1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Dreams >
  3. Explicações do passado

História Dark Dreams - Explicações do passado


Escrita por: darkstrike

Notas do Autor


seguindo as explicações dos acontecimentos antigos da primeira saga de DarkDreams.

Capítulo 10 - Explicações do passado


PLANO UMBRA

Explicações do passado

*Após a terrível batalha na torre do grandioso relógio Big Bam, os seres extraplanares agora se viam diante um grupo de indivíduos diferentes, Zenislav ainda estava desmaiado, Renketsu, Palada e Lilith estavam ofegantes recuperando-se aos poucos e ainda desacreditados do que acabara de acontecer, agora eles se viam no lugar onde a paisagem passava segurança e tranquilidade e aos poucos se sentiam recuperados, suas feridas se regeneravam e a sensação que era transmitida do ser em um manto branco lembrava muito a sensação de seu lar em Arton quando estavam em contato com o plano de suas divindades.

*Aos poucos todos se aproximaram do grupo de Arton e logo o ser de manto branco tomou a frente e com um tom de voz calmo pronunciou.

- Sejam bem vindos seres de Arton.

-Este reino se chama Umbra e aqui vocês terão todas as explicações necessárias sobre oque esta acontecendo em seu mundo e no nosso.

-Mas antes de começar preciso quem um de vocês passe o maior fardo que carrega e tenha confiança em minhas palavras.

*atônitos, mas em silencio os seres extraplanares entreolharam-se e logo Lilith se pronunciou.

-Quem é você mago?

- E como nos trouxe ate este plano; não sei dizer ao certo, mas você me lembra alguém, a sua energia que esta emanando pode ser enganadora como um assassino preste a desferir um golpe derradeiro a seus inimigos após tudo oque passamos não podemos confiar em ninguém.

- Calma Lilith.

*logo Kaléu ficou ao seu lado e pronunciou.

-Este é Gabriel um anjo enviado pelo senhor, ou melhor, mais um lacaio que esteve presente na ultima guerra deste plano.

-Não se preocupe com oque ele ira dizer ele não pode mentir quanto ao passado, pois eu estou aqui para desmenti-lo, eu melhor que ninguém sei do que este ser é capaz, mas no momento peço a todos vocês que o escutem e façam oque ele disser para ser feito, nós devemos uma a ele, pois se não fosse por sua intervenção nós teríamos perecido no plano terreno.

*Gabriel se aproximou do grupo e se ajoelhou ao lado de Zenislav e com o passar de mãos sobre seu corpo suas feridas foram restauradas.

-Levante-se Zenislav agora sua prova começara, antes que eu de inicio a explicação a todos preciso que este ser abandone mesmo que temporariamente seu dom negro.

*Zenislav ao ouvir a conversa de todos levanta-se e observa o ser parecido com um mago, fitando-o diretamente em seus olhos e com uma voz de ira diz.

-Oque você quer dizer com abandonar, mago?

-Acha mesmo que eu me livraria do meu poder apenas para ouvir suas explicações tolas, nós já sabemos oque devemos fazer apenas encontrar Akron e usar oque temos para destruí-lo, e eu sou o único que pode fazê-lo!

-Eu sou a única esperança deste grupo para enfrenta-lo de frente.

*Gabriel baixou seu capuz e virou-se de costas para Zenislav e começou a caminhar lentamente em direção ao grupo que já o aguardava próximo ao circulo de pedras.

*com a ira ainda maior Zenislav gritou.

-EU SABIA SER ASTRAL VOCE NÃO É COMO NÓS, NÃO É UM GUERREIRO QUE PODE ENCARAR ALGUEM COM O MEU PODER, SE PUDECE APENAS ME OBRIGARIA OU ARRANCARIA O DOM DE MINHA CARNE HAHAHAHA, MAS AO CONTRARIO DISSO APENAS SE VIRA E FOGE.

*após ouvir o discurso de Zeni, Palada vem ao seu lado e coloca sua mão em seu ombro virando-o e fitando-o diretamente nos olhos e logo foi retribuído com um olhar fulminante de Zenislav, Palada baixou a cabeça e acenou negativamente com sua face e logo se pôs a seguir o ser com o manto de mago.

*Renketsu observou e se pôs a caminhar ao lado do Palada e durante a passagem por Zenislav disse em voz baixa.

-Realmente seu dom dominou tudo oque você aprendeu e nem ao menos se põem a ouvir e isso trará o fim a sua vida e toda a sua existência, fico triste por fazer parte do que você se tornou agora e tenho certeza que Lin-Wu apesar de tudo o ama como um de seus filhos.

*Lilith parou ao lado de Zenislav e disse.

-Zeni, Zeni; se isso te incomoda tanto por que não desafia o Gabriel para um combate e mostra do que você e realmente capaz?

-Sei que você não precisa usar todos os seus dons para acerta-lo.

-Já sei vamos fazer uma aposta, bem você se tonou um ninja muito poderoso e destrutivo que tal fazermos assim, se você acertar o Gabriel mesmo que seja pelas costas eu convenço todos a te seguirem caso você erre o ataque faz oque ele te pede?

*A voz de Lilith ecoou na mente de Zenislav, ele percebeu na tez de Lilith a zombaria de suas palavras e intenções ele sabia que aquilo realmente iria provar a todos ali oque ele acabara de afirmar, então com um sorriso de satisfação ele acenou com a cabeça e se postou observando os movimentos de Gabriel.

*Zenislav observou a movimentação dos pés de Gabriel que estavam escondidos pelo manto que arrastava no gramado e calculou a posição deles por trás da manta a intenção era passar direto ao seu lado direito e com sua katana no momento do saque da bainha cortar seu pé direito que era menos hábil e faze-lo tombar.

*Zenislav se posicionou e se lançou projetando-se com toda a sua velocidade sem soltar um ruído em direção às costas de Gabriel, preparou o saque de sua katana e liberou seu golpe.
Um arco se fez no ar e Zenislav com um sorriso tremendo no rosto deslizou quando colocou seus pés no gramado e alguns metros a frente voltou-se em direção de Gabriel.

*O espanto foi imediato e lá do fundo um riso muito alto se fez e logo foi acompanhado por outro.

-HAHAHAHA,HAHAHA pronto problema resolvido vamos ouvir oque o anjo tem a dizer.

*Lilith observou e não se conteve em suas gargalhadas ela tinha certeza que a energia que o ser emanava não era algo agressivo e nem algo que os desviaria do objetivo principal, o ser a sua frente era fenomenal apenas precisava testar as habilidades dele como combatente e descobrir como ele sobreviveu ate hoje, já que a ultima guerra fora tão terrível a ponto de seres de este plano precisar da ajuda de seres de outro plano, Lilith calculava que ambos sofreram as mesmas perdas no passado, mas Arton sofreu maiores danos, pois eles perderam sua arma secreta que levaria a destruição da profecia e aqui neste plano isso ainda estava para acontecer.

*Kaléu se posicionou ao lado de Lilith e começaram a caminhar juntos ainda sorrindo Kaléu disse.

-Como você sabia Lilith?

-Me diga como soube que a lamina de Zeni não acertaria o anjo?

*Com um sorriso ainda em sua face respondeu.

-ele não e alguém comum Kaléu eu sei disso pela energia que ele emana, Zeni possui os dons de trevas mais fortes que o os meus no momento, mas a minha alma sabe oque este ser iluminado representa, as trevas dentro de mim gritam desesperadamente para não enfrentar esse ser pois eu tenho certeza que mesmo se eu possuísse os adornos que Zeni tem eu não teria chance se ele lutasse sério.

-Agora me responda uma coisa Kaléu você que também é um anjo e pelo que percebi tem certo desprezo por ele por que não interveio quando ele pediu para ser ouvido?

*Kaléu perdeu seu sorriso de imediato olhou para Lilith e respondeu.

-Mesmo eu seguindo o astral não posso dizer que sou digno de enfrentar este ser, o poder e a classe dele estão muito acima das minhas, mas um dia eu irei enfrenta-lo de igual para igual e provarei a todos a derradeira verdade e força dos seres humanos, eu quero mostrar que a humanidade tem grande participação nesta guerra e que eles podem aguentar toda e qualquer prova passada por Deus ou qualquer outro ser!

*no fim da explicação Kaléu notou que Lilith já se adiantara em seus passos não lhe dando atenção e Gabriel tinha parado sua caminhada e o fitava com um sorriso no rosto, logo este se virou e continuou a caminhar passando ao lado de Zenislav sem dar a atenção merecida ao atacante, Zenislav observou Lilith acompanhando a marcha do anjo, ele guardou sua katana e seguiu Lilith de perto, a sua ira era sentida por todos, mas o rosto de satisfação dela ainda se fazia presente.

*chegando próximo aos outros ocupantes que encontravam-se sentados em pedras que faziam um circulo todos se encaravam, as duas crianças presentes com sorrisos estampados em suas faces uma abraça a outra, Ary e Zieg fitaram os recém chegados e apenas acenaram com suas cabeças em forma positiva e logo foram respondidos da mesma forma.

*Lilith, Renketsu e Palada sentaram-se em outras pedras e para fechar o circulo Kaléu e Zenislav também.

*Gabriel estava postado ao centro de todos, ele fitava sem trégua Zenislav e ainda com um tom calmo pronunciou.

-Zenislav, insisto a você antes de dar inicio preciso que você se desfaça de seus adornos de energia negra.
De ele a alguém presente aqui de sua confiança, ou serei obrigado à expulsa-lo deste local antes que seja tarde de mais para todos nós.

-NUNCA O FAREI ANJO, VOCE MELHOR QUE NINGUEM AQUI SABE O QUE ESTE PODER REPRESENTA PARA MIM.

*indagava Zenislav novamente com fúria.

*mediante a situação Gabriel não alterava seu tom.

-Zenislav, nem um de nós aqui presente esta pronto para enfrentar o mal que vira em breve apenas você possui um dos selos quer Akron esta a procura e se você não se desfizer dele neste momento você ira atrai-lo diretamente a nós, mesmo neste plano ele pode viajar atrás de seu adorno e nos encontrar.

*Após ouvir o apelo feito pelo anjo ainda calmo Palada se levantou e se dirigiu a Zenislav.

*E com uma voz calma e segura afirmou.

-Zenislav sei bem de suas desconfianças quanto a todos nós, e sei que você sabe que eu jamais traio minha palavra, então estou diante de você agora e peço, deixo seus adornos comigo e assim que isso acabar eu lhe devolverei e peço também que enquanto estivermos neste plano que você esqueça que nós todos aqui somos inimigos em Arton eu ainda vou lhe dar a lição devida por ter destruído o templo de Lin-Wu e ter nos traído sacrificando milhares de vidas apenas para conseguir poder.

*Neste momento o Paladino de Valkaria estende suas mãos em direção a Zenislav, este por sua vez o fitava e com um olhar desconfiado estendendo suas mãos acima das dele e se concentrando, um pequeno urro de uma fera se faz no ar e uma sobra no formato de dragão negro aparece e se torna uma joia que se prende ao braço do paladino, na outra mão uma joia negra cai e fica alojada nas costas do punho da armadura do paladino, por um momento todos observaram os olhos do paladino que rapidamente se modificaram de azul celeste para um negro obscuro e vazio e logo em seguida tornando a cor normal.

*Gabriel olhou incrédulo o resultado e novamente sorriu, o paladino acenou para Zenislav e se dirigiu ao seu lugar se sentando e aguardando a explicação do anjo.

*Gabriel se levantou e fitou todos um por um suspirou e com uma de suas mãos retirou seu capuz mostrando a todos sua face, um rosto bem feito com os cabelos cumpridos loiros presos por uma fita azul esta com entornos dourados, olhos azuis celestes uma tez calma, mas ainda sim forte.

*E com a mesma calmaria de sempre se pronunciou.

-Há exatamente 99 anos atrás foi dado o inicio a uma guerra a qual tudo seria posto a aprova, a fé dos humanos, o poder dos demônios e a esperança dos anjos!

-A fé do ser humano em nosso Deus começou a se tornar nula, as pessoas começaram a acreditar mais e mais no fim do mundo onde o apocalipse se faria presente trazendo um ser destrutivo que colocaria a prova o sentimento de todos.

-Más uma coisa estava errada, assim como os fieis que eram crentes em Deus também havia os fieis crentes no demônio conhecido como o anjo caído Lúcifer.

-O nível de fé em ambos se tornou poderoso em vista de todos os planos, a guerra já não cabia mais nas mãos dos anjos em salvar vidas ou nas mãos dos demônios em destruí-las, o ser humano se tornou neutro, eles não queriam mais saber se faziam o bem ou o mal apenas se preocupavam com seus sentimentos e arrogância eles começaram a olhar para seu próprio umbigo e interesses pessoais, ate que esta maioria foi firmada a fé em sua neutralidade a fé do ser humano que algo viria e destruiria a tudo e a todos, o simples fim do mundo.

-nós não estávamos falando de um apocalipse, pois isso já não estava mais nas mãos do caído e tão pouco nas mãos dos celestes, estes foram negados pela a maioria que agora só tinha uma coisa em mente.

- o fim do mundo pela profecia de um ser vivente que muitos conheceram e que dizia poder provar que a Terra seria destruída.

-profecias e mais profecias foram aparecendo durante décadas, e a cada uma que falhava o ser humano se tornara mais e mais neutro com sua fé, mas uma profecia se fortalecia a do ano de 1999 em meio a virada para 2 milênio algo despertaria e tudo iria ser posto a prova a destruição estava profetizada!

-a fé destes seres criou um ser poderoso um ser que traria esta destruição como o próprio desejo da maioria dos seres humanos.

-no século 2 mil este ser nasceu em um corpo de uma criança chamada Adrian Stainer.

-durante a virada do milênio esse garoto faria 18 anos chegando à idade perfeita da amplitude de seus poderes.

-anjos e demônios sem saber oque se passavam começaram a ter grandiosas perdas de suas forças no plano terreno, grupos de investigações vinham constantemente a Terra dos homens para saber oque estaria acontecendo, anjos culpando demônios e demônios culpando anjos uma guerra estava para se fazer quando o ser foi visto.
2 grandiosos grupos de anjos e demônios que se confrontavam fora exterminado, os breves sobreviventes mandaram suas ultimas informações para ambos lideres lhes mostrado oque havia acontecido, e em seus ultimo suspiros o riso de uma criança de 15 anos fruto da própria fé humana que acabara de despertar.

-então anjos desceram ao inferno com uma força tremenda e antes que uma guerra se fizesse novamente o próprio caído tomou a dianteira de suas forças e logo Miguel tomou nossa fronte, ambos baixaram suas armas, e apenas conversaram.

-a aliança foi feita estudos e pesquisas se realizaram desde então para tentar entender oque acontecia nos planos e quando chegamos ao resultado final estávamos surpresos.

-as criações divinas e mais poderosas dos 3 planos foi citada o ser “humano”, filhos a imagem e semelhança de Deus passaram para traz céu e inferno, e criaram algo devastador a tudo e a todos.

-Miguel e Lucífer firmaram uma aliança para impedir que a fé humana destruísse os 3 planos e assim juntaram suas forças para tentar parar oque os humanos haviam começado,

-juntos reuniram grupos de seres humanos destinados a ascensão ou a queda nos mais primorosos lados que se seguiam ,no lado dos anjos os pilares ascendentes e nos infernais os pilares descendentes.

-os dois grupos seguiram por varias batalhas contra o exercito de Adrian, muitas percas muitas
vitorias, mas tudo aquilo não passavam de batalhas inúteis ate descobrirmos que já era tarde de mais, o poder de Adrian havia chega ao máximo juntamente com a sua juventude e aos 18 anos o seu poder aumentou de forma aterradora, a aliança de anjos e demônios com seus bravos guerreiros juntaram forças para conseguir a arma mais poderosa dos 3 planos a armadura utilizada apenas uma vez por um humano a armadura forjada diretamente por Deus a lendária armadura de são Jorge, que possibilitou este derrotar um ser muitas vezes mais poderoso que anjos e demônios, um simples humano portado de sua fé pediu a Deus uma proteção para livrar o mundo de uma ameaça um monstro que assolara seu local de vivencia e este fora abençoado e no uso da proteção divina venceu a fera exterminando sua existência e sendo reconhecido pelos humanos seus iguais.

- a armadura foi espalhada pelo planeta em 5 partes e nós a conseguimos mas Adrian tramou em copiar a energia da fé contida na armadura e criou uma para si próprio deixando a batalha ainda mais difícil.

-era chegada então a hora do combate final, a aliança se encontrará contra o exercito de Adrian e todos nós lutamos, quando Adrian invadiu este mesmo mundo ao qual nos encontramos agora tudo fora perdido, sacrifícios feitos apenas para segurar por instantes a fuga de alguns que seriam o futuro dos 3 planos.

- ao menos este era nosso plano.

-Adrian nos seguiu e logo utilizamos tudo oque tínhamos na grandiosa batalha, e desta batalha apenas eu e Kaléu sobrevivemos vocês devem estar se perguntando como ficamos vivos após esta batalha?

-eu fui arremessado a uma distancia considerável após receber um golpe de Adrian eu e Kaléu tentamos bloquear um de seus ataques que vinha na direção do grupo que ainda formara a armadura para lutar, quando nos recuperamos um pouco a menos para ver o confronto tudo já estava destruído, este plano estava em colapso e já começara a destruição do plano terreno, o grupo da aliança este esgotado a armadura estava quase destruída, uma luz caiu sobre ela as duas armaduras se chocaram criando uma implosão tão intensa que apenas minha alma foi expurgada de volta aos pilares celestiais e la quase pereci, Kaléu fora protegido por suas relíquias que também foram destruídas no processo, após a imensa implosão nada restou, nem resquícios de Adrian e nem da aliança.

-Nós não sabíamos se tínhamos falhado ou se tínhamos tido sucesso só sabíamos de uma coisa perdas terríveis aconteceram naquele dia.

Notas Finais


ola pessoal desculpem a demora segue ae a historia e espero que voces compriendam oque esta acontecendo caso tenham alguma duvi me avisem que eu explicarei no proximo capitulo.
e lembrem-se aplique uma note e se possivel comente pois nos aprendemos com as criticas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...