1. Spirit Fanfics >
  2. Da Amizade ao Amor - 2 Temporada: You Are The Music in Me >
  3. Apenas o amo e isso já me basta!

História Da Amizade ao Amor - 2 Temporada: You Are The Music in Me - Apenas o amo e isso já me basta!


Escrita por: JaqueRochaLima e Whoisfaqui

Notas do Autor


Leiam as notas finais ;)

Capítulo 33 - Apenas o amo e isso já me basta!


Fanfic / Fanfiction Da Amizade ao Amor - 2 Temporada: You Are The Music in Me - Apenas o amo e isso já me basta!

E lá estava eu e Diana. Sentadas, abandonadas em um sofá com o Thor pausado na tela de 42 polegadas do apartamento de Ethan e Carter.

- Vocês morreram ai dentro?

- O QI deles é baixo Lia, precisa de duas pessoas para fazer uma pipoca de microondas, pegar cerveja e refrigerante. – Diana falou rindo e Carter apareceu na porta mostrando o dedo do meio para nós. Eu e ela ficamos babando pelo Thor por mais alguns minutos até eu ouvir a campainha.

- Amor, abre a porta pra mim? – Ethan pediu colocando a cabeça para me olhar da cozinha. Eu mande um beijo no ar para ele e com Diana atrás, nós abrimos a porta. Nunca pensei que levaria um choque tão grande em ver minha sogra. Engoli em seco ao vê-la e logo atrás vinha meu sogro, a nova esposa e duas crianças lindas. Pelo menos a separação não mudou o fato de eles se falarem.

- Liana, quanto tempo! – A mãe de Ethan falou e me abraçou. Ela olhou para Diana. – E você é?

- Namorada do Carter. – Ela me olhou confusa e eu sorri.

- A mãe do Ethan.

- Liana, é um prazer vê-la. Lembro de você com 6 anos. Cresceu e está uma mulher linda. – Eu sorri ouvindo meu sogro me elogiar.

- Obrigada. Entrem! – Dei espaço para entrarem e Diana estava segurando o riso.

- Conhecendo os sogros? – Ela sussurrou e eu sorri.

- Cala a boca. – Fiz uma pausa e ouvi Ethan.

- Amor, quem er....? – ele não terminou ao ver os pais, a madrasta e os irmãos na sala. – AI MEU DEUS! – Ele gritou e abraçou a todos. Era lindo o amor que tinham por ele. Por alguns segundos quis chorar por não ter mais meus pais. – O que fazem aqui? – ele perguntou segurando a menininha no colo que me lançava olhares de dar medo e eu apenas sorria.

- Seu aniversário é amanhã. Viemos te ver! – Falou a madrasta. Eu sorri e me aproximei de Ethan e a menininha me olhou e depois para Ethan.

- Quem é ela?

- Ela é a minha namorada Jazzy. – Ele falou dando um beijo na menina e me olhou.

- Lia, essa é a minha irmã e o meu irmão. Eles você não conhece.

- Não tive o prazer. Você é linda. – Falei para a menininha do colo de Ethan que me olhou com cara de braba e se virou para Ethan. O mais novo se parou puxando a minha calça para chamar minha atenção e eu sorri o olhando. Me abaixei e o peguei no colo. – E você é muito lindo também! – Falei sorrindo e Carter apareceu na porta ao lado de Diana.

- TIO! TIA! – Ele gritou abrançando o pai e a mãe de Ethan. Todos rimos com a infantilidade de Carter. Apresentamos Diana e logo ela e Carter disseram que iriam sair para deixar a família unida. Eu já estava me arrumando para ir embora também mas Ethan me abraçou e sussurrou em meu ouvido.

- Você fica! – Eu ri e concordei.

Nos sentamos na poltrona dele, ele se sentou e me puxou para seu colo me deixando vermelha de vergonha. Ficamos conversando bastante até Jeremy, o pai de Ethan falar.

- Bom, que tal um jantar em família?

- Seria ótimo pai. - Eu apenas sorria tentando me manter fora dos assuntos para evitar perguntas sobre nosso relacionamento. Depois de quase uma hora de conversa, eles escolheram o lugar do jantar e já estavam me incluindo junto. Fiquei muito feliz com o convite e aceitei. Seria bom ser considerada da família, já que de família eu só tinha Amy e Liana agora.

Assim que Carter chegou eu pedi que me levasse em casa para me arrumar. Dei um selinho em Ethan, um beijo na testa de cada uma das crianças e um tchau a distância das outras pessoas. Carter me levou até em casa. Dei um beijo em sua bochecha e saí. Amy e Liana estavam vendo filme na sala. Dei um beijo em cada uma. Roubei um pouco de pipoca e fui ao quarto. Enchi a banheira e escolhi minha roupa. Uma calça preta, uma blusa social branca e um sapato lilás. Tomei meu banho de quase uma hora, passei um creme hidratante no corpo e depois de pronta liguei para Ethan.

Avisei estar pronta e ele disse que já iria me buscar. Me despedi das lindas da minha vida e fiquei a espera dele no portão de casa. Assim que ele buzinou, eu entrei no carro. Ele estava com as crianças. Dei um oi geral para eles e um selinho em Ethan. Ele estava lindo. Social e despojado, como eu amava ele. Fomos até um restaurante bem chique. Entramos de mãos dadas com uma criança de cada lado. Jaxon insistiu que eu o levasse no colo e assim o fiz. Assim que entramos já avistamos o pai, mãe e madrasta de Ethan. Fomos até eles e as crianças se sentaram ao lado da mãe, ou seja, madrasta de Ethan. Fizemos nossos pedidos e Ethan e eu estávamos falando sobre as aulas e como tudo estava ótimo.

Ethan contou sobre vender suas canções, e depois o contrato e também contou sobre eu estar gravando um álbum com músicas compostas por mim mesma. Ouvimos vários incentivos e muitos elogios. Assim que a comida chegou, acompanhada de champanhe, pedi que Ethan avisasse que eu não estava bebendo no momento. Atrai olhares, mas eles pediram um suco natural de laranja para mim. Nos deliciamos com o ótimo jantar e a música que delicadamente inundava o local nos deixando calmos.

A dias eu planejava uma coisa, mas não sabia como realizar. Aproveitei que tinha como ser ali e avisei a Ethan que precisava sair. Fui até um lugar isolado do restaurante e pedi a um dos garçons que me chamasse o gerente.

- Algum problema senhorita?

- Nenhum, tudo está divino, mas preciso mesmo falar com o gerente. – Falei tentando parecer o mais confiante possível.

- Ok, volto logo! – Falou me dando as costas. Não demorou muito e um homem de terno, não tinha mais que 40 anos, se aproximou de mim com uma expressão preocupada.

- Algum problema?

- Nenhum, apenas gostaria de pedir um favor.

- Diga! – Ele pediu e eu expliquei meu plano a ele. Relutou um pouco, mas eu o convenci. Fui ao banheiro, retoquei minha maquiagem e assim que voltei o gerente subiu no pequeno palco e começou a falar atraindo olhares de todos, incluindo Ethan e sua família.

- Com licença. Gostaria de apresentar a vocês, uma moça incrivelmente linda e talentosa que está aqui para uma homenagem ao homem de sua vida. Palavras dela. Com vocês, Liana Mitchel! – Dito isso ele desceu e pediu que eu subisse. Caminhei nos poucos degraus sentindo meus dedos tremerem. Meu olhar encontrou o de Ethan e eu sorri. Sentei-me ao piano e toquei em suas teclas. Sentia-me confiante e nervosa ao mesmo tempo. Ethan me olhava com um sorriso encantador nos lábios e aquilo me dava paz. Respirei fundo e dei um boa noite geral ao restaurante que me observava.

- Queria falar muitas coisas, mas prefiro deixar para um momento a dois, quero apenas dizer que eu te amo muito, quero agradecer por estar ao meu lado e me apoiar em minhas decisões. - Ethan sorria e eu prossegui. – Obrigada por tudo meu amor, e estou aqui para fechar um ciclo. Recebi meu pedido de namoro através de uma canção na Itália, te desejo meu amor e meus parabéns, com o mesmo. Eu te amo! – Assim que terminei de me pronunciar as palavras improvisadas pois o nervosismo apagou tudo de minha mente, eu comecei a tocar o piano. A música que havia ouvido era rápida e eu estava transformando ela para o piano nesse momento. Dedilhava as teclas do piano e assim que comecei a cantar pude ver Ethan se levantar e caminhar até mais perto.

I saw you there, so beautiful
You stopped and stared, so magical
Then you asked me for my name
And we took an out town train
Before you leave, get up to go
I wanna know

Ele me olhava com um encanto e com brilho no olhar. Era perfeito o modo como ele me apoiava. Ele podia ver meu nervosismo e mesmo assim, estava ali, me olhando, me passando calma e amor apenas com o olhar.

Do you like Shakespeare? Jeff Buckely?
Watching movies on Sunday?
Do you like kissing when it's raining?
Making faces in the station?
Do you like, I need to know
What do you like? before you go

You walk me home, so wonderful
It starts to snow, it's incredible
Now we're walking up my street
And you slowly turn to me
You're three inches from my lips
But before we do this

Do you like Shakespeare? Jeff Buckely?
Watching movies on Sunday?
Do you like kissing when it's raining?
Making faces in the station?
Do you like, I need to know
What do you like? before you go, oh oh

Podia sentir a melodia saindo de mim assim como a letra. Tudo estava em grande sincronia assim como meu olhar com o de Ethan. Assim que cantei o trecho final me levantei, agradeci a todos e desci olhando Ethan.

Show me the place where you come from
And the places you dream of
I wanna know everything you are
But before we get that far
Do you like, I need to know
Do you like, before you go

Do you like Shakespeare? Jeff Buckely?
Watching movies on Sunday?
Do you like kissing when it's raining?
Making faces in the station?

Cause I like Shakespeare? Jeff Buckely?
Watching movies on Sunday?
Do you like kissing when it's raining?
Making faces in the station?
Do you like, yea yea yea yea

- Isso foi perfeito meu amor!

- Foi meio improvisado, a música era... – Fui interrompida por um beijo, calmo, doce e delicado com gosto de champanhe. Assim que nos separamos, ouvi algumas palmas, outros haviam voltado a comer e o gerente caminhava em passos largos até nós. Ele apertou minha mão me parabenizando. Apertou a de Ethan lhe desejando parabéns e depois nos acompanhou até a mesa. Largou um champanhe na mesa alegando ser um presente ao aniversariante e um agradecimento pela linda música.

O resto da noite foi repleta de parabéns, carinho, e todas as coisas boas de uma família. Jax e Jazzy estavam rodeando Ethan. Assim que terminamos nosso jantar e a sobremesa, fizemos um brinde a Ethan e eu estava tentando evitar beber afinal, ainda não havia recebido o resultado dos testes. Eu poderia mesmo estar grávida. Após tudo feito, Ethan e eu fomos de carro com as crianças, a mãe, o pai e a madrasta foram em outro carro até a casa de Ethan. Carter havia ido dormir na casa de Logan para dar o quarto a alguém, e quem ficou havia sido as crianças.

Estava sentada no sofá vendo alguma coisa na televisão enquanto Ethan estava botando as crianças para dormir, e ele havia pedido para mim ficar. Fiquei a espera dele conversando com sua mãe.

- Ele é ótimo com os irmãos. E eles o amam. – Falei sorrindo vendo ele levar Jazzy no colo para o quarto pois ela havia dormido.

- Sim, Ethan sempre foi ótimo com crianças e com os irmãos não é diferente. – Ela me lançou um olhar curioso, eu estava bebendo um copo de refrigerante e a noite toda ela cuidou o fato de que eu não estava bebendo. – Será um ótimo pai. – Ao ouvir isso eu me afoguei com o refrigerante. Senti que minha respiração ficou falha e eu não conseguia parar de tossir, minha garganta estava ardendo pelo gás do refrigerante. Não poderia ser óbvio, se eu realmente estivesse grávida, não havia crescido barriga nem nada do gênero. Respirei fundo tentando recuperar minha dignidade e meu ar e olhei a minha querida sogrinha que tentou me matar.

- Com certeza... – Falei gaguejando pela falta de ar. – Mas ainda é cedo para pensar nisso.

- Tem razão. E a sua saúde como está? Percebi que não bebeu nada de álcool.

- Está tudo bem, apenas estou me cuidando.

- Entendo, meu filho escolheu muito bem a noiva.

- Não estamos noivos... – Falei nervosa e minha perna que balançava ritmamente mostrava isso.

- Jura? Pensei que fossem, tem uma química tão grande entre vocês, achei que fosse algo mais sério que um simples namoro.

- E tem, somos melhores amigos, acima de tudo. A senhora me conhece, conhece a nossa amizade. Ela continua a mesma.

- Isso é muito bom! – Ela falou e Ethan chegou me salvando de mais perguntas.

- O que é muito bom? – Ele perguntou sentando-se ao meu lado e segurando minha mão.

- O fato de sermos melhores amigos ainda, mesmo namorando, nossa amizade só cresce.

- Com certeza! – Ele falou me dando um beijo estralado na bochecha. A mãe dele bocejou e se levantou.

- Liana querida, qual o seu quarto?

- Desculpe, como? – Perguntei olhando desde Ethan até ela.

- Onde você dorme? Vou procurar um lugar para dormir, mas não quero acabar entrando no seu quarto por engano.

- Ela dorme comigo mãe.

- E logo será mãe por causa disso. – Falou sorrindo e piscou para mim que arregalei meus olhos. – Boa noite! – E dito isso ela se retirou. Ethan me olhou confuso e eu me joguei para trás.

- Sua mãe acha que estou grávida. – Ele soltou uma risada bem humorada que por algum motivo me incomodou.

- Talvez um dia. Acha que eu serei um bom pai? – Eu apenas assenti e desliguei a TV. Ele saiu me pegando pela mão e me levando até o quarto. Tirei os sapatos e abri a blusa social e ajudei ele a tirar a camisa. Ele tirou a calça e eu tirei minha blusa e minha calça, fui até o closet e peguei uma camisa dele. Amava usar as roupas de Ethan, ele era mais alto e mais forte então suas camisas ficavam soltas em mim, isso sem contar o fato que tinha o cheiro do perfume de Ethan que mesmo a lavando, não saía. Ótimo pijama. A vesti e voltei a cama. Deitei-me aninhando-me em seu peito que me trazia tranquilidade. Ele fazia carinho em meus cabelos e eu delineava as tatuagens de seu braço com a ponta dos dedos. Ficamos assim por um longo tempo. Em silêncio, um fazendo carinho no outro.

Em alguns momentos, eu beijava onde meus dedos encontravam uma linha marcante da tatuagem. Algumas vezes ele beijava o topo da minha cabeça. Acariciava minha bochecha descendo até o pescoço, apenas um carinho que me arrepiava até a alma. Aquele momento estava mais que perfeito. Nada poderia estragar, a não ser Amy me ligando. E pelo que eu me lembrava, minha irmã não estava falando comigo. Quis jogar meu telefone longe, mas apenas o atendi.

- Oi, o que foi?

- Vai voltar para casa?

- Não!

- Ok, era só para saber, Liana estava nervosa.

- Sem problemas. Boa noite e mande um beijo para Lia, e por favor, cuide dela.

- Boa noite tia! – Liana falou ao telefone e eu sorri. Desliguei o colocando de lado e voltei a me aninhar em Ethan. Ele me deu um selinho e ficamos relembrando aniversários antigos. Todos que passamos juntos e aqueles que estávamos longe. Só não gostei de saber que alguns ele comemorou transando com outras vadias. Ele ria quando contava sobre os meus e assim ficamos até uma hora da manhã. A hora que ele nasceu.

- Boa noite amor.

- Hey, espera ai. Você acabou de nascer, quero passar esse momento com você, de uma forma especial.

- Cantando? – Ele sorriu sentando-se na cama e eu peguei o violão que estava em um canto.

- Cantando. – Sorri e ele pegou o violão. Era bom cantar com Ethan, a melhor coisa do mundo na verdade. Ele se entregava as canções e eu amava vê-lo e ouvi-lo cantar, e gostava de cantar junto.

Pediu para mim escolher uma música e eu escolhi uma antiga. Acho que foi uma das primeiras que ele compôs. Ele começou a tocá-la e a cantar e eu logo lhe acompanhei. Nossas vozes, em perfeita sincronia, os lábios dele desenhados naquele rosto delicado com apenas a luz da lua entrando pela janela, iluminando a pessoa que me apaixonei. Os lábios mexiam-se apenas de forma que a voz saísse me causando arrepios. Sempre que eu lhe acompanhava em algum verso, ele sorria sem parar de cantar e eu podia ver cada centímetro do rosto dele iluminado. Um anjo. Era a forma mais perfeita para definir aquele que estava em minha frente.

Ethan: You know you love me, I know you care
Just shout whenever, and I'll be there
You want my love, you want my heart
And we will never ever ever be apart

Lia: Are we an item? Girl, quit playing!
We're just friends? What are you saying?
Said there's another and looked right in my eyes
My first love broke my heart for the first time

Os dois: And I was like
Baby, baby, baby, ooh
Baby, baby, baby, no
Baby, baby, baby, ooh
Thought you'd always be mine, mine

Baby, baby, baby, ooh
Like baby, baby, baby, noo
Like baby, baby, baby, ooh
I thought you'd always be mine, oh, oh

Lia: For you, I would have done whatever
And I just can't believe, we ain't together
And I wanna play it cool, but I'm losin' you
I'll buy you anything, I'll buy you any ring

Ethan: And I'm in pieces, baby fix me
And just shake me til' you wake me from this bad dream

Lia: I'm going down, down, down
And I just can't believe
My first love won't be around

Os dois: : And I'm like
Baby, baby, baby, oooh
Like baby, baby, baby, noo
Like baby, baby, baby, oooh
I thought you'd always be mine, oh, oh

Baby, baby, baby, oooh
Like baby, baby, baby, noo
Like baby, baby, baby, oooh
I thought you'd always be mine, oh, oh

Ethan: Luda!
When I was thirteen
I had my first love
There was nobody that compared to my baby
And nobody came to between us or could ever come above
She had me going crazy
Oh, I starstruck
She woke me up daily
Don't need no starbucks
She make my heart pound
I skip a beat when
I see her in the street and
At school on the playground
But I really wanna
See her on the weekend
She knows she got me dazing
Cuz she was so amazing
And now my heart is breaking
But I just keep on saying

Lia: Baby, baby, baby, oooh
Like baby, baby, baby, noo
Like baby, baby, baby, oooh
I thought you'd always be mine

Os dois: Baby, baby, baby, ooh
Like baby, baby, baby, noo
Like baby, baby, baby, ooh
I thought you`d always be mine, mine

Lia: And I was like
Baby, baby, baby, ooh
Like baby, baby, baby, noo
Like baby, baby, baby, ooh
I thought you`d always be mine, mine

Ethan: I'm gone
Yeah, yeah

Now I'm all gone, gone, gone, ooh
I'm gone, ooh

Assim que a música se encerrou, ele largou o violão de lado e eu me aproximei dele lhe dando um delicado beijo. - Feliz Aniversário! – Falei e ele sorriu. Cada milímetro do meu corpo se arrepiou quando as mãos dele tocaram minha nuca me trazendo para mais perto. Iniciamos um beijo calmo e delicado, mas de acordo com os segundos, transformou-se em um beijo repleto de desejo. Me afastei dele em busca de ar e o olhei nos olhos. Aqueles olhos. A cada segundo da minha vida, eu me perdia mais um pouco naquelas íris carameladas que me olhavam com tamanha intensidade que era quase impossível explicar. Quem disse que olhar penetrante é apenas com olhos claros nunca viu Ethan Parker me olhando. Seu olhar carregado de desejo e lúxuria e ao mesmo tempo, delicadeza, carinho e amor. O olhar que qualquer mulher ficaria louca para tê-lo destinado a si. Mas apenas eu o tenho, apenas eu tenho o amor dele e o desejo também. Apenas eu poderia satisfazê-lo e eu sabia que fazia um bom trabalho.

Voltamos com nosso beijo apaixonado, senti seus lábios se prenderem aos meus. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia e nossos corpos, já estavam tão próximos que um sentia os batimentos do outro. E o meu coração só batia por ele. As mãos percorriam meu corpo mesmo por cima da roupa dele, o corpo que já pertencia em um todo a ele. Talvez seja exagero, mas eu encontrei o amor da minha vida, não há maneiras de negar e nem o porque de fazê-lo. Amo as qualidades e defeitos dele e a cada dia o amo mais e mais. Já conheço as manhas e manias daquela criança birrenta em corpo de homem. Conheço os segredos e os desejos. Quero estar com ele até no fim do mundo, tê-lo comigo quando subir pela primeira vez em um palco e estar com ele quando fizer o mesmo. Ouvir as fãs gritando por ele, e apenas com o olhar mostrar o orgulho que tenho da pessoa que a muito tempo atrás me disse que iria lotar os maiores estádio do mundo com as fãs. E isso irá acontecer pois nunca vi pessoa com tamanha determinação como Ethan, e se deus quiser, e Ethan também, estarei ao lado dele quando isso acontecer.

Tudo isso é muito para meu coração, é muito para mostrar em apenas um beijo ou em um olhar e muito menos conseguir falar. Não sou como ele que mostra tudo que sente com os olhos ou que em apenas uma canção fala tudo. Para mim sempre foi mais complicado. Não sei explicar, apenas sinto. Sinto e o desejo. Apenas o amo e isso me basta para ser feliz em meu próprio mundo. 

Desde que ele esteja junto, tudo ficará bem.


Notas Finais


Gente, eu queria dizer, que esse capítulo foi uma homenagem, a essa pessoa perfeita que “está” comigo a quase três anos, me aturando. O meu melhor amigo e companheiro de fanfic, o meu Caique >.<
Ainda me lembro do nosso primeiro rp juntos, senhor Faquinetti, no primeiro Moonling Falls e depois não me separei mais de ti, isso já deve até te incomodar. Mas não importa o tempo, sempre serei a tua Liana e eu mato quem tentar tirar o meu Ethan Parker. Kkkkk’
Obrigado por tudo que fez por mim e por me aturar e jogar comigo por esses anos. Eu poderia dizer que amo o meu John Parker, mas o John me deu um fora então, sempre será o meu Ethan Parker <3
Te Amo, mesmo aqui do RS! Parabéns!

OBS.: Como eu moro um pouco longe, meu presente não é bem um presente, aqui está o trailer da nossa fanfic, amor da minha vida fake ;) kkk <3
https://www.youtube.com/watch?v=wYhV7ECll_o&list=UUxOccZcPyomQMW1jF1bAFfA

OBS2.: Quem não conhece as músicas aqui estão: https://www.youtube.com/watch?v=RQi4Z3I5AnA
https://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...