1. Spirit Fanfics >
  2. Cyber Hero - Villain deku >
  3. Capitulo VIII - O FIM - Parte 1

História Cyber Hero - Villain deku - Capitulo VIII - O FIM - Parte 1


Escrita por: Donna1987

Capítulo 60 - Capitulo VIII - O FIM - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Cyber Hero - Villain deku - Capitulo VIII - O FIM - Parte 1

- PARTE 3 –

- Capitulo VIII – O fim- Parte 1 –

“P-por f-favor.....ah....me aj-ajude....e-ele vai me apagar! POR FAVOR! ALGUEM! QUALQUER UM! ME AJUDE! ME AJUDE!!!!!!!!!!!” - DLC

- P.O.V Endeavor –

- Cyber mundo –

                - Endeavor, todos foram evacuados. As pessoas que estavam desmaiadas foram levavas para um centro de tratamento. – Falou um dos policias que me acompanhava.

                Todos os prédios estavam iguais, todos haviam centenas ou milhares de pessoas adormecidas, alguma droga nova provavelmente, nunca havia nada do gênero... Está cidade além de ter sido teleportada para a nossa foi drogada. Todos estão adormecidos, nem devem ter percebido o que aconteceu...

                Saindo do prédio minha única opção, não, meu único dever e proteger e terminar de evacuar a cidade... Vou aproveitar isso para visitar meu filho, posso ajudar as pessoas evacuarem o hospital, pelo menos.

                Caminhando para lá finalmente pude notar o quão desesperado deveria estar as pessoas.... Nesses momentos eu penso que deveria parar de desejar a aposentadoria do All Might e deixa-lo ser o símbolo da paz... Pelo menos até o fim dessa crise... Nesses momentos precisamos de paz.

- P.O.V ??? –

                Os gritos humanos e algo magnifico.... Os olhar de medo, seu olhar de desespero.... Verem o que não conseguem e nem são capazes de me parar e algo fabuloso.... Isso me excita... Isso me deixa animado... Eu gosto disso! Eu Amo isso! Meu coração acelera apenas de sentir o doce cheiro do sangue... Isso me entorpece, isso e magnifico! ISSO E MAGNIFICO!

                Por que falo tanto isso? Bom, eu estou no abrigo dos sobreviventes da cidade... Ou ex-abrigo. E exatamente isso o que está pensando.... Todos que estavam aqui estão mortos.... Minhas mãos estão manchadas de sangue, as paredes estão vermelhas de sangue e o cheiro da morte está infestando esse ambiente. Há corpos espalhados para todos os cantos, olha só, tem até um braço para a janela, isso e fantástico. Nunca pensei que iria me divertir tanto em um único dia.

                Uma pena que todos os entes querido de Izuku Midoriya que estavam aqui estão mortos, seus corpos devem estar escondidos embaixo de outros corpos... E de qualquer forma ninguém vai encontrar... Ninguém precisa saber do que aconteceu aqui... Ninguém precisa saber dos acontecimentos da cidade, apenas eu preciso saber, os envolvidos serão todos eliminados, um a um.

                O principal causador disso foi eliminado... As pessoas envolvidas estão eliminadas.... Agora falta os heróis e a liga de vilões entre outros vilões menores.... Quem será que devo eliminar primeiro... A ordem e a paz será restaurado.

- P.O.V Shouto Todoroki –

- Cyber Mundo –

                - Afastem! – Gritou Aizawa. (Original)

                - Afastem! – Gritou Aizawa. (Original)

                - AFASTEM! – Gritou Aizawa. (Original)

                - Temos ritmo! – Falou momo(Original) – Estou sentindo o pulso dele.

                O ajeitamos na cama da minha casa, todos estavam ao meu arredor, não podíamos deixar ele morrer ali, como heróis, tínhamos que salva-lo. Nenhum de nós poderíamos deixa-lo morrer no chão, tínhamos que salvar, seja herói ou vilão. No momento ele estava desmaiado e inofensivo. O deixamos no quarto e saímos para outro cômodo. Meu “clone” estava olhando a casa, parecia surpreso por tudo ser igual, eu acho, não conseguia identificar isso pela cara dele... Eu sempre fico assim?

                - Poderia nos explicar o que está acontecendo...? – Perguntava Aizawa. (Original).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...