1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. You killed me inside

História Dark Paradise - You killed me inside


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


LEIAAAAAAM O AVISO, PLEASE!

1- Oii amooooores, primeiramente, preparem os lencinhos porque esse capítulo está de lascar. Eu n sei se vcs vão gostar muito, mas é necessário. Quero pedir que leiam ouvindo a música Paralyzed - NF. Eu vou deixar o link nas notas finais.
2- Como vocês sabem, a fanfic está chegando ao fim, mas eu não quero que fiquem triste porque terá uma segunda temporada. ÊEEEEEEEEE. Não posso dizer muito sobre isso, mas em breve vcs saberão.
3- Eu espero que curtam o cap, porque fiz com muito carinho pra vcs.
4- Eu amo vcs e quero agradecer pelo carinho. Boa leitura, amores ♥

Capítulo 115 - You killed me inside


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - You killed me inside

Narradora on 

Harry estava sentado sobre sua cama, sem reação, desejando que aquilo que acabara de ouvir fosse mentira. Por que? Por que Ashley seria tão má? Por que iria querer destruir seu relacionamento, se ele havia sido sincero sobre seus sentimentos? Viu o olhar distante da garota loira, na porta do quarto, e sentiu o sangue ferver. 

- A Chloe pediu para avisar que nós vamos dar uma volta, tudo bem? - ele não esboçava nenhuma reação, apenas olhava para o chão, com aquele olhar de decepção e as lágrimas ameaçando cair de seus olhos. - Harry? 

- Por que fez isso, Ashley? 

- O que eu fiz? - sentiu o coração acelerar e ele se levantou da cama, com aquele sorriso nervoso e irônico nos lábios. 

- Você mentiu, me enganou e colocou droga na minha bebida, para engravidar! É por isso que não me lembro de ter transado com você! Me diz por quê! 

- Harry eu... - suspirou. 

- O que você tem contra mim? Ashley, quando descobri que estava grávida, fui forte por nós dois. Eu estava com a Chloe, mas não deixei de te apoiar. 

- Foi errado o que eu fiz, mas eu te amo tanto. Lydia me disse que você ficaria se eu estivesse grávida. 

- E você dá ouvidos a essa víbora? 

- Só depois eu vim entender as consequências disso. 

- Você não me ama, e nunca me amou. Se me amasse, iria querer me ver com quem realmente amo. E essa pessoa não é você, Ashley! - gritou e a garota sentiu as lágrimas escorrerem por seu rosto. 

- Você errou comigo também. Me traiu com a Chloe, e me deixou sozinha. Toda noite eu te esperava, comprei lingerie nova, roupas, sapatos, maquiagens, pra você me notar, mas você mal olhava pra mim. 

- Eu errei sim, mas esse erro não mudou sua vida como o seu mudou a minha! 

- Então quer dizer que não quer mais o bebê? 

- Meu filho não tem culpa de ter uma mãe tão inconsequente. 

- Eu juro que nunca mais me meto no seu relacionamento. 

- Por sua causa a Chloe vai embora. Tem noção do que é isso? Ver a mulher que amo ir embora por sua causa?! - Esmurrou a parede ao seu lado. Estava fora de si. 

- Harry, me perdoa. 

- Não, não perdoo. Não conte comigo pra mais nada, a partir de agora, o que me importa é só o meu filho. Você pode morrer sozinha! Eu te odeio! 

- Harry... - soluçava, enquanto sentia o bebê inquieto em sua barriga. 

- Vem, vamos sair daqui... - Chloe a abraçou de lado, tirando a garota dali. Era incrível como Harry não entendia a sua dor, estava tão machucado por ter que perder sua ruiva, mas se esquecia que Ashley também tinha sentimentos. Ela era só uma garota que se deixou levar por más amizades e cometeu um erro. Mesmo que fosse um enorme erro, erros são erros e por menores que sejam, machucam. Mas ela não via aquele bebê como um erro, apenas a situação. Seu filho agora era quem mais amava. Chloe deu um copo de água para a garota, que estava com as mãos trêmulas e o coração acelerado. 

A ruiva também se sentia magoada. Sabia que o que Ashley fez foi errado, mas entendia que era louca por Harry e não queria perdê-lo. Abraçava a garota loira, enquanto sentia as lágrimas quentes em seu ombro. 

*

Selena respirou fundo, pela última vez, parando em frente a escada, observando Tyler fazer algumas anotações. Ele era lindo, por fora e por dentro. Mas não queria mais mentir ou engana-lo. Queria ser sincera, pois mais que aquilo fosse doer, pois caiu na real que ele não merecia ser enganado assim. Se sentou na poltrona, na frente do sofá em que estava sentado, e seu olhar hoje estava diferente. Ele sorriu de lado e ela tentava prender as lágrimas. 

- Precisamos conversar. - falou baixo, enquanto ele tirava os óculos de grau e entrelaçava as mãos. Ela não sabia por onde começar, e tentava regular a respiração. - Eu nem sei por onde começar. 

- Ei, está tudo bem, não tem nada que não posso me contar. 

- Ty, eu te traí. - ele sentiu o coração se despedaçar dentro do peito, e as lágrimas brotarem nos cantos de seus olhos. Não, ela não seria capaz daquilo, não a sua mulher. 

- Você está brincando, não é? 

- Infelizmente não. E eu sinto muito por isso... eu juro que quando vim pra cá, não tive a intenção. Mas ainda tenho fortes sentimentos pelo Zayn, e ele por mim. Eu não consegui resistir, o coração quer o quer quer. 

- E você não pensou em me ligar, pedir para conversar? Sempre fui sincero com você e pode ter certeza que se eu me apaixonasse por outra pessoa, seria transparente com você. Eu sei que não me ama, mas nunca pensei que fosse capaz disso. 

- O problema é que não me apaixonei pelo Zayn... é algo que está adormecido no meu coração há muito tempo. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. É um bom marido, um ótimo pai para a Hope, e um homem incrível. Eu sou uma idiota, por perder isso, só espero que me perdoe. 

- Sel, por que não foi sincera comigo? 

- Quando aconteceu a primeira vez, eu pensei que poderia esquecer, e ficaria tudo bem. Mas não consegui esconder a culpa. 

- Naquele dia que eu cheguei do mercado, você tinha dormido com ele, não tinha? - arqueou a sobrancelha. 

- Sim... 

- Droga. - limpou as lágrimas. - Eu vou embora... 

- Por favor, me perdoa. Eu queria ser sua amiga, sei que é pedir demais, mas a Hope já está tão acostumada com você e eu também, não vai embora da minha vida assim. 

- Não, eu não posso ser seu amigo, porque te amo e parte meu coração que você não seja minha. Mas desejo que seja feliz e se é o Zayn que te proporciona isso, boa sorte. Não se preocupe, eu manterei contato com a Hope. Mas não estou preparado para te perdoar. Eu vou arrumar as minhas malas. - se levantou do sofá e ela o agarrou. Sua cabeça estava sobre o peito definido do garoto, enquanto ele a abraçava. Não conseguia odiá-la nem por um minuto. - Me dá um último beijo? - ela atacou os lábios do garoto, suas mãos estavam no pescoço dele, e as lágrimas não paravam de escorrer nos rostos de ambos. - Eu sempre vou amar você. - estava com a testa cola à dela. - Adeus, Sel, tenha uma boa vida... - soltou a mão da garota e subiu as escadas, em direção ao quarto, para arrumar as malas. 

Zayn estava parado na porta, com um olhar indecifrável e franzindo o cenho. Estava enciumado pela cena que acabara de presenciar, mas quando a viu chorando, correu e a abraçou. 

- O que está acontecendo? 

- Eu e Ty terminamos. - falou em meio às lágrimas. Por mais que doesse nela, ele estava feliz. - Estou triste porque uma boa parte da minha vida foi por causa dele, mas estou feliz por estar aqui. - ele a abraçou mais forte. 

- Eu amo você e prometo que vai ficar tudo bem. - Tyler parou em frente a escada, com suas malas, observando aquela cena e parecia que alguém enfiava uma faca em seu peito. Ele desceu as escadas e o casal o olhou. 

- Cuida bem dela, cara. Você é um homem de sorte. - apertou a mão de Zayn. - Adeus, Selena, espero que seja feliz e dê um beijo em Hope por mim. - a abraçou pela última vez e saiu dali, sentindo o coração em pedaços dentro do peito. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...