1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Alpha l.s abo >
  3. 08

História Daddy Alpha l.s abo - 08


Escrita por: HazzAngelou

Notas do Autor


Woody na mídia.

Capítulo 8 - 08


Fanfic / Fanfiction Daddy Alpha l.s abo - 08

/Harry POV/. (4°-Dia de Cio)

Quando despertei primeira coisa que fiz foi forçar a visão no rosto do Ômega, O santo diabinho dormia tranquilo nem parecendo ser o mesmo ômega de horas atrás. Aromatizei o quarto pra poder sair dali sem que Louis acordasse. Embora não precisaria, Nossos cheiros estavam muito bem misturados. 

Coloquei apenas uma bermuda para então deixar o quarto, Descendo as escadas fui até a cozinha. Estranhando ao ver meu celular sobre o balcão, Eu havia deixado ali. Ou alguém deixou por mim.  

Ao me aproximar do mesmo percebo que tem uns remédios e um Post It por baixo. 

Primeira coisa que prestei atenção foi na caligrafia bonita, Era de Zayn, Sem dúvidas.

"Estou imensamente chateado por você ter cedido aos seus instintos, Mas eu não posso fazer nada agora foi. Peço para que cuide do Loubear. Ele se tornou muito importante pra mim, Os remédios são de 6 em 6 horas, E os óleos são para hidratar a pele, Sugiro que ele passe depois do banho e antes de dormir, Espero que você não esteja descontrolado e nem tenha machucado nem mordido ele, Voltarei mais tarde para ver se está tudo em ordem e assim eu espero." Xx Z

Assenti logo concordando, Z tinha razão, Eu não devia ter cedido aos meus instintos, Mas eu não me arrependo. Pelo menos não agora. 

Fiz minhas higienes no banheiro de baixo logo voltando para a cozinha a fim de preparar um café da manhã para Louis. 

××

Minutos depois estava eu subindo e voltando para o quarto, Louis ainda dormia agora virado com o traseiro para o lado da porta, o lençol enrolado da sua cintura pra baixo. Me aproximei deixando a bandeja na escrivaninha. Subi na cama.

-Babe. Acorde. -Sussurrei baixo observando que ele não se mexeu. Minha Lua o que esse garoto tá sonhando pro sono não estar leve?

-Filhote. -Tentei novamente, e nada. Porra. Bufando tive uma ideia.

Me posicionei atrás dele mordendo levemente sua nuca, num ato de um Alfa querer chamar atenção de seu ômega.  

O menor gemeu despertando lentamente.

-Bom dia Bela. -Brinco observando o menor virar seu corpo em minha direção. Coçando seus olhinhos sonolentos, A coisa mais preciosa do mundo. 

-Bom dia Fera. -Louis rebateu me encarando, rosnei baixinho em falsa indignação. -Que horas são? Dormi demais?

-Não Princesa. Tá cedo, Ainda não é nem Oito. Você precisa comer e Tomar um banho.  

-Tá bem. São pra mim? -Louis perguntou indicando a bandeja enquanto ele se sentava na cama, Soltando um murmúrio óbvio. Assenti pegando a bandeja e ajeitando em seu colo

-Eu machuquei você? -O observei negar rapidamente, Claro que era mentira, Eu machucava todos. Por exemplo Taylor mancava por três dias, E outros simplesmente não aguentavam sentar, Mas vai por mim isso não interessa.

-Não machucou. Por enquanto... -Sussurrou mas eu consegui ouvir Graças a audição apurada.  

-Terei mais cuidado. Vou preparar um banho pra você enquanto come, Sim? -Fiz um carinho na bochecha do Ômega que Assentiu com um ronronado. -Zayn virá ver você mais tarde, Se sua cólica não piorar. -Me levantei indo para o banheiro.

-Tomara que não piore. Mas não significa que eu não gostei. Foi ótimo a propósito. -Louis falou e eu segurei para não rir enquanto enchia a banheira. 

-Tome o remédio também Ok? -Não gritei, mas falei alto para que ele escutasse melhor. 

-É pra que? 

-Para dor. -Menti jogando o sais na banheira e fazendo espuma até demais. Eu havia dado o mesmo remédio para Louis a noite, ele nem deve lembrar. 

-Acabou? -Sai do banheiro o vendo concordar com a bandeja já vazia. -Bom garoto. -Tirei dele o objeto. -O quer vestir? Algo que não seja apertado, Você sabe.  

-Uma camisa sua pode? -Disse com os olhinhos brilhando 

-Claro. -Joguei para ele uma camisa fresca minha. -Oque é iss.. -Murmurei ao tirar uma calcinha de renda das coisas dele.

Louis corou na hora.

-Oh não importa, Vista isso também. Não quer que o Liam veja sua bunda caso ele acompanhe Zayn, quer? -Falei me aproximando e entregando pra ele.

-Quero. -Louis deu de ombros. 

-Seu merdinha. -Rosnei e Louis riu sapeca, Claro que ele estava me testando. -Já pro banho! -Apontei para a porta do banheiro e Louis se levantou caminhando até lá com um pouco de dificuldade, mas nada que ele não conseguisse sozinho.

Desci até a cozinha, verifiquei uns emails sobre o trabalho, Escondi o bilhete de Zayn. Tomei meu supressor, Claro eu tinha que tomar alguma coisa pra caso o anticoncepcional de Louis desse errado.

Me apressei em pegar o óleo hidratante, e subir novamente.  

Troquei os forros da cama, Deixando o óleo sobre a mesma e entrei no banheiro vendo Louis deitado na banheira aproveitando a temperatura da água. A espuma cobrindo seu Corpo.

-Alfa. -Sussurrou assim que sentiu minha essência se fazer presente.

-Sim? 

-Me faça companhia? 

-Louis, Se eu entrar aí não vamos apenas tomar banho, E nós dois sabemos. -Falei simples, braços cruzados na altura do peito. Louis mexia muito com o meu lobo, até hoje tô tentando saber por que ele me deixa assim, Não querendo acreditar na hipotese que mais faz sentido. 

-Por favor. -Fez biquinho e os olhinhos pidões. Ninguém suportaria negar nada para um anjinho desses.  

-Ok Ok. Você venceu. -Respirei fundo retirando a minha bermuda, A única peça que eu usava. 

Entrei com cuidado na banheira, Louis abriu suas pernas me debrucei sobre ele sem soltar todo peso, logo me encaixei no meio de suas pernas. 

Esfreguei minha cabeça em seu peito e logo ele começou a acariciar meus cabelos, instantâneamente ronronei com o ato.

-Você não fica assim com ninguém né Alfa? -O ômega soltou enquanto eu colocava meus braços em volta da sua cintura, Soltando meu peso devagar. Ambos confortáveis.

-Eu não. Como eu ia garantir que eles não me matariam afogado para herdarem tudo? -Brinquei fazendo o ômega rir. Prestei atenção nos tremores que seu peito fazia quando ele ria. 

-Como sabe que eu não irei fazer isso? -O ômega pergunta de repente olhando para mim

-Por que você não seria capaz. -Disse rouco movendo a cabeça para encara-lo.   

O Verde e o Azul se encontraram causando sensações em ambos. 

-Tem razão eu não seria capaz. Mas por que você está assim só comigo? 

-Por que você é meu lar, Louis. -Sussurrei breve sem desviar o olhar, O ômega sorriu também mantendo o olhar.

Beije ele. Beije-o Agora.

Aproximei nossos rostos, sem mais nenhum segundo o beijei.

O beijo era calmo apenas aproveitando as novas sensações que despertavam nos dois. 

Entre abri os lábios sentindo Louis deslizar sua língua para dentro da minha boca, Apertei sua cintura e o menor gemeu enquanto chupava minha língua. 

-Vamos acabar esse banho Okey? -Sussurrei e Louis riu baixinho querendo negar, embora a água já não estando tão quente mais. 

-Tô gostando de você nessa posição Alfa. -O ômega foi sincero, Suas mãos abraçavam minhas costas. Mas eu devia estar machucando ele, então melhor não continuar.

Me afastei lentamente e Louis choramingou pela falta de contato. 

-Me lava? -Louis perguntou baixinho. Ri lembrando das piadas.

-Isso me lembrou o dia que Liam e eu escrevemos isso no carro do Zayn. Ele ficou muito bravo. -Ri fazendo o menor também gargalhar. Peguei o sabonete e a esponja de lados macios. -Venha cá. 

O menor obedeceu, subindo em meu colo. Comecei então a lavar seu corpo cuidadosamente. 

Louis se aproximou ainda mais de meu corpo e deitou a cabeça em meu ombro, Deslizei o sabonete por suas costas enquanto ele suspirava em minha glândula aromática.  

-Vamos babe, Está ficando frio. -Murmurei esperando Louis me soltar e se levantar para eu fazer o mesmo. 

Me lavei rapidamente sabendo que não adiantaria por muito tempo. 

Louis já havia saído da banheira e estava de pé me observando. Sai rapidinho da banheira e o enrolei na toalha deixando que ele segurasse enquanto eu me secava com uma outra. 

-Uhm. -Louis grunhiu me encarando com os bracinhos abertos pedindo colo, A toalha completamente aberta mostrando seu corpo curvilíneo, Sorri com a cena. 

Pendurei a minha de qualquer maneira. E me concentrei no ômega. Somente nele.

O peguei no colo enquanto ele entrelaçava as pernas ao meu redor, A toalha que cobria suas costas, acabou cobrindo meus ombros na hora que ele abraçou meu pescoço e meus braços que estavam em sua cintura. 

Caminhei com ele até a cama, o deitando devagar em cima da toalha mesmo. Ele sorria enquanto eu terminava de secar seu corpo. Logo retirei a toalha debaixo de si. Fui rápido até o closet pegando uma bermuda limpa e vestindo, antes de voltar a cama e ter a atenção do Ômega.

Peguei o óleo que Zayn havia trago, E retirei o lacre com os olhos azuis me encarando curioso. 

Despejei nas mãos para depois começar a desliza-las pelo Corpo do menor.

O ômega relaxou no instante que encostei nele, Seu corpo tendo uma reação diferente da que eu pensei que seria. Verifiquei a nova sensação que meus toques causavam em seu corpo. 

Louis estava se sentindo amado, Nenhum deles estavam agindo por instintos.  

O coloquei de bruços para passar hidratante em suas partes. O ômega fechou os olhos aproveitando a massagem que comecei a fazer em suas nádegas. Espalhei óleo por sua entradinha também e Por incrível que pareça ele não estava ficando excitado então não teria uma cólica nessa tarde, e poderia conversar com Zayn tranquilamente. 

-Pronto amor. -Disse simples como se fosse algo que eu era acostumado a dizer. Mas era a palavra que eu menos falava em toda minha vida.

Louis se virou de frente agora sorrindo começando a vestir a roupa que separamos.  

-Quer descer pra ver algum filme? -Perguntei juntando as coisas sujas das noites passadas. -Posso te fazer um chocolate quente com Cookies do jeitinho que você gosta. 

-Oh Quero Sim. -Louis Assentiu baixinho se levantando me fazendo companhia pelo corredor e nas escadas até tivermos que nos separar e ir por corredores diferentes, caminhei até a lavanderia colocando as coisas para lavar.  

Ao voltar me surpreendo por Zayn já está ali, mas franzi o cenho pelo desespero de Louis, Meus instintos de proteção se afloraram, Seu choro alto me deixou atordoado me fazendo o puxar pela cintura.

-Oque você fez com ele? -Sussurrei pra Zayn  

-Eu... Olha... Achei e... Louis quer... -Zayn se embolou todo

-Eu quero ficar ele Por Favor. O Zayn me mostrou e eu o amei. -Louis choramingou me encarando, Encarei os dois totalmente confuso. 

-Como assim? 

-Por favor me deixa ficar com ele. -Louis se ajoelhou no chão Juntando as mãos e implorando com os olhos cheios de lágrimas. 

Meu peito doeu. Com quem ele queria ficar?. Outro alfa?  

Rosnei só com o pensamento. 

-Quem você mostrou pra ele Zayn? -Sussurrei ainda rosnando. O ômega moreno apenas caminhou até a porta e a abriu.

-Vem cá rapazinho! Seja um bom rapaz e Harry não vai te matar. -Zayn sussurrou na porta da casa. 

Arqueei a sobrancelha totalmente irritado, quem era a porra do rapazinho que conquistou meu ômega ao ponto dele implora-lo pra ficar com ele. 

Logo um ser de quatro patas entrou Feliz pela porta e correu até Louis que estava largado no chão chorando.  

O ômega sorriu ao ter o cachorrinho lambendo seus dedinhos molhados pelas lágrimas. Fiquei preso naquela cena até Zayn limpar a garganta chamando minha atenção.

-Eu o achei e Louis o amou. Na verdade eu achei dois, Aconteceu a mesma coisa com Niall. E Liam deixou o Niall ficar com a irmãzinha. Então eu trouxe esse para o Louis. Claro. Se você deixar.

Louis se encolheu com os olhos cheios de lágrimas enquanto já esperava um não da minha parte. Eu sabia o quanto ele estava sensível por estar no cio, E sim Louis precisava de um amiguinho enquanto eu estivesse no trabalho.

O dia estava tão perfeito pra mim estraga-lo com uma palavra que possuí apenas três letras. (NÃO)

-Sim. Você vai ficar com o cãozinho Louis. -Falei tirando aquela feição irritado de antes e sorri assim que o ômega correu até mim e me abraçou forte. 

-Obrigado, Eu te amo alfa. -Sussurrou apenas para mim escutar. 

Sorri retribuindo o abraço e respirando fundo. 

Louis desvencilhou do abraço e eu quase derreti ao ver seu sorriso de ruguinhas. 

O menor correu até Zayn e o abraçou também, A correria despertou algo no cãozinho que logo começou a correr em volta de todos.

Louis pegou o cachorro que ficou quieto ao se ajustar no calor corporal do menor.

-Qual nome deu pra ele?  

-Zee e eu estávamos pensando em Woody. 

-É um bom nome. Ele é um Cavalier king?

-É sim. 

-Dois Filhotinhos abandonados na estrada. Liam quase me mata por ter aparecido com eles, Mas sorte que Niall pirraçou querendo um, então não foi difícil derreter aquele coração de manteiga.

-Imagino. -Ri ajeitando meus cabelos. -O seu aniversário é daqui uma semana e você já tá ganhando presentes. -Disse para Louis que sorriu brincando com o cachorrinho. 

-Louis fique aqui brincando com o Woody enquanto Harry e eu vamos conversar na cozinha ok? Já venho conversar com você.

Louis Assentiu feliz demais pra prestar muita atenção.

-Ele realmente amou o cachorro. -Zayn disse enquanto se sentava no balcão, E tá tudo bem. Ele era de casa, podia sentar em cima da geladeira se quisesse.

-Sim. Ainda mais agora com hormônios de cio. Louis está vendo o cachorro como um filhote dele. Realmente eu não poderia separar eles. 

-H. -Zayn chama enquanto estava focado no chocolate quente. Me viro para encara-lo. -Me Desculpe como eu agi com você. Eu estava preocupado. Meus instintos de ômega falaram mais rápido.

-Tá tudo bem Z. -Falei simples voltando a preparar o chocolate.

-Não. Olha. Eu vi como você olha pra ele. Você o ama. Esse amor vai além... Bem além que uma afinidade paterna. -Zayn falou. Farejei seu cheiro começando a ficar tenso. -Louis falou que gosta de você. Que você o tratou com carinho. Que não o machucou. Então eu te julguei mal. 

Desliguei o fogo, jorrando o chocolate quente em uma caneca para esfriar, Voltando a atenção para o moreno Apenas o observei calado. 

-Você faz tão bem para o pequeno, em tão pouco tempo vocês tem essa... Essa química como se já se conhecessem a anos. Eu estive pensando. 

-No que?

-Harry você lembra do desenho que Louis fez? A floresta? -Zayn falou me encarando, Assenti. Sim eu lembrava do desenho. -Era sua floresta preferida. Não é atoa que ela se situa no sítio que você herdou do seu avô. 

-Eu sei Zayn. Mas. As florestas a maioria são iguais. 

-Harry pensa! Não se passa pela sua cabeça que você tem tudo pra ser o lobo do desenho? Que no caso. É o mesmo dos sonhos de Louis. 

-Que sonhos do Louis? -Perguntei confuso, Que história é essa.

-Falei demais. Sobre isso apenas Louis pode te contar, se ele quiser. Não o pressione. 

-Não irei. Agora vai falar com ele, Capaz dele estranhar sua demora. Vou acabar aqui e já vou.

-Tudo bem. Mas pensa Harry.

****

/Louis POV/ 

Woody é a criatura mais fofa, Ele não parava de me lamber. As vezes ele dava chorinhos o que me deixava com um enorme bico.

-Eu sou sua mamãe agora, Você tá com fome não é? -Sussurrei para o cachorro, Fiquei envergonhado ao perceber que Zayn havia escutado.

-Oi Lou.

-Oi.

-Neném eu queria falar com você. -Zayn se senta ao meu lado ajudando a fazer carinho no cachorro.

-Pode falar.

-Eu andei pensando no seu sonho. E ainda mais no seu desenho. -Zayn fala então eu o encaro rapidamente insistindo para que ele continuasse. -Harry também conhece a floresta... E tem os olhos verdes. Você acha que pode ser ele?

-Acho. -Sussurrei. -Eu falei com Niall mas ele não deu muita importância.  

-Mas eu estou dando Louis.

-Tudo bem. Eu tenho certeza que Harry é o lobo.

-Por que? 

-No dia que Harry entrou em Rut, Eu pude sentir e na escola me veio um flash do lobo se contorcendo de dor. -Soltei e Zayn me encarou Assentindo. -E no segundo dia do meu cio, Quando Harry estava dormindo ao meu lado eu o enxerguei como o lobo do sonho. Eu o vi na forma de lobo. Talvez foi só um delírio meu. 

-Mas já parou pra pensar se não for um delírio? Louis vocês estão tão íntimos, Eu não duvido. 

-Eu tenho certeza que é ele. As coisas que eu sinto quando ele me toca, Quando ele me beija. Ou mesmo quando ele me embala pra dormir, Aquela sensação de que fui feito pra isso sabe? O conforto que os braços dele me fazem sentir. E hoje ele disse que eu sou o lar dele.

-Harry tem um medo de te perder Louis, Viu o jeito que ele ficou quando você mencionou "Me deixa ficar com ele". Ele não imaginou que seria um cachorro. Ele imaginou que seria um alfa. Ele ficou arrasado Louis. E quando eu mencionei "Rapazinho" ele rosnou possessivamente, e relaxou quando viu que era um cachorro. São pequenos detalhes que mostram o quanto ele está apaixonado por você.

-A-apaixonado por mim? -Sorri instantâneamente

-Viu Loubear. A sua reação entrega o quanto você está querendo isso. Você o ama não é?

-Amo. Muito Zee. -Observei o cachorrinho que Agora dormia sobre minhas coxas. 

-Então não desista. Meu ômega interior agora reconheceu que Harry não é mal pra você. -Zayn disse e eu Assenti. Fingimos ir pra um assunto aleatório quando Harry adentrou a sala com uma bandeja enorme em mãos.

-Aqui está. -O alfa colocou a bandeja sobre a mesinha de centro.  

-Você lembrou do Woody! -Resmunguei acordando o cachorrinho e o coloquei no chão para deixar ele beber o leite que estava no potinho. 

-Nossa isso aqui tá perfeito. -Zayn mordeu mais alguns cookies.   

Harry se sentou ao lado de Zayn, Me aproximei e sentei em seu colo.

-Vocês tiveram notícia do amigo de vocês? O que foi para o hospital? -Zayn pergunta me encarando, neguei rapidamente.

-Eu só me lembro de ter pedido para alguém levar ele pro Hospital, Eu cobriria todo o custo. Mas ninguém deu notícias. -Harry falou um pouco pensativo

-Será que o Luke está bem? -Fiz biquinho e tomei o chocolate quente.

-Tomara. 

-Quando Louis sair do cio eu vou ter que ir conversar com o diretor, que nem deu tempo. 

-Eu apenas me defendi. Só os alfas que tem direito de se defenderem na escola. O Stan e os outros machucaram o Luke e não sofreram nenhum dano, Aí eu vou me defender de um assédio e tomo 6 advertências. Não é justo. -Cruzo os braços bufando. O cachorrinho coloca as patas em minha perna querendo subir em meu colo. -Não dá bebê, Mamãe está irritado agora!

Harry e Zayn se entre olham e dão risada. 

-Niall está com saudades de você. -Zayn diz deixando sua caneca sobre a mesinha.

-E eu tô dele.  

-Mas olhem, vocês já são mamães. -Zayn fingiu chorar emocionado

-"Mamãe irritado". -Harry acrescentou e os dois riram do meu pequeno rosnado.

-Niall disse que as orelhas de Liam são maiores que a do cachorro, Apenas por que Liam disse que o cachorro não era filhote dele. -Zayn riu fazendo Harry e eu rir. -Já disse que vocês são lindos juntos? 

-Obrigado.  

Eu apenas corei guardando a caneca na mesinha e escondendo o rosto no ombro do alfa. 

-Tá na minha hora, Liam já deve ter explodido de tanto que o Ni tá animado com a cachorrinha.

-Tudo bem Zayn. Veio dirigindo? -Harry perguntou e o moreno Assentiu, murmurando um tchau antes de sair pela porta.

-Quando você sair do cio, vamos comprar as coisas que o nosso filhote vai precisar, Sim?

Assenti animado.

Pera . Harry havia chamado o cachorro de filhote dele também? 

-Por que não assistimos no seu quarto? -Perguntei me referindo ao filme.

-Claro. 

****

/Harry POV/

-Qual filme você vai escolher? -Louis pergunta me encarando mexer no controle remoto

-Sei lá, Acho que Nem vou prestar muita atenção com um ômega bonito desse deitado ao meu lado. -Resmunguei beijando o pescoço do menor.

-Daddy. Você vai ficar bravo seu eu falar que eu desisti do filme?

-Claro que não babe. 

-Eu estou um pouco cansado. Você pode me aromatizar pra mim descansar antes da gente... Você sabe. -O ômega Sussurrou me encarando. Agora a gente estava em meu quarto, E eu estava afim de enche-lo com nossos cheiros.

-Será um prazer meu amor. -Levantei da cama e peguei Louis no colo, O menor entrelaçou suas pernas ao meu redor enquanto abraçou meu pescoço deitando a cabeça em meu ombro.

Caminhei pelo quarto enquanto cantarolava uma canção que minha mãe sempre cantava pra mim. 

Os olhos descendo lágrimas, Estando assim com Louis, me peguei imaginando como seria se Olivia não tivesse me privado da existência de Louis. 

Como eu o acalmaria todas as noites desse jeito para que ele descansasse tranquilo, Como eu estaria por perto para o proteger, Como eu seria seu pai e seu melhor amigo.  

Olivia por que você fez isso comigo? 


Notas Finais


Vem coisas horríveis por aí.
Tpwk 💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...