1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Side >
  3. Capítulo 3 - Liberdade!

História Dark Side - Capítulo 3 - Liberdade!


Escrita por: sou_za

Notas do Autor


Aproveitem a leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Liberdade!


*SAKURA*

Uma semana havia se passado, e hoje finalmente irei sair desse inferno. Kakashi logo que conseguiu falar com o sem "cor” do Orochimaru veio me dar as boas novas, que eu iria finalmente sair desse lugar e ver como é a vida por de trás desses enormes muros. Eu queria ficar bem arrumada, mas só tenho as roupas de quando vim pra cá que certamente não cabem mais em mim pois,  são roupas de quando eu tinha 10 anos, a única coisa que me resta é essa roupa de hospital branca que eles dão pros pacientes. Eu não quero sair na rua com uma roupa dessas, todos certamente irão me encarar e de saber da onde eu sai, e no momento não era o que eu queria.

– Número  79 você tem visitas – falou a insuportável da Kori, entrando no quarto. 

Logo atrás dela saiu Kakashi sorrindo para mim, para logo depois lançar um olhar de reprovação para Kori por me chamar pelo número presente na minha porta.  Fora isso, dava para perceber que ele estava feliz com minha saída. Logo que ele entrou no quarto, percebi que estava com com duas caixas nas mãos, uma média  e outra maior.

– Hey, bom dia! Esta  animada para sair? – perguntou olhando para mim. 

– Não diria animada, mas sim aliviada – respondi soltando um suspiro – Kakashi, desculpe, mas terei que ir para sua casa com esses trajes, digamos que aqui as pessoas não tenham muito estilo! – Minha ironia as vezes soava cômica. 

– Sem ironias Haruno! – Me repreendeu, ele sempre fazia isso – Tome. – Agora me estendia as duas caixas que carregava. 

– O que é? – perguntei curiosa. 

– Bom, eu sabia que você não teria roupas para quando saísse daqui, então trouxe para você. – Explicava para mim – Ande,  abra e vê se gosta.

Quando abri era um vestido branco colado no busto e solto na cintura com um cinto dourado. O vestido era de alças finas. Dentro da caixa menor tinha uma sapatilha dourada cheia de brilhos.

– Serio,  branco? – perguntei levantando uma das minhas sobrancelhas.

– Pare de reclamar, não foi eu quem comprou e sim uma amiga, agora pare de palhaçada e vá se trocar – falou saindo do quarto.

– Número  79, tem 20 minutos para se arrumar,  depois virei aqui para te levar para fora. – Kori tinha um sorriso de satisfação em seus lábios, e havia ignorado totalmente o olhar de reprovação de Kakahi um tempo atrás, já que voltará a me chamar por um número.

– Você está feliz, não é?

– Não sabe o quanto,  nunca mais ver essa sua cara,  é um sonho realizado. – Mantinha um sorriso cínico. 

– Só não quebro esses seus dentes porque isso custaria minha liberdade, e também não quero sujar minhas mãos com um ser feito você – falei com sarcasmo. 

Ela saiu batendo a porta com força, mas uma que ganhei como sempre, Sakura 1000x0 Kori. Assim que ela saiu comecei a me despir para colocar a roupa que Kakashi  havia me dado. Quando  tiro a roupa de hospital, vejo a cicatriz que marca meu corpo no local do abdome, não que eu ligasse para cicatrizes, eu tinha um monte pelo corpo, é que aquela marcava minha vida,  marcava o meu passado. Saio  dos meus pensamentos e começo a me ajeitar para finalmente ficar pronta, queria tanto ver como eu fiquei nesta roupa, mas infelizmente não posso, os quartos não possuíam espelhos por serem  feitos de vidro, e vidro é algo cortante e o resto todo mundo já sabe. 

***

Os 20 minutos passaram e Kori abriu a porta do quarto. A única nica coisa que levo dali é uma foto a onde se encontra  minha mãe e eu tão bela e  tão feliz. Saio do quarto e vou caminhando entre os corredores, posso dizer sinceramente que não irei sentir falta desse lugar, olho pros lados vejo os enfermeiros andando de um lado para outro, uns vão limpar a sujeira que alguém fez, outros medicar alguém que está agitado de mais, sorrio,  nunca mais vou ver isso, nunca.

Finalmente chego na garagem a onde Kakashi está, encostado no carro me esperando, ao me aproximar ele me olha, mas seu olhar era enigmático 

– Então, com estou? – perguntei dando uma rodopiada

– Está ótima, agora vamos? – Ele parecia um pouco sem paciência

– Sim. –  Entro no carro dele e a sensação de liberdade me domina nesse momento.

 

***Narradora***

De longe alguém a fitava, da onde estava, só conseguia ver a ela, reparando em cada detalhe da menina, todos os traços.

– Ela mudou tanto Orochimaru – disse o homem cheio de malicia. 

– Claro que sim, ela não é mais a menininha que você deixou aqui sobe os meu cuidados, agora ela é uma mulher – Orochimaru tinha um sorriso cínico. 

– Vou acompanhar cada passo dela de perto, até eu conseguir  me aproximar,  estou cansado de ficar somente na imaginação. – Se virou para encarar Orochimaru – E você,  fique de olhos abertos também! 

– Eu sempre fico meu senhor – respondeu com raiva na voz.

– Ótimo! Meus homens  também estarão na sua cola, qualquer erro seu já sabe, não é?

– Sim senhor – respondeu fechando as mãos com força

– Bom vou indo, tenha uma ótima tarde – E se retirou no recinto

– Igualmente.

Assim que o Homem se retirou da sala, Orochimaru começou a quebrar as coisas em sua volta novamente. 

–Desgraçado, maldito seja o dia em que pedi para ele me fazer aquele favor! – Estava aos berros, mas teria que fazer tudo que fosse lhe ordenado. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ... Kisses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...