1. Spirit Fanfics >
  2. Damien >
  3. Dear God ?

História Damien - Dear God ?


Escrita por: waitandbleed

Notas do Autor


Não sei o que dizer , só espero que gostem.

Capítulo 1 - Dear God ?


Fanfic / Fanfiction Damien - Dear God ?

23 de junho de 2004

As pessoas deram as mãos formando um círculo naquela madrugada fria de inverno , o vento gélido parecia queimar minha face a cada sopro.
logo em seguida o homem mais velho veio coberto por uma capa negra , onde o capuz cobria grande parte de seu rosto. Ele trazia em seus braços um pequeno ser coberto com um lençol branco.
Naquele momento o frio que sentia se transformou em calor , pude sentir o suor brotar em minha face , eu realmente estava nervoso dessa decisão.
As velas que estavam formando um círculo no chão já estavam acesas .

" - Olá , você é o Brian ?

um médico acabará de chegar ao meu lado com um tom baixo e acolhedor. Levantei meu olhar para o homem de jaleco branco.

- sim sou eu , algum problema com a minha mãe ?

perguntei um pouco angustiado. Ele suspirou e me chamou em um gesto.

- venha até minha sala , precisamos conversar Brian. "
 

- Você está pronto para abrir mão de tudo?

Ele perguntou me e todos mantinham a cabeça baixa , observando a figura formada no solo.

Eu ... Eu realmente não quero isso , mas preciso , eu lutei de todas as formas , eu supliquei aquele que dizem atender a todas as preces, aquele que mamãe me ensinou a crer, mas ele me abandonou na hora em que eu mais precisei, ele simplesmente ignorou minhas súplicas, não tem outro jeito. Minha vida mudará radicalmente e sei que não há volta, mas esta será minha escolha.

- Sim , eu estou.

Disse fitando meus pés um pouco vacilantes.

" como assim câncer doutor ?

eu me sentia desnorteado , tentava não acreditar no que acabara de ouvir , era um pouco difícil de assimilar.

- Brian eu sinto muito, é um tipo raro , cujo o tratamento é caríssimo, eu não sei como te dizer isso... -ele vacilava em suas palavras- nós... nós não temos material , estrutura e nem capital pra arcar com os custos do tratamento , o máximo que podemos tentar aqui é quimioterapia e medicamentos.

levantei me bruscamente disparando um soco sobre a mesa de madeira maciça.

- você está me dizendo que eu vou assistir minha mãe morrer aos poucos porque a porra de um hospital não tem recursos para tratar de um doente ?

O sangue fervia em meu corpo fazendo meu coração acelerar cada vez mais.

- podemos tentar a fila para encaminhamento , mas isso irá demorar meses, talvez anos... e você sabe que não temos esse tempo.

Andava em círculos com as mãos na cabeça enquanto digeria aquelas informações, até que parei em frente à mesa do mesmo.

- quanto custa esse tratamento ? "
 

- Está bem rapaz. Você acaba de fazer sua escolha, mas saiba, não há espaço para arrependimentos.

Ele colocou o pequeno ser no meio da figura geométrica formada no centro , eu estava muito nervoso e amedrontado.

O senhor mais velho pegou um livro grosso de capa amadeirada , folheou algumas páginas e começou a citar um texto , um dos rapazes que estava no círculo soltou as mãos e foi em direção aquele pequeno ser , logo em seguida o círculo se recompôs.

Conforme o mais velho citava o texto o rapaz pegou uma faca de prata e fez o que eu considero a pior coisa que já vi na vida.

Até agora.

Ele cortou o pescoço da criatura indefesa que em um único choro se despediu da vida.

" - eu vou dar o meu jeito , tente uma vaga e comece o tratamento o mais rápido possível.

O médico me olhava frustrado , era evidente meu desespero.

- Brian só podemos encaminhar sua mãe para uma outra instalação para iniciar o tratamento com uma entrada no valor citado anteriormente.

- eu já disse que eu darei um jeito. "

O sangue se espalhou pelo chão e ele veio em minha direção com as mãos ensanguentadas , pegou em meu rosto e me puxou para o centro.

Algumas lágrimas caíram do meu rosto , eu era um ser humano.

Logo em seguida as pessoas do círculo se ajoelharam e as velas oscilavam com suas chamas. o vento se tornou mais forte e meu corpo doía, caí de joelhos no centro da figura geométrica , sentindo uma enorme dor , como se meus ossos estivessem se quebrando em minúsculos pedaços , eu me contorcia involuntariamente , sentia meu corpo queimar , meus olhos não conseguiam se quer abrir.

Senti um calor fora do comum , era como se estivesse no próprio inferno por algum instante.
Eu estava gritando , na verdade urrando com aquela dor, era algo que nunca havia sentido na vida.

" - mãe me desculpe por não poder fazer nada, eu prometo que mais cedo ou mais tarde eu darei um jeito.

minhas lágrimas caíam enquanto segurava a mão pálida de minha geradora que se encontrava debilitada em cima do leito.

- Jr meu amor , não me peça desculpas , você não tem culpa de nada.

Ela dizia doce , tentando sorrir , ela era o ser mais adorável da terra.

- mas eu não consigo te ajudar mãe.

O soluço misturado a uma crise de choro ocupou o lugar das palavras.

- você quer me ajudar ? ore por mim querido , clame , quem sabe ainda não é a minha hora...

Ela acariciava meus cabelos. "
 

No seguinte momento senti um enorme peso se chocar contra meu corpo , quando abri meus olhos o mais velho estava em minha frente com um pequeno espelho de alguns séculos passados talvez , pois sua aparência era tão antiquada e detalhada , como se pertencesse a alguém muito importante é muito... velho.

- É uma honra ter o senhor conosco mais uma vez.

Olhei sem entender mas ao mesmo tempo alguns flashes de coisas imundas vinham em minha mente, como se algo estivesse competindo comigo dentro de mim.

Quando fitei o espelho, meus olhos se encontravam negros como a penumbra da madrugada,  as veias de meu pescoço estavam saltadas e em um tom roxo , uma dor enorme invadiu minha cabeça me pondo de joelhos novamente. Era como se o poder disto estivesse muito acima do que se era esperado.

- É uma honra sempre ter mais alguém em minhas mãos.

A voz grossa saiu de minha boca enquanto eu tentava lutar contra meus pensamentos perturbadores.

Todos se curvaram diante de mim.

- Eu não sabia que desta vez você viria a nós.

O senhor mais velho disse

- Eu não sabia que essa alma era tão valiosa. Não se compara as outras podres que você me trouxe. Finalmente você trouxe um deles. Ele acreditava no de cima, ele tinha esperança , pobre homem. Obrigada por trazer um deste.

o diabo saberia agradecer ?

" de joelhos e um pouco esperançoso eu começava meu discurso silencioso em meu quarto.

- senhor , eu sei que há tantas outras pessoas com tantos problemas pedindo uma solução a ti , mas eu espero que não demore muito para ouvir meu pedido , não sei como isso funciona , mamãe sempre brigou comigo por matar algumas aulas da catequese -sorri frustrado- , é sobre ela que eu vim falar com você -suspirei- ,  desculpe , senhor * , ela é a pessoa mais importante da minha vida e ironicamente ela está perdendo a vida , você pode me ajudar ? eu sei que não sou um dos mais fiéis , mas sempre acreditei em você. Faça valer apena toda a vida de Jan, todas as vezes em que ela me deu uns tapas por roubar a batata enquanto oravamos antes das refeições , todas as vezes em que ela ia conferir se estávamos agradecendo ao senhor antes de dormir , todas as vezes que quando pequenos tivemos pesadelos tarde da madrugada e ela nos acolhia e rezavamos pedindo por uma boa noite de sono , mesmo sabendo que ela não iria mais pregar os olhos pois teria que acordar uma hora depois para trabalhar. Ela sempre acreditou firmemente em você , acredite nela uma vez , nós dê esse motivo para continuarmos fazendo tudo isso ao longo da vida. "

Senti meu pescoço sufocar e o ar faltar em meus pulmões.
Logo em seguida aquilo saiu de meu corpo se materializando em sombras.
Numa uníssona gargalhada as velas se apagaram e a sombra sumiu.
Todos se levantaram e meu corpo caiu de encontro ao chão.

" - Me diga porque não deu uma chance a Jan ? O que ela fez de errado ?

Eu esbravejava contra o céu , sentindo as lágrimas escorrerem em meu rosto quente.

- Ela acredita em você , eu acreditei em você , mas você se quer acreditou em nós.

Eu ajoelhava diante do gramado verde do jardim do hospital , amassei e arremessei a merda dos exames bem longe.

Ela havia piorado. "

- não há espaço para arrependimentos.

O mais velho disse é todos se retiraram daquele lugar onde os corpos deveriam descansar.


Notas Finais


Deixe nós comentários a sua opinião.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...