1. Spirit Fanfics >
  2. Declaration >
  3. Capítulo Único

História Declaration - Capítulo Único


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Eu não sei o que tô fazendo da minha vida.

amo vocês.

RAFAELAAAAAAAAAAAA <3 hbdskj

Capítulo 1 - Capítulo Único


JongIn olhou novamente para seu celular, KyungSoo havia o pedido em namoro e ele acabou pedindo para o Do uma declaração de amor. E ele estava nessa maldita espera a quase três horas.

Não, não que JongIn fosse um cara carente, longe dele isso! Só que KyungSoo sempre foi um pervertido que encontrava qualquer brecha para jogar uma piadinha de duplo sentido ou até mesmo pegar no seu corpo – e JongIn não negava que gostava dessa parte.

Estavam ficando durante quase cinco meses, numa enrolação que JongIn basicamente teve que jogar KyungSoo contra parede e cobrar uma atitude. Mas vejam bem, JongIn é um rapaz de amor e cartinhas com corações envolta e KyungSoo... bem, KyungSoo já preferia um pornô. Então para JongIn quem deveria pedir em namoro seria KyungSoo, e o Do finalmente pediu.

Depois de tanto esperar JongIn recebe uma mensagem do agora namorado o dizendo para olhar o facebook e no fim não poderia faltar o de sempre “quero minha recompensa, JongIn”, recompensa essa seria o moreno ir a casa de KyungSoo para estudarem.

O Kim sentou na cama animado para ver a declaração de KyungSoo, pela primeira vez aquele baixinho invocado iria finalmente o dar uma declaração de amor, ele merecia isso, realmente merecia.

Ao abrir a página do facebook  e ver uma notificação onde KyungSoo havia o marcado, o coração do moreno quase um piti.

“ Do KyungSoo está em um relacionamento sério com Kim JongIn.”

Ah JongIn gritou, se segurou um pouco para não descer e ver o texto do seu namorado, queria beijar KyungSoo. Sorriu tomando coragem e vendo o que o namorado escreveu.

 

“Te amo JongIn, eu te amo tanto que vamos foder de tantas maneiras que quem conseguir tirar meu pau de você vai ser nomeado o novo Rei Arthur. Beijo mozão.”

 

JongIn na verdade queria ir até a casa de KyungSoo e afogar o Do na privada e se possível bater na cara dele também. E nossa, você não faz ideia do quanto JongIn queria fazer isso, ainda mais quando abriu a parte dos comentários.

 

Heechul: Criado com muito amor e leite ninho esse menino. Minha educação é a melhor, meu filho, isso aí.

Siwon: DEUS REPUDIA ISSO MEU FILHO! Papai curtiu a declaração.

Sehun: Se não fosse para ter esse tipo de amigo, eu nem tinha vindo ao mundo, amém.

Chanyeol: Haja pau do KyungSoo no JongIn, porque né...

BaekHyun: GENTE EU TÔ URRANDO! TIREI PRINT.

Shownu: MinHyuk, posso me declarar assim?

Minhyuk respondeu: se quiser perder o pau, Rei Arthur.

Hyungwon: Eu não sei porque, mas isso me lembrou o Hoseok.

Wonho respondeu: meu amor, ninguém tira meu pau de você ou o seu pau de mim.

Yixing: Parabéns ao casal e ao JongIn pelo pau do KyungSoo.

 

E o que o JongIn fez? No dia seguinte ele sem querer bateu no KyungSoo, ele sem querer foi nomeado o Rei Arthur porque ele conseguiu tirar o pau do KyungSoo de si, e colocou o seu pau no KyungSoo.

O que aprendemos? Toda a declaração de amor é válida... Ou melhor, tome cuidado com o que se posta em um Facebook, ou muito melhor ainda, não seja um JongIn.


Notas Finais


eu tô rindo até agora disso, eu sou horrível pra comédia,mdcbsjbvjfbnvjfvfdmv fdjv rindo de nervoso. kkkkkkkkkkkkkk cada k é uma lágrima de um pedido mudo de ajuda.

twitter: xiubyune


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...