1. Spirit Fanfics >
  2. Dama de Gelo >
  3. Não me decepcione

História Dama de Gelo - Não me decepcione


Escrita por: ingridmcm

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 39 - Não me decepcione


Eu entrei segura de mim dentro do Burlesque. Pois lá eu daria um fim para minha agonia. Meu velho amor, meu melhor amigo conseguiria descansar em paz. Eu teria a certeza sobre o assassino de Jordan.

- Bem vinda minha querida, sozinha hoje? - perguntou Mademoiselle Louise, aquela que sabia de todos os segredos de Nova York.

- Sim Mademoiselle. E eu preciso muito conversar com a senhora a sós. - Sussurrei olhando em volta do bar que estava cheio. Eu queria uma conversa privada com Mademoiselle Louise.

- Claro minha querida. - disse ela já me conduzido para a administração do Burlesque.

O escritório de Mademoiselle Louise era como ela. Tinha um ar parisiense irretocável.

- Mas me diga querida qual é o assunto que precisamos conversar em particular? - perguntou sentando em sua poltrando e fazendo sinal para me sentar a sua frente.

- A senhora não sabe o que aconteceu com a Madame Tifanny Crool?- perguntei.

- Não querida, não sei. O que aconteceu? - perguntou lívida.

- Madame Tifanny Crool está morta! - anunciei

- Oh meu Deus que tragédia! - lamentou-se ela. - Foi uma grande amiga por muitos anos, mesmo com suas dívidas  aqui no Burlesque, nunca deixamos de ser amigas, não sei nem o que falar. - falou deixando algumas lágrimas escapar.

- Vim lhe dar a notícia pois sabia da amizade de vocês duas. - falei me aproximando de sua mesa.- Mas fique tranquila já pegaram o assassino!

- Assassino? Mas foi suicídio, ela não morreu enforcada? - falou ela me fazendo abrir um enorme sorriso. Afinal eu tinha jogado a isca e ela havia mordido.

- Pensei que não soubesse nada sobre a morte de Madame Crool! - falei com imposição.

- É...foi você que falou sobre o suícidio querida. - disse já nervosa.

- Não eu não falei nada, e nem a polícia tinha divulgado que o suícidio tinha  sido por enforcamento.- afirmei fria. - A Mademoiselle anda sabendo  demais. -afirmei com desdém. - Mas eu também ando sabendo demais, sabia que eu li a carta de suicídio da Madame Crool?- perguntei provocativa, pois eu sabia onde queria chegar.  - E o engraçado é que a letra dela era igual a sua Mademoiselle Louise, até as letras i ela pontuava com um coração como a senhora.- concluí mostrando o endereço que ela havia escrito e me entregado mais cedo.

-Tinhamos uma letra bem parecida mesmo. - falou sem me olhar.

- Não seja cínica você a matou. - gritei impaciente. -Ela morreu  por asfixia antes de ter sido colocada naquela corda para simular um suicídio. A polícia já periciou o corpo e descobriu marcas de esganadura. Foi você! Eu ainda não sei o motivo mais tenho certeza que foi você Mademoiselle!

- Você está louca Melanie, olha o que está falando?!- falou com um sorriso trêmulo.

- Eu louca?  Você que é louca! Minha aposta é que você não suportou ver a Madame Tifanny Crool cheia de dívidas com você e feliz  com um submisso jovem e bonito como Jordan. Então você matou Jordan para se vingar dela e não satisfeita matou ela também, afinal ela nunca ia te pagar. 

- Você não sabe do que está falando! - gritou ela se levantando da poltrona e vindo em minha direção.

- Você não passa de uma velha seca e invejosa. - falei cuspindo as palavras em sua cara.-  Você invejava tanto a Madame Crool que tirou seu submisso e depois a vida dela!- gritei em resposta.

- Ela que me invejava. Sua criança insolente, não fale do que não sabe! - falou ela me dando um tapa no rosto a qual eu revidei na sequência.

- Mademoiselle, ela tinha beleza e um jovem submisso e você só tinha esse bar e mais nada. Você odiava ver ela com um submisso lindo como Jordan. Você odiava Jordan por isso!- falei e quanto ela se recuperava do meu tapa e eu do dela. Meu rosto ainda ardia. 

- Eu nunca odiei Jordan.- falou ela ainda passando a mão no rosto no local onde eu havia acertado -Ele era meu. Ele era meu submisso,  muito antes de ser da Madame Crool.- falou com um olhar distante.

- Então era você a terceira dominadora de Jordan, aquela que ninguém sabia o nome! - falei espantada.

- Sim era eu, apenas Madame Crool sabia que ele era meu submisso.- disse devagar. -Eu podia ter dado a Jordan o mundo,mas ele preferiu se tornar submisso daquela ruiva infernal da Miss Deb e se atreveu a ser submisso da minha melhor amiga Madame Crool.

- Jordan nunca gostou de ter uma dominadora só,todo mundo sabia disso Mademoiselle!

- E você sabia disso muito bem não é Melanie?! Soube que tentou ser a namoradinha de Jordan e ele recusou! - falou venenosa.

- Assim como ele te recusou também! 

- EU O AMAVA! - gritou ela para surpresa. - Eu queria ele só para mim, mas o idiota não, ele não era leal,e já que ele não seria somente meu não seria de mais ninguém!- disse chorando copiosamente.

- Você não podia ter o matado, não por isso! Nós temos contratos Mademoiselle, temos regras, tem que ser são, seguro e consensual. Isso é BDSM e não esse lixo de relação que você teve com Jordan. Isso tudo foge do que acreditamos. Isso é doentio!- completei olhando com pena para ela.

- Entenda Melanie depois de tantos anos eu tive um novo submisso, e um submisso perfeito como Jordan.- falou ela limpando as lágrimas do rosto. - Eu não conseguia dividir!

- Então se afastasse dele droga! É isso que uma dominadora faria! Uma dominadora de verdade faria! Foi isso que eu fiz merda!- gritei perdendo o controle.

- Eu não consegui Melanie, eu não consegui!

- Amor não mata! Você foi fraca Mademoiselle, foi uma dominadora fraca. Não conteve seus ímpetos e isso é imperdoável. Eu só não entendo por que matou Madame Crool. Ela não tinha nada haver com esse seu amor doentio por Jordan.

- Ela sabia o que eu sentia por Jordan, eu uma velha dominadora apaixonada. Ela desconfiou de mim e eu acabei tendo que admitir. Mas ela prometeu segredo, se eu perdoasse sua dívida na Burlesque. E eu perdoei a dívida daquela maldita. Mas em menos de uma semana ela conseguiu fazer uma dívida ainda maior. Ela iria se aproveitar de mim eu tenho certeza!- disse já devagando como uma louca, como se para convencer a si mesma -  E hoje quando você conversou com ela aqui no bar eu senti que ela iria contar tudo, então tive que me livrar dela. A culpa é sua pela morte dela ! - vociferou com ódio. 

- Ela já mais te entregaria. - falei olhando nos velhos olhos de Mademoiselle Louise. - Ela chegou a me dizer que protegeria um amigo até o fim. E creio que esse amiga era você. Ela era sua amiga verdade.- falei e ela começou a chorar com ainda mais força.- Você matou sua melhor amiga! Talvez a única pessoa nessa terra que ainda se importava com você!- afirmei fazendo ela desabar no chão.

A deixei chorar e me mantive em silêncio. Era decadente ver ela daquele jeito. Uma mulher que um dia eu tinha admirado. Uma mulher que tinha erguido um bar BDSM contra tudo e todos os preconceitos. E que agora tinha ser tornado a mais reles das assassinas.Uma mulher que nem de longe parecia ter sido uma dominadora. 

- Só fico me perguntando por que resolveu admitir tudo para mim, pensei que seria mais difícil de arrancar a verdade de você!

- Por que?- repetiu ela limpando as lágrimas e ficando de pé. - Porque queria ver essa sua cara desenxabida ir pro espaço, você se acha superior a todos,  acha que é algo só por que é uma jornalista famosa, mas eu uma velha de sessenta e três anos conseguiu te enganar. E você não vai poder fazer nada contra mim, por que não tem nenhuma prova, será sua palavra contra minha.

- Bem você está certa quanto a ter me enganado, afinal eu nunca ia imaginar que uma senhora com a idade da minha vó faria tanto estrago. - respondi irônica. - Mas de uma coisa você está errada, eu agora tenho provas contra você! E tenho que te agradecer por isso!

Neste momento eu tirei meu casaco, afrouxei minha blusa e revelei o microfone escondido que trazia comigo.

- A polícia ouviu tudo Mademoiselle Louise. Acho que passará seus últimos dias na cadeia. - falei com desdém.

A vi ficar vermelha como um pimentão e logo partir para cima de mim com tudo. Eu então apenas a contive até o escritório ser invadido pela polícia. Depois daí foram só lamentos dela, que eu fiz questão de ignorar. Estava acabado. Finalmente acabado.

...

- Obrigada novamente senhorita Sanders, sua ideia para arrancar uma confissão dela foi ótima. Já vou entrar em contato com a família de Jordan e comunicar que pegamos o assassino!- Disse o Delegado Perez quando chegamos a delegacia.

Tinha sido tudo decidido às pressas mas quando confirmaram a morte de Madame Crool por asfixia o delegado resolveu aceitar minhas suspeitas sobre a Mademoiselle Louise, suspeitas que começaram assim que reconheci sua letra na carta suícida de Madame Crool, afinal aquele corações nas letra i foram o que me fizeram ter certeza que a autoria da carta era de Mademoiselle Loise a melhor amiga de Madame Crool. A ideia tinha sido minha de colocar um microfone escondido e tentar conseguir qualquer prova contra a Mademoiselle. Foi uma aposta alta minha e da polícia, mas que tinha tido sucesso.

- Que bom que tudo deu certo. Finalmente meu amigo poderá descansar em paz. - falei suspirando de cansaço.

- Será que ela já pode voltar para a casa?- perguntou Bruno ao meu lado.

- Claro pode sim. Os dois devem estar cansados. Mais uma vez a polícia de Nova York agradece a colaboração dos dois.- disse Perez respeitosamente.

....

- Aí que cansaço! - falei me jogando no sofá assim que entramos no apartamento.

- Pensei que a 007 Sanders não cansava. - brincou Bruno vindo se sentar ao meu lado.

Ele estava exausto, tinha acompanhado tudo de fora do Bulesque com a  polícia. Ouviu toda minha conversa com a assassina Mademoiselle Louise, e segundo o delegado Perez, Bruno tinha roído todas as suas unhas enquanto ouvia a escuta.

- Isso foi fichinha na minha época de repórter no Iraque, fazíamos coisas bem mais perigosas do que conversar com dominadoras loucas. - disse suspirando e colocando minha cabeça em seu colo.

- Sério Melanie Sanders você é areia demais para o meu caminhãozinho. - disse fazendo carinho em minha cabeça.

- Ainda bem que você sabe disso senhor Mars - falei bocejando. - Vamos dormir?! - disse olhando para o relógio do celular que marcava já 3 da manhã.

- Sim, vamos!

Fui para meu quarto e tomei um banho morno antes de deitar. Precisava tirar todo o peso da minhas costas. Peso que só a água morna de um bom chuveiro poderia levar. Quando sai do quarto encontrei Bruno apenas com uma toalha na cintura sentado em minha cama.

- Vim te dar um beijo de boa noite anjo. - falou ele passando as mãos nos cachos molhados, sem saber o efeito que isso provocava em mim. 

Bruno então se levantou e veio até mim, e me deu um beijo lento e gostoso de fazer molhar a calçinha. E eu talvez tivesse molhado se eu estivesse usando. Afinal eu estava apenas de toalha.

- Dorme comigo?- perguntei para meu é espanto e para o dele também.

- Adoraria!

Eu e ele deitamos os dois nus na cama em silêncio. Nos cobrimos com edredom e Bruno me abraçou por trás.

- Eu estou tão leve, e feliz a justiça foi feita.- falei sonolenta.

- Sim e com grande ajuda sua anjo. - disse me abraçado com mais força. - Agora dorme, ainda temos dois dias em Nova York e eu mau posso esperar para curtir eles com você.

- Tem planos em mente?!

- Vários! E alguns bem obcenos. 

- Notei. - falei sentindo ele animado por debaixo do edredom. 

- O que fazer se você me deixa sempre assim. - falou sorrindo com a voz manhosa.

Eu então virei para encará-lo.

- Eu não vou abandonar meu estilo de vida, mas estou apostando demais na gente. Não me decepcione, eu nunca entreguei meu coração para ninguém. - falei fazendo ele engolir em seco. 

- Não vou te decepcionar! - disse firme e mesmo no escuro senti seus olhos castanhos me encarando.

Eu o beijei docemente e fechei meus olhos.


Notas Finais


Fechando o primeiro arco, próximo capítulo começa o segundo e último arco da história.
Obrigada por ler 😘🌹

Ps: o capítulo tinha sido postado com um erro de.rascunho mas já está resolvido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...