1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Friend >
  3. 5. Falling in love

História Dear Friend - 5. Falling in love


Escrita por: lexigalindo

Notas do Autor


Me desculpem por a demora :)
Por favor,não me matem,as provas chegaram e ficou difícil postar,mas agora tô de férias vai te chuva de capítulos (yay)
Esse capítulo vai ser bem fofinho porque eu tô inspirada,então se preparem para vomitar arco-íris <3

Capítulo 5 - 5. Falling in love


Música do capítulo:  Begin Again - Taylor Swift

New York - October 13th,2012

Taylor Swift's POV

Outono.Eu nunca vou conseguir para de de dizer o quão linda Nova York fica no outono.Todas aquelas árvores sem folhas laranjas que caem a cada dia faz com que tudo fique tão especial.Eu sempre fui apaixonada por Nova York,é minha cidade natal e apesar de amar Londres esse é o lugar em que eu posso dizer que me sinto "em casa".

Enquanto caminhava por o Central Park acabei sendo parada por algumas garotas que pediram gentilmente para que autografasse alguns papéis em branco. No começo eu estranhei,mas acabei cedendo e dando alguns sorrisos tímidos para a câmera que uma delas segurava.Nunca vou me acostumar com isso.

As duas agradeceram com um sorriso e elogiaram meu trabalho.Acho que Selena tinha realmente razão,minha música estava ficando conhecida,me dei conta disso quando ouvi a rádio tocando por a terceira vez seguida no mesmo dia.Falando em Selena ela tem sido uma ótima amiga desde que me mudei para Nova York,não pensava que eu iria me adaptar facilmente,afinal nunca me adapto facilmente a nada,mas dessa vez foi diferente acho que o destino foi generoso comigo me apresentando uma nova melhor amiga e como ela costuma dizer seus comensais: Harry e Niall.

Estava perdida em meus pensamentos observando dois esquilos que eram alimentados com nozes por um homem de meia idade quando fui interrompida por uma voz rouca.

- Você me deixou esperando por cinco minutos -o rapaz de cabelos cacheados se sentou ao meu lado e levou suas mãos até os bolsos do sobretudo preto na intenção de aquecer suas mãos,eu suponho.

- Como você chegou aqui? Eu não te vi - arregalo os olhos um pouco confusa. Eu realmente não tinha notado a presença dele ali.

- Teletransporte - ele falou fingindo uma expressão séria e eu quase acreditei.

- Eu não caio mais nessa,Styles - pisquei.

- Droga,vou precisar de uma nova forma de te iludir - ele riu.

- Não se preocupe,eu sou fácil de ser iludida - brinquei e dei uma piscadela em sua direção.

Harry era um cara legal,quero dizer,ele tem aquele cabelo castanho perfeitamente cacheado e covinhas lindas que ficam a mostra quando ele sorri.Ah e que sorriso.O sorriso dele me lembra o sorriso do gato risonho de Alice no País das Maravilhas. E os olhos dele? Ah,os olhos dele são tão verdes que você acaba se perdendo se olhar por muito tempo,duas esmeraldas.Duas lindas esmeraldas.

- Só agora eu percebi o quão alta você é - ele quebrou o silêncio enquanto caminhávamos pelo zoológico do Central Park - e você está usando sapatos com salto - olhou para meus pés impressionado.

- Ah não me diga que você é um daqueles caras que não gostam de garotas mais altas - balancei a cabeça em negação.A maioria dos caras que eu saí,não que tenham sido muitos,odiavam minha altura.

- De forma alguma - Harry sorriu - eles te deixam ainda mais bonita,Alison.

Senti minhas bochechas esquentarem e por toda minha experiência poderia afirmar que eu estava igual a um pimentão.Olhei ao redor procurando algum buraco negro para me enfiar mas,infelizmente,não conseguir encontrar nenhum.Dei um sorriso tímido e tentei não me levar por aqueles elogios,nós somos amigos. Harry nunca irá me ver como algo além de uma amiga. Eu também não devo imaginar coisas que nunca irão acontecer.

É isso,amigos,apenas amigos.

- Quem chegar por último na lanchonete vai ter que pagar a conta - consegui cortar aquele clima que ficou e assim que falei avancei rapidamente em direção ao Monet's,nossa lanchonete favorita na cidade e onde habitava a melhor torta de morango do mundo.

- Não vale - Harry resmungou - você só avisou quando já estava correndo,isso é trapaça - ele passou os olhos pelo cardápio assim como eu.

- Você perdeu,Styles - dei uma risada - vai ter que pagar a conta e eu estou logo avisando que hoje vou comer mais fatias de torta do que o Niall - menti já que era impossível alguém conseguir comer mais que Niall. Uma vez ele,Liam e Harry fizeram uma aposta sobre quem conseguia comer mais pedaços de torta e o placar foi:

Harry: 5

Liam: 7

Niall: 11

Isso mesmo. Onze fatias de torta e como eu conheço Niall e seu estômago que mais parece um buraco negro apostei nele e ganhei 20 dólares de Louis que ficou reclamando por o resto da semana. Isso é o bom de ter amigos que gostam de apostar,eu sempre consigo ganhar um dinheirinho extra. Semana passada apostei com a Selena que Blair e Chuck ficariam juntos no final de Gossip Girl e adivinhem,ganhei mais 10 dólares.

- Mais do que o Niall? - Harry arregalou os olhos e eu diria que ele estava assustado - Você quer me levar a falência,Taylor? Aliás eu ainda estou tentando decifrar como cabe tanta comida aí dentro - apontou para minha barriga.

- É elementar,meu caro Styles - dei uma piscadela enquanto citava Sherlock Holmes e logo nossos pedaços de torta chegaram.

Ficamos ali até escurecer era incrível quando eu estava com Harry o tempo parecia não passar. Quando nós estamos juntos é como se nada mais existisse e eu poderia ficar ali para sempre enquanto conversávamos sobre comics,Harry Potter,Beatles e qualquer outra coisa que viesse em nossas cabeças.

(...)

Eu acho que foi naquela tarde.Uma quinta feira de outono em Nova York quando eu me dei conta que eu amava Harry. Amava o jeito que ele jogava a cabeça para o lado quando dava uma risada,amava o jeito que ele sorria,amava sua voz roca que ecoava de uma forma suave enquanto ele falava,amava seus olhos,seu olhar e seu jeito de falar que tudo ficaria bem e tudo sempre ficava bem quando ele estava por perto.

Eu amo Harry,por inteiro.

- Eu também te amo, Harry - eu não acreditei quando essas palavras saíram de minha boca sem que eu pudesse controlar.

Ele deu um,dois,três...dez passos e então parou muito próximo dos meus lábios.Para falar a verdade se a Taylor que costuma pensar sobre o que é certo e errado estivesse no controle agora ela certamente teria parado aquilo,mas ela não estava. Era só eu e Harry Styles que acabara de se declarar pra mim em Tokyo enquanto segurava flores nas mãos.No final das contas talvez isso não fosse tão errado quanto parecia.

Era um novo começo.

New York - 21:10

Os três jovens estavam sentados no lugar que sempre costumavam sentar cada um segurava um copo de cerveja nas mãos.

- Trezentas libras - Louis exclamou enquanto dava outro gole em sua cerveja.

- Fechado,se o Harry tiver se declarado pra Taylor você me deve trezentas libras - o loiro deduziu - Liam você é a testemunha.

- Não me envolvam nesses joguinhos de vocês - o outro moreno tirou o seu da reta enquanto assistia os amigos em mais uma de suas apostas.

- Por Deus me diga que esses dois idiotas não estão desperdiçando dinheiro apostando - Ariana sentou ao lado dos meninos enquanto tentava ouvir a conversa.

- Quinhentos dólares e não se fala mais nisso - Demi chegou e sentou entre Louis e Niall.

- Lovato nós não apostamos com americanos - Tomlinson deu uma piscadela.

- Qual o problema,Louis? Você aposta com o Niall e ele é irlandês - Demi revirou os olhos.

- Ei qual é o problema de ser irlandês? - Essa foi a vez de Niall contestar fazendo os amigos rirem.

- Se eu fosse vocês não colocaria tanta fé no Harry da última vez que ele falou que ia se declarar pra Taylor teve uma crise de pânico - Ariana se envolveu novamente.

- Deixa esses manés perderem dinheiro,Ari - Liam aconselhou.

Mas aquilo era verdade. Harry já tinha tentado se declarar para Taylor milhares de vezes e falhado terrivelmente em todas.Sempre acabava acontecendo alguma coisa que o impedisse e os amigos já estavam exaustos de ouvir suas queixas sobre aquilo.Uma vez Louis até tentou falar a Swift a verdade mas foi impedido por um tapa de Selena.Falando em Selena já era a terceira vez que a morena não aparecia para encontrar os amigos.

- Tá faltando alguém aqui - Louis passou os olhos por a mesa e viu Ariana e Liam assistindo alguns vídeos sobre algo que não deveria ser interessante enquanto Niall roubava batatas do hambúrguer de Demi - onde está a Styles adotada? - Perguntou por Gomez.

- Ela está com resfriado - Demi mentiu terrivelmente.

- É por minha causa,eu acho - Niall suspirou.

- Vocês ainda estão nesse lenga-lenga? - Louis fez uma cara de tédio - ah eu te amo Selena,não eu não te amo Selena.Eu amo a Jade,ah jade eu não te amo,eu amo a Selena.

Todos riram da atuação de Tomlinson menos Niall,é claro.

- É assim mesmo - Ariana continuava rindo.

- Por que você não vai atrás das suas duas namoradas,Louis?  - O irlandês retrucou.

- Brianna está em Londres e Eleanor em Paris - Louis respondeu sem se importar muito.

- Cara,eu tenho penas dessas garotas que caem na sua conversa - Demi balançou a cabeça em negação - afinal o que você tem de tão especial? - A garota de cabelos pretos olhou com desdém.

- Um dia eu te mostro,Lovato - Tomlinson piscou.

- Vocês dois deveriam se casar,são idênticos - Niall entrou na conversa enquanto comia um hambúrguer gigante.

- Nem por um caralho - os dois exclamaram em uma só voz fazendo Liam e Ariana arregalarem os olhos.

- Calem a boca seus idiotas a Taylor me mandou uma mensagem - Grande fez a atenção da mesa se voltar pra ela e mais precisamente para seu celular.

Hey o último show foi incrível vocês realmente deveria ter vindo comigo. Amanhã eu chego,te amo xoxo. PS: Não deixe a Demi comer meu chocolate e dê comida para Olivia e Meredith,amo vocês.

- Ela não falou nada sobre o Harry? - Liam franziu o cenho.

- Aparentemente não - Niall concluiu.

- Será que ele desistiu de novo? - A garota que sempre usava um rabo de cavalo perfeito questionou.

- Se ele tiver desistido dessa vez eu mesmo vou falar pra Taylor e dessa vez não vai ter tapa da Selena nem nada que me impeça - Louis avisou.

- É o babaca aí tem razão,se o Harry não tiver tomado coragem nós vamos ter que fazer alguma coisa - Demi completou e arrancou um sorriso de Tomlinson.

E assim a noite terminou. Nenhum deles imaginava que no dia seguinte uma surpresa gigantesca os aguardava e depois dela nada seria como antes.


"But on a Wednesday, in a cafe
I watched it begin again"

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hey amozis espero que tenham gostado do capítulo e até a próxima c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...