1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. Second date.

História Crazy In love (Reescrita) - Second date.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 7 - Second date.


POV Jasmine
 

Quando Bieber saiu daqui de casa, eu fechei a porta e saí correndo para o meu quarto. Parece que nada está dando certo, eu só estou fodendo comigo mesma me aproximando do Bieber. Ao invés de eu fazer ele se apaixonar, quem está se apaixonando sou eu, sou eu quem está sendo trouxa. Nós estamos passando tanto tempo juntos e quanto mais eu o vejo, mais eu quero beijá-lo e eu não aguentei hoje, a vontade era tanta que eu simplesmente fiz e ele não reclamou, até me beijou novamente.

Que porra, será que ele está brincando comigo?

Ok Jasmine, esquece isso. Esquece tudo o que aconteceu hoje e se concentra, o Bieber precisa se apaixonar por você, você precisa dele em suas mãos.

Eu com certeza estou sendo uma vadia louca por querer o Bieber apaixonado por mim, mas eu quero ele apenas para mim. Farei o que puder para tê-lo.

— Jas? – Ouvi Justin me chamando enquanto batia na porta do meu quarto.

— Pode entrar, Jus. – Disse enquanto pegava o meu celular, ele abriu a porta e entrou.

— Está tudo bem com você? – Justin perguntou depois de se sentar ao meu lado na cama.

— Está sim, por quê? – Perguntei sem entender.

— É que eu vi você correndo para cá depois que o Bieber foi embora, ele disse alguma coisa ruim para você? – Ele perguntou parecendo preocupado.

— Ah Justin, não precisa se preocupar comigo. – O abracei – Ele não disse nada para mim, não.

— Tem certeza? – Perguntou desconfiado e eu assenti. – Se ele disser alguma coisa, é só me avisar que eu falo com o Jream para bater nele. – Justin disse me fazendo rir.

— Jus, o Jream não vai vir para cá só porque um cara disse alguma coisa de ruim para mim. – Disse e ele bufou decepcionado.

— Espera só eu ter a idade dele que eu vou te ajudar nessa. – Ele disse me fazendo rir e eu o abracei.

— Já disse que não precisa se preocupar comigo, se eu ficar triste por causa de alguém, prometo que vou dizer para você poder ficar bravo com a pessoa. – Disse e puxei seu nariz, ele sorriu satisfeito.

— Então tá bom, não quero que ninguém te faça sofrer, Jas. – Ele disse e me abraçou forte.

— Eu também não. – Sussurrei e Justin se afastou descendo da cama.

— Vou para a sala, daqui a pouco Andrew aparece para jogarmos. – Ele disse animado.

— Vai lá, Jus. – Disse e ele saiu do quarto acenando.

No segundo seguinte meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Kethlen.

— Jasmine, sua vadia! – Ela gritou logo quando eu atendi.

— Se continuar me chamando assim, eu não te atendo mais.

— Ok, como foi no seu encontro com o Bieber? – Ela perguntou curiosa.

— Que encontro é esse que você está falando?

— O encontro para vocês fazerem o trabalho, se esqueceu? – Ela disse e eu me lembrei que ela chama isso de encontro.

— Não me esqueci, não. Foi normal, super legal. Nos divertimos bastante lendo vários livros e fazendo diversas anotações. – Falei ironicamente e ela ficou brava.

— Por que você não quer me contar nada?

— Você sabe muito bem o motivo! Ficou toda brava porque eu menti para o Bieber, se eu disser alguma coisa, você com certeza vai sair contando isso para ele.

— Como você pode ter tanta certeza? Eu sou sua amiga, esqueceu? Nossa amizade é mais importante.

— E se eu te contar que o Bieber marcou um encontro comigo para esse sábado, o que você falaria?

— Eu diria que é mentira, por que é mentira, não é?

— Não, Kethlen. Não é mentira, ele marcou o nosso segundo encontro e nós vamos continuar saindo quer você queira ou não.

— Você está mesmo fazendo ele se apaixonar por você? – Ela perguntou desconfiada.

— Por que a pergunta? – Perguntei sem entender o motivo de ela dizer aquilo.

— Por que está parecendo o contrário, parece que quem está se apaixonando é você.

— E se eu estiver? Tem algum problema?

— É claro que tem! Você mentiu para ele e você tem que ser sincera com o Bieber, senão ele não vai confiar em você mais.

— Tudo bem, Keth. Eu não estou apaixonada por ninguém, quando eu estiver, prometo que te informo.

— Eu estou cansada de ser a amiga chata, sabia? Mas você está merecendo que eu seja.

— Mas o que foi que eu fiz?

— Uma das piores coisas que o ser humano pode fazer, foi desonesta.

— Você está querendo dizer que eu devo me abrir com ele e dizer a verdade?

— Isso mesmo.

— De jeito nenhum! Só faço isso quando souber que ele já está apaixonado por mim.

— Você que sabe, Jasmine. Não vou te dar mais conselhos porque você nunca me ouve.

— Muito obrigada, é realmente cansativo ter que te ouvir e ignorar logo em seguida.

— Tchau! – Ela gritou e desligou na minha cara. Vadia.
 

Eu não queria ter que concordar com ela, mas eu concordo e mesmo concordando, não vou seguir seu conselho. Pelo menos não por enquanto, um dia quem sabe eu diga alguma coisa para ele? Vamos só ver.

Desci para a cozinha e Francisca estava arrumando a cozinha, eu me sentei num banco em frente ao balcão e ela logo percebeu a minha presença.

― Pela sua cara, já sei que está com fome. – Ela disse parecendo ter lido os meus pensamentos.

― Estou morta de fome, eu não almocei até agora, só comi uns sanduíches com o Bieber. – Disse e novamente me lembrei do que aconteceu, do que eu senti quando aconteceu e do que eu tinha vontade de fazer por causa disso.

Nada disso, Jasmine.

― Então vou esquentar um prato para você, tudo bem? – Ela perguntou e eu assenti.

Enquanto Francisca fazia o meu prato, eu voltei a pensar no Bieber, não é nada justo isso o que eu quero fazer. Só por que ele me deu um fora, eu vou me vingar fazendo-o se apaixonar por mim? Não acredito que essa seja a melhor coisa a se fazer, eu certamente estou ficando maluca.

― Jasmine? Jasmine! – Ouvi Francisca me chamar e saí de meus pensamentos.

― Ah oi, desculpa. Eu estava distraída. – Respondi completamente sem graça.

― Distraída? Você estava no mundo da lua. – Ela disse me entregando o prato e riu.

Comecei a comer e nós ficamos conversando sobre mim, Francisca me perguntou como estava a escola e como Justin anda falando tanto do Bieber pelos dois serem xarás, então eu tive que falar sobre o Bieber porque ela ficou tão curiosa que não parou de perguntar. Óbvio que eu não disse nada para ela sobre eu fazê-lo se apaixonar por mim, eu só disse que ele me chamou para sair uma semana atrás e hoje me chamou para sair de novo no sábado, nada demais. Ela ficou toda animada querendo saber mais como ele é e eu comecei a desabafar, mas sem dizer o que eu já fiz na escola com os garotos, Francisca ficou mais animada ainda dizendo que queria que Bieber e eu ficássemos juntos.

Se nós iríamos ficar juntos eu não sei, o que eu sei é que eu vou tentar.
 

Quatro dias depois... 18 de fevereiro de 2012, Sábado, ás 05:30 P.M.
 

Faz quatro dias que eu mal falo com o Bieber, até porque, ele entrou para o time de basquete da escola e agora só anda com eles. Praticamente todos os dias ele tem treino e eu não consegui nem falar com ele para perguntar o horário que vamos sair hoje, fiquei todos esses dias pensando nisso e quanto mais eu penso, mais tenho vontade de falar a verdade para ele. Ainda não liguei e nem mandei mensagem com medo de parecer ansiosa demais para esse encontro, o que não é mentira, mas não quero que ele saiba que espero esse encontro há muito tempo. Uma semana é tempo demais para mim.

Me joguei na cama sem saber o que fazer neste exato momento, até que sinto meu celular vibrar em minha mão, logo vejo que Bieber me mandou uma mensagem.

"Jas, me desculpe por não ter falado contigo antes, eu estive muito ocupado esses dias. Mas eu não esqueci do nosso encontro não, viu? Queria te levar em um lugar mais divertido hoje, então escolhi boliche, o que você acha? Te pego ás 7h."

Então eu respondi

"Que isso, Bieber. Eu te entendo completamente e pode ser boliche sim, sem problemas."

Quando enviei a mensagem, levantei da cama rapidamente e entrei em meu closet, eu já tinha tomado banho, só estava esperando Bieber dar algum sinal de vida ou esperando bater a coragem para mandar alguma mensagem para ele. Ainda bem que ele mandou primeiro. Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca do ACDC com um colete jeans preto e um sapato de couro preto cano alto. Fiz uns cachos no meu cabelo com babyliss e passei a maquiagem mais básica que consegui, eu achei ótimo. Olhei a hora em meu celular e era quase sete, então desci e fui para a sala espera-lo, Justin estava lá como de costume, jogando videogame com o Andrew.

― Ei Jasmine, está bonitona hoje! Vai sair com quem? – Andrew perguntou me olhando da cabeça aos pés e pausou o jogo.

― Andrew, eu não vou pausar o nosso jogo para você ficar olhando para a minha irmã. – Justin disse encarando-o bravo.

― Eu vou sair com o Bieber, ele já deve estar chegando. – Disse e pisquei para ele.

― E aonde vocês vão? – Justin perguntou curioso e Andrew arqueou uma sobrancelha parecendo querer saber a resposta também.

― Nós vamos ao boliche. – Revirei os olhos e ouvi a campainha tocar. – Deve ser ele! Tchau meninos. – Acenei para eles enquanto andava até a porta.

― Toma cuidado, Jasmine! – Justin disse e eu acenei mais uma vez, logo abri a porta e sai fechando-a atrás de mim.

― Oi Bieber. – Disse olhando-o da cabeça aos pés, Bieber estava com uma camiseta preta, uma calça jeans clara e um supra preto. Se não fosse pela calça, estaríamos combinando.

― Oi Jasmine, você está diferente. – Ele disse sorrindo enquanto também me olhava da cabeça aos pés.

― Você também. – Disse e ele estendeu o braço, o peguei e ele me guiou em direção ao seu carro.

― Você está linda. – Bieber sussurrou em meu ouvido antes de abrir a porta de sua Lamborghini para mim.

― Obrigada. – Sorri e entrei no carro, ele fechou a porta e eu coloquei o cinto. Bieber logo entrou também e já estava ligando o carro.

  Ficamos em silêncio até chegarmos no local, quando entramos tivemos que alugar os sapatos para entrar e depois colocar nossos nomes na lista para jogar. Enquanto esperávamos nossa vez, pedimos algo para comer e foi nesse momento que ficamos em silêncio sem saber o que falar, até que Bieber começou.

― Jas, eu sinto muito por não termos tido tempo de conversar essa semana. Eu bem que tentei, mas tive tantos treinos por causa do basquete. – E ele estava se desculpando mais uma vez.

― Não se preocupa com isso, você está aqui, não está? – Perguntei e ele assentiu – Para mim, isso basta. – Sorri e ele pegou em minhas mãos.

― Eu queria conversar com você, pessoalmente. Fiquei todos esses dias ansioso para hoje já que eu sabia que esse seria o único momento que eu poderia conversar contigo com calma. – Ele sorriu e eu olhei em seus olhos pedindo para continuar. – Jas, eu não paro de pensar em você desde aquele dia. – Ai meu deus, eu também. Acho que ele estava falando do dia que fizemos o trabalho em minha casa. – Eu não paro de querer te beijar de novo, é só nisso o que eu penso e esse encontro foi só uma desculpa para eu ter a chance de beijar você. – Ele disse e se aproximou um pouco mais de mim, eu fiz o mesmo colocando uma mão em sua nuca e nos beijamos, o ruim é que foi muito rápido já que estávamos em um lugar público.

― Eu queria poder fazer isso mais vezes. – Comentei um pouco animada demais por causa do beijo, fiquei com um pouco de calor e comecei a me abanar com as mãos.

― Mas você pode. – Bieber disse e sorriu, eu me impressionei com suas palavras.

― O que você quer dizer com isso? – Eu não estava entendendo nada.

― Eu quero dizer que você pode fazer isso mais vezes, quando quiser. – Ele disse e piscou.

― Você está tentando dizer o que eu acho que você está tentando dizer?

― Mais ou menos. Eu quero dizer que quero te conhecer melhor e te beijar também quando eu quiser. – Ele disse e sorriu.

― Tudo bem, então. – Disse um pouco sem graça, eu não sabia como iria lidar com isso neste momento. Uma garçonete chegou com os nossos pedidos e começamos a comer, em completo silêncio.
 

Ficamos comendo e olhando as outras pessoas jogando boliche, alguns minutos depois chegou a nossa vez. Eu não sabia jogar muito bem, mas Bieber me ajudou até eu conseguir jogar sozinha e acertar em cheio, só que até isso acontecer, nós já estávamos perdendo para o outro time. Bieber não ficou triste por que sabia que eu não tinha culpa, ele disse que na próxima nós iremos ganhar e eu sorri concordando. Foi tudo muito divertido, nós dois nos soltamos mais quando começamos a jogar e eu não fiquei desconfortável quando ele se aproximava para me beijar quando eu acertava ou até mesmo quando eu não acertava, ainda assim eu ganhava um beijo dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...