1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. Consequências

História De repente 30 - Consequências


Escrita por: EthanWolf

Notas do Autor


Oi. 😁❤️
Aqui está mais um capítulo !! ❤️
Peço desculpas por estar tão atrasado na atualização das fics, mas é que eu estou no momento lidando com alguns problemas de saúde. No qual até mesmo diversas vezes preciso ser hospitalizado !! Agradeço a compreensão e não se preocupem que logo vou estar bem melhor e vou atualizar as fics o mais breve possível !! 😁❤️
Sem mais delongas, aí está o capítulo...

Capítulo 13 - Consequências


Fanfic / Fanfiction De repente 30 - Consequências

P.o.v. Bruce Banner:

Me encontrava sentado em uma das mesas da praça de alimentação do aeroporto, enquanto aguardava a chamada do meu vôo pra voltar pra casa. Minha cabeça estava apoiada sobre a minha mão, enquanto observava o copo de café esfriar a minha frente. 

Eu nunca fui de beber, ou melhor dizendo, não deveria nem ter idade pra beber. Mas a duas noites atrás quando vi aquela cena, onde a Natasha dançava com aquele "reizinho", não consegui me controlar. Nós mal terminamos nosso casamento e ela já se atira nos braços de outro. 

Solto um suspiro cansado e passo a mão no meu rosto. "Talvez seja melhor assim." Penso de olhos fechados, até que sinto algo batendo na minha cabeça, me trazendo de volta a realidade.

- Você só tinha um trabalho durante essa viagem... - ouço a voz do Stark, me fazendo erguer o olhar para o mesmo, que já se encontrava a minha frente, segurando um jornal em mãos. - Não arrumar nenhuma confusão ! 

Ele fala num tom de voz mais sério, antes de jogar o jornal em cima da mesa. Pego o mesmo e começo a olha a matéria de primeira página: "Noite de festa, acaba em confusão." Abaixo da matéria possuía uma foto do Rei de Wakanda me dando um soco. Respiro fundo e solto o jornal em cima da mesa. 

- Sabe o quanto esse seu ataque de raiva vai custar a minha empresa ? Nós dois passamos anos trabalhando até tarde, pra construir essa empresa aqui em Paris. Pra você estragar todo esse trabalho, durante uma noite ! - seu tom de voz era de irritado. 

- E o que você queria que eu fizesse ? Ficasse de braços cruzados, enquanto a minha esposa se atira nos braços de outro cara. - falo com o mesmo tom de voz.

- Aja como adulto Banner. Você que acabou com o casamento primeiro, não foi ? - ele fala ríspido, reviro os olhos e me encosto na cadeira cruzando os braços. - Admita, você que pisou na bola. 

Fico em silêncio, apenas observando as pessoas andando pela área. "Prefiro morrer a admitir isso." Ouço um suspiro cansado do Tony, antes do mesmo se levantar. 

- Quero que passe na empresa amanhã pra recolher suas coisas. - ele fala, atraindo o meu olhar confuso para o mesmo. 

- Está me demitindo ? - pergunto com a sobrancelha arqueada. 

- Estou lhe dando uma folga. Por alguns meses, pra vê se você consegue controlar esses seus ataques de raiva. E também pq não quero o nome da minha empresa envolvida com você. - ele fala com a expressão indiferente. 

- Isso não é justo ! - falo com raiva, me levantando e ficando na frente do mesmo. 

- Não é justo você continuar a agir feito um babaca. Já passou da hora de você crescer e entender que suas ações tem consequências ! - ele fala apontando o dedo em minha direção, eu recuo alguns passos e abaixo a cabeça. - Quando eu lhe pedi que vinhesse trabalhar comigo na empresa, via um grande potencial em você, tinha qualidades pra se tornar um homem incrível. Só que você se perdeu ! Negligenciou seu casamento, sua filha, seus amigos e agora até mesmo o seu trabalho. - ele respira fundo, antes de continuar. - Vou lhe dar um tempo pra que possa pensar um pouco, no que realmente é importante pra você. 

Escuto os seus passos, até que o som vai ficando menor a cada passo, indicando que o mesmo foi embora. Suspiro derrotado e volto até a mesa, onde pego minha mochila em cima de uma das cadeiras e olho novamente na direção do jornal. Na foto, mesmo que não estivesse tão nítido, consigo vê a expressão assustada "dela". 

[...]

Após todo o processo de embarque, me sento na poltrona do avião e foco meu olhar na paisagem do lado de fora da janela. Após um tempo, sinto alguém sentar ao meu lado, decido não dar importância e apenas me focar em meus pensamentos. 

- Qual o problema ? Você tem me evitado durante os últimos dois dias. - escuto a voz da Ross ao meu lado. 

Não lhe respondo e continuo sem dizer uma palavra até que o avião começa a decolar. Após mais alguns minutos, sinto a mesma colocar a sua mão sobre a minha coxa, o que me faz olhar em sua direção com a expressão séria. 

- Eu sei no que está pensando. - ela fala com a voz baixa e sexy, aproximando seu rosto do meu, enquanto sua mão também começa a subir pela minha coxa. - Posso fazer você esquecê-la !

Ela então avança contra meus lábios, dando início a um beijo quente e cheio de desejo. Tento tirar a Natasha dos meus pensamentos e só me entregar a esse momento, mas não consigo. 

A Betty tem um corpo pra deixar qualquer homem babando a seus pés, e com certeza beija muito bem. Mas não é a mesma coisa. Não consigo sentir a mesma sensação que sentia, ao beijar a Natasha. "Qual o meu problema afinal ? O que me impede de levar a Betty até o banheiro e fazer sexo com a mesma ?" 

Seguro nos ombros dela e me afasto, parando o beijo e atraindo seu olhar de insatisfeita. Respiro fundo e volto a me posicionar corretamente na minha poltrona, meu olhar continua perdido na paisagem lá fora, enquanto minha mente se enche de pensamentos da noite da festa.

- O que houve ? - ouço a Betty perguntar.

- Quero ficar a sós com meus pensamentos. - falo sem a olhar, ouvindo a mesma suspirar. 

- Está bem. Quando quiser conversar, estarei aqui. - ela fala por último, e sinto a mesma se mexer em sua poltrona, provavelmente se ajeitando pra dormir. 

"Someone you loved"

I'm going under and this time I fear                    there's no one to save me
         This all or nothing really got a way of                  driving me crazy
          I need somebody to heal
          Somebody to know
          Somebody to have
          Somebody to hold
          It's easy to say
          But it's never the same
          I guess I kinda liked the way you                          numbed all the pain

Permaneci o resto da viagem perdido em meus pensamentos, não consegui dormir e me recusei a comer. Durante alguns momentos, sentia a Betty me olhar preocupada e pra evitar que a mesma começasse uma conversa comigo, coloquei os fones de ouvido e fiquei a escutar música até que o avião pousasse. 

Now the day bleeds
          Into nightfall
         And you're not here
         To get me through it all
          I let my guard down
         And then you pulled the rug
          I was getting kinda used to being                        someone you loved

I'm going under and this time I fear                    there's no one to turn to
         This all or nothing way of loving got me             sleeping without you
         Now, I need somebody to know
         Somebody to heal
         Somebody to have
        Just to know how it feels
         It's easy to say but it's never the same
         I guess I kinda liked the way you helped             me escape

Assim que o avião pousou, me adiantei a levantar, pegar minha mochila e sair o mais rápido possível. Andava pela área de embarque a passos rápidos. Estava querendo evitar conversar com a Ross ou dar de cara com o Tony. No momento eu só precisava ficar sozinho. 

Now the day bleeds
          Into nightfall
          And you're not here
          To get me through it all
          I let my guard down
         And then you pulled the rug
          I was getting kinda used to being                        someone you loved

And I tend to close my eyes when it                    hurts sometimes
          I fall into your arms
          I'll be safe in your sound 'til I come back            around

Ao sair do aeroporto fui em direção ao primeiro táxi que avistei. Abri a porta de trás do mesmo e entrei, indiquei o meu destino ao motorista e me recostei no banco, enquanto o mesmo começava a dirigir. Da janela eu podia ver o sol começando a se pôr no horizonte. 

For now the day bleeds
          Into nightfall
          And you're not here
          To get me through it all
          I let my guard down
          And then you pulled the rug
          I was getting kinda used to being                        someone you loved

But now the day bleeds
          Into nightfall
          And you're not here
          To get me through it all
          I let my guard down
         And then you pulled the rug
         I was getting kinda used to being                       someone you loved

Cheguei ao meu destino após quase uma hora de viagem, paguei o motorista e saí de dentro do carro. Olhei em volta e fui preenchido com um sentimento de nostalgia, a casa onde fui criado não havia mudado nada. Não pude evitar de também olhar a casa vizinha, onde a Natasha morava e vê que a mesma, agora era ocupada por uma senhora de idade.

I let my guard down
          And then you pulled the rug
         I was getting kinda used to being                       someone you loved

A passos lentos segui em direção a entrada, enquanto pedia pra que a Jennifer me permitisse passar um tempo com a mesma, até eu conseguir me restabelecer novamente. Seguro firme a alça da minha mochila, e aperto a campainha.

- Quem é ? - ouço a voz da Jennifer através do interfone, e me sinto aliviado pela mesma estar em casa.

- Sou eu. O Bruce ! - respondo calmamente.

- Que Bruce ? - ela pergunta incerta, arqueio uma sobrancelha e me sinto um pouco magoado pela mesma não se lembrar de mim. 

- Seu primo, ora. Quem mais seria ? - respondo com irritação, a mesma permanece em silêncio por alguns segundos.

- Só um instante. - ela fala após um tempo, e solto um suspiro cansado.

A porta então é aberta, mas antes que eu pudesse falar algo ou a ver por completo, vejo seu punho vindo de encontro ao meu rosto, no qual me acerta em cheio e faz eu cambalear pra trás até cair no chão. "Pq será que está todo mundo me batendo ultimamente ?" Penso ao levar minha mão até minha mandíbula, tentando massagear a área onde levei o soco. 

- Seu idiota ! No que estava pensando, afinal ? - ela fala se aproximando a passos pesados. "Acho que não será necessário eu dizer, que meu casamento acabou." 

A mesma me segura pela camisa e me levanta, em seu rosto a sua expressão é de raiva. Engulo em seco, esperando que a mesma me bata novamente, ou me xingue com palavrões. Mas ao contrário disso, ela respira fundo e me solta. 

- Você quer se explicar ? - ela pergunta com a sobrancelha arqueada e cruzando os braços. 

- É uma longa história. - falo passando a mão no cabelo e lhe olhar com a expressão cansada.

- Não estou com pressa. - ela responde mantendo sua expressão séria.

Solto um suspiro cansado e começo a lhe contar o que aconteceu durante a viagem, desde o Tony me falando sobre a viagem, o primeiro encontro da Natasha com a Betty no aeroporto, a confusão na cafeteria, a discussão que tive com Natasha, a festa onde vi a mesma dançando com o rei de Wakanda, a confusão após me embebedar e eu indo até o hotel pra me desculpar com ela.

Passam alguns minutos com a Jennifer me olhando firme, sem demonstrar nenhuma emoção. O que me deixa desconcertado, já que é a primeira vez que a vejo tão séria. 

- Você é um idiota ! - é a única coisa que ela fala após um tempo. 

- Sim, eu sei. - respondo após suspirar. "Já estou cansado de discussões por hoje." - Posso ficar aqui por alguns dias ?

Pergunto com uma expressão de cachorro abandonado, fazendo a mesma me olhar entediada por mais alguns segundos, antes de suspirar derrotada e concordar com a cabeça. 

- Obrigado. - falo após a mesma me dá espaço para entrar.

- Só por alguns dias. - ela fala séria, fechando a porta após eu passar.

- Não se preocupe, garanto que não irei ficar por muito tempo. Só até me estabelecer novamente. - falo dando uma olhada ao redor da casa, que não me parece ter mudado muita coisa. Só está com o aspecto mais moderno.

- Sorte sua que deixei o seu quarto intacto. Caso contrário, você iria dormir no sofá. - ela fala subindo as escadas, com eu lhe acompanhando. "Garanto que dormir no sofá ainda seria melhor, do que dormir mais uma noite no hotel onde fiquei hospedado nos últimos dias."

Chegando em frente ao meu quarto, Jennifer abriu a porta e me deu passagem pra entrar. Olho em volta e percebo que realmente está tudo do jeito no qual me lembrava, como também estava tudo limpo, sem poeira. Acredito que a mesma tem limpado o meu quarto diariamente.

Ao olhar minha estante percebo que minha coleção de action figures do Star Wars, está completa com todos os personagens e até mesmo com alguns na qual eu ainda não conhecia. Ando em sua direção e seguro um dos bonecos na mão, com um sorriso infantil. "As coisas eram bem mais fáceis antigamente."

- Vou deixar que descanse. Se precisar de algo, é só me chamar. - Jennifer fala, me fazendo olhar em sua direção e concordar com a cabeça.

Ela me lança um olhar de pena, antes de se retirar e fechar a porta. Solto um suspiro, coloco o boneco no lugar onde o encontrei e ando em direção a minha cama, onde coloco minha mochila e me sento. Passo a mão no meu cabelo, antes de olhar na direção da janela do meu quarto, me recordando do tempo onde sempre brigava com a Natasha através dela. 

Puxo minha mochila pra perto e abro um dos bolsos da mesma, pegando a aliança que ela jogou aos meu pés logo após o nosso término. Aperto firme sobre a minha mão, pensando que talvez seja melhor assim, com cada um seguindo sua vida. 










"Espero que seja feliz !" 


Notas Finais


Espero que gostem !! ❤️
Eu junto com a @Nandarushman estamos planejando muita coisa pra acontecer ainda nessa fic, então já vão se preparando !! 🤭❤️
E pra quem ainda não sabe, ela está a escrever a fic: Mais que amigos. Que é uma fic super incrível e foi minha grande inspiração pra escrever o último capítulo de Treat you better. Então peço que vão lá dar uma olhada na fic dela, pois garanto que não vão se arrepender !! 😁❤️

Quero agradecer também a @Peehh_c que além de fazer a capa pra fic De repente 30. Também fez pra Runnin' e Mirrors !! Ambas ficaram maravilhosas, agradeço muito !! 😍❤️ Além disso, ela também é uma ótima escritora de fics. Então vão lá no perfil dela lê as fics, pois tenho certeza que vão amar !! ❤️ ( Principalmente a personalidade do Tony em: Guerra de casamentos. ) 🤩❤️

Se cuidem e até a próxima !! 😁❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...