1. Spirit Fanfics >
  2. Death Walking >
  3. R.i.p

História Death Walking - R.i.p


Escrita por: achocolatado_q

Notas do Autor


Então é isso boa leitura Aaaaa

Capítulo 24 - R.i.p


Fanfic / Fanfiction Death Walking - R.i.p

{Dia seguinte}


†Com dor de cabeça, com muito enjôo, sem apetite nenhum, com dores no corpo e com tontura.Foi assim que Yoongi acordou, se sentou na Pequena cama de Hospital e percebeu que estava completamente nu e apenas um simples lençol cobria sua pele exposta.Colocou a mão em sua cabeça tentando não sentir tanta dor assim, grunhiu e piscou o olhos diversas vezes se acostumando com a pouca luz que tinha ambiente.


†Olhou para o lado e viu uma silhueta deitada de bruços, franziu o cenho e levantou um pouco o lençol do mesmo vendo que também estava nu, negou com a cabeça lembrando que ontem tinha bebido até não ter realidade de nada.Segundos após percebeu que a pessoa deitada ali era Hoseok.


— Mas que merda acontenceu aqui?


†Cutucou o braço tentando acordar o mesmo, enquanto isso olhou em volta percebendo que suas roupas estavam jogadas de qualquer maneira pelo quarto, começou então a racionar um pouco e até imaginou oque poderia ter acontecido alí, pelo menos não sentia dor nenhuma após transa, não dor de passivo.Respirou fundo sendo mais um suspiro de alívio e continuo a cutucar o moreno.


—Ahhh que foi bosta?


— Você lembra de algo de ontem?


†O ruivo perguntou e se sentou na cama cobrindo sua intimidade com o lençol, Hoseok negou com a cabeça e mordeu os lábios grunhindo logo após, pois sentiu um incômodo em seu quadril  e dor em suas pernas.Franziu seu cenho e olhou para o ruivo, Respirou fundo e se sentou na cama com certa dificuldade e olhou diversas vezes ao redor tentando lembrar do que tinha acontecido no dia anterior.Mas não via nenhuma lembrança não conseguia se lembrar de nada, provavelmente o álcool foi demais para ele.


— Olha eu não faço ideia, mas so sei que estou com muita dor.


—Ah isso é normal, eu também estou com dor.


— MAS ESTÁ COM DOR NO CU?


†Agora o moreno demonstrou estresse e raiva, mas oque mais queria saber era Oque tinha acontecido alí.


—TA CALMA NÃO GRITA COMIGO, VOU TE DAR UM SOCO.


†Os dois se entreolharam e logo desviaram o olhar, cruzaram os braços suspiraram ao mesmo tempo e Yoongi fechou os olhos por um momento enquanto se concentrava em lembrar de algum mínimo detalhe de ontem.


— Tabom, a gente bebeu ontem, certo?—O moreno concordou com a cabeça—Você me beijou certo?—Voltou a concordar com a cabeça—Eu acho que a gente transou.



FLASHBACK ON {Nas fronteiras da Cidade}



†Todos ali estavam nervosos, com medo e confiando um no outro.Ja tinham preparado tudo, os caminhões e ônibus em suas posições, explosivos a espera dos zumbis e atiradores com suas armas em mão.


†Jimin e Jungkook mantinham a liderança logo Johan ia atrás mantendo tudo organizado, calcularam a hora em que os zumbis chegariam na fronteira, justo era 16:00 e ja podia se Sentir o cheiro de podre, os grunhidos altos parecendo de alguém faminto, passos como se fosse de um exercíto de mais de três mil homens e por fim todos aqueles zumbis chegaram.



†Eram zumbis demais, Muito mais do que o esperado, fizeram um linha de no mínimo vinte metros se apoiando na cerca, se amuntuando um encima do outro, quase derrubando a cerca.Todos apontaram as suas armas, Johan estava com o controle em mãos para acionar os explosivos, apenas esperavam o momento perfeito.


†Quando ninguém esperou a cerca foi derrubada, zumbis começaram a passar para dentro e todos ali esperavam apenas por um único comando:


—FOGO!—Gritou o acinzentado logo atirando nos zumbis e assim todos fizeram.Os zumbis iam caindo aos poucos e alguns cujo tiro não tinha acertado sua cabeça iam se arrastando em direção a todos alí.


†Conforme os zumbis iam avanzando os homens iam recuando, o número de zumbis era muito grande talvez eles não dessem conta de tudo.Jimin poderia ondenar a Johan acionar os explosivos mas as chances de serem disperdiçados era muito grande.


†A munição começou a acabar, pessoas tiveram que parar para recarregar os zumbis apenas iam chegando mais perto.Alguns homens não conseguiram manter a guarda então terminaram sendo devorados pelos zumbis.Tres...cinco...oito...os zumbis apenas iam derrubando mais homens.


†Jeon se manteve firme em sua posição, quatro zumbis vieram em sua direção mirou na cabeça de cada um e foi atirando até que um não conseguiu acertar, isso acobou em que o zumbi lhe derrubou, o Moreno segurava com toda força que tinha os ombros do mesmo empedindo que seus dentes mordessem sua pele.


†Jimin ao ver a cena abandonou seu posto e correu até o moreno, chutou o zumbi e imediatamente atirou em sua cabeça o mesmo caiu no chão ja sem vida alguma, suspirou aliviado e estendeu a mão ajudando o moreno a se levantar do chão que ainda tinha uma expressão assustada em seu rosto.Os dois acabaram ficando destraidos então dois zumbis avançaram no acinzentado, um acabou Mordendo seu ombro e outro seu braço esquerdo.


—NÃO!



†Foi tudo oque ele conseguiu gritar e pegou outra arma em seu cinto logo acertando na cabeça dos dois zumbis.Jimin acabou caindo pelos ferimentos, Jungkook se ajoelhou ao lado do seu Pequeno corpo e abraçou o mesmo, o sangue do mesmo escorria pelas suas pernas e ficou olhando para o mesmo ja com lagrimas nos olhos.


†Olhou em volta vendo que mais homens tinham morrido, suspirou e olhou para a Johan que estava encima de um caminhão agora a única coisa que poderia lhes salavar eram os explosivos.


—OS EXPLOSIVOS JOHAN!


†A mesma concordou com a cabeça e apertou o pequeno botão que tinha no controle.


—TODO MUNDO SE ABAIXA!


†E assim todos fizeram, em cerca de três segundos todos os explosivos se acionaram e explodiram, isso causou um barulho alto e intenso.Partes de corpos dos zumbis começaram a voar pelo local, braços, pernas e cabeças caiam no chão completante espalhados.


†Quando tudo acabou apenas ficou um denso incêndio, todos se levantaram e se ajeitaram, viram que não sobrou nenhum zumbi vivo.Então todos focaram no Moreno que estava com o acinzentado em seus braços, o mesmo chorava e soluçava alto.Ficou acariciando os fios do Pequeno com suas mãos e braços manchados de sangue, ja o Jimin olhava para o mesmo com certa dificuldade quase sem conciencia alguma.


—Jimin, por favor não...por favor não não não não


†Todos abaixaram a Cabeça e não chegaram perto do mesmo pois não queriam o incomodar, então ja que tinham outros falecidos começaram a recolher os corpos mas apenas daqueles que morreram lutando.Eles os enterrariam ja com garantia de que um dia não voltassem como zumbis.


†Jeon ficou o tempo todo abraço ao Jimin, não se soltou nem por um minuto, o pequeno ainda tinha vida mas tinha seus olhos fechados sentido seu corpo mudar, sua temperatura baixar, seu coração parar e não sentiu mais nada.Em cerca de mais algumas horas Park Jimin ja nāo tinha mais vida, agora tinha se tornado um corpo a espera de sua "volta a vida".Mas quando isso acontesse Jeon teria que fazer uma coisa horrível, coisa que nunca pensou que teria que fazer algum dia.


†Ja era madrugada, todos ja Estavam prontos para partir, as pessoas mortas ja tinham sido enterradas e algumas tinham alguma coisa para se lembrarem de sua bravura e coragem, pois sacrificaram suas vidas para salvar todos no hospital.Johan sabia que aquilo teria que acabar, até deixou uma cova guardada para Jimin, Suspirou fundo e se aproxima do Jeon cutucando seu ombro.


—Jeon te...—A mesma não conseguiu completar sua frase e foi surpreendida ao ver o moreno se virar para ela com uma arma em sua mão assim apontando para a mesma.Apenas concordou com a cabeça e se afastou do mesmo.


†O dia amanheceu e Jeon continuou abraçado a Jimin, ainda não acreditava no que havia acontecido, não acreditava que havia perdido o homem de sua vida.Passaram tantos anos da vida juntos, passaram por tanta coisa e ainda tinham grandes sonhos.Tudo acabou, Jeon não tinha mais sonhos e não tinha quem amar, para ele tudo perdeu a cor agora sim tudo acabou para ele.Nada lhe fazia mais sentido, sentia até que tinha perdido a vontade de viver.


†Enquanto viajava em flashbacks com todos os momentos que tinha vivido com o Jimin, o Moreno ouviu um grunhido abafado se distanciou um pouco do corpo e viu que ele tinha aberto seus olhos, mas agora estavam com uma coloração branca não tinha expressão ou viva o seu olhar.Sua pele tinha se tornado completante branca, como se ele tivesse perdido as cores da vida.Aquilo que ja tinha sido Park Jimin em algum dia grinhiu novamente, dessa vez as pessoas lhe olharam assustadas e preocupadas com o Jeon.


†Jimin ergueu um pouco seu tronco e segurou o rosto do moreno mas era para lhe morder e tentata arrancar um pedaço de sua carne, Jungkook não segurou e deixou mais lágrimas escorrerem, acariciou os fios do mesmo enquanto lhe segurava mantendo certa distância.


—Jimin, eu vou sempre te amar, nunca vou te esquecer, cada momento que passei com você foram os melhores da minha vida.Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, eu só não queria que você tivesse partido dessa forma.Eu te amo Jimin—Colou suas testas por um breve momento, suspirou e engoliu o choro, pegou a arma e apontou para a testa do menor—Eu te amo muito me desculpa por não ter te protegida—Apenas se ouviu o disparo da arma, agora Jimin não tinha vida alguma, Jeon deitou o corpo no chão e ficou de cabeça baixa olhando o chão enquanto acariciava a mão de seu Amado.


†Johan então tomou coragem e se aproximou do mesmo se ajoelhando ao seu lado, Jeon a olhou e então a abraçou com as poucas forças que tinha, Johan o ajudou a se levantar e o distanciou do corpo.Outros homens o cobriram com uma lona logo o enrolando, mas faziam isso com cuidado e com carinho pelo líder que um dia tiveram, assim que o colocaram em sua cova o Moreno pediu alguns segundos e então tirou sua aliança a deixando com Jimin para que fosse enterrado junto com ele.E assim foi, os corpos foram enterrados em fileiras e em todos tinha uma cruz onde tinha escrito.


"Nossos maiores heróis aqui descansam alguém com coração e coragem que deu tudo de si para salvar Muitos.Jamais sereis esquecidos"


Notas Finais


Então gente foi isso, eu chorei enquanto escrevia sinceramente.To me sentindo horrível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...