1. Spirit Fanfics >
  2. De repende Irlanda >
  3. Party

História De repende Irlanda - Party


Escrita por: amanda_guedex

Notas do Autor


Hey minhas nuttelas,volteiiii!!!Estou muito feliz pq a minha fic virou style!!!Isso não é o máximo?Tudo graças a @LadyBaekhyun essa Diwwa!! o link do style ta nas notas finais

Capítulo 6 - Party


Fanfic / Fanfiction De repende Irlanda - Party

Sam POV

Acordei com a porta do meu quarto sendo quase colocada a baixo.

-Acorda Sam, acorda!-Gritava a Bea, enquanto esmurrava a porta 

-O que foi? Quem morreu?-Perguntei enquanto abria a porta.

-Ninguém ,é só a velha azeda, a tal rainha que quer falar com todo mundo.-Falou com cara de nojo.

-Sobre o que?-Perguntei enquanto esfregava os olhos

-Sei lá, agora se você for se arrumar nessa rapidez não vamos saber nunca! -Falou ela se referindo à minha lentidão matinal.

Tomei um banho, vesti um short rasgado e uma camiseta branca e desci correndo e rezando pra não cair, já que eu tinha a sorte de cair nos lugares mais impróprios, quando cheguei a sala de estar estavam todos me esperando inclusive o Daniels, que estava com o rosto inchado, provavelmente ainda com sono, sua barba já começara a crescer, o que lhe dava um ar mas rústico.

-Bom, agora que a retardatária chegou,  podemos começar-sentir meu rosto ficar quente-Eu precisarei fazer uma viajem por motivos pessoais, e como  a minha saúde já não é a mesma, levarei comigo o Jorge e a Katherine. A Michelly nossa governanta vai ficar de olho em vocês por mim, inclusive vocês dois-Falou apontando para o Daniels e para o Mattew-Não quero bagunças, e não ousem inventar nada só por que eu não estarei presente, e isso serve para todos aqui presentes.

Ela falou e foi embora, sem dar um adeus e nos deixando plantados na sala! Assim que ela saiu, o Mattew subiu em uma cadeira e disse:

-Muito bem, vocês ouviram o que a minha doce avó acabou de dizer "nada de bagunças", mas...como eu sou um menino muito levado, eu só tenho uma coisa a dizer: FESTA!!

Todos ficaram estáticos, sem saber o que falar, ele tinha acabado de ouvir a rainha falar que não queria bagunças e propôs algo tão insano, todos concordavam com o meu pensamento, porém como eu, nenhum ousou dizer nada, até aquele exato momento.

-Matthew, eu acho melhor não!-Falou  o Daniels

-E quem pediu a sua opinião maninho?-Disparou Mattew-Relaxe e pare de tentar bancar o sensato, você não sabe como isso soa ridículo!

Daniels cerrou os punhos, por um momento eu pensei que ele iria avançar no irmão, mas ele simplesmente nos deu as costas e saiu da sala.

[...]

Coloquei o melhor vestido que eu trouxe, ele era preto, marcava o meu corpo, porem não me deixava vulgar, coloquei um salto e desci.

A festa já estava rolando, parecia que estávamos realmente em uma boate, apesar de eu nunca ter estado em uma, esse tipo de coisa nunca foi a minha Praia. O Daniels estava em um canto da sala, ele como sempre estava muito lindo, usava um calça jeans, com uma blusa social dobrada nos braços. Já o Mattew estava na pista, sem camisa e com um copo na mão. Fiquei um bom tempo parada observando o Daniels até que a Bea me chamou para dançar, pensei em recusar, mas quando me dei conta ela já estava me puxando para o meio do salão, dançamos até não mais, ela foi pegar uma bebida enquanto isso eu fui tomar uma brisa no jardim, coisa que eu logo me arrependeria amargamente.

Fiquei um bom tempo no jardim até que senti alguém colocar as mãos na minha cintura.

-Oi gata-Falou o Mattew-Você está muito linda sabia?-Disse chegando mais perto

-Muito obrigado mas, eu preciso ir a Bea está me esperando-Disse tentando me livrar de seus braços.

-Ir agora? Não, o que foi linda, está com medo?-Perguntou sarcástico.

-Medo? Claro que não-Menti

-Apois deveria ter-Disse ele me empurrando contra a parede.

Se eu já estava com medo, naquela hora eu fiquei apavorada, ninguém tinha sentido a minha falta, eu estava muito encrencada .Ele pressionou o meu corpo contra a parede, seu poros emanavam álcool. Eu precisava sair dali.

-Mattew me solta, por favor-Implorei

-Claro que não, eu ainda nem cheguei na melhor parte.

Ele começou a passar a mão pelo meu corpo, não de uma maneira carinhosa, mas de uma maneira agressiva, eu estava com medo, o terror transbordava em meus olhos, eu não poderia ter me guardado tanto, para um bêbado imundo me usar daquela maneira. Ninguém escutava os meus gritos por causa do som alto, ele continuava a me beijar com força, as lágrimas rolavam no meu rosto, meus olhos ardiam, eu não conseguia mais lutar. Até que eu senti algo passando por mim, quando eu me dei conta o Mattew e o Daniels estavam no chão se esmurrando, eu não sabia o que fazer, eu só queria fugir dali, corri até o meu quarto me deitei na cama e chorei o máximo que eu pude.

-Posso entrar?-Perguntou Daniels na porta.

Eu apenas acenei com a cabeça.

-Muito obrigada-Disse em meios a soluços-Eu  nem sei o que seria de mim se você não tivesse chegado-Falei e comecei a chorar de novo-Eu quero ir para casa.

-O.K. você pensa nisso amanhã, agora só tente esquecer tudo.

Ele sentou do meu lado e me tomou no braços, me aconcheguei a ele, enterrei minha cabeça em seu peito e chorei enquanto ouvia sua respiração compassada. Ali eu me sentia segura, com ela eu sabia que nada poderia me atingir, eu queria ficar ali em seus braços para sempre, e foi com esses pensamentos que eu adormeci.

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...