1. Spirit Fanfics >
  2. Crawling - Tomarry >
  3. Verão

História Crawling - Tomarry - Verão


Escrita por: Trevo_Cobre

Notas do Autor


Capítulo 48... Estamos tão perto do fim que chega a dar um aperto no coração.
Queria agradecer a todos que tem acompanhado a fic até aqui e principalmente a minhas amigas que me ajudaram muito no desenvolvimento da história e me aturaram falando horas sobre isso.
Bem, boa leitura e vejo vocês nas notas finais (Leiam as notas finais!)

Capítulo 48 - Verão


O tempo passou rápido depois de minha conversa com Tom, muitas pequenas coisas aconteceram. Primeiro encontramos – Com ajuda de Dumbledore – uma psicóloga que vivia aos redores de Hogsmeade, dessa forma também conseguimos uma permissão para irmos nos consultar com ela de duas a três vezes por semana. Eu me sentia muito bem podendo me abrir com uma psicóloga, Tom levou um pouco mais de tempo e algumas sessões em conjunto até que conseguisse começar a conversar de verdade com a mulher.

Estávamos mais fortes como casal depois de tudo que aconteceu, ainda mais por levarmos nossos problemas para as sessões e estarmos conseguindo resolver as coisas, principalmente devido ao fato de nós dois estarmos dispostos a relevar algumas coisas e mudar caso fosse preciso. Era interessante a forma como parecíamos cada vez entender melhor nossa dinâmica e um ao outro.

Nós nos assumimos para o resto de nossos amigos, alguns ficaram surpresos, outros nem tanto, o que importa é que no geral fomos bem aceitos. O segundo passo foi assumir publicamente o namoro para toda a Hogwarts, e o que melhor para fazer isso que esperar a troca de aulas, quando o corredor estava lotado? Foi complicado convencer Tom a fazer isso, ele não necessariamente gostava da ideia de ter um relacionamento público, mas consegui convencer ele usando chantagem emocional e ameaças de fazer greve de sexo (Nossa psicóloga ficou decepcionada, mas eu não me arrependi).

— Pronto? — perguntei me encontrando com Tom no corredor, tínhamos exatos 20 segundos até que o sinal tocasse e nós fossemos a fofoca da semana.

— Nem tão pronto quanto gostaria, mas pronto o suficiente — arqueei a sobrancelha, meu namorado revirou os olhos — Vamos logo com isso.

Consegui sentir os corredores se enchendo de pessoas, mas não tive oportunidade de ver isso, meus olhos estavam fechados e minha boca colada a de Tom. Eu teria aproveitado melhor o beijo se não estivesse com o estomago embrulhado de nervosismo, quando nos separamos e olhamos ao redor, parecia que havíamos explodido uma bomba em Hogwarts, metade olhava para nós chocados e metade com inveja. Sorri e agarrei a mão de meu namorado antes de começarmos a ir para a aula seguinte como o casal feliz e assumido que éramos. Eu sabia que aquele era um passo importante não apenas para nós, como para os outros alunos que também viviam suas vidas escondidos.

Não fomos sequer repreendidos pelos professores que passavam nos corredores naquele momento, Snape estava nos olhando com trauma, Remus estava sorrindo e a professora de adivinhação parecia ter visto um Grim. A primeira pessoa a nos "parabenizar" foi Draco, não que ele tenha sido muito simpático.

— Arrumou um namorado, Potter? Sempre soube que não estaria satisfeito com todas as garotas se jogando para você — Depois disso ele praticamente passou esbarrando por mim, não antes de olhar para Tom com desgosto — Você merecia coisa melhor, mas nem todo mundo sabe o que é bom nessa vida.

Eu não sabia se deixava meu queixo cair no chão pela audácia do loiro ou se corria atrás dele para assassiná-lo por isso. Que descarado. Olhei para Tom, ele estava se segurando para não rir, provavelmente por conta dos meus olhares assassinos, indignados e enciumados. A segunda pessoa a vir conversar conosco foi Hermione e Krum, estranhei o moreno parecer bem mais amigo de Tom que eu imaginava. No final das contas, a novidade foi recebida extremamente bem.

No dia seguinte estava em todos os jornais "Harry Potter é gay!?" ou "O menino que sobreviveu finalmente dá sinais de ter uma vida amorosa", o primeiro eu achei típico de Rita Skeeter, o segundo me deixou indignado, como se sugerisse que eu estava encalhado esse tempo todo. Graças a Mione não tive tempo de ler os outros títulos e matérias, ela deu um jeito de fazer com que todos as xícaras e copos cheios caíssem em todos os jornais entregues naquele dia.

— É ridículo como todos adoram falar da vida amorosa dos outros, além do mais isso torna jornais sérios praticamente uma revista de fofoca — Tive que concordar com ela e mais tarde agradeci por não ter lido tudo, não precisava saber o que os outros achavam da minha vida, eu estava bem com isso.

Entre tudo isso acontecendo, descobrimos que o bebê de Tonks era um menino, iria se chamar Edward Remus Teddy Lupin, eu adorei o nome, Tom particularmente achou o nome muito longo e sem graça, brigamos por isso. Ron e Draco continuaram na mesma por um tempo, até que eventualmente Draco começou um namoro com Pansy, quando os dois se encontravam no corredor até eu conseguia sentir a tensão.

Ron havia me dito que era tudo por conta de Lucius, ele estava desconfiado do relacionamento dos dois e Draco começou um namoro falso por conta disso. O herdeiro dos Malfoy parecia infeliz e meu amigo magoado e ressentido, tanto eu quanto Hermione estávamos torcendo para que aquela situação acabasse logo e os dois pudessem ficar juntos. Mesmo Draco sendo... O Draco, não exatamente a pessoa que imaginei para meu amigo.

Por último e não menos importante, Safira estava grávida, e era óbvio quem era o papai: Bichento não desgrudava dela por nada nesse mundo. Tanto é que Tom se incomodava cada dia mais, como se Safira fosse sua filha e Bichento o namorado chato. Eu e Hermione estávamos loucos para vermos os filhotes e saber a quem eles puxariam, também tinha certeza que meu namorado estava curioso e no fundo feliz por termos mais filhotes para criar.

 

~

 

As férias de verão chegaram mais rápido que eu esperava, lá estava eu, arrumando os últimos detalhes nas malas para voltar para casa, dessa vez levando um certo Riddle comigo. Sirius havia surtado ao saber que eu apresentei Tom a todos os jornais e revistas de fofoca antes mesmo de apresentá-lo a ele. Meu padrinho ainda tinha desconfianças quanto a Tom, principalmente depois que eu contei que havíamos brigado e reatado. Era como se na cabeça de Sirius, eu estivesse em um relacionamento abusivo, precisei de várias cartas para tentar convencê-lo do contrário. Algo me dizia que um pouco era parte do sexto sentido do Black falando mais alto e avisando quem meu namorado realmente era, mas ele não precisava saber, nunca.

— Você tem certeza que posso passar o verão todo com vocês? Seu padrinho vai mesmo concordar com isso? — Eu sabia que Tom estava nervoso por conhecer Sirius, mas não conseguia ver motivo para isso.

— Aonde mais você ficaria? — perguntei irritado, era a milionésima vez que o sonserino começava com essa história

— Isso foi cruel — revirei os olhos e fui até meu namorado abraçando-o para amenizar o fato de eu ter sido um pouco estúpido, Tom bufou — Eu só quero que seu padrinho goste de mim.

— Vai ser complicado, mas Sirius sabe que eu gosto de você, então vocês dois vão ter que superar isso — disse e me desvencilhei do Riddle.

— Algum conselho? — foi a vez dele de me abraçar, eu estava de costas tentando fechar um zíper da mala que insistia em abrir. Deixei meu corpo relaxar por um momento e me virei para ele.

— Só seja você mesmo... E não mate ninguém.

 

~

 

Eu não fazia ideia de como Sirius havia conseguido trazer duas motos para Hogsmeade sendo que ele estava sozinho, mas lá estavam elas. O primeiro contato entre Tom e Sirius foi uma troca de olhares assustadores, seguido por um "Então você é o bosta que está saindo com o meu afilhado?" que rendeu a nossa primeira briga em família. O clima estava tenso, a única pessoa que parecia mais calma era Remus, que pelo que eu pude perceber era a única coisa que impedia Sirius de surtar a cada cinco minutos por um motivo diferente.

— Temos mesmo que viajar metade do país em cima de motos? — Tom perguntou um pouco mais baixo para mim.

— Vai ser rápido... É algo que Sirius sempre quis fazer comigo, atravessar o país desse jeito e motos voadoras são legais — dei de ombros, eu sabia que motos não eram o ponto alto do dia do Riddle, mas não podia fazer nada quanto a isso. Tentando amenizar o desconforto, coloquei os braços ao redor de Tom e mordi o lábio antes de continuar — Pense pelo lado positivo, vai poder me abraçar o tempo todo.

— Definitivamente esse é o único ponto positivo de tudo isso — Estávamos quase nos beijando quando ouvimos Sirius falar bem alto atrás de nós.

— Ei ei ei! Nada de amassos durante a minha ronda — ri constrangido com isso, meu namorado apenas suspirou e nós dois tivemos que nos afastar dois passos (Que era o limite de proximidade estabelecido por Sirius).

— Sirius, não seja tão ranzinza, deixa os garotos namorarem um pouco — Lupin era a voz da razão de meu padrinho que eu havia pedido aos céus, foi uma pena que eu e Tom tivemos pouco tempo para "namorar", pois em menos de dez minutos estávamos sobrevoando Londres.

 

~

 

Já estava escurecendo, nossas malas haviam sido desfeitas e Tom havia acabado de sair do banho quando entrei no quarto de hóspedes. Tirei um segundo para admirar a beleza dele antes de fechar a porta atrás de mim: O Riddle estava com os cabelos molhados, o suéter verde que havia dado a ele no natal e com uma calça que valorizava suas curvas. Praticamente me joguei em cima do moreno, beijando-o com vontade.

— Cansado da viagem? — perguntei enquanto Tom se sentava na cama e me puxava para sentar em seu colo.

— Não para você — As mãos dele deslizaram por baixo da minha blusa, segurando minha cintura com as mãos geladas.

— Está com frio? — perguntei, estávamos no verão, Tom não deveria estar tão gelado. Não que ele parecesse se importar enquanto continuava me tocando.

— Posso pensar em uma forma de me esquentar rapidinho — mordi o lábio, não deveríamos fazer isso enquanto todos nós esperavam para o jantar, mas os lábios dele entrando em contato com meu pescoço me fizeram perder as palavras.

Fui jogado na cama, Tom ficando por cima de mim e começando a me beijar de novo, eu estava quase enfiando as mãos dentro das calças dele quando ouvimos uma tosse. Me sentei na cama nervoso, quase agradeci aos céus por ser Remus e não Sirius quem nos pegou no flagra.

— Jantar, crianças — Ele falou com um sorriso risonho e saiu fechando a porta atrás de si. Corei.

— Bem, acho melhor irmos... — falei me levantando da cama, Tom me olhou mal humorado, suspirei — Podemos fazer isso outra hora, Sirius e Remus não vão ficar vigiando o tempo todo.

— Remus não, seu padrinho talvez — revirei os olhos e Tom logo em seguida.

— Você está sendo implicante — falei, mas sabia que Sirius também estava.

— Estou? — cruzei os braços, eu entendia que precisávamos de um pouco mais de privacidade durante as férias... Afinal, não éramos crianças, apenas na mente de um certo Black.

— Vou falar com meu padrinho sobre isso, só... Seja paciente — vi um sorrisinho debochado aparecer no rosto de Tom, arqueei a sobrancelha.

— Vai finalmente contar pro seu padrinho que não precisa nos deixar em quartos separados porque eu já tirei a sua pureza? Aposto que ele vai surtar quando souber que você não é mais um virgem — bati no peito do Riddle, meu rosto ficando mais e mais vermelho — Vamos logo comparecer ao jantar, não quero que descubram que eu transo com meu namorado. Isso deixaria todos de cabelo em pé.

Descemos as escadas em silêncio, eu queria evitar as provocações de Tom por um tempo, elas só serviam para me deixar mais nervoso e constrangido. Torci as mãos durante o jantar, as perguntas eram quase sempre conduzidas por Remus ou Tonks, a mulher havia nos esperando chegar da viagem com vários doces para comemorar provavelmente a última férias que eu teria em Hogwarts, apenas mais um semestre e finalizaria todas as matérias restantes. O clima parecia mais pesado do que eu gostaria, não conseguia entender qual o problema de Sirius e Tom, meu namorado exibia um olhar desinteressado para meu padrinho, já Sirius parecia ameaçar Tom com os olhares. Em certo momento Remus tossiu nada naturalmente como quem dissesse para meu padrinho "Se esforce".

— Nós, hm... Nós estávamos pensando em ir a uma partida de quadribol hoje, podemos usar a chave de um portal para irmos todos ao jogo. Remus achou que seria uma boa ideia para acabarmos com a tensão antes do casamento — O casamento seria em dois dias, a partir de amanhã a casa estaria cheia e o tumulto seria enorme, mas valia a pena pela felicidade dos dois — O que acham?

— Passo, minhas costas estão doloridas, mas deixo vocês me comprarem uma pipoca na volta — Nymphadora falou com um sorriso aberto enquanto tocava a barriga, Remus sorriu junto, já Sirius olhou para mim.

— Hãn... Claro — murmurei.

— Tom? — A expressão de Sirius dizia que essa era a forma dele de tentar de novo, mesmo que tentar uma aproximação com meu namorado não fosse sua primeira opção. Olhei nervoso para o Riddle, sabia que o que ele iria falar.

— Quadribol é ruim, eu passo — A voz de desprezo somada ao olhar de desinteresse foram o suficiente, nem tive tempo de amenizar a situação, Sirius falou por cima de mim.

— Quadribol não é ruim, você que é chato! — tive vontade de bater a cabeça dos dois na parede, aquele jantar estava sendo um desastre.

— Sirius! — Remus repreendeu ele.

— Remus! — Meu padrinho retrucou, eu balancei a cabeça negativamente.

— Tudo bem — Tom falou em seguida, meu estômago se contorceu. Minha cabeça entoava o mantra "Por favor não faça isso ficar pior" e surpreendentemente deu certo... Ou quase — Sou chato com algumas coisas, esporte é uma delas, mas não tem problema, acho que Harry vai se divertir por nós dois, sei como ele é fã de quadribol e jamais impediria ele de ir ao jogo. Vou ficar e tentar ajudar com as costas de Tonks, Harry diz que eu sou bom com massagens.

A última frase foi como esfregar sal nas feridas de meu padrinho, meu namorado fez soar como casualidade, mas eu sabia que ele estava provocando como sempre. Quase consegui ver a alma de Sirius escapando do corpo, Tom me olhou com uma cara de "Pode contar isso para nossa terapeuta, eu não ligo", Tonks tentou esconder um sorriso e Remus teve que salvar a pátria como sempre.

— Bom... Por que não vamos nos arrumar para a partida? Tonks, vai querer a pipoca sem ou com manteiga? — fugi da mesa o mais rápido que pude, o Riddle veio atrás de mim, parei ele.

— Me espere acordado essa noite — falei com raiva então passei por ele, tendo tempo apenas de ver o sorriso debochado de quem não estava nem aí para as consequências.

— Com prazer — jurei ter escutado, mas já não tinha certeza se ele havia dito aquilo mesmo.

 

~

 

— Sirius, só... Não precisa ser tão implicante com Tom — falei tentando não causar mais briga, mas não adiantou muito.

— Eu não confio nele, eu sei que vocês são um casal e entendo que queira proteger seu namorado... — As palavras "casal" e "namorado" foram faladas com esforço, eu sabia que era difícil ter essa conversa com meu padrinho, mas eu precisava que eles se dessem bem pelo bem da minha sanidade — Mas droga! Eu sei que estou sendo implicante, mas é como se ele tivesse feito uma coisa muito ruim mesmo que eu não soubesse exatamente o que. Eu posso me esforçar para aturar ele, mas você também poderia se esforçar para trocar de namorado.

— Sirius! — Remus interviu, estávamos os três voltando para casa depois do jogo, parei e respirei fundo, sabendo que eu precisaria me impor sobre aquilo.

— Padrinho, eu sei que você tem suas desconfianças, mas eu e Tom não vamos mudar. Não vou arrumar outro namorado ou namorada, então não importa se você odeia ele, se nos coloca em quartos separados ou qualquer outra coisa. Eu gosto dele, como nunca gostei de ninguém antes na minha vida — Sirius engoliu em seco e mexeu no cabelo enquanto suspirava.

— Certo! Eu vou tentar de novo com seu namorado, mas vocês continuam em quartos separados — abri um sorrisinho vitorioso, olhando para o Lupin vi um sorriso quase imperceptível também — Agora chega de falar disso, vamos falar do meu casamento, eu não consegui decidir se vou com o cabelo preso ou não...

Sirius continuou falando sobre o casamento, eu e Remus fazíamos um comentário ou outro, na realidade meu padrinho parecia um pouco perdido sobre o que fazer ou não, por um lado era compreensível, ele queria que fosse perfeito. Suspirei, em alguns anos talvez eu e Tom estivéssemos na mesma situação... Se ele não fosse tão cabeça dura e malvado. Ainda não conseguia engolir as provocações de hoje com facilidade, teria que fazer algo quanto a isso.

Quando chegamos em casa encontramos com Tom e Tonks na sala, nunca pensei que meu namorado estaria afofando almofadas para Nymphadora ficar mais confortável, mas lá estava ele, tão fofo e cuidando dela. Minha vontade de brigar com ele por antes diminuiu até ser quase nula. Sirius resmungou um pouco antes de pegar a pipoca que Remus carregava e ir se sentar com Tonks, praticamente jogando meu namorado do sofá. Eu e meu padrinho trocamos um olhar feio, mas depois disso desviei a atenção para o Riddle que vinha em minha direção.

— Como foi o jogo? — coloquei os braços ao redor do pescoço dele, os olhos dele me perguntavam se eu ainda estava bravo.

— Foi ótimo, mas teria sido melhor com você — falei antes de beijá-lo, logo em seguida o moreno me olhou com a sobrancelha arqueada.

— Vou fazer um esforço e ir na próxima vez — Ele olhou por cima do ombro para Sirius, que até agora não havia nos afastado e nem comentado nada, mesmo que ele parecesse estar prestes a dar chilique. Ele havia começado com aquilo, se ele iria continuar fazendo birra, então...

— O único problema disso é que agora eu estou cansado... — mordi o lábio e praticamente sussurrei o resto da proposta — Suas mãos ainda estão boas para uma massagem?

O queixo de Tom caiu alguns milímetros antes de exibir um sorriso perverso, não dei tempo para meu padrinho falar alguma coisa, puxei o Riddle pelo braço e levei para meu quarto. Sirius podia surtar pela manhã, mas se ele não iria cumprir a parte do trato de ser legal com Tom, então não iria aceitar dormir em quartos separados. Eu só esperava que até o casamento essa rivalidade tivesse fim. De qualquer forma, iria aproveitar um pouco da minha noite com meu namorado e suas mãos mágicas. 

 


Notas Finais


Bem, vamos lá...
O que acharam do capítulo? Acho que agora mais que nunca podemos perceber que estamos próximos de um final e espero que esteja sendo do agrado de vocês,

Estou com planos para outras histórias de Harry Potter, mas para isso é muito importante que vocês leitores se interessem e, enfim, leiam. Acredito que histórias como Roaring, Sete, Amor idiota, Valentine's day e Amortentia são as mais queridinhas, mas deem uma chance para outras, vocês podem se surpreender.


Bem, o recado é para ficarem atentos às novidades que podem vir por aí e não deixarem de dar suas opiniões e até mesmo fazer pedidos para fics, eu leio tudo e muitas das vezes acabo realizando um pedido ou outro.

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...