1. Spirit Fanfics >
  2. De repende Irlanda >
  3. Sempre existe a hora de partir

História De repende Irlanda - Sempre existe a hora de partir


Escrita por: amanda_guedex

Notas do Autor


Hey minhas nuttelas,desculpem a demora...capitulo grande para compensar a demora bjss

Capítulo 7 - Sempre existe a hora de partir


Fanfic / Fanfiction De repende Irlanda - Sempre existe a hora de partir

Samantha POV

Acordei com muita dor de cabeça,me virei na cama e me deparei com a cena mais linda que eu já tinha visto. O Daniels dormia como um anjo, atrás dele o sol nascia de uma forma espetacular, sentei e fiquei admirando-os, senti uma pontada no peito quando me lembrei que aquele seria o meu ultimo dia ali. Eu não conseguiria passar nem mais um segundo no mesmo lugar que o Matthew.

Levantei e tentei fazer o mínimo de barulho possível enquanto arrumava as minhas malas. Escrevi um bilhete para o Daniels, e deixei no lugar onde nos vimos pela primeira vez. Já tinha ligado para o meus pais, graças a Deus eles não perguntaram nada, apenas assentiram quando eu disse que iria voltar.

O taxi chegou e eu sai silenciosamente. Entrei no taxi e senti um aperto no coração, foi tão pouco tempo, mas várias emoções, eu nunca esquecerei dessa pequena viagem, apesar de nem todas as lembranças serem boas.

Proibi a mim mesmo de olhar para trás,me encolhi no banco do carro e deixei as lágrimas rolarem no meu rosto, o motorista olhava para mim algumas vezes através do retrovisor com uma expressão de pena,mas não abriu a boca para falar nada.

Cheguei no aeroporto fiz o check-in e fiquei esperando,o meu voo só saia uma hora depois, mas eu não podia me arriscar à alguemme ver saindo ás escondidas do castelo. Coloquei os fones de ouvido, para tentar não pensar em tudo que eu deixei para trás.Nem parecia que eu só passei três dias no castelo, foi como se fosse meses. Uma lágrima teimosa escorreu pelo meu rosto. Começou a chover de uma forma assustadora, nem parecia que eu acordei com o sol na janela.

De repente uma figura toda molhada entra correndo pelo aeroporto, ele corria de um lado para  o outro como se tivesse procurando alguém, vestia um sobretudo preto, com um gorro e uma boina da mesma cor, além de óculos escuros que escondia quase todo o seu rosto. Mas, tudo mudou quando ele tirou os óculos e eu pude ver aqueles olhos cor de mel, olhos que só ele tinha. Ele. Daniels! Larguei as minhas malas no chão e corri ao seu encontro.

-Samantha?! Graças a Deus, eu pensava que você já tinha embarcado-Falou ele ainda ofegante.

-Não, meu voo só sai daqui a uma hora! Mas, não precisava vim se despedir de mim.-Falei, um pouco envergonhada.

-Se despedir de você? Claro que não, eu vim levar você de volta-Ele falou como se aquilo fosse obvio.

-Não Daniels, eu não vou voltar.-Falei secamente.

-Por favor Sam, volte, eu sei como essa viagem é importante para você,não desista, você não pode dar esse gostinho de vitória para o Matthew.

Aquilo era totalmente verdade, o meu sonho estava na minha frente e eu iria deixa-lo para trás por causa do idiota do Matthew, não, eu não iria dar esse gostinho a ele.

-Ok Daniels você me convenceu, mas afinal porque você está todo molhado?-Perguntei me refeindo a roupa dele que estava encharcada.

-Vamos, eu te conto no caminho, falou ele com um sorriso radiante.

Dentro do taxi ele me contou que assim que ele achou a carta ele saiu correndo para me buscar, como eu já tinha ido embora, ele teve que usar todo aquele disfarce para que ninguém o reconhecesse. Quando ele finalmente chegou um taxi passou por uma poça de lama e deu um banho nele.

Eu achava que não mas, no fundo um estava feliz pelo Daniels ter ido atrás de mim. Eu ainda estava com muito medo do Matthew, mas eu sabia que o Daniels não deixaria nada me acontecer.

 

 


Notas Finais


Gente desculpem o pouco diálogo,tentarei postar o próximo capitulo ainda hj!Meu pai está querendo usar o pc,por isso tive q partir o cap no meio...preciso de um pc só meu,mas isso tá um pouquinho longe de acontecer,caso alguém queira me presentear com um,será mt legal!!!!kkkk...xerrooooooooo ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...