1. Spirit Fanfics >
  2. Death Walking >
  3. Primeira vez

História Death Walking - Primeira vez


Escrita por: achocolatado_q

Notas do Autor


BOA LEITURA AHHHH

Capítulo 23 - Primeira vez


Autora ON


Tudo no hospital estava um caos, a relação do Yoongi com a Johan, o inmenso bando de zumbis vindo para a cidade, o estado do hospital pois os suprimentos começaram a dar em falta e pelo que parece ali não é um local totalmente seguro.O hospital demostrava certos riscos, como o local onde descartam o lixo hospitalar que é diretamente ligado com o estacionamento e assim saída.


Poucas pessoas sabem oque se esconde alí embaixo, e todos os que sabem preferem manter isso em segredo pois não querem causar medo e panico.Isso obviamente iria causar mais desastres e provavelmente mais mortes, e isso é uma coisa que ninguém quer não é mesmo?


Quem olhasse teria uma primeira boa impressão sobre aquele local "tão seguro", mas a maioria das pessoas não tem noção de como está sendo difícil manter o local.Jimin e Jungkook se esforçam e como lógica comun sabem que muitas vidas estão em suas mãos e não querem carregar o peso da culpa ao saber que poderiam ter provocado centenas de mortes, não iriam conseguir lidar com o sangue em suas mãos, sangue de pessoa que deram de tudo para se manteremos vivas e tudo poderia acabar com um simples descuido.


Armas sendo recarregadas, pessoas se preparando para uma suposta morte, caminhões e ônibus indo em direção a fronteira da cidade onde tudo que os separa do mundo a fora é apenas uma cerca elétrica que já não funcionava mais.Todos acreditando, todos com fé de que tudo provavelmente daria certo, que todos iriam voltar para o hospital carregando orgulho e honra ao se lembrarem de que teriam salvados vidas.


O caminho parecia que não iria acabar, as ruas da cidade se tornaram infinitas isso talvez so seria apenas nervossismo ou quem sabe medo.Mesmo com tanta fé e esperança todos temiam pelas suas vidas e por tudo, ou o pouco que ainda tinham.Lutar e sobreviver é tudo oque eles tinham agora isso era seu legado, mas mesmo assim tinham uma vantagem que jámuitos talvez não teriam...A força e a união de um grande grupo, o trabalho em conjunto e oque ainda os manteve vivos não foram as armas e nem as grandes fortalezas e sim o amor e carinho que todos tem entre si.Saber que uns dariam a vida por outros isso ainda mantém a humanidade que nos criamos...


Aqueles que não tinham muita capacidade em lutar ou apenas não tinham muita experiência ficaram no hospital para o proteger de qualquer ameaça, a maioria das pessoas eram médicos ou apenas aqueles que ficaram presentes ali para ajudar algumas pessoas doentes ou até mesmo idosos.As crianças ficam aos cuidados de pediatrias e de algumas "babás" assim mantendo harmonia...


Enquanto outros apenas conversavam sentados no Jardim do hospital aproveitando o pouco sol que tinha ali, pois as nuvens ameaçam chegar, o vento anunciava sua chegada, o frio se propagava por alí e Trovões ecuavam ao fundo daquele cenário que ia ficando frio e escuro aos poucos.


Enquanto a maioria das pessoas iriam lutar várias pessoas ficaram meio que de bobeira, digamos que pelo menos o Yoongi e Hoseok em específico...


—Então quer dizer que você é puro?—O ruivo perguntou em meio a caminhada que ele faziam para chegar até o jardim do hospital.


—Não exatamente, sou mais para preservado.—Como antes conversaram Hoseok havia lhe dito que nunca tinha beijado alguém, que nunca fumou, nunca bebeu e etc...


—Querido você não sabe oque está perdendo.


—Oque eu estaria perdendo?—O moreno perguntou pelo fato de que não via nada de bom em beber até cair, transar com qualquer pessoa que encontrasse, ou apenas dizia e pensava isso porque nunca experimentou algo assim.Yoongi revirou os olhos em forma de reprovação, por fim chegaram nos bancos e se sentaram.Yoongi na mesa e Hoseok no banco assim ficaram um de frente para o outro.


—Ah Hoseok, você não faz ideia de como essas coisas são boas.


—Mas fazem mal!—Hoseok ainda julgava antes de experimentar, coisa comum que pessoas fazem.


—Faço essas coisas desde a adolescência e estou muito bem.


—Meu Deus onde estavam os pais dessa criança?


—Em casa, olha eu fazia isso por escolha própria.E não me arrependo.—Yoongi até sentia saudade das baladas e de todas as transas que teve.Ele até prefere sexo com desconhecidos do que conhecidos


—Ta por onde eu começaria?—O moreno aparentava estar mudando de ideia e queria até se arriscar um pouco, Yoongi sorriu de lado gostando da iniciativa do moreno.


—Que tal beber um pouco?


—Hum Ta a onde?Ahta vamos no bar ali da esquina?!Ou que tal no depósito ali na outra rua!?—Logico que não tinha muito lugar para se sair devido ao fim do mundo, se derem sorte encontrariam algum lugar inteiro mas não queriam arriscar.Mas não era dos zumbis que tinham medo e sim do Jimin...


—Acho que aqui no hospital deve ter bebida.


—No hospital? Dúvido!


—Então fique duvidando porque é hoje que você bebe.


—Quantas meninas você ja pegou?


—Hoseok, vai toma no cu.—Fechou a expressão e revirou os olhos.


—Porque?!


—Eu sou gay.


—Ah eu não tinha percebido, você é todo frio e chato que imaginei que fosse hetero.


—Pau no teu cu.


—Ridiculo.


—O meu de preferência.


—Nojento.


—Tabom!Vamos, acho que ja Tenho uma ideia de onde pode ter bebida nesse lugar.—Disse ele se levantando e dando alguns passos para fora dali e Hoseok foi logo atrás dele, Yoongi suspirou e continuo andando.Voltaram a entrar no hospital e seguiram caminho da recepção, olharam com cuidado e procuraram por alguém que estivesse ali.Como não tinha ninguém Yoongi foi até la enquanto Hoseok ficava de vijia, o ruivo procurava por umas certas chaves olhou em todas as gavetas e entre papéis.Ate por fim achou as Chaves que queria dentro de um copo negro.


Saiu Dalí e foi de encontro com Hoseok na porta da sala do Jimin e do Jungkook, Hoseok olhou assustado enquanto Yoongi destrancava a porta.


—Você ficou maluco?—O moreno segurou o braço do mais velho ao ver ele iria entrar, o ruivo lhe olhou e arquiou a sombrancelha e se soltou das mãos do mais novo.


—Sim, não se preocupa eu sei oque eu faço—O ruivo então entrou na sala e Hoseok ficou na porta, o mais velho procurou por algum frigobar ou algo que pudesse guardar bebida gelada.Viu no canto algo coberto com um lençol, deu o palpite de que tinha algo alí tirou o pano dali e sorriu largo com oque viu, abriu o frigobar e deu de cara com vários tipos de bebida.Pensou rápido e pegou uma garrafinha de wódka, uma garrafa de cerveja e um Jack Daniels.Deixou tudo no lugar e saiu rápido da sala e puxou o mais novo para fora dali.


Foram para um quarto e se trancaram a porta, Suspirou aliviado e se sentaram na cama um do lado do outro, Hoseok encarou as bebidas sobre a cama e mordeu os lábios e se levantou ficando de frente para o ruivo.


—Ta, por onde eu começaria?


—Pela cerveja, é mais leve.


Respirou fundo e o mais velho abriu a garrafa de cerveja para o menor, assim que ele a pegou olhou para a bocs da garrafa e deu uma olhada de lado ao sentir um cheiro forte e enjoado.


—Esse cheiro é horrível! Não sei se quero mais.


—Ah não vai ser filho da puta Agora né?Isso é normal para quem nunca bebeu, mas para ser melhor bebé de uma vez só.


O moreno deu um suspiro e encarou a garrafa por mais alguns segundos assim criando um pouco de coragem, afinal era disso que precisa nesse momento.Então de uma vez só virou o líquido em sua garganta sentindo um leve incômodo e acidez na boca, deu alguns goles e depois olhou para o ruivo com uma cara de nojo e entregou a garrafa de volta para o mesmo.


—E ai?


—Horrivel! Péssimo!Ruim... Horrível!


—Calma isso foi só o começo, ainda vai ter muito mais... Aliás eu disse a mesma coisa quando bebi pela primeira vez.


O moreno engoliu sua própria saliva várias vezes tentando se acostumar com o sabor do álcool, queria até admitir que foi um pouco gostoso, Yoongi virou a garrafa e bebeu todo o resto em um gole só.Hoseok o olhou um tanto suspreso e olhou as outras duas garrafas de bebida ao lado do mesmo.


—Qual agora?


—Hum...Para você Agora séria bom a wódka.


—Ta né, mas Yoongi se eu ficar bêbado você vai ver.


—Você no máximo vai cair por ai e vai roncar enquanto dorme, isso se você não sair por aí feito louco.


—Ok, me da essa merda.


Assim que o ruivo entregou a bebida da não do moreno ele virou a garrafa e com força bebeu o líquido que parecia que cortava sua garganta e queimava como se estivesse bebendo fogo.Bebeu quase a metade da garrafa e olhou para o maior que tinha um sorriso de lado como se fosse um sorriso vitorioso, o moreno se sentiu meio tonto e se ajoelhou no chão com a mão na cabeça, Yoongi pegou a garrafa da mão do mesmo e bebeu o resto Tambem se sentindo meio tonto.


—To até surpreso, ta sendo melhor que eu na primeira vez.


—Na sua primeira vez a fada generosa te deu pão para tirar o gosto.


—Ok... Hoseok acho que isso ja está bom, tabom por hoje.


—NÃO!Eu quero mais... é bom demais isso


O ruivo percebeu a alteração no moreno e Suspirou o levantando do chão e o sentando na cama, Hoseok pegou a garrafa de Jack Daniels e a abriu logo bebendo um pouco, Yoongi arrancou a garrafa das mãos do mesmo percebendo que tinha menos ds metade.


—Yoongi Min, caralho mano porque você é tão branco? Tenho que te apresentar a praia


Disse Hoseok acariciando a parede branca enquanto sorria largo, Yoongi negou com a cabeça e bebeu resto da bebida tambem meio tonto.Riu baixo e se apoiou na parede olhando o moreno acariciara a parede quase a beijando.


—Yoongi-ah você é tão belo...Kara porque você não fala nada?Seu chato


Agora ele pareceu irritado e deu tapa na parede logo se esfregando na mesma, Yoongi apenas ria baixo enquanto olhava para o mesmo.


—Ah seu peito e muito bom—Deu um selinho na parede e ficou a Acariciando, depois olhou para Yoongi e Franziu o cenho e empurrando o mesmo um pouco.


—Do que você está rindo seu branquelo azedo? Você até parece o Yoongi-ah


—Eu sou bem mais bonito que esse Yoongi, a beleza dele nem se compara com a minha—Yoongi disse encarando a parede de forma desafiadora e ficou em pé sobre a cama


—Olha esse Yoongi, nem tem coragem de me encarar—Deu um chute na parede e acabou caindo sobre o moreno, os dois se entreolharam e logo começaram a rir, Hoseok acariciou o rosto do Yoongi e mordeu os lábios.


—Você é bem mais bonito que Yoongi-Ah


—Viu sou bem Mais bonito


Hoseok então puxou o mesmo para mais perto e sentiram suas respirações baterem uma contra a outra, foi uma mistura de alito de álcool com um ar quente e sôfrego.Hoseok não deixa de encarar os lábios do ruivo e nem o ruivo tirava o olhar dos lábios do menor, o moreno então deslizou sua mão até a nuca do mesmo e assim puxou seus fios.Nenhuma palavra foi trocada e nem um comentário idiota de bêbado, Yoongi mordeu os lábios com força e quando menos esperou o mesmo tinha juntado seus lábios era apenas um simples selinho mas pelo fato de não estarem lúcidos isso poderia levar a muito mais, seria até pior para o Hoseok lembrar de tudo isso ao voltar a estar lúcido mas agora não tinha ideia de nada e sim álcool em seu cérebro.Poderia fazer de tudo e mais um pouco...



...


Notas Finais


Quem é vivo aparece né.

QUEM AQUI ACHA QUE VAI TER UM SEXO NERVOSO DE YOONSEOK LEVANTA A MÃO

Então galera Desculpa a demora em atualizar, é que eu mal tenho tempo para escrever e ideia Também.Por isso esse capítulo saiu meio bosta q.

Então obrigada pelos mais de 30 favoritos, eu tenho me esforçado muito e com isso MUITO OBRIGADA AHH 💜🌝

AMO VOCÊS MEUS UNICÓRNIOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...