1. Spirit Fanfics >
  2. Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) >
  3. Capítulo 25

História Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) - Capítulo 25


Escrita por: Mila-Tae

Notas do Autor


🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Oie?! Como vão? Espero que bem. ☺
🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Então.. esse capítulo tá meio tenso skksk tem surpresa?.?.?.🤔
🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Enfim..
🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Boa leitura😃
🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Capítulo 26 - Capítulo 25


 Tinha acabado de chegar no bar em que os meninos marcaram de nos encontrar. As meninas estavam meio desanimadas por causa do que veio acontecendo ultimamente. Ana estava ainda mais, já que nos últimos dias, ela e NamJoon brigaram. Lisa estava silenciosa, não fazia piadinhas com a minha situação, o que me preocupou. Hyuna estava muito avoada, vez ou outra dava um meio sorriso e ficava tensa, eu acho. Eu por outro lado, estava cansada, já que depois que Jungkook saiu da minha sala, Taehyung e a mulher que ele estava conversando mais cedo, foram na minha sala.

Flashback on 

Aish.. Taehyung está estranho e alguma coisa tem. A única vez que ele falou comigo normalmente, foi quatro dias atrás, quando chegou. No dia seguinte, nem se quer olhou na minha cara direito. Ele mal fica em casa. E quando eu saio quer explicação. Vou te contar viu! Tenho que parar de ser trouxa.

-Mas não, você teve que dar uma estúpida segunda chance pra ele consertar a vida dele, teve que deixá-lo participar da sua vida e do seu filho. Maldita hora que ele foi bater na minha porta.- resmungava.

E foi só fechar a boca, que minha porta foi aberta, revelando a pessoa que eu menos queria olhar na cara nesse exato momento. E... "Que audácia. Além de não bater na porta, vem na minha sala com essa mulher."- pensei incrédula.

Tae- Só vim falar que não vou pra casa cedo. Tenho que passar na minha empresa e ver uns assuntos.- disse olhando pra mulher atrás de si, que me olhou cinicamente e com um sorriso no rosto.

"Seu cínico, cafajeste. Vai pra puta que... idiota."- pensei.

- Ok.- murmurei audível. Dei as costas pra ele e peguei minha bolsa e telefone.- Por que me olha assim?- perguntei quando ele me olhou de cima a baixo com cara de tacho.

Tae- Byeol? Pode me dar licença?- disse pra mulher que ergueu a sobrancelha e acentiu. Logo ela saiu da sala e fechou a porta com um pouco de força. O olhei séria, estava sem paciência para os questionamentos desse indivíduo.- Sério?- pergunta e fecho a cara.

- O que?- retruco.

Tae- Tsc.. sério que você vai continuar com essa cara amarrada?- pergunta e sorri.

- Engraçado! Porque desde o dia que você chegou, a única vez que você falou comigo normalmente, foi quando chegou. E tem quatro dias que você está me dando um gelo. E eu tenho que agir normalmente, como se nada tivesse acontecido?- disse seriamente.- Me poupe.- passei por ele, o deixando sério.

Tae- Tenho meus motivos, S/n.- olho pra ele, parando na porta.

- Olha aqui Taehyung! Me poupe de dramas.- falo brava, mas tentando manter a calma. Acabo por fechar a porta.

Tae- Você não tem que saber.- fala sério e calmo.

- Então que se foda. Já tô cansada disso.- abri a porta e sai dali, o deixando sozinho. Encontrei as meninas entrando no elevador, então fui também. A tal de Byeol estava sentada lendo uma revista, e quando me viu, fechou a cara. E eu, "santa" como sou, sorri cínica pra ela. Logo cumprimentei as meninas e Hyuna apertou o botão da recepção. Mandei mensagem pra Christie, avisando que chegaria mais tarde para pegar Yato.

Eu nunca pensei que iria usar a palavra "se foda" com Taehyung novamente. Talvez porque ele não goste que eu diga isso pra ele, mas que lasque. Tô cansada dele esconder as coisas de mim e cansada dele fazer drama. "Tô cansada de você Taehyung."- pensei comigo mesmo, já sentindo minha garganta apertar.

Flashback off 

Enquanto bebia algumas doses de tequila, as meninas conversavam. E como bebida parece doce em boca de criança pra essas pessoas, o clima já não estava mais tão tenso. Os meninos estavam conversando sobre jogos de vídeo game, achei meio nerd.

Ana- Eu não acredito no que meus olhos veem.- olhou para algo atrás de mim e bufou. Então olhei também.

- Tinha que ser.- revirei os olhos.

Jack- Qual é meninas?- olhamos pra ele, que logo coçou a nuca nervoso.

Lisa- Por que eles estão aqui?- pergunta o encarando.

Suhu- Porque nós chamamos.- diz sorrindo. Olhávamos pra eles com cara feia.- O que! Eu só queria que vocês se entendessem com os meninos. Eles também são nossos amigos. Queremos vocês juntos e felizes.- sorri.

Jack- Então! Obrigada?- sugeriu e o olhei em reprovação.

- Acabou com nossa Sexta-feira.- resmunguei.

Jackson, por ser nada civilizado, chamou gritando os meninos para a nossa mesa, e por ser obra do satanás, Taehyung veio com aquela mulher. Assim que nossos olhares se encontraram, revirei os olhos.

Os meninos vieram a nosso encontro e nos comprimentaram, menos quando a tal da Beyol e Taehyung comprimentou, que não respondi. E poha, que voz enjoada que essa mulher tem. Mas não nego, ela é linda, cabelos claros e ondulados, pele branca, olhos castanhos, deve ter uns 24 anos.

Estava muito avoada, nem percebi que Taehyung se sentou do meu lado e a mulher se sentou do outro lado dele. Logo meu telefone vibra, era uma mensagem de um número desconhecido. Curiosa demais, abri a mensagem.

Mensagem on

Xx- Olá querida! Faz muito tempo, não?- franzi a testa.

- Te conheço?- fui direta.

Xx- Claro que conhece. Você é meu alvo desde o dia em que tomou o que é meu. E por isso, você vai pagar.- disse, no final da mensagem tinha um emoji, era uma máscara com chifres. (Essa aqui-👹)

- Mina?- perguntei. Tinha que saber se era ela mesmo.

Xx- Agora sim querida. Já que sabe que sou eu, vamos ver uma foto que acabei de tirar? rs- franzi a testa. Logo a foto de uma casa foi mostrada, na frente da câmera, uma arma apontada para a janela de uma sala.

- Meu Deus, Mina. Que isso?- mandei incrédula. A casa, era a de Christie. Comecei a tremer de nervosismo e preocupação.

Mina- Saiba que não estou brincando. Isso é a prova de que vou cumprir minhas promessas.- disse. Logo parou de mandar mensagem.

- Mina, se acontecer alguma coisa com meu filho e com as pessoas que moram nessa casa, eu te mato.- mandei a mensagem, mas ela só visualizou.

Mensagem off

Fiquei aflita. Tinha que manter a calma, mas não era possível, ninguém deveria ver meu estado. Respirei fundo, logo peguei minha bolsa e a chave do carro. Todos me encararam curiosos. Ana já me encarava preocupada.

- Meninas, tenho que ir. Depois digo o que houve.- disse e elas se levantaram.

Ana- Calma. Vomos com você.- disse.

- Ok.- disse me virando. Logo as meninas vieram a meu encontro. Estava muito preocupada. Era nítido.

Antes de chegar no carro, meus olhos se encheram de lágrimas. Estava alterada. Se algo acontecer com Christie, Sr.Park e principalmente meu filho, eu mato aquela desgraçada. Nem que pra isso, eu tenha que acabar com minha vida.

Lisa- S/n. O que houve?- me puxou antes de entrar no carro.

- Não posso explicar agora.- disse quase chorando.

Hyuna- Hey! Se acalma. O que aconteceu?- perguntou preocupada.

- Mina aconteceu.- disse desbloqueando o telefone, mesmo tremendo. Antes de mostrar a elas a mensagem, uma foto foi enviada. O vidro da casa estava quebrado, a arma estava na frente da câmera, como na outra imagem, era possível ver fumaça saindo do cano da arma. Mesmo que seja pouca.- MEU DEUS.- disse alto e tremendo ainda mais. O telefone caiu no chão, e no desespero, entrei no carro com tudo. As meninas tentaram me parar, mas não dei ouvidos. Liguei o carro e acelerei, começando a dirigir.

S/n off// Lisa on 

Tentamos parar S/n, mas ela estava muito alterada. Hyuna pegou o telefone que ela deixou cair, sorte que não quebrou, só arranhou um pouco a película. Como sabíamos a senha do telefone, desbloqueamos.

Ana- Meu Deus.- disse chocada.

Li as mensagens, e fiquei em choque. "Que desgraçada. Mina não deveria ter voltado."- pensei. Olhei pras meninas que estavam aflitas. Sem pensar duas vezes, corri pra dentro do bar, os meninos estavam rindo, talvez de uma piada. Bando de idiota. As meninas logo entraram.

- Jack!- me olhou quando o chamei.

Ana- Precisamos que nos leve na casa da S/n... Agora.- disse tentando normalizar a respiração. Os meninos nos olharam, sem entender.

Suhu- O que aconteceu?- pergunta se levantando.

Hyuna- Mina aconteceu.- entregou o telefone pro moreno. Que quando leu, quase caiu pra trás.

Suhu- Vamos agora.- disse apressado, os meninos por outro lado, ficaram ali sem entender.

Alguém tinha nos chamado, mas pela pressa, fomos correndo para o estacionamento, onde Suhu tinha deixado o carro. Assim que destrancou as portas, entramos. Logo em seguida, foi ouvido o barulho do motor ligando, e o maior acelerou o carro.

Lisa off// S/N on

Sai correndo do carro, tinha uma viatura na casa de Christie, assim que avistei a mesma, corri até ela, que começou a chorar. Não consegui me manter, comecei a chorar também após ela me abraçar.

Christie- Minha filha! Foi horrível.- chorava enquanto me abraçava.

- Vocês se machucaram? Estão bem? Cadê Yato e o Sr.Park?- pergunto chorando. Então nos afastamos.

Christie- Yato está com o avô dele na sala.- disse limpando a bochecha. Logo um dos policiais aparece. Um era o delegado, ja que tinha o distintivo.

Delegado- Senhora, não encontramos os causadores do tiroteio. A senhora sabe informar se os viu? Quantos eram?- pergunta.

Christie- Não senhor. Como disse para a sua companheira, estávamos na sala com nosso neto. E então ouvimos o barulho de tiro e o vidro quebrar. Corremos para atrás do balcão da cozinha, e mais três tiros foram desferidos contra nossa casa.- disse quase chorando.

Policial 2- E quem a senhorita é?- pergunta para mim. Mas Christie responde por mim.

Christie- Ela é a mãe do meu neto. Liguei pra ela depois de ligar pra delegacia.- disse e a encarei.

Delegado- Pois bem. Aconselho a senhora para contratar um segurança ou reforçar a segurança da casa. Quem fez isso, fará de novo.- disse.

Policial- Aconselho a senhora para tomar cuidado. As balas que encontramos, era de um Rifle Sniper semi-altomático. A pessoa que atirou, tinha vocês na mira. Mas erraram de propósito. Tomem cuidado.- disse a mulher e fiquei incrédula.

- Meu Deus.- limpei os olhos, estava incrédula.

Delegado- Mandarei uma patrulha, não se preocupem. Pegaremos quem fez isso.- disse e logo se retiraram.

- Meu Deus Christie.- lágrimas desceram.

Christie- Quem poderia ter feito isso?- questiona aflita. Antes de responder, o carro de Suhu parou de frente a casa de Christie. As meninas vieram correndo assim que saíram do carro.

Ana- Vocês estão bem?- diz nos abraçando.

Hyuna- Onde está Yato e o Sr.Park?- diz preocupada.

Lisa- Não me diga que.. meu Deus..- coloca a mão na testa assim que olhou pra janela da sala, que está em pedaços.

Christie- Se acalmem.- diz. Suhu logo chega e começa a dar chilique.

Suhu- Calma nada. Olha isso?- aponta pro espelho.- Isso é uma tragédia. E se tivesse acontecido algo muito ruim com vocês?- fala incrédulo.

Christie- Não aconteceu nada querido.- o abraçou.- Vamos pra dentro.- diz e entramos.

[•••]

Estávamos sentados na sala de jantar, Christie e Sr.Park irão dormir na minha casa hoje, já que a casa está uma bagunça. Ana foi a ajudar a limpar a bagunça, Sr.Park estava pegando algumas coisas que eles irão usar de manhã. Jimin virá aqui amanhã, já que liguei pra ele, avisando o que houve, o mesmo está uma fera.

Após Christie terminar de limpar a bagunça, fomos para minha casa, as meninas, mesmo preocupadas, assim como Suhu, foram para casa. Liguei pra Hoseok e o avisei, depois de ele quase infartar, ele disse que iria vim aqui amanhã. Tinha acabado de dizer a Christie e a Sr.Park o motivo de isso ter acontecido. Ambos estavam perplexos. Mas como estava ficando tarde, fomos para nossos quartos. Taehyung não havia chegado, o que não é surpresa pra mim.

Após o banho, que não foi demorado, vesti meu pijama. Meu filho estava quieto e não queria dormir. E nem eu queria. Me deitei na cama, ao lado dele, que olhava pra mim com os olhos lacrimejando.

- A meu amor.. me dói tanto, saber e ver que.. tem pessoas que querem o seu mal. Que fará de tudo pra me destruir.. e que usarão você pra isso.- senti lágrimas deslizarem em minha face. Meu coração apertou.- Não quero que nada aconteça a você.- alisei as bochechas cheinhas de meu filho.- Vamos dormir meu amor.- falei baixinho pra ele.


Notas Finais


🍃 O que acharam? Bom ou ruim?😅

• Enfim.. era isso...😃🍃🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...