1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Friend >
  3. 3.Let me tell you about my love

História Dear Friend - 3.Let me tell you about my love


Escrita por: lexigalindo

Notas do Autor


OLÁRES!
Olha quem voltou? Uhuhu...não me matem por a demora,as provas estão acabando comigo :\
Bom,nesse capítulo algumas coisas vão acontecer e mudar completamente o rumo da história
Ahh e tem uns personagens novos chegando também ;)

Enfim,espero que gostem <3
Boa leitura!

Capítulo 3 - 3.Let me tell you about my love



Música do capítulo: One - Ed Sheeran


Tokyo - 23:45 


Taylor arregalou os olhos azuis e logo depois levou suas duas mãos até a boca em um gesto incrédulo.Caminhou lentamente até Harry e tocou seu braço com cautela pensando que aquilo era uma alucinação.

O que ele estava fazendo ali?
- Eu bebi algo além de energético hoje? - A loira se questionou com uma feição engraçada.
Ele olhou em sua direção e riu.
- Eu não sou fruto da sua imaginação,Swift. Sou real - estendeu a mão em que segurava o buquê de cerejeiras e sorriu com a ingenuidade da garota.
Ela tratou de colocar um sorriso no rosto e lhe puxou para um abraço apertado fazendo com que as flores caíssem em seus pés e o corpo dele estremecesse ao levar as mãos a sua cintura. A loira também estremeceu sem saber o porquê ao certo.Talvez aquele fosse um dos milhões de avisos que o seu subconsciente tinha dado ao longo dos anos.Sempre que se aproximavam Taylor sentia como se estivesse levando um choque de leve,até mesmo o seu coração palpitava e naquele exato momento por mais que ela negasse ele estava pulsando mais rápido que o normal.E depois daquela noite ,onde algumas coisas que não deveriam ter acontecido,ela não conseguia mais ficar tão próxima assim de Harry.
- É bom te ver,também - ele confessou entre o abraço.
-  O que você? - A loira não conseguia nem ao menos completar as palavras que saíam de sua boca.
O que estava acontecendo?
- Eu - olhou para ela - Taylor...
Ele tentou justificar sem deixar a verdade que estava estampada em sua cara explicita.
- E então resolveu vim para o Japão? - Ela arqueou a sobrancelha - Harry,você odeia sushi!
- Isso não é verdade - ele contestou - a única razão por a qual eu não como sushi é por conta dos comentários sórdidos que o Louis fez uma vez - ele lembrou.
Ambos fizeram uma cara de nojo ao relembrarem aquela cena.
- Não fuja da minha pergunta - ela encarou seus olhos verdes por que você veio?
O que ele deveria dizer? Não sabia nem por onde começar.Poderia muito bem falar o que tinha treinado com Selena,estava na ponta da sua língua. Mas naquele momento nenhuma palavra conseguia sair de sua boca.A única coisa que enxergava era aquela linda garota com olhos cheios de curiosidade. 

Ela esperava uma resposta boa o bastante,afinal quem viria ao Japão só para dizer "hey".Só esperava que a resposta que ele lhe desse não envolvessem lembranças que os dois prometeram esquecer há um bom tempo.Coisas que deveriam ficar entre eles.Coisas que foram deixadas para trás,pena que nem sempre é assim.

(...)

Nova York - 09:45 


- Será que ele se declarou? Que horas são no Japão?
A rosada tentava calcular nos dedos enquanto imaginava a cena.
- Droga eu sou péssima em matemática - reclamou.
Selena olhou pra ela rindo.
- Não é matemática,anta,é geografia - corrigiu a amiga enquanto observava o jogo de basquete.
Demi que estava deitada em uma das arquibancadas analisava as posições do time.
- O Kevin e o Joe estão jogando em posições erradas - observou.
A Lovato sempre teve o desejo de jogar baquete e na realidade ela era muito boa,desde pequena sempre deu um show nas aulas de Educação Física,mas infelizmente não existia um time feminino na escola.
- Você sabia que se tivesse uma equipe de basquete feminino nessa escola você seria a capitã,certo? - Selena sorriu ao ver o quão boa sua amiga era naquilo.
Elas estavam na quinta aula do dia,mas como a professora Trainor tivera que se ausentar por um problema de saúde,as duas decidiram ir para a quadra de esportes assistir o treino dos rapazes.
Selena estava concentrada em terminar a atividade de matemática que era pra daqui a duas semanas quando foi interrompida por a chegada de Ariana.
- Hey babes como vai a operação Harry e Taylor felizes para sempre? - a baixinha sentou na arquibancada enquanto devorava um pedaço de pizza.
- Eu também queria saber se a Selena pudesse - a rosada deu ênfase na ultima parte.
As duas olharam pra amiga que parecia estar bem distraída no celular assistindo um dos vídeos feitos por as fãs de seu irmão.Elas estavam por toda parte desde o começo da One Direction e assim que Harry se tornou conhecido mundialmente parte de sua fama acabou passando pra Selena que adorava aquele carinho todo.
- Terra chamando Gomez - Ariana imitou o que Taylor costumava fazer para chamar a atenção das amigas.
- Ah que foi? - Selena encarou as duas.
- Você pode,por gentileza,mandar uma mensagem pro Harry perguntando se a missão funcionou? - Demi suplicava.
A latina olhou as duas com uma expressão de negação no rosto.
- Não vamos pressionar,ok!
As duas,Demi e Ariana,se uniram e como se estivessem em um coral reproduziram a fala da amiga
    - Não vamos pressionar,ok!
    E a Gomez estava certa ela conhecia seu irmão desde sempre já que foi adotada por os Styles quando tinha apenas dois meses de nascida. E Taylor? Bom,assim que as duas se falaram por a primeira vez foi perceptível a conexão entre as duas.
    A morena sabia que alguma hora os dois iam acabar se envolvendo em algo além de amizade,mas isso teria de ser feito por os dois e não por a influência do grupo de amigos.
    - Deixem de me provocar e vamos embora! - Marie chamou as amigas e as três se direcionaram para fora da quadra. Finalmente estava na hora de ir para casa.

           (...)

    - Justin,eu tô falando,mano - Jaden tentava de todas as formas - isso de YouTube vai te fazer explodir,cara - gesticulava com as mãos - vamos ficar conhecidos.
    O loiro ouvia tudo contra sua vontade enquanto esperava o resto do grupo chegar para que terminassem o trabalho que o professor de física havia passado.
    - Ok,mas eu não quero ficar conhecido - retrucava.
    Halsey e Troye chegaram e se uniram a conversa.
    - Fala pra ele,galera - Smith continuava insistindo - a Halsey tá fazendo o maior sucesso depois que a gente postou aquele vídeo.
    - Claro,eu sou uma estrela destinada a fama - a garota de cabelo azul brincou com os amigos.
    Mas aquilo era verdade.Depois de algum tempo e da insistência de Jaden e Troye ela acabou cedendo e postando um vídeo no YouTube e em menos de uma semana já tinha mais de 100.000 visualizações.
    - Mas a Hal é boa nisso - Justin protestava.A verdade é que apesar de ter muito talento o loiro sempre teve vergonha de expor seu trabalho - eu só faço por diversão.
    - Justin o negocio é o seguinte - Troye finalmente se pronunciou - se você não gravar esses vídeos eu e o Jaden aqui vamos contar para a Gomez que é você quem escreve aquelas cartinhas melosas para ela e deixa toda terça-feira na porta do armário dela.
    Nessa hora o garoto canadense arregalou os olhos e sentiu o medo percorrer seu corpo.Ele sabia que seus amigos eram capaz de fazer aquilo e toda vez que queriam fazer alguma coisa da qual ele era contrário ou se negava sempre usavam seu ponto fraco.Selena,eles se conheceram no primeiro dia de aula quando Justin chegou a escola.Ela foi a primeira pessoa a falar com ele,bem,se esbarraram no corredor e daí começou uma amizade,porém ambos não enxergavam do mesmo jeito.Desde o primeiro momento que Justin avistou Selena ,naquele imenso corredor,sentiu seu coração palpitar de um jeito diferente.
    Alguns meses depois de se aproximar da garota finalmente teve a ideia de mandar cartas já que não tinha coragem de conversar com ela pessoalmente.E,para sua surpresa,ela respondeu logo dando inicio a uma amizade,entre desconhecidos,mas uma amizade.
    - Ok! - Ele cedeu - mas vai ser um vídeo por semana e eu vou cobrir meu rosto com uma mascara - deu suas condições.
    Justin nem imaginava que depois daquela decisão sua vida iria virar de cabeça para baixo.
  

 (...)
    

London - 14:45 


    Jade e Perrie acabavam de sair do trabalho e esperavam as outras meninas no porão da casa da Thirwall.
    - Por que elas tem que demorar tanto? - A loira se perguntava enquanto devorava um pedaço de lasanha.
    - Nem me fale,nunca conseguimos começar um ensaio na hora - a morena completou - passa isso pra cá - estendeu o braço pedindo o pedaço de lasanha que estava com a amiga.
    As duas eram amigas desde muito pequenas,suas mães estudaram juntas durante todo o período escolar e logo depois,na faculdade,se tornaram colegas de quarto fazendo com que as filhas criassem uma ligação ainda na barriga.Sim,as duas nasceram no mesmo dia.
    Recentemente conheceram Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock e juntas,as quatro,resolveram criar uma girlband a qual chamaram de Little Mix.Os ensaios aconteciam três vezes na semana após o trabalho e a faculdade das meninas,sempre no porão da casa de Jade.
    - Vai pegar pra você - Edwards negou o pedido.
    Naquele momento as outras duas chegaram fazendo barulho como sempre.
    - Oba,comida! - Jesy chegou roubando o pedaço de lasanha da mão de Perrie sem nem dar tempo para que a garota tentasse pegar de volta.
    - Vamo começar isso logo - Leigh-Anne apressou - depois vocês comem.
    As três resmungaram mas concordaram e logo deram inicio ao ensaio do dia.Repassaram as músicas e coreografias até chegarem a um consenso de que estavam prontas.
    - Espero que esse produtor que o Niall indicou a gente não seja tão rigoroso na avaliação - Jesy confessou as amigas.
    - Ah,relaxem - Jade minimizou - tenho certeza que o Niall escolheu uma pessoa profissional - completou colocando confiança na escolha do loiro.
    As três amigas se entreolharam e imitaram a voz de Jade.
    - Parem com isso! - Ela revirou os olhos e arremessou algumas almofadas.
    - Ah,Jade todo mundo sabe que vocês se gostam - Perrie fez um coração com as mãos.
    - Não e mesmo que eu gostasse - a morena deu uma pausa procurando a desculpa certa - o Niall nunca iria olhar para mim ou esqueceram que ele é famoso? Pode ter a garota que quiser.
    - Me poupa,Jade. Todo mundo sabe que o Niall só tem olhos para duas coisas: comida e você - Leigh-Anne comentou e fez as amigas caírem na gargalhada.
    - Parem antes que eu mate vocês três! -Thirwall ordenou já com as bochechas coradas.
    Após uma pausa para comerem as meninas voltaram a ensaiar.Nem imaginavam elas que alguns dias depois suas vidas mudariam da água pro vinho.
 

(...)
  

 Tokyo - 00:00


    - Harry? - Taylor chamou novamente trazendo o moreno de volta ao seu consciente.

Nesse momento um filme passou por a cabeça do moreno.Desde quando os dois se conheceram naquele avião,a primeira vez que assistiram um filme juntos,os chocolates quentes que costumava a tomar com ela enquanto conversavam sobre algum assunto que só os dois entendiam,os olhos dela.Ah,os olhos dela.E os lábios? Naquele momento ele já teria sonhado em beijar,novamente,aqueles lábios com gosto de cereja centenas de vezes.
    Harry olhos em seus olhos e começou a falar.
    - O que eu estou fazendo aqui? - Repetiu a pergunta da amiga enquanto passeava por os cantos da sala em que estavam - eu vim te ver. Eu precisava te ver.
    Confessou.
    Era isso.Ele estava no caminho certo.Estava fazendo do jeito que tinha planejado.

Taylor encarava seus olhos e de longe conseguia perceber suas mãos trêmulas,coisa que só acontecia quando Styles ficava nervoso.Muito nervoso.
    - Porque - respirou fundo e olhou para Taylor que de alguma forma já estava compreendendo o que ele iria dizer - tem algo que eu preciso te dizer.Eu sempre quis dizer,mas nunca tive a coragem.Desde a noite em que nos conhecemos,naquele avião,e todo esse tempo que tem passado.Todas as mudanças que aconteceram em nossas vidas,nossa amizade.Eu sei que você sabe,eu sei que você lembra daquela noite tão bem quanto eu me lembro. 

Nesse momento ela arregalou os olhos em uma expressão surpresa.

Ele sabia,ele lembrava,ainda pior,ele também sentia.


    Dois corações estavam a ponto de saírem por a boca naquele espaço de instante.As mãos dela estavam trêmulas,assim como a voz dele que chegava a falhar.Ambos sabiam que depois daquelas três palavras suas vidas nunca mais seriam as mesmas.
  

 - Eu te amo - ele disse.
 

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano

Cazuza


Notas Finais


HEY AMORES NÃO ME MATEM POR ESSE FINAL :)
Obrigada por ler até aqui,espero que tenha gostado <3

Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...