1. Spirit Fanfics >
  2. Daughter of Artemis >
  3. Já me arrependi

História Daughter of Artemis - Já me arrependi


Escrita por: Vespyr

Notas do Autor


OIEEEEEEEEE!
Mais um capítulo para vocês... =3

Boa leitura!

Capítulo 30 - Já me arrependi


Sai do lado dele e fui até as meninas e pulei na garupa de Alison, fazendo com que a mesma quase caísse.

- Coloca força nesses braços guria – disse rindo...

- Cala a boca sua gorda – reclamou ela enquanto me carregava, mas tive pena da coitadinha e desci de suas costas.

- Do que vocês estavam falando? – perguntei para os três.

Eles se olharam e ficaram olhando para o lado como se eu não tivesse feito aquela pergunta.

- Alison e Lucy, o que vocês disseram? – olhei para as duas.

- Nada – disseram as duas juntas. Semicerrei os olhos, dessa vez eu deixo passar, essas putas, mas pelo amor dos Deuses, que não seja nada comprometedor.

Eles começaram a conversar novamente como se eu nem estivesse ali, então diminui o passo, ficando mais pra trás.

Estava com vontade de meu pai, queria conversar com ele, agora que estávamos por perto, queria conversar sobre tudo que estava acontecendo comigo...

- AHHH! – pulei de susto, ouvi um grito atrás de mim e virei, era John.

Corri até ele, que estava com os mesmos sintomas de quando a maldição se espalha: tremendo e gritando...

Ele parou de gritar e fui ver seu braço, que agora estava totalmente virado em pedra, John suava e percebi que aquilo já estava doendo antes. Sentei ele na calçada e me virei para Alison. Carlos olhava apavorado para John.

- Alison, tem alguma coisa para colocar em volta do braço? Vai ficar pesado de mais para ele deixar assim. – perguntei para ela, precisava colocar o braço contra o corpo, como se faz quando se quebra para não pesar, assim John não sentiria tanto....

POV DE ALGUÉM QUE QUERIA FAZER PARTE DA HISTÓRIA....

Meu planos estava dando certo, meu peãozinho tinha se juntado e se tudo der certo terei minha vingança. Aquele Perseus finalmente vai ver o que somos capazes, ele pode ter derrotado Gaia, mas nós juramos lealdade pelo Estige e bom, qual é o deus que gosta daquele Perseu?

Tenho monstros ao meu controle, posso derrotar aqueles semideuses facilmente e ainda ficar com aquela filha de Ártemis poderosa, ela pode me ajudar a fazer várias coisas. (N/A: gente, não sei se Percy realmente derrotou Gaia, mas aqui, na fic, ele derrotou, okay?)

POV  BONNIE

[...]

Estávamos quase chegando na estação, nenhum monstro havia nos atacado pelo caminho e eu agradeci aos deuses por isso.

Passamos por um laguinho, o que fez Carlos se distanciar, mas aquilo era a nossa chance para falar com Quíron.

- Alison, você disse que tinha algumas dracmas, pode me emprestar uma? – perguntei para ela, que assentiu e tirou de sua mochila umas das moedas dos semideuses.

Cheguei mais perto do laguinho onde o sol pegava e podia se ver o arco-iris se formando. Joguei a dracma ali.

- Ó deusa Íris, por favor, aceite minha oferenda e me leve até Quíron, Acampamento Meio-Sangue – disse. No instante nada aconteceu, mas depois uma névoa começou a se formar e logo um centauro jogando carta com um homem (que parecia bêbado) se projetou em minha frente. – Quíron! – falei animada.

O centauro se voltou para a imagem e abriu um sorriso quando me viu, mas que logo se desmanchou.

- Aconteceu alguma coisa criança? – perguntou ele preocupado.

- Bom, acabamos nos encontrando com um semideus, não sabemos o que fazer, se levamos ele junto ou não, mas ele não faz parte da missão – disse na lata. Quíron pensou.

- Se vocês partissem agora e deixasse ele sozinho, com certeza monstros virão atrás dele, algum de vocês tem que ficar para pelo menos protege-lo, dai mandaria um sátiro para busca-los – falou.

- Eu fico com ele – disse Alison, que só agora havia percebido que estava atrás de mim.

- Não...

- Sim, eu só vim nessa missão para ter a minha cura e eu não sou tão útil quanto Lucy... – argumentou ela. Suspirei, sabia que não podia convence-la a fazer o contrário.

- Então está decidido, em um dia um sátiro irá busca-los, fiquem pelo Central Park – falou Quíron e a névoa se decepou.

Voltamos para onde os meninos e Lucy estavam. John estava olhando para Carlos com uma cara nada boa enquanto Carlos encarava John, Lucy olhava aquilo com divertimento, não sei porque...

- Carlos, Alison irá te levar até o Acampamento – disse quando cheguei mais perto dos mesmos.

- Não, eu não posso ir para lá – falou ele.

Franzi a testa, assim como Alison e os outros.

- Q-quer dizer, vocês precisam ir em uma rua no final do Central Park, por favor, vão até lá... – disse Carlos quase chorando, estranhei isso, mas deixei passar, não quero mais confusão...

- Alison, acho melhor você ficarem aqui, nós vamos indo... – falei para a menina que estava ao meu lado. A Abracei – vou sentir saudades de você...

- Eu também Bonnie – meus olhos estavam marejados e os de Alsion também, não queríamos nos separar, mas era preciso, Lucy deu um abraço em Alison e John apenas deu um tchauzinho e assim nos separamos.

Não olhei para Carlos, estava me arrependendo de ter entrado naquele beco e trazido ele junto, mas destino é destino, não posso fazer nada contra ele.

Olhei uma última vez para traz e começamos a caminhar, já que o ponto de ônibus estava a alguns metros de nós, ninguém falou nada e eu também nem queria puxar conversa, falar o que? Sobre nossas vidas super-normais?!

Assim que chegamos no ponto, vimos o ônibus se aproximar, ele parou e entramos, o motorista era um cara normal: gordo e com bigodes, mas seus olhos eram brancos, igual aos dos monstros. Balancei a cabeça, tentando tirar aquela ideia, eu devo estar ficando louca...

Pagamos as passagens e nos sentamos, John sentou ao meu lado, Lucy passou por nós e me mandou um sorriso malicioso que John não percebeu e se banco de trás.

Meus Deuses, o que eu fiz para merecer uma amiga dessas??!! Não, não responda, acho melhor eu continuar sem saber... vai saber o que eu fiz nas vidas passadas??

Continua...


Notas Finais


HEYYY! Como vão??
Espero que tenham gostado do capítulo, eu, como sempre, achei ele xoxo, mas...
Eaí, descobriram alguma coisa?? kkkkkkk
PERGUNTA: Qual o jogo preferido de vocês? Eu gosto de Need for Speed (é assim que escreve?) porque eu adoro sair levando as coisas junto, pois é, eu sou péssima e Mortal Kombat, duvido alguém ganhar de mim U_U
Kisses amores !!

Jubs Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...