1. Spirit Fanfics >
  2. Da Amizade ao Amor - 2 Temporada: You Are The Music in Me >
  3. Welcome!

História Da Amizade ao Amor - 2 Temporada: You Are The Music in Me - Welcome!


Escrita por: JaqueRochaLima e Whoisfaqui

Notas do Autor


Novidades vindo por aí....! A gente se encontra lá embaixo..
Boa leitura!

Capítulo 13 - Welcome!


Fanfic / Fanfiction Da Amizade ao Amor - 2 Temporada: You Are The Music in Me - Welcome!

Depois de tanto tempo consegui por fim comprar uma casa só minha aqui em Nova York, eu simplesmente já não aguentava mais morar naquele hotel, é claro que tem uma parte boa em morar lá, afinal deixar seu quarto bagunçado e sair, e quando volta ele está arrumado é surpreendentemente legal, mas ainda sim morar em um hotel é simplesmente horrível, pelo simples fato de não ser a sua casa e você não ter toda liberdade que tem em sua casa.

Liana chegou á me oferecer de volta o meu canto na cama dela quando voltamos da Itália, mas eu achei melhor não voltar a ter aquela vida, afinal agora estávamos namorando de verdade, e um namoro sério, merece ser tratado de modo sério, e não como diversão, como fazíamos antes. Então desde então eu venho procurando algum apartamento ou casa que caiba no meu orçamento para poder comprar e finalmente me mudar, eu fui há exatas 15 residências diferentes até achar a que eu me identificasse mais, e depois desse numero significativo de casas vista eu acabai gostando da décima sexta casa que o corretor de imóveis me mostrou.

É um apartamento na West 74th Street, com a Columbus Avenue, um belo apartamento por sinal, e ainda por cima fica simplesmente há uma quadra do Central Park, ele era simplesmente o apartamento perfeito para mim, e sem contar que eu tinha todo o terraço do prédio livre para o meu uso. Paguei o apartamento com o todo o dinheiro que tinha guardado na poupança, e com mais uma ajuda do meu pai, eu havia recusado a ajuda que ele havia me oferecido, mas ele realmente insistiu então não vi alternativa e aceitei, de certo modo foi um bom dinheiro, pois com ele estou comprando as coisas para decora-lo, já que não tenho nenhum móvel, e estou começando uma casa do zero.

Liana me ajudou a escolher algumas coisas para comprar, como o sofá, a mesa da copa, e alguns enfeites decorativos. O apartamento não é muito grande, ele se distribui em dois quartos, um banheiro, uma sala, cozinha, copa, lavanderia, e um pequeno mezanino onde coloquei meu piano e meu violão, acredite são oito cômodos dividindo o espaço em cem metros quadrado, mas ainda sim é o melhor lugar que poderia encontrar para mim no momento.

Me mudei ontem para cá, e já passei minha primeira noite aqui, eu iria convidar Liana para passar a noite de ontem comigo, mas eu quero traze-la aqui, quando tudo estiver realmente arrumado. Mas para não deixar passar em branco, resolvi chamar os garotos para uma reunião aqui em casa, uma reunião só de meninos, um final de semana inteiro sem as garotas.

***

A campainha havia tocado, e eu estava na cozinha guardando ás compras que havia feito horas antes. A campainha não parava de soar seu som ensurdecedor, o que significava que não era o zelador do prédio ou um vizinho vindo dar as boas-vindas, eram os garotos. Apenas gritei da cozinha – Entrem, tem uma chave debaixo do tapete, gire a chave duas vezes na maçaneta apenas e pronto. – disse guardando as coisas no armário.

- Então quer dizer que é oficial, agora Ethan Parker tem um lugar só dele para trazer todas as gatinhas de Nova York e transar com elas á vontade, sem ser pego por seus pais ou Liana. – Brincou Tyler surgindo na cozinha.

- Cara nunca mais use o termo gatinhas, isso é tão anos 2003. – brincou Logan surgindo logo atrás de Tyler, seguido de Matt atrás. Arrancado risadas de todos nós.

- Se eu não tivesse a Liana para me preocupar, com toda certeza sua frase estaria certa Ty.- disse fechando as portas do armário após de ter guardado tudo. – É nessas horas que me pergunto o porquê eu escolhi namorar, quando se pode ter uma bela vida de solteiro, ainda mais quando se tem uma casa só sua.

- Mas como você está com ela, pode emprestar seu apartamento para a uma festinha particular a dois para seus amigos e convidados. – disse Matt enquanto olhava os quartos do apartamento. – Já pensou, você fazendo uma boa ação emprestando essa cama aqui para mim e para Lucy.

- Ou para mim e para Emily.-  disse Logan.

- Ou para mim e para Jenn! – exclamou Tyler.

- Vocês estão pensando que a minha casa vai virar um motel de vocês? – disse os encarando sério, - Com toda certeza, ele irá virar se vocês quiserem. – finalizei rindo.

O dia começou a se pôr lá fora, e em questão de minutos a noite se firmou pelo céu claro daquele verão de Nova York, desde que os garotos chegaram já acabamos com uma caixa completa de garrafas de cerveja, passamos simplesmente as ultimas quatro horas desde que eles chegaram jogando videogame. Eu havia encomendado três pizzas que chegou cerca de meia hora depois, aquele havia sido o único tempo  em que os meninos pararam de dar completa atenção à tela da televisão, e deram atenção para aquelas três pizzas sob a mesa da cozinha.

Fizemos nossa refeição, e acabou sobrando metade de uma pizza que acabou indo para geladeira, e que com toda certeza até amanhã de manhã ela não existiria mais. Dessa vez Logan se habilitou surpreendentemente para lavar toda louça que havia sujado enquanto Matt e Tyler se ofereceram para secar e guardar tudo, enquanto eu limpava a mesa.  Durante nosso momento de sanidade, ou insanidade talvez, nós continuamos conversávamos, conversas simplesmente aleatórias, mas que para nós faziam todo o sentido.

Enquanto conversávamos meu celular acabou vibrando em meu bolso sinalizando que alguém estava me ligando, habitualmente olhei no visor do celular e fiquei surpreso ao ler o nome de Carter  no visor, fazia muito tempo que nós não conversávamos por telefone, ás vezes conversávamos por mensagens via celular, ou por alguma rede-social, mas nada muito além disso.

- Não acredito que você ainda saiba meu numero – brinquei atendendo o telefonema.

- Mas é claro que ainda lembro, afinal ainda uso da sua fama para pegar a garotas daqui. – Carter brincou, como senti saudade daquela voz brincalhona.

Carter foi, e na verdade ainda é um dos meus melhores amigos, nós éramos uma espécie de irmãos, vivíamos sempre juntos, andávamos juntos na escola e fora dela, jogávamos basquete, futebol americano, vídeo game, e às vezes até tentávamos surfar na Venice Beach. Além de que, ele era o meu maior parceiro em andar de skate e tocar instrumentos e cantar.

- Não acredito que você ainda usa a minha popularidade e lindeza, para ficar com as garotas de Los Angeles cara. – disse animado.

- Mas é claro, você me abandonou, eu precisava de algo já que você não estava mais aqui.  – ele disse ainda no mesmo tom animado.

- Enfim, porque está ligando? Resolveu lembrar que seu melhor amigo ainda existe. -  perguntei bem humorado.

- Sim, só lembrei agora, afinal estive todo esse tempo ocupado com as garotas daqui. – ele falou deixando escapar um risinho. – Mas isso não importa, sem brincadeirinhas agora. Estou ligando porque tenho algo importante para lhe falar.

- Então diga! – disse curioso.

- Só se você abrir a porta. – Carter disse.

E então naquele momento fiquei realmente sem entender o que ele quis dizer com aquilo, é claro que o mais óbvio é que ele estaria parado na minha porta, mas ao mesmo tempo essa ideia seria a mais idiota de todas, pois com toda certeza se ele estivesse vindo até Nova York eu já estaria sabendo de sua vinda.

Ainda com o celular na mão e Carter na linha, eu fui até a porta do apartamento, apenas para me certificar de que a ideia que havia passado em minha cabeça era simplesmente a mais tola. Abri a porta, e não havia ninguém parado ali na frente, como eu já suspeitava, e então instantaneamente a fechei e voltei a falar com Carter que ainda estava na linha.

- Você realmente acreditou que eu estava na sua porta, Ethan Parker. Por favor, você é mais inteligente do que isso, pelo menos era. – ele disse zombando da minha cara bem animado.

- Vá se foder cara! – disse retribuindo. – Mas afinal pare de fazer gracinhas e me diga.

E então naquele momento eu ouvi minha porta sendo aberta, e foi então que deixei escapar um grande sorriso de felicidade.

- Você realmente acreditou que eu facilitaria tanto assim. – disse Carter, surgindo em meu apartamento, deixando suas malas na porta, e vindo de braços aberto me abraçar.

Eu apenas o ouvi em silencio, estava paralisado, eu não estava acreditando que Carter estava aqui, eu não estava acreditando que depois  de um ano, eu veria meu melhor amigo novamente.

- Você, você está aqui! – disse gaguejando em meio as minhas palavras, enquanto eu o abraçava.

- Sim eu estou! – ele disse logo que o abraço se desfez.

Assim que o abraço se desfez, eu fui até a porta pegar as duas grandes malas de Carter e traze-las para dentro do apartamento. Fechei a porta, e o levei até a cozinha onde os meninos estavam e os apresentei.

- Pessoal, este é o Carter meu amigo lá de Los Angeles! – disse surgindo com Carter na cozinha, - Carter, esse são os meus meninos, - falei deixando escapar um risinho. – Aquele é Logan, Tyler e Matt. Não, eles não são comportados assim como você está vendo, exceto o Logan ás vezes, que parece um garoto do primário.

- Vou te mostrar que é do primeiro Ethan. – disse Logan, tacando o pano de prato em mim, que acabei agarrando com a mão.

- Mas afinal Carter como descobriu que eu estava morando aqui, e por que você está aqui em Nova York, e porque não me ligou avisando, e porque você continua do mesmo jeito? – perguntei voltando pra sala, me jogando na poltrona ao lado do sofá.

- Uma pergunta por vez cara. – ele disse se sentando no sofá, enquanto os meninos viam para sala, para ouvir e conhecer Carter. – 1°)  sua mãe me passou seu endereço, 2°) eu não liguei porque era surpresa, 3°) nem todo mundo muda como você mudou, afinal que tatuagens são essas? Enfim! E 4°) eu irei me mudar para cá.

Fiquei extasiado, sem qualquer palavra para reproduzir, não sabia o que dizer á Carter, eu estava completamente feliz por ele está aqui, e por ele ficar aqui, mas ao mesmo tempo me sentia um tanto traído por ele não ter me contado absolutamente nada. Eu apenas levantei da poltrona que estava sentado e o abracei com um largo sorriso no rosto.

- 1°) você poderia ter me dado pelo menos uma dica de que estava vindo, 2°) as vezes as pessoas devem mudar. – disse sorrindo, em relação às tatuagens que ele havia mencionado – E 3°) você tem algum lugar para ficar? Eu espero que não, pois eu tenho um lugar para você. – disse animado ao fim do abraço.

 Ele sorriu, - Eu tinha, na verdade antes de vir para cá eu pesquisei alguns lugares, mas depois sua mãe me contou que você comprou um apartamento, e ela acabou me sugerindo ficar com você aqui. É claro isso se você quiser, e tiver espaço para mim. –

- Definitivamente minha mãe é uma fofoqueira de mão cheia. – brinquei. – Mas é claro que você pode ficar por aqui, afinal o apartamento tem um quarto vago, e com toda certeza será legal dividir o apartamento com você. Mas não se esqueça de que eu sou Ethan Parker, e sempre haverá regras.

- Cara, você por uns instante ficou parecido com sua mãe. – ele brincou. – Ok, eu já até imagino quais são as regras, mas isso pode ficar para depois. Porque pelo visto, estamos no meio de uma reunião de garotos. – ele disse animado.

E assim se seguiu pelo resto do final de semana,  Logan, Tyler e Matt conheceram melhor Carter, enquanto fazíamos a nossa convenção de garotos por todo o final de semana. Contamos basicamente tudo o que Carter precisava saber sobre o que aconteceu com todos nós, desde que conheci os garotos, contamos do flash-mob no valetine days, sobre as festas que fomos, contamos sobre a escola, sobre a viagem que fizemos no inicio do mês passado, sobre nossa ida para Itália, sobre minhas aventuras em Verona com Liana, e principalmente falamos sobre as garotas da Collegiate e das redondezas, demos dicas e truques para Carter se dar bem com elas.

Bom, pelo ele já tinha um atributo para chamar a atenção delas, ele era da Califórnia, e as garotas simplesmente adoravam garotos que vinham da costa leste, aconteceu o mesmo comigo quando cheguei, foi simplesmente uma chuva de garotas que queriam ficar comigo, é claro que eu aproveitei. Liana necessariamente não precisou ficar sabendo de todas as garotas que fiquei, pois se ela soubesse com toda certeza, ela iria querer brigar comigo sobre isso. E uma briga não era o que queria agora, afinal tudo estava indo tão bem, nosso namoro, minha casa nova, a vinda de Carter, simplesmente a minha vida havia atingindo um novo ponto, um ponto intitulado de felicidade, e eu simplesmente espero que essa felicidade seja duradoura.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...