1. Spirit Fanfics >
  2. Crossfire

História Crossfire


Escrita por: beeacker

Fanfic / Fanfiction Crossfire
Sinopse:
Desde que se entendia por gente, Sophia Jones era apaixonada pela cidade de Londres. No aniversário de 17 anos da menina, seus pais decidiram dar-lhe o tão sonhado intercâmbio para a capital inglesa - ainda que com a condição de que Higor acompanhasse a irmã gêmea.

Sua host family, até onde sabiam, era uma senhora chamada Chelsea e sua filha, Chloe. Mas, ainda que Chelsea morasse só com a menina, Chloe tinha um irmão mais velho que dividia uma república com alguns amigos. Irmão esse que Sophia mal sabia da existência - e muito menos da confusão na qual ele transformaria sua vida.

Até que ponto é possível odiar alguém antes de tal sentimento começar sua inevitável metamorfose para algo ainda mais intenso e transformador? Qual a veracidade e eficiência da tão falada linha tênue que separa o ódio do amor? Ainda que sob o fogo cruzado presente entre ambos, Sophia e o misterioso filho de Chelsea descobrirão as respostas para essas perguntas da forma mais natural, bela e inacreditavelmente dolorosa possível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 3
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 2.933
Concluído Não
Categorias One Direction, The Wanted
Personagens Harry Styles, Jay Mcguiness, Max George, Nathan Sykes, Personagens Originais, Siva Kaneswaran, Tom Parker

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I: The Unknown Son
5
21
2.933

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.