1. Spirit Fanfics >
  2. Copy Girl >
  3. Snow and pizza - part 2

História Copy Girl - Snow and pizza - part 2


Escrita por: DarthUnicorn10

Capítulo 29 - Snow and pizza - part 2


- Mas eu não posso mais continuar com essa aposta - Disse de uma vez, jogando as palavras rapidamente. - Eu não quero mais mentir, não quero mais precisar ser outra pessoa e não quero que você deixe de confiar em mim. Eu não mereço um pingo de sua confiança, não mereço nem o seu perdão, mas eu imploro a você se precisar, só quero que você saiba que estou desistindo de tudo isso por que eu estou... - Respirei fundo, seria agora. - Apaixonado por você.


Os olhos dela pareciam saltar para fora, e ela piscou forte várias vezes, enquanto eu tentava controlar minhas forças e não implorar para que ela dissesse alguma coisa. Foi uma grande notícia, Ian. Deixe-a assimilar tudo. 

Eu queria afogar meu cérebro quando ele começou a pensar na hipótese de que Nina não sentia o mesmo, talvez ela estivesse comigo apenas por beijos. Talvez eu esteja fazendo papel de idiota e me declarando a uma garota que é boa demais para mim.


- Nina - pedi depois de alguns minutos. - Por favor, diga algo.


A mesma continuou a me encarar, franzindo o cenho de repente e me assustando por ser sua primeira reação logo ao que eu havia dito. Sua boca abriu e fechou, e eu senti todos os meus músculos doerem de ansieda

- Você não sente o mesmo, não é? - Sussurrei, tentando controlar as lagrimas que surgiam. - Eu vou entender...


- Eu já sabia - ela disse, e eu a olhei confuso, tentando entender sobre o que falava. Ela já sabia que eu estava apaixonado?


-Sabia?


Ela confirmou com a cabeça, e eu mordi o interior de minha bochecha para conter o meu nervosismo. Acredite ou não, eu estava suando.

- C-candice e Joseph  me contaram na primeira vez em que você me levou para sair - ela sussurrou com a cabeça baixa, e eu arregalei os olhos. - Candice queria que eu me vingasse, e no começo era o que eu mais desejava. Você me magoou muito, Ian. Eu passei anos sendo humilhada por você, anos tendo que aguentar tudo o que você fez, mas não consegui fazer nada de mal, nem mesmo quando descobri que você faria algo comigo apenas por conta de uma Ferrari, isso me destruiu.


- E por que, Nina? - Perguntei aflito, minha voz parecia falhar pelo caroço em minha garganta. - Por que não se vingou? Por que continuou com a aposta?


Nada fazia sentido e agora eu me sentia a pessoa mais tola do mundo. Nina sempre soube.

- P-por - ela soluçou, e eu pude ver as lágrimas escorrendo por suas bochechas. Meu coração doeu por saber que eu era o causador delas, da dor de Nina.


- Não chore, me desculpe - inclinei minha mão com receio até seu rosto, e me surpreendi quando ela me deixou tocá-la, mas ainda olhava para os seus dedos. - Eu juro que faria tudo diferente se pudesse, eu queria poder não ter te machucado...


- Ian - ela tirou minha mão de seu rosto, e eu podia ouvir meu coração bater desesperado. - Eu não poderia me vingar de você, ou deixa-lo..

-Por quê? - Sussurrei de volta, chorando abertamente pela primeira vez. - Eu sou a pior pessoa do mundo.


- Não, você não é - ela negou, e seus dedos enxugaram minhas lágrimas. - E eu também estou apaixonada por você, Ian. Completamente apaixonada.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...