1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. Boate?

História De repente 30 - Boate?


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Boa noite pessoas lindas.
Como estão? espero que bem.
Capitulo novo na área.
Boa leitura ^^

Capítulo 10 - Boate?


 

De repente 30

 

— Acho que você bateu a cabeça forte demais. — Sakura disse soltando uma risada tentando esconder o nervosismo.

Também acho.

— Acho que já esta na hora de você parar de fugir. — Ele passou a língua nos lábios olhando para a boca da rosada.

Também acho.

— Não estou fugindo e não se aproxime de mim. — Ela prendeu a respiração desviando o olhar.

— O que foi? ta nervosa? — Sorriu divertido se aproximando cada vez mais da rosada.

— Estou falando sério Sasuke. 

— Não quer o mesmo que eu Sakura? —  Sussurrou no ouvido da mulher a fazendo congelar.

— Não.

— Têm certeza? 

— Arg eu já disse que não vou perder minha virgindade com você. — Se exaltou o empurrando.

Estava mais vermelha que pimenta malagueta.

Ele ergueu uma sobrancelha a olhando como se ela fosse louca.

— Me diga uma coisa Chiclete, você acha que depois de ter quatro filhos ainda é virgem? — Perguntou irônico e Sakura fechou a cara.

Eu acho que não.

— A situação é delicada. — Disse exitante.

— Delicada o caralho, aceita que você não é mais virgem e que fui eu que te deflorei. — Sorri se achando deixando a rosada furiosa.

— Arg eu te mato seu emo comedor. — Gritou estérica pulando em cima dele o esmurrando.

É difícil aceitar que foi deflorada pelo próprio marido. Trágico.

— Aceita que dói menos chiclete, eu tirei sua virgindade. —  Provocou desviando dos murros da mulher.

Não provoca a onça com vara curta. 

— Seu cretino. —  Grunhiu  o batendo e ele segurou suas mãos as prendendo.

— Até que você fica bonitinha irritada. — Sorriu apertando os lábios da rosada formando um bico.

Ela o olhou feio e acabou corando.

— Idiota.  —  O olhou nervosa e acabou ficando presa no olhar intenso que ele lhe lançava.

 Sasuke abriu ainda mais o sorriso e a puxou para ele colando suas bocas onde iniciaram um beijo calmo.

Mentira, eles estavam se beijando desesperadamente quase se comendo.

Sakura enlaçou o pescoço do Uchiha o sentindo apertar sua cintura com força, como ela estava sentada em seu colo acabou sentindo o quanto ele estava animado em baixo de si, o que a fez corar e tentar se afastar .

— Chega. — Arfou buscando por ar sentindo Sasuke descer beijos pelo seu pescoço.

— Agora que ta ficando bom? — Mordeu o pescoço da mesma deixando um chupão.

Olha o canibalismo.

— Estamos dentro de um carro. — Ela sussurrou fechando os olhos procurando sua sanidade mental.

Se é que ela tinha uma.

— E dai? — Voltou a beija-la com fervor.

Ele estava cada vez mais louco por ela.

Sakura tinha que admitir que Sasuke estava a deixando louca, ela também o queria mas o passado sempre trazia a sua memoria o quanto Sasuke não prestava.

— Sasuke por favor. — Ela conseguiu o empurrar.

Estava quase implorando para que ele ficasse longe, pois ela não sabia se conseguiria ser forte até o fim, ele a deixava louca.

— Você esta me enlouquecendo Sakura. — Disse a olhando desesperado. 

Ela mordeu os lábios com força balançando a cabeça.

— Engraçado você dizer isso, me lembro muito bem quando você disse que nunca me teria em sua cama. — Sorriu irônica o deixando desconcertado.

Ele sempre fazia questão dizer que nunca dormiria com a rosada.

— É diferente, isso é passado estamos no futuro. — Disse sentindo um nervosismo que estava o deixando irritado.

— Pra mim não muda nada. — Disse séria.

Não era fácil esquecer o passado do dia pra noite.

— Sakura deixa de ser irritante. 

— Me erra Sasuke. — Ela balançou a cabeça tentando se soltar do moreno em vão.

— Não, para com isso Sakura esqueça o passado. — Ele segurou o rosto dela fazendo a mesma o olhar nos olhos.

Não sabia o que estava fazendo, a única coisa que sabia era que precisava dela. Precisava daquele irritante.

— Pra que? pra você transar comigo e quando voltarmos fingir que nada aconteceu e continuar me tratando como uma ninguém? — Sorriu forçado erguendo uma sobrancelha o deixando confuso e surpreso.

— Não é nada disso você... — Tentou dizer algo mas ela saiu de seu colo voltando ao seu banco.

— Boa noite Sasuke. — Virou de costas para ele fechando os olhos com força.

O Uchiha bufou e socou o volante irritado, estava odiando aquela situação, estava odiando desejar tanto aquela irritante.

Nunca havia conhecido mulher mais complicada e difícil.

— Merda.

O que lhe restou foi dormir, passou a noite xingando mas dormiu.

— Sasuke acorda. — Sakura deu um tapa na cabeça do Uchiha o fazendo pular de susto e bater a cabeça no teto.

Que ótima maneira de acordar alguém.

— Diachos, ficou doida mulher? — Quase gritou olhando irritado para Sakura que já estava do lado de fora do carro.

Ela o olhava impaciente.

— Já amanheceu, eu consegui abrir a porta com a ajuda de um garoto, vamos temos que ir para casa. — Ela disse pegando sua bolsa.

— E minha Ferrari? — Perguntou saindo do carro vendo o estrago que estava.

Se segurou para não começar a chorar

— Deixa ai, depois um guincho pega. — Disse começando a andar pela rua.

— Droga. — Praguejou chutando a neve.

Ninguém mandou não saber dirigir.


(...)


                Ao chegarem em casa cada um foi se arrumar para seu trabalho, eles não tocaram no assunto da noite passada e durante o café da manhã Sasuke percebeu que Sakura estava o evitando.

— Já estou indo, a Sarada e o Saito vão com você. — Ela disse colocando os gêmeos no carrinho.

— Hn.

— Tchau crianças. — Deu um beijo no rosto dos filhos.

— Tchau mãe. — Saito e Sarada disseram juntos.

— Vê se não mata eles.

— Não vou. — Respondeu a vendo partir.

Estava se sentindo mal e não entendia o por que, a única coisa que sabia era que tudo era culpa de Sakura.

— Essa mulher vai me matar.

— Quem vai te matar pai? — Saito perguntou curioso.

— Sua mãe.

— A não, eu não quero que você morra. — O menino disse emburrado abraçando as pernas do pai.

Sasuke acabou sorrindo.

— Vamos logo, vou pegar a chave da vã. — Disse indo em direção a saída com Saito atrás.

— Tô achando que quem vai morrer é agente. — Sarada choramingou os seguindo.

Menina esperta.


(...) 

 

Sakura olhava para o sanduíche em suas mãos com o olhar perdido, a noite passada não saia de sua cabeça.

Tudo o que ela queria era entender Sasuke Uchiha.

— Sakura acorda pra vida. — Ino balançava as mãos em frente o rosto da rosada tentando chamar sua atenção.

— O que é Ino? — Ela despertou olhando para a loira a sua frente.

— Como assim o que é? tô te chamando a horas e você parece que esta perdida no mundo da lua.  — A loira bufou e Sakura a ignorou comendo seu sanduíche natural.

— Tava só pensando. — Respondeu e olhou para os filhos que brincavam no cercadinho no centro da sala.

Eles brigavam por um brinquedo e ela acabou soltando um pequeno sorriso, se perguntava como eles podiam ser tão parecidos com ela e com Sasuke.

— E o pensamento estava bom? — Ino perguntou com um sorriso malicioso chamando a atenção da rosada.

— Por que esta me olhando com essa cara?

— Eu sei que estava pensando no gostoso do seu marido. — Disse fazendo Sakura se engasgar.

— Ino. — A rosada a repreendeu bebendo um gole de água.

— Deixa disso testuda, você sempre fica com essa cara de pamonha quando esta pensando nele. — A loira riu e recebeu um tapa da rosada.

— Não é nada disso, estava pensando nos meus filhos.

— Sei.

— Se não acredita é problema seu.

— Ta bom testuda, mas mudando de assunto, hoje a noite teremos nossa noite das mulheres. — A loira disse dando pulinhos de alegria.

— Noite das mulheres? — A rosada a olhou interessada.

— Sim, os homens tiveram a noite deles e agora é a nossa vez.

— E onde será essa noite de mulheres?

— Em uma boate. — A loira bateu palmas.

Isso vai ser divertido.

— Boate? eu não gosto dessas coisas Ino. — Sakura revirou os olhos voltando a comer.

— Você precisa sair mais Sakura, tá pra morrer de estresse e vai acabar tendo um infarto antes dos quarenta. — A loira disse assustando a rosada.

— Que horas vai ser isso?

Algo me diz que isso não vai prestar.


(...)


            O Uchiha estava sentado na arquibancada olhando seus alunos jogarem, porem o mesmo estava perdido em pensamentos, as palavras de Sakura não saiam de sua cabeça e estava o deixando louco.

— Irritante. — Soltou um suspiro passando as mãos no rosto e acabou não percebendo quando Saito marcou uma falta causando uma grande discussão.

— VOCÊ ME DERRUBOU SEU IDIOTA. — Hideki gritou irritado se levantando do chão.

— Você que caiu sozinho. — Saito cruzou os braços olhando para o ruivo com superioridade.

Claro que caiu.

— SEU CAGÃO. — O ruivo gritou fazendo os outros rirem.

— Ora seu.  — Saito grunhiu partindo pra cima do ruivo.

— O que esta acontecendo aqui? — Sasuke assoprou o apito apartando a briga.

— Ele me derrubou. — Hideki acusou apontando o dedo em direção a Saito que lhe deu língua.

— Isso é verdade? — Sasuke olhou para o filho que revirou os olhos.

— É. — Respondeu emburrado.

Sasuke olhou para os dois meninos e ergueu um cartão vermelho.

— Expulso. — Apontou o cartão para Hideki.

Oi?

— O que? — O menino o olhou confuso assim como todos.

— Ta fora do jogo. — Disse fazendo todos começarem a falar ao mesmo tempo.

— MAS FOI ELE QUE ME DERRUBOU. — Hideki gritou histérico.

— Ninguém mandou tu deixar ele te derrubar. 

É ninguém mandou.

— O QUE? ISSO NÃO É JUSTO FOI FALTA.

— CAIU PORQUE QUIS AGORA CAI FORA DAQUI. — Gritou assoprando o apito deixando todos surdos.

Treinador melhor que esse não existe.

— ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM EU VOU CONTAR PRO MEU PAI. — O menino saiu chorando da quadra.

Tadinho do menino.

— CONTA PRA QUEM TU QUISER BEBÊ CHORÃO. — Gritou assustando os outros alunos.

Saito era o único que sorria.

— Quem é o pai dele? — Perguntou olhando para os alunos.

— Sasori Akasuna. — Boruto respondeu fazendo o Uchiha arregalar os olhos.

Altos babados.

— Como é? 

— Parece que ele engravidou uma mulher e agora paga pensão para o menino. — Shikadai respondeu bocejando.

Sasuke abriu a boca e seguiu em direção a onde o ruivo tinha ido.

 — VOLTA AQUI FILHO DO CAPIROTO EU AINDA NÃO ACABEI,  NÃO VAI SÓ LEVAR CARTÃO VERMELHO, VAI SAIR DO TIME TAMBÉM.

— Cara teu pai é louco? — Inojin perguntou olhando para Saito juntos com os outros meninos.

— Não, ele é o melhor pai do mundo. — Saito sorriu orgulhoso. 

Se ele é o melhor pai do mundo imagina o pior.


(...)

 

Sakura brincava com seus filhos distraída quando escutou gritos do lado de fora da sala.

— Senhora Uchiha por favor atenda essas pessoas. — A recepcionista a olhou e suplica empurrando uma garota e um homem para dentro da sala.

Sakura começou a ficar nervosa quando viu o estado dos dois, a garota estava aos prantos e o homem também.

— Doutora por favor salve minha filha. — O Homem pediu desesperado quase se ajoelhando aos pés de Sakura.

— O que esta sentindo querida? — Se aproximou olhando preocupada para a menina.

— EU VOU MORRER. — A menina chorava compulsivamente.

Coitada.

— NÃO A DEIXE MORRER POR FAVOR, EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PARA CONTER O SANGRAMENTO. — O homem se jogou na cadeira chorando.

Deprimente.

— Calma gente, que sangramento? — Sakura já estava começando a ficar desesperada.

— EU TÔ SANGRANDO PELA VAGINA.  — Gritou aos berros deixando Sakura com cara de tacho.

Sangrar pela vagina não é nada bom.

— É grave doutora? — O homem perguntou limpando as lágrimas.

Esse é pai de primeira viagem.

— Quanto tempo eu tenho de vida? — A menina perguntou fugando.

— Muitos, não se preocupe você apenas menstruou. — Sakura disse segurando o riso e os dois calaram a boca.

— Por que tu fez esse escândalo todo Gertrudes? quase me matou do coração sua maldita. — O homem colocou a mão no peito irritado.

— Desculpa pai eu não sabia.

— Como não sabia? quem não sabe o que é menstruação? — Ele a olhou indignado.

— O Senhor. — A menina retrucou cruzando os braços.

Disse tudo.

— Francamente menina, tu é burra igual tua mãe.

— Não fale assim da mamãe.

Sakura deixou os dois discutindo e voltou a brincar com os filhos.

— Ignorem crianças, ignorem. 


(...)

 

A tarde se passou e logo o sinal da escola tocou avisando termino das aulas, não avistando seu pai em lugar algum Sarada resolveu se sentar em um banco e esperar.

— Ei Sarada. — A menina ouviu uma voz conhecida e logo ficou vermelha.

— Boruto. — Sorriu tímida para o loiro a sua frente.

Ele a olhava sorrindo com as mãos atrás das costas.

Boruto era seu melhor amigo e amor secreto.

— Hehehe sabe eu tava passando e encontrei essa flor, acabei me lembrando de você. — Sorriu nervoso estendendo a flor para a menina.

Sarada sorriu e pegou a flor abobalhada.

— Obrigada Boruto.

— Que isso é só uma flor.

Era muito mais que uma flor para a menina, era um gesto muito especial que ficaria guardado em sua memória.

— QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI? — Eles se assustaram ao ouvir o grito de Sasuke.

Sarada olhou para o pai e viu Boruto se afastar rapidamente.

Sasuke estava parado com os braços cruzados os olhando seriamente, Saito estava do lado imitando o pai.

Aja paciência.

— Pai, agente só tava conversando. — Sarada levantou parando ao lado de Boruto.

— É conversando. — O loiro concordou rapidamente.

— E O QUE É ISSO NA SUA MÃO?

— Uma flor.

— POR QUE TU DEU UMA FLOR PRA MINHA FILHA?

— Será que o senhor poderia falar sem gritar?

— COMO É?

— Quer dizer... — Boruto estava para se mijar de medo.

— Pai por favor vamos embora. — Sarada estava morta de vergonha.

— Estou de olho mini dobe. — O Uchiha lançou um olhar mortal em direção ao loiro e se virou seguindo para o carro.

Saito fez um sinal de corta pescoço para o loiro e seguiu o pai.

— Desculpa. — Sarada sorriu sem graça e correu atrás dos dois.

— Eu em. — Boruto engoliu em seco passando a mão no pescoço.

 

(...)

 

Quando Sakura chegou em casa já estava escurecendo, ela apenas deixou os gêmeos na sala com Sasuke e as crianças, e logo em seguida correu para o quarto.

Tinha apenas uma hora para se arrumar.

— Por que a mamãe estava com tanta pressa? — Saito perguntou olhando para o irmão em seu colo.

— Deve ta com dor de barriga. — Sasuke murmurou fazendo os filhos rirem.

— Pai o Senhor falou para a mamãe que quem limpou a casa ontem foi a empregada do tio Naruto? — Sarada perguntou e Sasuke fez um sinal de silencio.

— Claro que contei.

Esse vai queimar no inferno.

No andar de cima Sakura correu para o banheiro e tomou um banho rápido, estava animada para essa noite, ela concordava que precisava relaxar.

Estava muito estressada ultimamente.

Saiu enrolada na toalha e entrou no grande Closet procurando uma roupa.

Ficou surpreendida com tantas roupas bonitas, ela realmente tinha bom gosto. Acabou escolhendo um vestido preto, ele era rodado e batia na metade das coxas, suas costas era nua e o mesmo tinha decote discreto.

Se vestiu ali mesmo e quando saiu do closet se assustou ao ver Sasuke entrando no quarto. 

Ele a olhou e parou subitamente segurando a porta.

A boca estaca escancarada admirando a beleza da mulher.

— O que faz aqui?. — Ela bateu o pé sentindo o olhar dele queimar em seu corpo a deixando desconcertada.

— Onde você vai? — Perguntou a olhando esbabacado.

— A uma noite de mulheres. — Respondeu pegando seus saltos em um canto e se sentou na cama os calçando.

— Noite de mulheres? — Ergueu uma sobrancelha saindo transe.

— Sim. — Respondeu arrumando os cabelos.

— Onde vai ser isso? — Perguntou desconfiado.

— Em uma boate. 

— E você vai com isso? — Perguntou incrédulo apontando para o vestido que a mesma vestia.

Isso já ta parecendo um interrogatório.

— Sim. — Ela respondeu tentando não perder a paciência.

Ciumes  em 1, 2...

— Só passando por cima do meu cadáver. — A olhou irritado batendo a porta com força.

Eita lasqueira.

Ela que estava com um batom em mãos o deixou cair com o susto.

— Ficou louco? — O olhou irritada.

— Você que ficou louca achando que vai sair para uma boate, ainda mais vestindo uma roupa dessas. — Trincou os dentes a fulminando com os olhos.

— Eu não estou achando nada Sasuke, eu vou a essa boate vestida desse jeito e você vai cuidar da sua vida. — Disse pegando sua bolsa de mãos dourada e se aproximou da porta.

Sasuke estava prestes a pular no pescoço dela e mata-la enforcada.

— Você não irá a lugar algum Sakura. — Decretou cruzando os braços.

— Para de graça Sasuke, me deixa passar. — Sakura revirou os olhos tentando passar mas o Uchiha bloqueou a porta.

Mete a voadeira Sakura.

— Mulher minha não vai a boates Sakura, muito menos sozinha. 

— Eu já disse que não sou sua mulher e eu não vou sozinha e sim com minhas amigas, agora para de bancar o estupido e saia dessa porta. — Disse pausadamente deixando o Uchiha mas irritado.

Ele a puxou pelo braço e a virou prensando a mesma na porta.

— Quero ver você sai desse quarto hoje irritante. — Sorriu cínico deslizando os dedos pelo rosto da rosada prendendo os braços da mesma para cima.

— Seu inútil me solta. — Ela trincou os dentes sentindo sua respiração pesar com a proximidade do moreno.

— Eu vou te mostrar o inútil. — levou a mão a alça do vestido dela e com um único movimento o rasgou a deixando despida da cintura para cima.

Sakura soltou um grito e arregalou os olhos tentando cobrir os seios.

— SASUKE. — O olhou incrédula morta de vergonha.

Ele olhava fixamente para seus seios rosados durinhos, os olhos brilhando em desejo.

— Eu cansei Sakura, eu não vou enlouquecer com seus jogos.  — A ergueu prendendo a mesma em sua cintura.

Ela o olhava com os olhos arregalados e o coração a mil.

— Você vai ser minha essa noite.

Senti firmeza agora.

 


Notas Finais


Agora vai meu povo não me matem kkkk
Quero ver a Sakura escapara agora.
Até o próximo pessoal.
Beijocas e fiquem com Deus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...