1. Spirit Fanfics >
  2. Cyber Hero - Villain deku >
  3. Capitulo XX - O inesperado.

História Cyber Hero - Villain deku - Capitulo XX - O inesperado.


Escrita por: Donna1987

Capítulo 20 - Capitulo XX - O inesperado.


Fanfic / Fanfiction Cyber Hero - Villain deku - Capitulo XX - O inesperado.

Capitulo XX – O Inesperado

P.O.V Izuku Midoriya

                Me retirei do quarto sem ao menos me importar de estar vestindo apenas uma cueca box amarela e uma blusa bem larga que corria até meus joelhos, normalmente no meu cotidiano diário sempre estou vestido com roupas mais justas e ternos, apesar de me dar um estilo mais legal e desconfortável e quente, principalmente no verão. Enquanto eu morar aqui sozinho vou me vestir da melhor forma que eu achar.

                Todos com toda certeza estavam mantendo um olhar meio, não sei como descrever da melhor forma para vocês entenderem, era tipo um olhar descrente no que via, um olhar nada atencioso que não mostrava nada além de espanto, ninguém esperava que um vilão, que mal conseguia sorrir ou não matar, estaria de bom grado a dar uma festa. Aposto que na realidade acharam que os professores organizaram isso.               

                - Sejam bem vindos a minha... Humilde... Residência... – Disse meio sem jeito. De fato meus planos eram conversar com o Denki Kaminari, o traidor da U.A. Seguindo a ordem cronológica desse jogo a identidade dele só seria revelada bem mais para o fim, junto de um pequeno arco sobre ele e sua decisão final. Porém, agora no presente, ele e a minha única opção para conseguir respostas do que está rolando com a liga e por que da tentativa de me assassinar. Gosto de ter todas as cartas na mesa, mesmo tendo os diários o futuro e incerto com toda as decisões que estou tomando, talvez eu realmente saia vivo daqui.

                Logo em seguida, bakugou e Kirishima foram para o sofá, se isolando de todos, bakugou como sempre estava com sua cara fechada como se quisesse matar alguém, e de fato ele queria me matar. As garotas, Tsuyu, Uraraka e a momo principalmente foram para a cozinha para conversas coisas de garotas, como maquiagem. Os demais foram para outros cômodos da casa se sentando onde havia espaço e mexendo no celular. De fato seria uma longa noite essa.

                De acordo com o passar das horas, o sono ia chegando e pela casa não ser uma das maiores, todos ajudaram a arrumar espaço, mudando alguns moveis de lugar para colocar os colchonetes no chão. As garotas do lado esquerdo e os garotos do lado direito. Midoriya ficava a observar tudo de seu quarto, apenas pensando na melhor forma de conseguir falar com ele.

                Para tentar aliviar sua tensão, Midoriya caminhou até o lado de fora da casa e ficou a olhar a estrelas, de fato, esse era um dos seus passatempos favoritos no momento, sabendo que uma estrela continuaria brilhando mesmo após sua morte, era algo fascinante para ele. Pensando que mesmo após sua própria morte, em ambos os mundos, sua história continuaria a ser contada ou seria apenas uma estrela morta cujo sua luz passava por todo o universo.     

                - Não consegue dormir? – Disse Kaminari com uma das mãos nas costas.

                - Se ao menos vai tentar me matar... Poderia fazer sem esconder a faca... Aliás, por que a faca? – Me virei para ele, o loiro deu um pequeno sorriso e mostrou a pequena faca que carregava. – Nos dois sabemos que você e o traidor....

                - Desde quando você sabe.... – Perguntou me encarrando. Pela forma que agia, já dava para saber que se ele ativa-se sua individualidade todos acordariam e chamaria mais atenção do que necessário. – Eu poderia apenas te matar agora e falar que você estava tentando fugir e eu me descontrolei... Mas nos dois sabemos que isso não será fácil assim, certo?

                - Sim. -  Concordei com a cabeça com um sorriso sádico.

                - Eu proponho um acordo... Que tal? – Disse ele jogando a faca no chão e a chutando para longe. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...