1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Dreams >
  3. O Poder da destruição

História Dark Dreams - O Poder da destruição


Escrita por: darkstrike

Capítulo 9 - O Poder da destruição


Plano astral
Batalha na Torre do Relógio PT2

*A nuvem densa de vapor deixou todos os combatentes sem visão, o calor estava gigantesco, as engrenagens não paravam a sua marcha em meio a nuvem apenas o som destas se fazia presente, todos estavam atentos, pois ainda sentiam a presença das auras adversarias no local e como já tinha sido avisado as portas não abriram, elas estavam cerradas e com a proteção ativa ainda com seu nível máximo de poder.

*Um ponto faiscante começa a aparecer e com gemidos curtos Zenislav se mostrava se aproximando do cavaleiro de armadura azul, com uma voz intensa blasfemou.

-Filho de um maldito cobolt, essa desgraça de brasa esta aquecendo eu preciso tirá-la de mim pois logo ira transpassar a proteção da minha cota negra!

-Palada consegue mover remover isso com algumas de suas magicas elementares?

*o paladino se aproximou e ao estender a mão para tocar as pequenas brasas nas vestimentas de Zenislav foi logo interrompido por um grito estridente.

-esperrrraaaaaaaaaa, sua anta cabeçuda!!!

-Se você tocar na chama ela ira ficar em você também, pode deixar comigo que eu vou tirá-la de você ninjinha!

*o Elemental de Lilith se aproximou de Zenislav e esticou calmamente sua garra da mão direita e como uma faca enterrou a na veste de Zenislav onde o mesmo soltou um grito de dor que chegou aos ouvidos de todos.

*o Elemental aos poucos puxou sua garra trazendo na ponta dela uma pequena pedra vermelha luminosa.

*aproximou a pedra de seus olhos e a observou calmamente, quando se concentrou na energia do objeto seus olhos se arregalaram e com um grito intenso avisou.

-MERRRDAAAAA... Zeni você ta ferradão, não posso te ajudar e fiquem longe de todas essas coisas nas suas vestes, pois elas iram explodir e a intensidade será enorme, vai matar todos nós!

*todos se reuniram próximo a Zenislav ate Kaléu observando os pontos luminosos com uma feição de curiosidade perguntou.

-Não isso não pode ser e se ele simplesmente tirar as vestes?

-essa coisa não é uma bomba de timer ou de movimento!

*o Elemental logo inqueriu.

-vocês não entendem mesmo!

-essa coisa só não explodiu ainda dando um fim a vida dele por que o faísca ainda esta vivo!

*os olhares de todos observaram rapidamente em volta, procuravam o alvo ainda existente dentro da densa nevoa que ainda persistia no local.

*a engrenagem que havia esmagado o Elemental começa a ficar brilhante e em seguida a temperatura aumenta ainda mais na sala, e logo ela começa a derreter ate incendiar as que estão ao redor, uma risada toma conta do salão e o Elemental surge novamente por entre o aço derretido.

-Vocês acham mesmo que apenas com isso iriam destruir eu e meus animais, hahahaha um destes seres humanos já esta morto, e agora e a vez de voceeeesss preparem-se para presenciar todo o meu poder e, por favor, sobrevivam ao menos a minha transformação para que eu possa me divertir um pouco hahahaha.

*a criatura estava em pé sobre o aço derretido e com chamas as suas costas e laterais uma lufada de ar quente começou a girar em torno dele com isso as chamas aumentaram de tamanho e o aço derretido começou a se espelhar juntamente com o ar em movimento, um turbilhão de fogo se formou ao redor da criatura que gritava e urrava como um urso feroz pronto para atacar.

*o paladino se pôs novamente a frente do grupo e armou sua barreira contendo o avanço das chamas sobre o grupo e as gotas de aço quente começaram a bater fortemente na barreira como uma chuva tempestuosa e mortal, não demorou muito ate todos começarem a ficar sem a barreira do paladino, esta começara a trincar e todos se olhavam para tentar armar um plano de como escapar daquela situação a cada segundo que passava o turbilhão ficava mais forte e para complicar as faíscas nas vestes de Zenislav começaram a aumentar com grande intensidade fazendo gritar e cair sobre um de seus braços e de joelhos.

-Calma Zeni nós vamos dar um jeito em você apenas me de mais tempo para segurar o embalo deste turbilhão e nós vamos acabar com ele.

*o paladino clamou por paciência de seu companheiro, o Elemental com uma tez totalmente diferente observou o decorrer da cena e já sabia oque deveria ser feito, tudo era valido oque não podia acontecer era que Zenislav usasse seu poder agora, um motivo simples eles ainda não estavam prontos para oque iria vim.

*o Elemental de Lilith se pôs a frente de todos os fitou diretamente nos olhos e com um tom ainda sorridente apenas disse.

-Adeus!

*em um segundo seu corpo se agitou e com um salto atravessou a barreira feita pelo escudo do paladino antes que eles pudessem pronunciar algo viram o corpo do Elemental sumir em meio o turbilhão e outro grito foi ouvido e em seguida um sorriso frenético que sempre dizia.

-eu to chegando faiscaaaaa eu to chegandoooo hahahahaha vo mostrar para você oque é a chama de um Elemental de ARTON...

*o turbilhão da mesma intensidade que começou se desfez a barreira foi destroçada levando o paladino ofegante a se ajoelhar, ao seu lado estava Zenislav ainda com as chamas em seu corpo e agora estava de braços cruzados sobre o tórax segurando sua força ao máximo.

-Droga Kaléu você não pode fazer nada quanto a ele?

-ele já esta praticamente em chamas e isso não esta apenas nas vestes dele e sim em seu corpo, se ele usar o poder que ele possui não iremos segura-lo sozinhos.

*com um tom calmo Kaléu se pronunciou.

-calma a luta ainda não acabou e sei bem do que Zeni e capaz.

-Não devemos desistir de nossos objetivos de todos nós ainda o envolve com vida.

-deveremos acabar com esta luta o mais rápido possível!

*Renketsu se aproximou e observou o sofrimento de Zenislav e sem querer deixou um sorriso transparecer em sua face juntamente com uma sensação de prazer.

*Lilith logo percebeu oque estava acontecendo colocou sua mão sobre o ombro de Renketsu e disse.

-É maravilhoso como um sumo sacerdote do deus Dragão se manifesta diante uma cena dessas para com seu protegido não é mesmo Renketsu?

*Rapidamente Renketsu percebeu sua feição e se colocou em pé novamente, e antes que pudesse pronunciar uma palavra foi diretamente acertado por uma esfera de fogo que o fez voar para uma das paredes batendo com violência e desmaiando em seguida com seu corpo chamuscado.

*todos olharam para o alto de onde viera a esfera e viram uma grande esfera de fogo tomando forma.

*o Elemental acabara de se formar agora ele parecia uma salamandra com grandes asas e olhos mais vermelhos que as chamas que o cobriam.

*todos observaram a grande forma da salamandra que descia com velocidade sobre eles, com o cansaço em seu corpo o paladino não conseguiu se colocar a frente para parar a carga da criatura, Kaléu saltou em direção a criatura e estendeu seu tridente chocando diretamente as pontas dele com a cabeça da criatura que nem ao menos surtiu efeito, com um leve movimento desviou as pontas e acertou uma carga contra o corpo de Kaléu que voou com grande velocidade contra o solo.

*o paladino segurou firme a cota de Zenislav e salto de lado carregando o corpo do amigo, quando o fez observou o local, Lilith ainda estava lá estática sem se mexer nem um milímetro apenas observara o avanço veloz da besta em sua direção e com apenas um gesto de seu braço descrevendo um arco para direita fez o grande corpo da criatura desviar sua carga e se chocar a alguns metros ao lado dela espalhando chamas ferozes pelo salão que obrigou todos a se deitarem.

-hurgg. Aargg como bruxa maldita como você pode fazer isso comigo?

-é impossível nem ao menos saiu do lugar ou usou algum poder para isso, oque você é anjo ou demônio, quem sabe um seguidor do próprio perjurador?

*Lilith não respondeu as questões da criatura ela apenas fitava os olhos dele de forma desafiadora.

*a grande salamandra se levantou novamente e disparou com sua bocarra aberta em direção a Lilith com uma fúria incrível e novamente ela não se mexeu, apenas esticou o braço e no mesmo instante a criatura parou, Lilith fez um gesto a distancia e o poderoso corpo em chamas foi arremessado violentamente contra oque sobrara das engrenagens.

*o pessoal olhavam abismados com a cena que se seguia e nem mesmo eles sabiam oque estava acontecendo, era como se as chamas estivessem a obedecendo.

*A salamandra parou sobre suas quatro patas e fitou diretamente os olhos de Lilith e um sorriso se fez em sua grande feição, os olhos da criatura mudaram novamente de cor para tons mais claros, não demorou um minuto e voltaram a ascender, a criatura se lançou em uma gargalhada que chegara a ser irritante.

-Humm hahahaha, então era isso mesmo, agora entendi o porquê ela conseguia controlar o meu corpo sem reações.

-Você este aqui maldito ser de ARTON?

-como conseguiu entrar em meu corpo e se fundir a mim sem que eu percebesse?

-não importa vou expurgar suas fracas chamas e dar um fim a tudo isso de uma vez por todas.

*com um tom irônico o Elemental de Lilith pronunciou.

-Lilith, agora não da mais, ele percebeu muito rápido deem o golpe final logo antes que o pior aconteça, eu vou segura-lo aqui por mais um tempo então andem logo!

*Lilith olhou para seus companheiros e gritou.

-Vamos agora é a nossa única chance levante se e vamos acabar com ele antes que ele volte a si!

*o grupo ouviu os gritos da sacerdotisa e se puseram em pé, Zenislav já não se mexia mais as chamas estavam em seu corpo, Renketsu ainda estava inconsciente apenas Palada, Lilith e Kaléu estavam aptos a lutar todos conjuraram suas artes para dar um golpe final a criatura.

*Kaléu girou seu tridente e o apontou para a criatura um brilho se fez a frente das pontas.

*Lilith esticou suas mãos e uma esfera Verde se formou sobre a salamandra.

*Palada desenhou um circulo negro a sua frente e uma lança apareceu rapidamente a empunhou e um brilho azul se fez nesta.

*todos miraram o alvo e arremessaram seus poderes, a salamandra estava estática, apenas uma faísca espocou de sua cabeça e duas explosões foram ouvidas o impacto dos poderes fora grande criando uma grande onda fazendo todos voar para pontos diferentes.

*O silencio tomou conta do local. E logo foi quebrado por pequenos gemidos Lilith se levantava com suas vestes chamuscadas e algumas queimaduras na sua pele, Palada ainda tentava apagar as chamas em sua capa rolando de um lado para o outro, e Kaléu terminara sua transformação e voltara a forma humana, com uma aparência cansada e alguns ferimentos em seu corpo.

*eles se reuniram no meio do salão, ate que um grande clarão apareceu.

-hummfff malditos seres de ARTON, então vocês vem de outro mundo, e atrevem-se a enfrentar o perjurador, hahahaha vocês não conseguirão hahahaha.

-Não terão chance para lutar novamente, pois eu irei destruir todos vocês agora mesmo hahahaha.

*a salamandra estava de pé novamente suas chamas não eram mais tão intensas, mas ainda sim mortais.

*após os dizeres estendeu sua cabeça para cima e na ponta da torre uma esfera gigante se formou e foi lançada em direção ao grupo que já estavam feridos e incrédulos pela resistência do ser Elemental do plano terrestre.

*todos entre olharam-se e ninguém tinha energia suficiente para deter oque estava vindo, mas ainda sim se posicionaram para rebater o golpe, ate que um grito se fez no ar um vulto negro transpassou a esfera fazendo a desaparecer por completo sem causar uma explosão, o Palada olhou para o vulto e disse.

-É agora ferrou tudo de vez!

*A sombra se pôs de frente a salamandra não dava para reconhecer ao ponto de vista de Kaléu e nem pensou o motivo do paladino ter dito tais palavras, mas o ser estava agora a fronta do ser de chamas, com um salto o vulto negro ficou com uma borda de cor diferenciada entre vermelho e preto, os olhos de Lilith e do Palada se arregalaram e um único grito foi dito.

-Corrrrreeeeeeeeee...

*a salamandra observou o salto do vulto e logo foi a seu encalço, durante o salto a movimentação no solo era de se distanciar o máximo que eles podiam sem questionar, chegando ao outro extremo do salão eles observaram a mescla de trevas e chamas se formou e se chocou com a salamandra um grito de dor chegou aos ouvidos de todos e objetos começaram a ser arremessados por todo o salão causando gigantescas explosões descontroladas, a espinha de Kaléu avia se arrepiado e o sentimento de morte trouxe um calafrio a seu corpo.
Nada mais se via apenas um barulho de cacos e gritos vindo de vários lados.

*quando abriram os olhos estavam jogados no que seria um gramado juntamente com escombros do salão do relógio.

*com um grande esforço eles se levantaram e se observaram Kaléu com ferimento em sua face deixava escorrer um filete de sangue passando sobre seus olhos, seus amigos não estavam em uma situação diferente.

-é como eu disse cofcofcof, agora ferrou tudo Lilith oque nós vamos fazer?

*o paladino com dificuldades questionava Lilith, pois o controle da batalha havia sido totalmente perdido, com um tom preocupado Lilith respondeu.

-Agora temos que lutar ate a nossa morte é pena que não iremos encontrar Akron e que pena que não vamos cumprir nossa promessa a você Kaléu.

-Mas oque houve não estou entende nada”respondeu”

*Lilith o explicara.

-ele despertou da inconsciência e agora ira destruir tudo a sua volta, o Zenislav com a sua natureza real e seus poderes ativos e logo Akron estará aqui para possuir tal poder ao qual ele ainda reclama o poder do orbi Elemental e do selo negro que o Zeni carrega consigo!

*o vulto negro aparece entre o grupo ainda com uma shuriken gigante em suas mãos, todos se puseram em pose de luta, o céu começou a se tornar rubro com uma nuvem intensa e logo o cheiro de sangue chegou aos narizes de todos.

-droga ele esta aqui Lilith, Akron ele já nos localizou.

*no meio da tensão os humanos observaram o desfecho boquiabertos e então um eco se fez no ar GRITO DE KIAY...

*um barulho oco próximo ao grupo se formou e Renketsu apareceu atrás de Zenislav com a Mao aberta acertando um golpe em sua nuca e com isso perdeu sua forma de sombra e desabou inconsciente.

-AArrrrgggg que droga, ainda bem que ele estava distraído se não seria o fim de tudo, mas agora mesmo com um golpe bem colocado creio que ele não ira ficar inconsciente por muito tempo e vai voltar pior ainda!

-Renketsu você esta bem?

*após a pergunta de Lilith uma forte luz se formou em torno do grupo e todos fecharam seus olhos, quando os abriram novamente estavam em um campo com um gramado extenso o sol batia em suas faces um tom chegou a seus ouvidos, bem vindos viajantes extraplanares tenho coisas importantes a dizer para vocês!

Notas Finais


pessoal notas e coments plz =)
trilha sonora para leitura raamstein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...