1. Spirit Fanfics >
  2. Crawling - Tomarry >
  3. Hermione

História Crawling - Tomarry - Hermione


Escrita por: Trevo_Cobre

Notas do Autor


Esse capítulo é narrado pela Hermione e explica um pouco do que ela e o Rony estão passando.
Deem amor pra esse capítulo, os amigos do Harry também são importantes pra história, assim como os problemas deles.
Depois de uma releitura (durante a correção da história em 2021) percebi que o capítulo poderia soar realmente um pouco diferente do que eu havia pensado e tentei modificar algumas coisas. Espero que gostem.

Sem mais delongas, boa leitura

Capítulo 6 - Hermione


Suspirei pesadamente, eu estava a um bom tempo acariciando Bichento, enquanto olhava a lareira na sala comunal da Grifinória. Sabia que tinha que tomar uma atitude quanto a tudo aquilo, mas... Era tão difícil. Eu estava acostumada com minhas amigas com problemas como esses, mas nunca achei que fosse passar por isso. Estava acostumada a lidar com a razão, lógica... Não com coisas desse tipo.

— Ah, Bichento, o que eu faço? — falei acarinhando o gato, ele miou em resposta e eu comecei a tentar analisar o caso por outro ângulo.

Eu sabia que estava pedindo demais quando falei aquilo para Ron, mas não conseguia escolher entre ele e Draco. Cheguei a conclusão que era uma droga estar apaixonada. E o pior, não só por um deles, mas pelos dois. Apoiei a cabeça em uma das mãos, tentando me lembrar como tudo começou.

Sem dúvidas foi do meio do ano para cá, talvez um pouco depois com Rony, eu só... Um dia eu estava caminhando apressada pelos corredores, me recusava a faltar aulas mesmo que o mundo bruxo ainda parecesse mergulhado no caos, e me lembro que Draco estava sozinho. Nos olhamos e ele me falou para sentar e descansar um pouco antes que tivesse um derrame por conta do estresse. Estranhei a atitude, mas fiz como ele falou. Percebi que o loiro estava triste e perguntei o que estava acontecendo... E de repente parecia que éramos amigos a um longo tempo. Já com Ron... Nós sempre vivíamos brigando e, em algum ponto isso, se tornou amor. Eu só não esperava que fosse algo diferente do que eu sentia por meus outros amigos.

Se ao menos um dos dois tivesse me rejeitado, ou pelo menos um deles... Então eu não teria escolhas para fazer e nada seria tão difícil.

 Ouvi o crepitar do fogo com atenção. De repente, vi que Ginny tinha se juntado a mim na comunal.

— Tudo bem? — A ruiva perguntou e eu acenei com a cabeça — Talvez fosse melhor descansar, você já está aí a um bom tempo.

— Acho que não tem muita importância, de qualquer jeito não vou conseguir dormir — falei e ela insistiu mais um pouco em saber o motivo do meu mau humor — É complicado... Acho que estou apaixonada, mas... É bem mais difícil que eu esperava.

— Hmm, já tentou seguir sua intuição? Ser racional nem sempre é a reposta para tudo — franzi a testa e fiquei em silêncio, perdida em pensamentos — Bem, boa noite, Hermione.

— Boa noite, Ginny — disse automaticamente.

— Ah, você sabe o que aconteceu com Ron? Ele estava meio histérico quando entrou no dormitório hoje mais cedo — dei de ombros e tentei me sentir menos culpada pelo que havia acontecido.

 

~ Flashback on~

— Draco, não acredito que fez aquilo com Harry! — dei um tapa no braço dele, nós estávamos sozinhos no corredor e o sonserino revirou os olhos para mim.

— Velhos hábitos não morrem, e além do mais, foi uma boa lição — Estava prestes a falar que ele não tinha que dar lições em ninguém, quando o loiro colocou as mãos em meus ombros — Vamos lá, não quero ficar falando do Potter quando finalmente consigo ficar a sós com você.

— Draco... — As mãos dele envolveram minha cintura e ele abriu um sorriso pretensioso — E se alguém nos ver?

— Não tem ninguém aqui, está com medo de que? — Eu teria protestado, se os lábios dele não tivessem ido de encontro aos meus. Eu gostava muito dos beijos dele, sentia como se a temperatura caísse toda vez que nós tocávamos. Um frio bom, como uma brisa refrescante.

— Mas o que...? — Paramos o beijo assim que ouvimos a voz, era ninguém menos que Rony, meu estômago se revirou — MAS O QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

O frio me dominou, dessa vez de maneira ruim. O ruivo nos olhava com as bochechas pegando fogo, era uma característica da família Weasley ficar assim quando estava com raiva. Dei um passo em direção a ele, mas fui interrompida antes mesmo de poder falar algo.

— O que está fazendo aqui, Weasley? Não tem mais o que fazer ou só gosta de ser inoportuno?— Draco lançava um olhar cortante para Rony, já o ruivo parecia prestes a explodir.

Eu precisava dar um jeito naquilo.

— Rony, eu posso explicar — falei tentando amenizar a situação — Eu...

— Está com ele? Sério? De todas as pessoas, justo ele? — Ron disse gesticulando para Draco.

— É, estamos juntos — Tive vontade de quebrar o nariz do loiro, ele sabia que eu estava dividida entre eles. Draco sempre sabia como eu me sentia, mesmo que eu não falasse.

— Draco! — repreendi.

— Hermione! — Rony falou — Achei que nós estivéssemos juntos.

— É complicado... — mordi o lábio fugindo do olhar dos dois — Eu sei que é errado, mas... Eu quero os dois.

Senti dois pares de olhos me fuzilarem, mas não via mais nenhuma alternativa, jamais ia conseguir escolher entre eles. Eu não podia obrigá-los a aceitar aquilo, não podia impedir que me odiassem por isso, mas era como eu me sentia.

— Você o que? — O ruivo falou, enquanto Draco apenas me observou, imóvel.

— Eu quero os dois — falei com a voz entrecortada, sabia que havia a possibilidade de perder um deles naquele exato momento. Inspirei profundamente, tentando conseguir forças — É, é isso. Eu não posso escolher. Não me peçam para escolher entre vocês, não existe essa alternativa. Me perdoem.

— Como você espera que... — Ronald foi interrompido por Draco.

— Hermione, eu não sou cego, sabia que isso estava acontecendo, mas... Ele é um Weasley, eu... Não. Isso não vai acontecer — O sonserino falou olhando para mim como se eu tivesse perdido a cabeça.

— E ele é um Malfoy! Um bruxo da pior espécie! Você sabe de que lado ele ficou durante todo esse tempo, como pode esperar que eu vá simplesmente aceitar que você fique com ele? Ou com nós dois? — Ron falou quase aos gritos.

— E eu sou uma Granger, e daí? Se vocês me querem, vão ter que aceitar isso. Vão ter que aceitar que eu estou apaixonada pelos dois. Não vou implorar para que me deixem continuar com isso, mas estou pedindo... Deem uma chance — Os dois me olharam chocados com a atitude. Não aguentei, saí de lá às pressas assim que acrescentei um último detalhe — Vocês tem até o final da semana para me falarem o que decidiram.

Assim que saí de perto, coloquei a mão na boca para abafar um grito. Eu mal podia acreditar que havia feito aquilo.

~ Flashback off~

 

Eu estava com dores no pescoço depois de tanto tempo parada na mesma posição. Tirei o gato do meu colo e resolvi finalmente me deitar. Só esperava que não tivesse estragado tudo com os garotos.

 

~

 

Acordei mais cedo que o normal, desci as escadas e encontrei Harry fazendo uma tonelada de lições. A princípio não entendi o porquê ele estava fazendo aquilo, nem ele nem Rony eram de estudar sem necessidade.

— Quero me manter ocupado — Meu amigo falou e eu olhei para ele cética — Quero evitar fazer algo, mas sei que se tiver tempo vou fazer, então estou fazendo isso.

— Certo... — falei e olhei o material por cima da mesa — Você errou ali, na nona questão.

— Hãn... Valeu — Ia deixar Harry com seus estudos quando ele me chamou — Mione?

— Hm?

— Quando vão me contar o que está acontecendo, você e Rony? — olhei para ele com certo cansaço, sabia que era péssimo para nossa amizade que eu estivesse ocultando coisas.

— Logo, mas primeiro temos que resolver algumas coisas... Talvez demore um pouco, mas... — Vi Ron descendo as escadas com uma cara péssima, me apressei em sair do salão — Até mais, Harry.

 

~

 

Mais tarde, naquele mesmo dia, recebi dois bilhetes trazidos por corujas: um de Draco e um de Rony. Os dois queriam me encontrar. Não sabia o que me esperava, mas combinei com os dois de nos encontrarmos na sala de adivinhação depois do horário de aulas. Um único encontro, parecia certo terminar aquilo com todos juntos. Na hora marcada, respirei fundo antes de andar até o local. Draco já me esperava dentro da sala e, poucos segundos depois, Rony entrou no cômodo.

— O que ele está fazendo aqui? — Draco perguntou enquanto mexia no anel em seu dedo.

— Eu que pergunto, o que você está fazendo aqui? — Eles se olharam em desafio, prendi a respiração esperando que eles começassem uma briga, mas isso não aconteceu.

— Não importa, isso não muda minha decisão — O Malfoy falou observando o céu, pela janela.

— Nem a minha — Ronald respondeu e eu olhei para eles apreensiva.

— Eu já sabia a um tempo que você estava com ele quanto estava comigo — Draco falou para mim — Achei que iria fazer você desistir da ideia. Achei que conseguiria fazer você ficar comigo, mas isso não vai acontecer, vai? — abaixei o olhar — Consigo lidar com isso, a questão é se ele consegue.

Nós dois olhamos para Rony, que apenas assentiu com a cabeça. Senti minhas pernas virarem geleia e meu coração acelerar. Eles tinham mesmo concordado com aquilo? Os dois?

— Também sabia de você, Malfoy. Eu queria fingir que não via, mas... Já estamos nisso juntos, pelo menos agora as coisas estão claras para todos — A cara de Ron não era as melhores, mas ele havia aceitado, afinal de contas — Admito que não esperava que você também fosse aceitar isso, Malfoy.

— Digo o mesmo, Weasley — Draco falou e olhou-o de cima a baixo.

— Bem, então... Tudo está resolvido — falei ainda que existisse um clima de tensão e uma incerteza no ar.

— Só uma coisa — Rony falou olhando para Draco — É melhor não encostar em mim ou...

— Merlin, não tenho esse mau gosto. A única coisa que quero ter em comum com você, é Hermione — sorri com a cena.

Não sabia ao certo o que fazer, então, dei o braço primeiro para Draco e depois para Rony, eles aceitaram meio a contra gosto. Juntos, nós três saímos da sala.

 


Notas Finais


É isto, comentem dizendo o que acharam tanto do capítulo e até o próximo capítulo!
Vou pedir apenas para não jogarem hate desnecessário, se você não gostou desta parte da história, não se preocupe, serão poucos capítulos abordando a temática. Não dá para agradar todo mundo e está tudo bem nisso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...