1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me ir

História Deixe-me ir


Escrita por: Sasori_ e projetoharuno

Fanfic / Fanfiction Deixe-me ir
Sinopse:
⠀⠀⠀Uma visita repentina do Kazekage à vila; um encontro nada casual com Sakura ─ que está afligida e desiludida com a partida de Sasuke após o fim da guerra ninja; alguns goles de saquê e os olhos verdes do Sabaku sob o luar brilham como chamas verdejantes que queimam seu âmago carente.

⠀⠀⠀E aquele seria o segredo mais quente de amantes que, simplesmente, estavam fadados a se deixarem.

GaaSaku| 18+ | Pós-guerra ♡
Songfic ~ •••
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.425
Favoritos 447
Comentários 79
Listas de leitura 298
Palavras 9.715
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Sakura Haruno
Tags Allsaku, Gaasaku, Naruhina, Projetoharuno, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
16
1.921
1.105
 
2
Você é especial
11
1.722
2.005
 
3
Eu continuo fugindo
17
1.741
2.185
 
4
Primeiro ato - extra
14
1.498
1.470
 
5
Ato dois - extra final
21
1.543
2.950

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NatRAL
Prólogo
Usuário: NatRAL
Usuário
Como você escreve bem, impressionante!!!! Estou lendo esta história pela terceira vez, sua escrita é muito envolvente e clara. Você consegue desenhar o cenário e os sentimentos dos personagens de uma forma incrível. Parabéns!
Postado por Aiko_Mizuki
Ato dois - extra final
Usuário: Aiko_Mizuki
Usuário
Gente, eu tô passada real, vou furtar a ideia da leitora a baixo nos comentários e imprimir essa fanfic, a se vou fazer com toda a certeza, gente essa sim é aquela história que dá gosto de ser relida, eu tô completamente apaixonada, eu amo de paixão GaaSaku, mas olha, essa aqui me surpreendeu! Parabéns viu, você escreve muito bem, eu simplesmente não tenho palavras pra descrever quão maravilhada estou com meros 5 capítulos, espero ler mais GaaSaku de sua autoria! ❤️
Postado por DianeLTGSF2
Ato dois - extra final
Usuário: DianeLTGSF2
Usuário
Estoy fascinada, de verdad dejaste abierto la posibilidad infinita de su unión, pero dejaste en claro que el amor es lo que une a esta pareja.
De verdad que adoro el GaaSaku y tu has hecho una obra literaria hermosa, seductora y emocional.
Adoro lo que has hecho, de verdad agradezco lo que hiciste, y siendo como muchos de tus Fans una obsesiva puedo pedir que consideres el hacer otro?
Sé que es difícil hacer una obra maestra y luego planear otra, pero de verdad me enamore de tu manera de escribir, espero y te animes, por favor no te sientas amenazada o presionada, solo piénsalo.
Bendigo tu día y Musa.
Gracias por escribir de verdad lo ame.
Postado por kruczynski
Ato dois - extra final
Usuário: kruczynski
Usuário
EU TÔ ARREPIADA MULHER!! REAL! Socorro... Meu, eu preciso imprimir essa fanfic e fazer um livro pq se um dia o Spirit sumir ou a nova ordem mundial me impedir de ler isso eu vou surtar!! Kkkk Ler isso foi tão maravilhoso e tão gostoso que eu não sei nem o que dizer... Só sentir... 🥰
Eu estou sorrindo feito uma boba de tão satisfeita que eu estou! Sabe aquele quentinho no coração? Então, tô sentindo. AAAAAAAA 💕
Foi um prazer imenso acompanhar essa fanfic, e posso dizer com tranquilidade que você está se superando a cada dia mais na sua escrita. Se antes era maravilhosa, agora é excepcional!! Na verdade acho que não existem adjetivos no dicionário que façam jus ao elogio que essa obra de arte merece...
Eu fico extremamente grata por ler algo tão primoroso, principalmente por ser com o meu tão amado Gaasaku 😍 QUE CASAAAAAL DA PORRA MEUS AMIGOS!!
Tô tão feliz e tão satisfeita... Esperei tanto pra ler isso e você superou todas as minhas expectativas! Eu simplesmente não poderia imaginar um final melhor!
Nota 5 é uma afronta a nota que eu queria dar, apesar que mesmo a nota 1000 ainda não me parece o bastante...
Eu poderia ficar elogiando você e essa fic por muitos caracteres ainda, mas amanhã eu preciso levantar antes do nascer do sol então vou ter que me conter kkkkkk
Como já disse, eu leria qualquer coisa que você escrevesse, até uma receita de miojo, e só imagino o como essa receita seria absurdamente boa de ler. Rsrs
Por fim só posso dizer que encontrar você, conhecer suas estórias e sua escrita foi a melhor coisa que me aconteceu nesse Spirit.
Conte comigo pra tudo! Você é incrível!! Obrigada por existir e estar aqui, compartilhando coisas tão belas conosco. ♥️♥️♥️
Postado por SAKURH
Ato dois - extra final
Usuário: SAKURH
Usuário
Mas gente eu chegou aqui imaginando que iria chorar litrose para minha surpresa estou imensamente satisfeita! Ah estoria foi envolvente até seu último capítulo e de vdd que bom que a Sakura abandonou o Sasuke, fiquei com muito receio que ela preferi-se o Uchiha, ou estivesse magoada com o Gaara.

Sinceramente não poderia ter sido melhor, mesmo sendo extra isso fez a minha felicidade. Em simples 4 capitulos vc me fez sentir de tudo e mais um pouco, acabei me envolvendo tanto nessa trama que é até difícil aceitar o final.

Espero demais vê-la em outros trabalhos, sua escrita e simplesmente genuína, a tal ponto que me faz querer ler tudo de novo apenas pelo prazer de ler algo muito bem feito.
@Sasori_ se e uma diva, uma das melhores se não a melhor autora que acompanho!