1. Spirit Fanfics >
  2. Da Amizade ao Amor - 2 Temporada: You Are The Music in Me >
  3. Oh My Goodness!

História Da Amizade ao Amor - 2 Temporada: You Are The Music in Me - Oh My Goodness!


Escrita por: JaqueRochaLima e Whoisfaqui

Notas do Autor


Boa Leitura!
Não se esqueçam de ler as notas finais..

Capítulo 34 - Oh My Goodness!


Fanfic / Fanfiction Da Amizade ao Amor - 2 Temporada: You Are The Music in Me - Oh My Goodness!

É hoje! O dia dos resultados. Como Amy ainda não esta falando comigo direito, Sophia disse que vai comigo ao hospital depois da aula. Recebi a mensagem cedo da manhã que os resultados estavam prontos e meu nervosismo tomou conta do meu corpo.  Dá pra imaginar que concentração na aula é a última coisa que tenho no momento. Ethan e Carter tiveram coisas da gravadora para resolver e não vieram na aula, o que eu agradeci, pois Ethan queria que fosse para a casa dele depois da aula e eu não tinha uma desculpa muito boa para dar a ele para não ir. Assim que a aula acabou, Sophia foi dirigindo até o hospital pois eu estava nervosa demais para dirigir.

Fomos escutando Marron 5 – Maps, enquanto eu tremia e quase morria sentindo meu coração a mil por hora. Sophia estacionou o carro e nós descemos. Fomos de mãos dadas até a recepção onde a moça da última vez nos atendeu. Sophia sentia meu nervosismo e tentava me acalmar, mas falhava pois a última coisa que eu conseguiria é ficar calma. – Eu vim buscar os meus exames que fiz com o doutor Morgan! – Falei séria e ela sorriu. Chamou o doutor pelo bip e logo ele apareceu. Apertou minha mão e eu apresentei Sophia. Ele pediu para irmos a sala dele e assim o seguimos. Assim que entramos, eu me sentei e Sophia ficou ao meu lado segurando minha mão.

- Bom, senhorita Mitchel... Estou com os seus resultados. Se não for problema, gostaria que abrisse aqui para que eu possa lhe explicar tudo. – Ele falou me alcançando o envelope branco com o logo do hospital, eu tremia tanto que Sophia teve que pegar e abrir-lo por mim.

- Posso? – ela perguntou e eu assenti. Ela sorriu para mim e depois para o doutor. Ela abriu o envelope e tirou os exames de dentro do mesmo, colocando o envelope sobre a mesa. Eu fechei os olhos com força tentando não chorar e Sophia leu tudo em silêncio. Assim que ela terminou, ela me cutucou e eu a olhei. Ela sorria como se tivesse ganhado um presente. Ela me entregou e eu procurei pelo resultado que me interessava, a gravidez. Assim que vi o resultado eu senti meus olhos marejarem e olhei para Sophia que sorria. Um sorriso enorme se formou em meus lábios e lágrimas rolaram pela minha bochecha e Sophia me abraçou. – Parabéns Lia! – Ela falou me dando um beijo na cabeça e eu a abracei firme. Assim que nos separamos eu olhei o médico e ele se levantou caminhando até mim. Me abraçou desejando-me os parabéns.

- Vamos aos próximos passos! – ele falou e começou a me explicar o que viria agora. Exames e mais exames. Muitos cuidados, evitar bebidas alcoólicas, exercícios leves, alimentação saudável, sempre que houvesse desejos eu teria que anotar data e hora e o que quis comer para mostrar a ele em todas as consultas e acima de tudo, contar ao pai da criança. Sophia me olhou e eu sorri acariciando minha barriga. Assim que a consulta acabou, saímos da sala e eu peguei meu telefone. Liguei para Amy que atendeu no segundo toque.

- Liana, o que foi?

- Atrapalho?

- Não, algum problema?

- Está sozinha? – Perguntei e olhei Sophia que ainda sorria mas agora parecia mais distante.

- Sim por que?

- Amy, eu estou grávida! – Falei e pude ouvir gritos e vibrações o que só me fez sorrir mais ainda. – Está me casa? – Ela afirmou e eu disse que já estava indo. Sophia me largou em casa, me deu mais um abraço e um beijo e eu saí do carro. Assim que entrei em casa, fui recebida por um abraço muito forte que me fez começar a chorar. Sentamos no sofá e ficamos conversando um longo tempo. Assim que deu o horário de buscar a pequena Lia na aula de dança que ela fazia a tarde, fomos de carro juntas e assim que Lia entrou no carro, Amy contou a ela. Ela aplaudiu feliz e me deu um beijo na bochecha. Fomos até um Mc Donald’s e pedimos hamburguês, refrigerantes, doces e assim que comemos tudo, pedimos três Milk shakes. Saímos a caminhar pelas ruas de Nova York. Passamos por loja de vestidos e Amy lembrou que não tinha vestido ainda.

Entramos no local e Amy olhou todos os vestidos, mas não se agradou de nenhum. Eu e a pequena Lia achamos um vestido longo coral lindo e imaginamos como ficaria em Amy. Assim que a chamamos para mostrar ela se apaixonou pelo vestido e quis levar. Pagamos por ele e voltamos para casa. Passamos o resto do dia vendo TV, comendo chocolates, sorvetes, pipoca, tomando refrigerantes e eu percebi que engordar seria a primeira coisa nessa gravidez pois as duas estavam me mimando. Era quase nove horas da noite quando ouvimos a campainha. Eu comia um pedaço de pizza e Amy foi abrir a porta.

- Ethan?!

- Oi cunhadinha! Oi princesa! Oi amor! – Ele falou dando um beijo na testa de cada uma. – Hmmm. Pizza. Estou com fome. – Ele falou rindo e se juntou a nós. Vimos mais um pouco de TV e Amy e a pequena Lia foram se deitar. Deitei a cabeça no colo de Ethan e ficamos conversando sobre como fora na gravadora. Assuntos e mais assuntos até que ele perguntou como foi minha tarde. Minha mente enlouqueceu, conto ou não conto? Estava quase como a Fiona no primeiro filme do Shrek tirando as pétalas do girassol, a diferença é que eu estava grávida e não iria me transformar em um ogro a noite.

- Foi normal, eu e Amy voltamos a nos falar, compramos o vestido de formatura dela, e não você não pode ver nem o meu e nem o dela. Surpresa! – Falei e ele fez um biquinho e eu ri. – Podemos ir deitar? Estou cansada. – Ele concordou e me deu um selinho e logo me pegou no colo. Fomos até o quarto e ele me deitou na cama. Fechou a porta, tirou a roupa para se deitar e eu tirei meu vestido. Ele deitou-se ao meu lado e ficamos abraçados, eu brincava com as tatuagens dele e ele com a minha que eu tinha na nuca. Lhe dei um selinho e ele logo adormeceu com a cabeça recostada em meu pescoço. Eu acariciei minha barriga e em minha mente conversei com o meu bebê. Logo acabei adormecendo e sonhei com minha vida com Ethan. O passado, presente e um pouco do futuro. Não poderia ter sido melhor.


Notas Finais


E aí gostaram, comentem!
Temos um aviso muito triste para vocês e inclusive para nós também... Temos apenas mais quatros capítulos até o fim da Fic! :'( :'( :'( O que significa que semana que vem será a ultima semana de "Da Amizade ao Amor".... :'( :'( :(
Mas temos outro aviso, e esse não é tão ruim assim.. \o/ a Jaque e Eu estamos preparando uma nova Fic, totalmente diferente desta, já temos um até mesmo o trailer pronto, e alguns capítulos (tipo 2/3 capítulos apenas, HASUHSUSHAUHSASU'). Enfim, eu acho que é isso... :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...