1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente 20 - A Newtmas Fanfic >
  3. Prologue

História De Repente 20 - A Newtmas Fanfic - Prologue


Escrita por: DearTommy

Notas do Autor


Olá seus lindos. Eu (Deartommy) e o gostoso do MatheusF estamos com essa short fic newtmas para o deleite dos newtmas shippers. Ela é inspirada no filme "De repente 30" Quem já assistiu sabe como é lindoooo. Assim será com essa short fic haha *modéstia*
Ok, vamos ao prólogo?

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction De Repente 20 - A Newtmas Fanfic - Prologue

Eu gostaria de ser mais velho, assim como gostaria de namorar Sonya Mcnamara, mas não passa disso. Tudo é um grande “gostaria”. Dizem que vinte anos é a faze das decisões, a fase em que tudo em sua vida se modifica. Gostaria de ter vinte anos. E lá vamos nós com todo esse papo de gostaria.

A verdade é que ser um adolescente afeminado de treze anos nunca me ajudou muito, ainda mais no ambiente cercado de garotos e garotas populares.

Quais chances teria eu com Sonya Mcnamara? Ela está toda caidinha por Benjamin Sheffield e isso é patético. Realmente patético. Tão patético quanto as vezes em que checo todo santo dia em frente ao espelho para ver se algum fio novo de cabelo nascera em meu corpo.

Eu tenho um melhor amigo, claro que tenho. É tão clichê quanto a vida de qualquer outro adolescente antissocial. Um amigo fiel e escudeiro, nerd e que te acompanha para todos os cantos, seu nome é Thomas, mas prefiro chama-lo de Tommy. Sou o único a chama-lo assim, nem mesmo sua família o chama de Tommy. Acho que é algo único e especial, assim como nossa amizade.

Tommy é bem estranho, mas eu gosto dele mesmo assim. É um bom amigo para se ter, ele é quieto, tímido, ao contrário de mim. Sonho em ser popular, me unir ao grupinho de nariz arrebitado da escola, mas seria esse mesmo meu real desejo? Quero dizer, Tommy jamais aceitaria se juntar a mim nessa viagem insana chamada popularidade. E também não é como se eu realmente fosse ser popular, feliz, rico bonito e com um pênis maior da noite para o dia.

As pessoas vivem sonhando em ganhar na loteria, outras sonham em ser famosas.

Eu, eu sonho em ter 20 anos.

Vinte anos...  A idade do sucesso.


Notas Finais


Prontos para os capítulos? haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...