1. Spirit Fanfics >
  2. Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) >
  3. Capítulo 9

História Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) - Capítulo 9


Escrita por: Mila-Tae

Notas do Autor


•🍃•🍃•🍃
Oieeeeee??? Como estão? Espero que estejam ótimos. Hoje eu acordei com uma animação anormal. Skksksks juro pra vcs.
•🍃•🍃•🍃
Então.. O capítulo de hoje está com surpresas. Então não me matem por ter demorado. Então vamos ler logo que se não vcs me enfiam uma chinela na cara. Skksksk
•🍃•🍃•🍃
Boa leitura.❤ E me desculpem qualquer erro ortográfico..
•🍃•🍃•🍃

Capítulo 10 - Capítulo 9


 Nossos lábios se encaixavam perfeitamente, seus lábios com gosto de menta selados no meu, me deixava ainda mais exitada. Ele pediu passagem com a língua, prontamente cedi. Suas mãos que antes seguravam meus pulsos, ergueram-me para cima, me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura. Fui prensada mais uma vez contra a parede, sentindo sua ereção se esfregar contra minha vagina ainda coberta pelo tecido de minha roupa. Arfei contra o beijo. Minhas mãos bagunçavam os cabelos do ruivo, o puxando para mais perto.

 O beijo estava quente, assim como nós dois. Porém, a falta de ar se fez presente, nos fazendo afastar para poder pegar fôlego. Seus lábios fizeram uma trilha até chegar em meu pescoço, onde ele começou a deixar mordidas fortes e vários chupões. Sua cintura estava imitando estocadas lentas, me fazendo gemer baixo contra seu ouvido. Comecei a desabotoar os botões de sua camisa, em seguida a retirando com sua ajuda, arranhei de leve suas costas, depois levei minhas mãos para o cós de sua calça, desafivelando o cinto e desbotoando sua calça. Minha blusa foi rasgada com brutalidade e em seguida meu sutiã teve o mesmo destino da blusa, o chão. Meus seios estavam com os bicos rijos, demonstrando minha excitação.

 Me retirei de cima de Taehyung, ficando de pé agora em sua frente. Sua respiração estava pesada, assim como a minha. Mordi os lábios, passando minhas mãos por seus ombros e as descendo para sua calça. O maior se afastou, passando as mãos por meu corpo, descendo para minha cintura e tirando meu short e calcinha. Porém, ele se afastou, ascendendo a luz do closet e me olhando maliciosamente. Seus olhos percorriam o meu corpo, me fazendo estremecer com tais olhares intensos. Caminhei até o maior, assim que ele retirou sua calça e a fazendo ir para algum canto dali. O beijei e antes de suas mãos rodearam minha cintura, o empurrei, fazendo ele se sentar na poltrona que havia ali. Me abaixe em sua frente, segurando seu membro ainda coberto pelo tecido de sua última peça, o apertei fazendo o ruivo arfar e morder os lábios. Coloquei a mão direita dentro de sua cueca boxer, segurando seu pênis e o masturbando. Me inclinei e selei nossos lábios, uma das mãos de Taehyung, segurava a minha mão ajudando a fazer os movimentos de vai e vem em seu membro. A outra, segurava forte em meus cabelos me puxando mais para perto.

 Me afastei do beijo, olhando em seus olhos escuros, me abaixei no meio de suas pernas, sentindo minha boca salivar. Seu membro rijo em minhas mãos, expelindo pré-gozo, foi de encontro a minha boca. Passei a língua por toda a extensão, o colocando em minha boca em seguida. Fazia movimentos lentos, para o castigar. Ouvia seus gemidos baixos e abafados, até que ele começou a xingar pela tamanha excitação. Suas mãos foram para meus cabelos, fazendo um rabo de cavalo mal feito e ditando os movimentos agora.

 Como seu pau era grande e não cabia tudo em minha boca, masturbava o restante. Minha mão livre, foi para meus seios os apertando, logo desceram para minha vagina, que estava encharcada e querendo atenção e comecei a fazer movimentos circulares no meu clitóris. O pau de Taehyung começou a pulsar em minha boca, então tratei de o retirar de minha boca, recebendo um gemido de reprovação em troca. Parei de me masturbar, sorrindo sacana para o mais velho a minha frente.

- A Tae, você foi tão mal..- falo manhosa e mordo meu labio inferior.

Tae- A baby, você mereceu.- retruca me levantando do chão e me dentando em seu colo, minha bunda estava em cima de seu membro, o apertando. O maior arfou contra meu pescoço, arrepiando todos os meus pelos.- E agora, deixa eu te foder.- Fala autoritário.

 Antes que eu fale algo, ele me tirou de seu colo, se levantando em seguida, ficando na minha frente. Um de seus braços, me agarrou pela cintura, me erguendo, entrelaçei as pernas em sua cintura, sentindo seu membro roçar em minha vagina. Sua mão livre, segurou seu membro, o esfregando em minha entrada, logo me invadindo sem avisar. Gemi manhosa em resposta, sentindo seu pau me estocar forte e fundo. Logo ele parou, começando a caminhar comigo em seu colo. Olhou para os lados, depois para o chão. Sorriu para mim sacana, me fazendo gemer em reprovação ao sentir ele sair de dentro de mim. Ele se ajoelhou no chão, me deitando em seguida. Abriu minhas pernas, se encaixando ali no meio, esfregou seu membro em minha entrada e me penetrou mais uma vez, me fazendo arquear as costas com suas estocadas brutas e fundas.

- Own.... não seja um daddy tão agressivo...hummm.. - gemia quase alto.

Tae- Você gosta.... de foder...assim.- diz ainda estocando. E eu sorri maliciosa.

 Suas estocadas ficaram lentas e menos brutas, sentia meu interior formigar. Entrelaçei minhas pernas em sua cintura, dando mais acesso para suas investidas. Estava gemendo igual uma louca e ele gemia coisas impuras, me fazendo revirar os olhos.

Tae- Vai gozar?- estoca fundo, tendo em resposta, meu interior o apertando.- Delícia.. goza gostoso..no meu..pau..- gemeu revirando os olhos e mordendo o lábio inferior.

- Ooownn Tae.. Me fode mais...rápido..- peço manhosa em seu ouvido.

Tae- De quatro baby..- da uma última estocada funda, rebolando antes de sair de dentro de mim. Logo fiz o que ele pediu, recebendo um tapa estalado em minha bunda.- Quero você gozando no meu pau..- segura minhas nadegas, abrindo mais as mesmas, tendo visão de minhas intimidades. Senti seu pau me invadir, me fazendo gemer em aprovação.

- Own Tae..assim.. gostoso..ooooohh..- apertei os olhos. Me inclinei, ficando mais empinada para o maior, que me estocava brutalmente agora, acertando meu ponto G várias vezes.- Tae.. assim... oouwn meu Deus..- gemia quase em um sussurro.

Tae- Vai s/n... goza no meu pau..- começa a dar vários tapas em minha bunda.- OOOH CARALHO..- gemeu algo, assim que gozei em seu pau.

- Own Tae...- gemi alto, sentindo meu corpo amolecer.

 Taehyung ainda não gozou, estocava forte em minha vagina meladinha de gozo. Seu pau estava pulsando dentro de mim, o fazendo ir rápido. Ele saiu de dentro de mim, mas logo entrou com tudo, me fazendo ter um segundo orgasmo. Porém, ele se retirou de meu interior. O olhei por cima do ombro, vendo que o maior estava se masturbando. Senti algo quente molhar minha bunda e descer para minha vagina, pingando no chão em seguida. Ouvi seu gemido de alivio e um tapa ser desferido em minha coxa, depois outro em minha bunda e meu cabelo ser puxado, me fazendo ser erguida para cima e a mão livre de Taehyung segurar em meu pescoço, apertando forte quase me deixando sem ar. Minha bunda encostou em seu membro, que por sinal estava duro. Me arrepiei por inteira.

Tae- Eu quero te foder de novo. Ter essa visão de sua vagina e sua bunda ter minha porra escorrendo por elas, me deixou excitado.- solta meu cabelo e aperta meus seios, me fazendo arfar.

- Você ainda está duro Taehyung?- pergunto maliciosa e rebolo contra sua ereção.

Tae- Você vai me ajudar a resolver isso. Não é?!- pergunta manhoso, se apertando contra minha bunda.

- Então começa a me foder logo, antes que eu desista.- falo entre arfares.

 Taehyung me deitou no chão, me fazendo ficar de frente para o mesmo. Se encaixou no meio de minhas pernas, começando a me invadir mais uma vez, seus lábios agora estavam em contato com os meus. Suas estocadas eram lentas, assim como o beijo. Arranhava suas costas, descontando o tesão que sentia naquele momento. Porém, eu queria mais, queria mais estocadas fundas e fortes, mais tapas. Juntei todas as minhas forças e me coloquei por cima do maior, o fazendo ficar surpreso e sorrir malicioso. Encaixe seu membro em minha vagina, sentando lentamente e rebolando assim que cheguei até a base, comecei a quicar lento, mas acelerei os movimentos gradativamente. Apoiei as mãos no peitoral de Taehyung, para ter como apoio e pegar mais velocidade.

Tae- Vai mais devagar.. eu vou gozar..assim..- apertou minha cintura. Senti seu pau pulsar em meu interior, assim como minha vagina o apertar.

- Own Tae... eu quero... aaaunn..- gemi manhosa. Porém, antes de poder quicar mais uma vez, Taehyung se pôs por cima de mim.- Tae, porque fez...AWNN..- ele se afundou em mim, dando estocadas fortes, recebendo gemidos de minha parte.

Tae- O que você quer?- pergunta me estocando devagar, mas eu não respondi nada.- Responda s/n..o que você quer?- pergunta mais uma vez, sem parar de me estocar devagar.

- Eu quero gozar Tae..- O respondi.- Me fode..rápido..- pedi manhosa..

Tae- Assim.. que você quer..?!- pergunta me estocando rápido. Acenti para o maior, que agora estocava forte em minha vagina me fazendo revirar os olhos.

 Senti meu ápice mais uma vez se aproximar, igual a Taehyung que estava se segurando para não gozar. Arranhava suas costas, o mordia, gemia em seu ouvido, xingava e os caralho a quatro, só para conter tal tesão. O puxei para um beijo, mordendo seus lábios e os sugando forte, assim como ele fazia comigo.

Tae- Goza junto comigo..- diz rouco em meu ouvido, começando a estocar fundo, atingindo meu ponto G, entrava com tudo, atingindo no mesmo lugar.- Ooh eu não aguento..mais..- apertou minha cintura e deu tapa em minha coxa.

- Own.. continua.. estou quase lá...- arranho suas costas, o ouvindo gemer rouco em meu ouvido.

 Nossos corpos se chocava um contra o outro, o cheiro de sexo impregnada todo o local. Nossos gemidos eram baixos e abafados as vezes. Senti meu corpo amolecer e minhas pernas banbearem, cheguei no meu ápice, assim como Taehyung, que gemeu rouco em meu ouvido. Ele ainda se movimentava, era lento e fundo. Revirei os olhos, sentindo tais movimentos dentro de mim.

 Estavamos ofegantes, nossas testas estavam grudadas uma na outra. Estava de olhos fechados, tentando normalizar a respiração. Assim que os abri, os olhos de Taehyung me fitava. Ficamos ali por um bom tempo, nossos olhares fitava o olhar do outro, parecia que estávamos ipitinotizados. Ele ainda não saiu de dentro de mim, então segurou em meu rosto e se aproximou.

Tae- Eu te amo garota..- me beija.

"Espera.. o que? O que ele disse?"- penso comigo mesma. Senti meu coração acelerar e minhas mãos soarem, parecia que havia borboletas em meu estômago, me causando uma sensação estranha. Eu a reconhecia, sabia do que se tratava. Me afastei do beijo, normalizando minha respiração. Olhei nos olhos escuros do maior, que estava incrédulo ao perceber o que disse a segundos atrás.

- C-como?- pergunto surpresa. Taehyung saiu de dentro de mim e se afastou, sentando ao meu lado e coçando a nuca.

Tae- Eu..- tenta falar, porém, suas palavras parece ter sumido e sua fala foi cortada. Ele suspirou pesado e me olhou a levantar. Peguei uma toalha para cada um no armarinho do closet, me enrolei em uma e ele se enrolou na dele.

- E-Eu..- as palavras não saiam, estava surpresa demais para raciocinar direito.

 Ia sair dali, para tomar banho, porém, ele se levantou e veio até mim, segurando em meu braço e se aproximando. Minha respiração falhou e, meu coração acelerou. A qualquer momento daria um infarto, acreditem, pois não é sempre que se tem um Taehyung dizendo que te ama e ainda por cima te segurando antes de sair.

Tae- Espera..- aperta meu braço.

- Tae eu..- antes de terminar minha fala ele me interrompe.

Tae- Você...você sente algo por mim?- me pergunta, me deixando de mãos atadas.

 Eu nem sei o que realmente sinto por ele. Não sei se sinto o mesmo. Estou confusa agora sobre meus sentimentos. É estranho demais, não saber o que se sente pela pessoa que você um dia amou mais do que a si mesmo. Sua pergunta me pegou de surpresa, fazendo meus pensamentos se misturarem e me fazer pensar mais do que deveria.

- Eu... Eu n-não sei..- falo olhando em seus olhos. O ruivo se aproximou, me fazendo ficar nervosa. Meu coração está quase saindo do peito. Alguém me socorre aqui? Eu estou quase passando mal. É sério.

Tae- Isso... quer dizer então que.. você já me esqueceu..- sussurra e olha para outro lado.

- Tae eu..- fui interrompida com seus lábios colando no meu. Porém, ele se afastou segundos depois.

Tae- A garota..- cola nossas testas.- Isso é culpa minha.- se afasta e olha para baixo.

 Eu estava estática, segurava a toalha com as duas mãos, tentava raciocinar o que estava acontecendo. Ele ainda me ama? Por que ele disse isso agora? Isso é mentira? Porque se for, eu não sei se estou acreditando ou não.

 As orbes escuras e intensas do ruivo a minha frente, se encontrava agora me fitando, não sabia que olhar era esse. Ele caminhou em minha direção, porém não fez nada. Apenas me fitou de cima a baixo e sussurrou:

Tae- Quero saber se ainda sente o que sentia por mim antes. Vou esperar sua resposta.- saiu do closet, me deixando ainda estática.

 Chocada. Era isso que eu estava. Por que isso agora? Por que dizer tais palavras no momento errado, ao qual eu estava desprevenida? Eu não sei o que sinto. Não sei se é amor, carinho, afeto ou ódio. Mas e se fosse tudo junto? Porém não creio que eu sinta tal sentimento.

 Fui para fora do closet, indo para o quarto, acabei vendo a cena que eu jamais pensei que iria ver na minha vida. Se antes eu estava chocada, agora eu estou super iper mega chocada, cabulada e incrédula. Não acredito no que os meus olhos estão vendo. 


Notas Finais


•🍃•🍃•🍃•🍃
Olá... Então...O QUE ACHARAM? Ficou Bom??? Meu Deus amado.. tô nervosa skksksk
•🍃•🍃•🍃•🍃
Gente me falem o que acharam. Pelo amor que vocês tem no seus telefones e crushs kkk
•🍃•🍃•🍃•🍃
Sobre o próximo capítulo: Eu não sei quando irei postar o próximo, pois agora que entrei em semana de provas, fica meio difícil; tenho que estudar aquelas coisas tudo pra não tirar nota ruim igual em física ;-;.
•🍃•🍃•🍃•🍃

Então.. foi isso.. espero que tenham gostado mesmo, pois eu fico muito agradecida. Vcs sabem o quão difícil é escrever algo para agradar os leitores? Man, difícil demais.. porém, vale a pena.❤
Agora beijos, amo vocês, fiquem bem, até o próximo capítulo.😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...