1. Spirit Fanfics >
  2. As Cores da Neve

História As Cores da Neve


Escrita por: sou_za

Fanfic / Fanfiction As Cores da Neve
Sinopse:
Sakura tinha o casamento perfeito ao lado de seu marido Sasori, mas em um noite de inverno um grave acidente acontece e somente ela sobrevive. Sua sogra, que nunca aceitou o casamento do filho com Sakura, passa a acusá-la do acidente. Depois de alguns anos do acidente, Sakura se vê ainda amargurada e no fundo do poço, porém, em uma noite que estava tentando esquecer os problemas, ela acaba sendo "salva" por Sasuke Uchiha, um escritor de romances que não consegue emplacar mais nenhum sucesso, e está atrás de alguma coisa que lhe inspire a escrever algo novo. Sasuke depois de saber a história da rosada, começa a insistir para que ela o ajude em seu novo projeto. Ao decorrer de tudo Sakura e Sasuke terão que encarar o passado e, descobrir como seguir em frente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 196
Favoritos 12
Comentários 5
Listas de leitura 2
Palavras 10.705
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Naruto, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - A primeira Neve
0
60
2.743
 
2
Capítulo 2 - Frio
1
57
2.571
 
3
Capítulo 3 - "Feliz" Natal
2
49
2.691
 
4
Capítulo 4 - Boas e más lembranças
2
30
2.700

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yapew
Capítulo 3 - "Feliz" Natal
Usuário: yapew
Usuário
Oiiiii
Faz um ano que eu acompanho essa fic, foi logo depois que eu criei um perfil no Spirit, acho que foi em abril, não sei, só sei que eu adoroooo ela. É feita com uma ótima escrita é muito bem planejado, eu consigo sentir a emoção dos personagens (como neste capítulo que eu quase chorei na parte da sakura e senti raiva na parte da mei), eu consigo sentir os pontos de vistas deles e entender suas ações, simpatizo com todo mundo(até com a mei). É muito triste saber que uma história bem escrita e bem arquitetada como esta não ganha comentários ou favoritos. Fico muito ansiosa pra saber como que ela vai ser desenvolvida e o que acontecerá nos próximos capítulos, gostaria que postasse rápido, beijos de luz.
Postado por Wtsthay
Capítulo 2 - Frio
Usuário: Wtsthay
Usuário
Ai nosssaa, me dói ver uma fic tao boa quanto essa sem nenhum comentário! Como pode? Povo vamo se manifestar! Eu nao estava com tempo antes,mas agora vamos que vamos.
E que vontade de matar essa sogra do caramba