1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Alpha l.s abo >
  3. 09

História Daddy Alpha l.s abo - 09


Escrita por: HazzAngelou

Capítulo 9 - 09


/Harry POV/

Deixei Louis descansar por bastante tempo enquanto o observava fazendo um leve cafuné em seus cabelos, quando finalmente consegui cochilar para então cair no sono, fui acordado por um ômega manhoso implorando por mim, com isso perdi o sono e o fodi a madrugada inteira e fomos dormir agarradinhos depois de eu ter forçado ele a Tomar os remédios.

Quando acordei, me movi sobre o colchão percebendo que o ômega já não estava mais em meus braços, abri os olhos lentamente enquanto resmungava baixo.

Me levantei rumando em direção ao banheiro, ele não estava ali. Mas eu aproveitaria para me limpar, embora eu esteja adorando ter o cheiro dele impregnado em meu corpo.

••••••🐺••••••

/Louis POV/

Já estava no meu último dia de cio, o dia que fico mais consciente, mais manhoso e necessitado por carinho, Acordei primeiro que Harry havia tomado meu banho, hidratado minha pele e cabelo, desci para preparar um café da manhã, Estávamos famintos é claro.

-"Ai está você". -Sorri breve pegando o cachorrinho no colo e carinhando seus pelos macios. -"Tá com fome? Não temos ração ainda mas posso te dar leitinho". -Soltei o cachorrinho no chão e movi meus pesinhos pelo chão gelado até a geladeira trazendo comigo uma caixinha de leite.

Woody ao me encarar começou a balançar o rabo e me seguindo para todas as direções, Eu estava achando divertido, Então comecei a dar corridinhas em volta do balcão com o cachorrinho me seguindo, Quando ele me alcançou deu vários pulinhos com os olhos pidões, Derramei o leite no potinho e coloquei no chão para ele. Sorrindo observando ele tomar tudo.

Logo volto minha atenção para os ovos e bacon que estava preparando, Braços circularam minha cintura rapidamente senti beijos sendo depositados em meu pescoço.

-"Bom dia babe". -Ouvi a voz rouca de Harry e abri a boca respirando por ela enquanto desligava o fogão e virava meu corpo lentamente.

-"B-bom dia" -Sussurrei querendo me bater por ter gaguejado, encarei os olhos verdes respirando fundo. -"Agora me solta" -Tirei cada dedo dele de minha cintura e me desvencilhei de seu toque.

Deixei ele confuso com o ato mas não posso fazer nada se estou chateado com ele.

-"Fiz ovos e bacon, Espero que você... Goste?" -Dei de ombros apontando para a panela e me escorei no balcão gemendo por encostar as costas nuas no material gelado. Eu só usava um short de baby Doll e agora reparei o olhar do alfa sobre meu corpo, Minhas bochechas tomando uma cor vermelhinha.

-"Por que você está agindo assim? " -O lúpus ignorou os ovos por um momento e se aproximou de mim.

-"Você ainda me pergunta por que?". -Dei uma risada sarcástica encarando o intenso verde do seu olhar. -"Ah Harry me faça um favor" -Reviro os olhos impaciente.

-"Não estou entendendo ômega. "- O cacheado disse simples se aproximando ainda mais, Nossos Corpos se encostando.

Espalmei minhas mãosinhas em seu peito e o empurrei encarando suas feições de confusão.

O alfa apenas puxou o ar e bufou irritado, Abaixei minha crista e deixei minhas primeiras lágrimas rolarem por minhas bochechas.

-"Por que você está agindo assim?" -Perguntou novamente, Seu tom rouco e manso carregado de incerteza.

-"V-você." -Soluçei entre as lágrimas.

-"Tudo bem Louis. Eu acho que entendi. " -Harry deu passos para trás desviando o olhar de mim. -"Isso... Era o que eu mais temia. " -Murmurou pegando apenas um bacon e saindo da cozinha, Acompanhei seus movimentos com o olhar o vendo subir as escadas rapidamente.

Funguei antes de deixar as lágrimas cairem sem parar.

Me sentei em baixo do balcão e o cachorrinho se aproximou subindo em meu colo.

-"Filhote. Ele entendeu tudo errado. "- Sussurrei mesmo sabendo que Woody não poderia responder.

•••••🐺•••••

/Harry POV/

Por que eu fui ceder aos meus instintos?

Ou melhor, por que eu ouvi meu coração e não minha cabeça?

-"Eu já sabia dos riscos. E mesmo assim eu fiz. Eu sou idiota. Se eu tivesse escutado o Zayn. ". -"Agora o Lou vai se afastar de mim, Me odiar, MERDA! ". -Rosnei derrubando um dos porta retratos e fazendo um barulho enorme.

•••••🐺•••••

/Louis POV/

-"Ha-rry. " -Engoli seco me levantando rapidamente com o cachorrinho nos braços, começei a subir as escadas quase correndo, Ouvi mais barulhos de algo quebrando e me assustei no momento, mas continuei andando, hesitei um pouco em virar a maçaneta, Mas logo abri a porta.

Observei cacos de vidro espalhados pelo chão, minha visão logo focando no Alfa sobre a cama, Deitado com as costas no colchão, as mãos sobre o rosto. Chorando?

Engoli seco adentrando o quarto tomando cuidado com os cacos no chão, meus pesinhos descalços.

Ao me aproximar da cama soltei o cachorro no tapete.

Respirei fundo subindo em cima da cama e me sentando sobre o quadril do alfa, passando uma perna de cada lado do seu corpo.

-"Hazz..." -Sussurrei baixinho ganhando um grunhido como resposta. -"Por que você fez isso?"

-"Por que mais eu faria isso?" -Harry falou seu tom era quebrado e meu peito se comprimiu.

-"Você entendeu errado. ". -Falei baixo mexendo os dedinhos nervosos enquanto mais lágrimas enchiam meus olhos.

-"Ainda bem. Não quero nem imaginar o certo"

-"Harry!"

Um bufo do alfa.

-"Eu entendi. Você agiu por instinto. Claro que está arrependido. Eu te entendo. Caralho."

-"NÃO! " -"Porra! Não... Não... Eu não agi por instinto." -Choraminguei fazendo o alfa descobrir os olhos e me encarar. -"Eu lembro... Foi tudo tão bom."

-"Então por que você tá fazendo isso comigo? " -O alfa levantou o tronco e segurou meu queixo. Percebi em seu olhar que ele estava se sentindo rejeitado, É um dos piores sentimentos.

-"Você vem M-matando..." -Soluçei novamente. -"Matando meus filhotes desde o primeiro dia. ". -Abracei minha barriga por instinto. -"Eu vi nos rótulos dos remédios."

-"Oh pobre ômega." -"Lou, Escuta... Você é muito novinho pra ter um filhote agora meu bem. Por isso os remédios. Você ainda tem muita coisa pela frente". -Harry fala abraçando minha cintura e me trazendo mais para perto. -"Meu amor, Quando for a hora certa. Você terá bebês. Tudo bem?". -Falou manso me encarando nos olhos, Assenti baixinho deitando a cabeça no ombro dele.

-"Você tá tão manhoso Sim? " -Falou fazendo um carinho em meus cabelos me fazendo ronronar. -"E cheiroso" -Fungou em meu pescoço. -"Meu lindinho." -Concluiu e eu dei um sorriso acanhado, Aproximamos nossos lábios num beijo apaixonado?

-"Me parece que o seu filhote quer você. "- O lúpus murmurou encarando o cachorrinho com as duas patas dianteiras tentando subir na cama.

-"Nosso filhote.". -Corrigi cruzando os braços em falsa indignação

-"Isso mesmo. " -Ele capturou meus lábios novamente. -"Desça com ele enquanto eu limpo tudo por aqui tá bem?"

Assenti dando lhe um último selar de lábios antes de me levantar do seu colo e descer da cama, Peguei na escrivaninha uma blusa mais recente que ele havia usado, foram até minhas coxas, e eu gostava de cheirar como ele. Na verdade amava. Peguei o cachorro e andei com cuidado pelo quarto, logo descendo conforme o pedido.

|•••|

Fiquei ali brincando na sala com o doguinho até que a porta se abriu rapidamente.

-"Zee você cheg... "-Murmurei sem ver e logo um Alfa me puxou para seus braços me fazendo derrubar o cachorro enquanto ele cobria minha boca com suas mãos nojentas.

-"Onde está Harry?" -Disse furioso me apertando mais no braço, pela força reparei que ele era um lúpus também.

-"Humhumhum.". -Resmunguei com a boca tapada.

-"Se você gritar eu mato você!" -Falou nervoso. -"Onde ele tá?" -Tirou as mãos para que eu falasse.

-"E-eu não sei. " -Sussurrei baixinho começando a Chorar novamente, eu menti. Isso é óbvio.

-"Mentira!" -Rosnou -"Estou perdendo minha paciência com você ômega." -Me apertou ainda mais, soltei um grunhido de dor.

O cachorro começou a latir. Fazendo o alfa rosnar para ele, o que fez o cachorro latir mais alto ainda.

-"Você deve ser bem submisso não é? Uma gracinha." -Falou cobrindo minha boca novamente ao ver que eu iria gritar.

-"Cala a boca porra! "-Rosnou alto me fazendo expor o pescoço em submissão, eu estava tremendo, assustado e o cachorrinho latindo.

-"Babe? " -Era a voz de Harry no andar de cima. O homem deu uma risada baixa ao ouvi-lo. -"O que houve com o cãozinho?" -Harry gritou.

-"Babe oque tá acontec. GRRR. "-Harry rosnou ao que desceu as escadas rapidamente e encontrou o que ele não esperava.

O alfa tinha suas mãos em meu pescoço me enforcando, Eu tentava desesperadamente puxar o ar.

-"Larga meu ômega agora!" -Harry rosnou territorial e avançou no outro alfa o fazendo me soltar.

Fui ao chão respirando com dificuldade enquanto me encolhia como uma bolinha.

-"Como você cresceu, Meu menininho."

Oque?

-"Você não é bem vindo aqui. "-Harry estava muito nervoso, nunca tinha o visto assim.

-"Que isso filho. Esse é o jeito de receber seu querido pai? "-Desmond Sussurrou se fazendo de vítima.

Era o pai de Harry?

-"Já disse que você não é bem vindo" -O cacheado cruzou os braços.

-"Quem é o ômega bonitão ali?"

-"É o meu. E não te enteressa" -Harry cuspiu as palavras

-"Ele é muito novo pra você não é? E onde está o seu filho?" -Desmond rosnou .

-"Oque? Quem te disse isso?" -Harry rosnou mais alto empurrando o pai na parede. -"QUEM DISSE". -Gritou

-"Eu não lembro o nome."

-"Foi a Taylor não foi?"- Harry bateu o outro na parede novamente esperando uma resposta e recebendo um aceno confirmando. -"Aquela vagabunda!"

-"Ela só fez o trabalho de me contar, É ele não é? O seu ômega... É o seu filho."

-"Harry Edward Styles você é uma vergonha! Qual a idade desse garoto? Você não segura esse pau nas calças, você era um muleque quando engravidou a piranha da mãe dele não é?" -Os barulhos de rosnados estavam fazendo meus ouvidos sangrarem.

-"NÃO FALA ASSIM DA MINHA MÃE SEU BRUTO!" -Gritei não sabendo de onde tirei as forças para me levantar.

-"Olha só, Que bonitinho. Defendendo a mamãe. " -"Onde está a vagabunda Harry?"

-"PARA!" -Harry gritou. -"Sai da minha casa"

-"Você expulsando seu próprio pai? A pessoa que te deu tud...

-"Você não me deu nada. Tudo que eu tenho, Eu conquistei! Eu lutei! Você não manda em nada do que é meu, e você sabe muito bem disso. " -Harry disse firme, pouco se importando com o tom de voz usado.

-"Essa não foi a educação que eu te dei."

-Quem é você pra falar de educação? Você tinha tudo pra ser bom, Até largar as suas empresas e se envolver com o tráfico. Acha que eu não sei?!" -"Se veio atrás dos seus direitos na empresa boa viagem, por que você não os tem. A empresa é minha"

-"Harry... Por que escondeu o seu filho de mim?" -Quando o homem perguntou eu encarei Harry.

-"Eu tive meus motivos." -Foi a única coisa que o cacheado disse.

-"Foi errado. Eu sou sua família, Era pra você ter contado!" -Rosnou e eu me encolhi me aproximando lentamente de Harry.

-"Para de rosnar caralho!" -Harry diz para o pai e faz uma barreira com o braço para me proteger. -"Família você disse? Você não é da família! Você perdeu esse cargo desde o dia que abandonou a gente. " -Percebi que Harry havia ficado tenso de repente. Acariciei suas costas tentando o acalmar.


(Flashback On)  /Harry/

-"Eu não aguento mais ter que ficar aqui nessa casa e aguentar cada um de vocês!" -Desmond bateu na mesa assustando todos, principalmente minha mãe. 

-"Amor. Não diz isso.  Somos uma família linda. Olha só para os nossos filhos, Eles são lindos estão crescendo tão fortes." -Anne disse baixo tocando as mãos do marido que recuou do toque.

 -"Esses pivetes não servem pra nada! Anne acorda pra vida! Todos são um erro." -O alfa disse simples.

-"Eles não são um erro Desmond." 

-"Maldita ômega!  Seus instintos de mãe me irrita! Porra!" -Gritou fazendo minha mãe se encolher e chorar silenciosamente, Rosnei para ele logo Gemma e Carol fazia o mesmo. 

-"Ah que bonitinhos os três cãozinhos da mamãe." -Bateu na mesa assustando a gente que engolimos os rosnados rapidamente.

 -"Idiotas" -Deu de ombros saindo da mesa. 

|•••|

Após aquela saída repentina, Ele voltou bêbado e bateu muito em minha mãe, Eu e minhas irmãs fomos tentar protegê-la e acabamos apanhando também

Depois daquele dia eu tomei uma decisão, Eu iria proteger a minha família. Ele nunca mais voltou pra nossa casa, E foi melhor assim. Desde aí eu cuidei de minha mãe e irmãs, Eu fui o alfa da família. 

(Flashback off)

-"Eu fui o alfa da família enquanto você foi um cuzão covarde de merda!"

-"Sai da minha casa, você não é mais meu pai, Eu nunca vou te perdoar". -Harry disse suspirando.  -"Você não muda, Machucou meu ômega. Some daqui Desmond."

-"Tá Styles.  Eu vou... " -O homem deu de ombros mostrando as mãos em rendição e indo até a porta e saindo pela mesma.

-"Você é tão forte. Eu tenho orgulho de você" -Sussurrei baixinho abraçando o alfa. 

Ele sorriu breve e me encarou preocupado.

-"Vamos dar uma olhada em suas orelhas."

|•••|

Harry cuidava de meus ferimentos, nada grave.

-"Seu aniversário é na sexta... Você Vai querer uma festa?" -Harry sussurrou e eu neguei sorrindo, balançando os pesinhos como uma criança feliz.

-"Não quero uma festa, eu já tenho você."  -Sussurrei de volta encarando o verde intenso. 

Verde no Azul

Azul no Verde.

-"Uma noite de Pizza então?" -Sugeriu

-"Yeah. Parece ótimo."

Nos beijamos, deixando nossos lobos se entregarem por completo, A sensação de lar.

 E lá se foi Mais uma noite de amor e um Pouco mais de carinho.



Notas Finais


Desmond 👀🔪

Tpwk 💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...