1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous bet >
  3. Chapter 26

História Dangerous bet - Chapter 26


Escrita por: MafeSweet

Notas do Autor


Siim, troquei a capa !!
Bem, eu até tinha pedido para que uma pessoa fizesse uma nova capa para a fanfic, só que estava demorando muito, então apelei para minhas horríveis habilidades de edição e foi isso que deu. Comentem se gostaram do novo estilo :)
Vamos lá...

Capítulo 27 - Chapter 26


Fanfic / Fanfiction Dangerous bet - Chapter 26

POV Park Jimin:

 

Acordo com alguém pulando na minha cama, meus olhos se abriram devagar, e pude ver meu primo pulando loucamente. Franzi o cenho.

 

-Que porra voce tá fazendo ? – pergunto com a voz ainda rouca.

 

-Te acordando. – diz por fim e desce da cama, ficando em pé ao meu lado. – Hoje é o dia de colocar o plano em pratica. Agora levanta e vai se arrumar. – praticamente manda. Conhecendo Tae, ele não sossegaria até eu fazer o que ele falasse.

 

Então levantei e caminhei até o banheiro, tomo um banho quente, para me relaxar. Saiu com uma toalha enrolada na cintura, passo meu perfume e desodorante, saiu do banheiro e encontro meu primo sentado na cama, o mesmo nem parece notar minha presença, ele estava ocupado olhando para seu celular. Quando finalmente nota minha presença, me olha sem entender.

 

-Se troca logo. – manda e volta sua atenção para o celular. Reviro os olhos.

 

Pego meu uniforme e volto para o banheiro, visto o mesmo e arrumo meu cabelo. Minha cara de sono estava evidente. Volto para meu quarto, e encontro Tae com uma maleta em mãos, arqueio a sobrancelha sem entender muito bem.

 

-Senta. – manda, ele estava achando que eu era quem ?

 

-Não. – falo e ele me olha. – Primeiro me fala, o que voce vai fazer comigo. – digo.

 

-Seu rosto está inchado, e as olheiras estão bem evidentes. – diz, murmuro um ‘’obrigado’’. – Então, vou apelar para a maquiagem. – fala sorrindo.

 

-Eu não vou passar maquiagem. – falo decidido.

 

-Ah vai sim. – diz e me empurra para sentar na cama. – O plano começa hoje, tenta fazer ciúmes no pequeno Kookie, com as alunas do colégio. Depois fala que o ama, ele só ficará mais apaixonado por voce Jimin, dará certo. – diz passando uma coisa quase liquida no meu rosto. Ok. Eu não podia reclamar, ele estava sendo bem prestativo comigo. Apenas suspirei e assenti.

 

Tae passou até um negócio no meu olho, e não adiantou eu falar que isso seria muito gay, ele apenas me ignorou e voltou a seu trabalho. Sorte que hoje ele me acordou mais cedo.

 

-Prontinho. – diz me observando.

 

-Aleluia. – digo e ele me mostra a língua. Levanto e olho no espelho. Nossa. Meu rosto parecia melhor, até menos inchado. As olheiras sumiram, minhas bochechas até tinham uma cor rosada. Nem parecia maquiagem. – Olha. Não ficou tão mal assim. – falo e ele revira os olhos.

 

-Vai para a escola, que quando voltar vamos dar uma volta pelo centro. – diz saindo do quarto. – Boa aula. – exclama já no andar de baixo.

 

Desço as escadas, pego uma maça e vou para o carro. Como a maça antes de chegarmos no colégio, quando avisto o grande prédio, abro a porta e desço. Até posso perceber os olhares em mim, ah qual é, eu não estava tão diferente assim. Na entrada avisto Ruby com uma bolsa nas costas, espera, ela estuda aqui ? E pior, ela conversava com JungKook, a mesma colocava a mão no ombro dele e ria. Falsa.

 

Controlo meus ciúmes, e me aproximo de ambos com meu melhor sorriso.

 

-Oi Kookie. – digo sorrindo. O mesmo vira a cabeça para me ver, e ele arregala os olhos e entreabre a boca.

 

-Jimin.. tá diferente hoje. – diz ainda me observando.

 

-Dormi bem. – falo. Ninguém percebeu a maquiagem, acho que Tae já pode ser maquiador profissional.

 

-Oi Jimin. – fala Ruby sorrindo cínica.

 

-Oi Ruby. – não me abalo por ela. – Vou indo. – digo e saiu dali, entrando na escola. Muitas garotas mandam piscadas para mim, ou acenas sorrindo. Retribuiu com algumas piscadas ou sorrisos maliciosos.

 

-Saiu de lá para paquerar essas garotas ? – me assusto quando vejo JungKook ao meu lado com uma expressão nada amigável. O plano está funcionando.

 

-Não fiz nada. – me faço de inocente.

 

-Ah não ? então porque está sorrindo para todas ? – pergunta de braços cruzados quando paramos em frente a sala.

 

-Estou apenas sendo gentil. – dou de ombros.

 

-Não precisa ser gentil com todas que voce já pegou. – diz me dando um tapa no braço. JungKook com ciúmes era adorável. Solto uma risada baixa.

 

-Eu paro, assim que voce se distanciar da Ruby. – digo sério.

 

-Porque essa raiva dela ? – pergunta. Minha vontade era de sacudir ele até que ele caísse na real.

 

-Ela te beijou. – praticamente exclamo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

 

-Eu estava conversando com a Ruby. E ela só confundiu seus sentimentos, como pensei, mas ela só quer minha amizade mesmo. – disse. Eu só pensava nas palavras da Ruby na noite passada. Ele tinha que descobrir isso sozinho, mas eu tinha que fazer algo antes que ele caísse nos encantos da megera.

 

-Ela não quer só sua amizade. – exclamo, chamando certa atenção para nós. – Olha.. – suspiro. – Ela não quer só ser sua amiga, ela quer algo a mais. – digo e ele revira os olhos.

 

-Para com isso Jimin, a Ruby é minha amiga. – fala.

 

-Que se foda então. – me altero e o mesmo arregalo os olhos. – Eu estou cansado de voce ficar defendendo ela de tudo, até mesmo quando a mesma te beija voce arranja uma própria desculpa para certa ação. Se gosta dela tanto assim, fica com ela. – digo com as veias do pescoço já saltadas e saiu pisando duro. Ok. Me exaltei. Mas não aguento ver ele a defendendo de tudo.

 

Avisto Andrew, agora que me lembro, ele é o garoto hacker do grupo, aquele que pedi as informações de JungKook. Corro até ele, colocando a mão em seu ombro.

 

-Andrew. – digo e ele assente.

 

-Preciso da sua ajuda. – falo e ele cruza os braços prestando atenção. – Preciso que pesquise tudo sobre Ruby Muniz. Ela é nova no colégio, mas eu quero tudo sobre sua vida, qualquer detalhe, qualquer podre que assombra sua vida. Tudo. – falo, e confesso que soou psicopata.

 

-Ok. Pesquiso e te mando tudo pelo e-mail. – fala. – Mas tome cuidado Jimin. – diz sério, e logo anda até sua sala. O sinal toca avisando que as aulas iram começar, ando para a sala novamente. Entro, ainda frustrado com a pequena briga de minutos atrás. Me sento no lugar de sempre, e olho para o lado, era para JungKook estar sentado ao meu lado, mas não. Ele está no lugar que sentou no começo do ano, e em cima de sua mesa, Ruby se sentava com sua pequena saia do uniforme. Ela tentava ao máximo mostrar suas pernas a ele, meu sangue ferveu. Ferveu mais que um vulcão em erupção.

 

Eu queria arrancar ela de cima da mesa.

 

Queria brigar com ele por deixar a mesma fazer isso.

 

E depois o beijaria.

 

Porque eu não resisto aos seus lábios.

 

 

‘’ It's a little blurry how the whole thing started

I don't even really know what you intended

Thought that you were cute and you could make me jealous ‘’

(Oh my mind – Ellie Goulding)

 

 

Tradução:

 

 

‘’ É um pouco confuso lembrar de como tudo começou

Eu nem sei o que você pretendia

Achei você fofo, e você conseguiu me deixar com ciúmes ‘’

 

 

Continua..


Notas Finais


Até mais !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...