1. Spirit Fanfics >
  2. Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) >
  3. Capítulo 38

História Deixada com um filho-( Kim Taehyung- Bts) (Concluído) - Capítulo 38


Escrita por: Mila-Tae

Notas do Autor


Oiiiieeesss...???! Desculpa a demora rs aí..

Desculpa qualquer erro galera, a bosta do telefone não colabora kkk

Boa leitura!!

Capítulo 39 - Capítulo 38


É, eu precisava de um tempo para mim, precisava de um tempo para pensar seriamente. Ele me pegou de surpresa com esse pedido repentino, mas não é porque nos beijamos e voltamos a conversar a menos de 15 minutos que irei voltar correndo para seus braços. Eu preciso de um tempo em questão a relações mal resolvidas, para que no futuro as coisas não desandem.

TaeHyung me olhava triste ao perceber que estava pensando demais, ele segurava em minha cintura e, talvez por impulso, começou a fazer carinho em minha face. Ele sorriu triste e cabisbaixo, sem esperança talvez.

- Tae, antes desse lance.. antes da Beyol..- segurei em sua mão que fazia carinho em minha bochecha.- Eu queria demais me casar com você. Eu te amei a um ponto de perdoar todas as coisas que você fez e que sempre iria te perdoar.- dei um sorriso fraco.- Mas eu não tenho mais confiança em você, nao sei se tenho sentimento, eu preciso de um tempo disso. Preciso ter certeza de meus sentimentos por você e encontrar dentro de mim um sentimento que talvez esteja perdido. Preciso de certeza sobre o que você disse, Tae. Porque em muitos momentos foram promessas não cumpridas e desculpas pelas quais nem se tinha tanta explicação.- disse sentindo minha garganta arder; ele sorriu.

Tae- Não quero apressar as coisas entre nós dois, nem que pense que estou forçando a barra. Mas saiba que não vou desistir de você e nem do nosso filho, que vou fazer o que for possível para que fiquemos juntos e recomeçar.- sorriu terno.- Eu nunca menti sobre te amar e nunca menti sobre amar Yato. Meu coração dói muito por ouvir que não existe confiança sobre mim, mas entendo suas razões para não confiar. Mas eu mudei, cada momento em que estive longe eu me permitia mudar, permitia que meu coração falasse mais alto e minha motivação para melhorar era você e nosso filho.- sorriu fraco.- Mas eu prometo que vou lutar por vocês, não importa o que aconteça.- deu um beijo carinhoso em minha testa.

Era bom sentir os carinhos dele, eu não poderia ceder a isso tão fácil. Não queria estar nesse momento de fragilidade, nunca o vi tão frágil como nesse momento, ele estava sim mudado, mas talvez as perdas o fez mudar, mas não quer dizer que eu deva ceder. Se ele mudou, então ele terá de me provar isso.

- Tenho certeza de que fará isso. Mas, eu só quero sua compreensão. Não vou te dar certeza sobre uma decisão a qual seja positiva, porque talvez não seja o que você espera.- disse calma.- Eu vou pensar com calma, ter meu tempo sobre isso porque..- respirei fundo, soltando o ar com calma.- Se eu pensar errado e ter confirmações precipitadas, as coisas no futuro podem desandar. Preciso de certeza fixas e de decisões as quais não me façam ter arrependimentos e...- ele me interrompeu, dando um sorriso fofo e ao mesmo tempo tenso.

Tae- Eu te compreendo. Deixarei você ter seu tempo e vou compreender se você fizer sua escolha.- acariciou meu cabelo, sério agora e de olhos avermelhados.

- Preciso ir agora Tae. Quando querer ver o Yato, me ligue. Eu venho trazê-lo, ok?- sugeri e ele acentiu.

Enquanto o encarava, ele desviou o olhar e se afastou. Me virei para sair dali, mas não evitei de o olhar por cima dos ombros por um breve momento. Sorri de soslaio, até estranhei essa ação repentina de se quer dar um sorriso, ainda mais, quando se tratava de sorrir assim para TaeHyung.


Notas Finais


E foi isso kkk desculpem pelo capítulo pequeno. E como pedi, me perdoem qualquer erro.

Até mais😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...