1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Passion Play >
  3. Capítulo Único

História Dark Passion Play - Capítulo Único


Escrita por: yangdoyin

Notas do Autor


Mais uma do grupo de escrita criativa, dessa vez a escolha foi da Bella (~fadatail) o link vai estar lá no final...

Então... é a primeira vez que tento algo assim, por isso agradeço a minha filhinha Evie (~AlvarezEmpress) que é especialista em histórias desse tipo, pela revisão e sugestão que me deu ;) a Liz (~Grimmliz) que me ajudou na capa ontem e a Sáh [que não tem conta aqui] por ter me dado a frase inicial, além de indicar o anime que tá lá na sinopse.

Eu não acho que tá essas coisas todas não, mas....

Capítulo 1 - Capítulo Único


Matar é o que move o meu ser.

 

Todos os dias o primeiro pensamento que se passa em minha mente ao acordar, está relacionado a como eu faria para conquistar uma nova vítima. Não importa como, quando ou onde, a única coisa que me mantém viva e sã é ver o rosto desesperado dos pobres homens que se entregam a mim.

 

Uma garota colegial indefesa.

 

Uma jovem senhorita em apuros.

 

Uma mulher madura disposta a divertir-se.

 

Uma senhora necessitada da força masculina.

 

A cada vítima, uma nova aparência, a cada mês um novo alguém para brincar. Nunca me canso de ver o quão estúpidos são os homens que conquisto para mim. Se acham superiores, protetores, fortes e másculos, mas no final das contas nada disso importa. No momento em que estou prestes a dar um fim em sua existência, eles tremem, choram, imploram por suas vidas medíocres como qualquer ser humano faria. 

 

Em pensar que um dia me encaixei nesta categoria…

 

Morri há tantas eras, que nem sou mais capaz de contá-las. O ódio me fez retornar para vingar aquele que partiu meu coração e não satisfeito, levou embora minha vida também. Se tornei-me este demônio, foi por perceber que matar apenas ele não seria suficiente.

 

Eu queria muito mais…

 

Eu queria o prazer de ver em seus olhos a dor e o desespero de saber que sua vida chegara ao fim. Deleitar-me com a imagem daquele ser atroz, tendo sua vida erradicada pelas minhas próprias mãos para que nenhuma outra mulher humana tenha o desprazer de cruzar com uma criatura lancinante como aquela, por que eu o matei.

 

O que faço é livrar o mundo daqueles que poderiam fazer para outra mulher, o mesmo que fizeram a mim. Apenas estou limpando o lixo que deixaram para trás. Não quero agradecimentos ou reconhecimento pelo meu serviço. Sugar suas almas já me é prazer suficiente.

 

Muito maior do que os míseros orgasmos que tais imbecis acham que me fazem sentir.  

 

Ouvir seus gritos implorando por misericórdia é o melhor pagamento que eu poderia receber. Voltar para casa e admirar todas as almas que tomei para mim a me servir é meu passatempo favorito depois de jogar com os homens humanos. Preparar-me para o novo jogo, escolher a próxima vítima, conquistá-la e matá-la, essa sim é uma vida feliz.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...