1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Slayer - A Origem dos caçadores de demônios vol. 1 >
  3. Os Mestres do Esquadrão

História Demon Slayer - A Origem dos caçadores de demônios vol. 1 - Os Mestres do Esquadrão


Escrita por: flowermaysnake

Notas do Autor


Tá legal os Hashiras falam demais. Fiz algumas mudanças de características mas no fim entenderão o motivo. Prometo que contarei logo como Kaburamaru pode viver no sol.

Capítulo 29 - Os Mestres do Esquadrão


Fanfic / Fanfiction Demon Slayer - A Origem dos caçadores de demônios vol. 1 - Os Mestres do Esquadrão

Tanjiro correu para pegar a caixa, queria ir para longe dali o mais rápido possível e descer a montanha até Zenitsu ou encontrar Inosuke e pedir ajuda. Estava com muita dor, mas precisava aguentar pela irmã, seu braço quebrado fazia uma força desnecessária e seu peito queria sair pela boca, seus pensamentos estavam agora nos caçadores que não permitiriam que ele andasse com um Oni.

**

Shinobu tentava passar pelo companheiro que não tirava os olhos dela.

- Pelo jeito está levando isso a sério, Tomioka. Quem iria imaginar que um Hashira defenderia um Oni… - Ela parou o ataque e guardou a espada, sua expressão continuava a mesma amigável de sempre - Não importa qual seja a sua intenção, eu não vou entrar nesse joguinho, então até logo.

Tomioka se esqueceu que ela era uma ótima ginasta e saltou pelas árvores sem dificuldades - droga, sua louca! - Ele correu pelo solo sem tirar os olhos das arvores, poderia ficar tranquilo já que o Oni Inferior estava morto, mas Shinobu era capaz de produzir o mesmo medo para um Oni e Nezuko era a única Oni que não poderia encontrar com ela.

- EI TOMIOKA! - Em um salto de uma árvore para outra ela aumentou a voz - SABE QUE NUNCA ANDO SOZINHA NÃO É? - Foi a distração suficiente para o Hashira cortar a árvore seguinte que ela iria pousar e saltar para pegá-la.

Os dois rolaram no chão e Tomioka se levantou prendendo ela com um braço, a vantagem de ser baixinha e magra era que não tinha força física alguma. Os dois ficaram lá parados e de novo olhou para as árvores, com certeza sua Tsuguko e irmã estava atrás de Tanjiro, mas não poderia soltá-la e ficou se perguntando por onde andava Obanai. 

**

Nezuko acordou ainda sonolenta em seu colo e acabou rolando para longe, Tanjiro foi golpeado nas costas e ele largou a irmã, ele caiu tonto e Nezuko se levantou rápido assustada e começou a correr. 

Outra dor nas costas, uma caçadora usou seu corpo para se impulsionar e correr atrás de Nezuko - fuga Nezuko! Fuja! - Tentava, mas não conseguia levantar até que apareceu outro caçador de haori listrado correndo na mesma direção - meu Deus, eles vão matar a minha irmã!

A caçadora quase acertou o pescoço de Nezuko na fuga, mas foi puxada por Obanai que prendeu seus braços fazendo sua espada rosa cair. 

- Senhor Iguro! É um Oni!

- Vá ajudar os Kakushi, deixe essa Oni em paz!

- Mas…

- É uma ordem Kanao. Obedeça. 

Prontamente, Kanao guardou sua espada e seguiu na direção oposta, ordens para ela eram supremas. Nezuko estava agachada em uma árvore morrendo de medo da caçadora. Obanai olhou para ela, mas deu meia volta e seguiu até Tanjiro que ficou se perguntando quem ele era e porque impediu o ataque da caçadora. 

Sentiu seu cheiro quando finalmente parou em sua frente, era um cheiro de Oni e de cobra, misturado com plantas. Reparou nos olhos do caçador, um de cada cor e uma cobra branca esquisita no ombro.

- Já vai amanhecer… É melhor cuidar da sua irmã. 

Não pode agradecer porque Obanai já seguia outra direção.

Ainda tentando se soltar dos braços de Tomioka sem sucesso, o jeito agora era tentar provocá-lo.

- Ei Tomioka, você está me ouvindo querido Tomioka? - Ele não respondia nada - Os meus ataques foram todos no intuito de matar um Oni, então não violei código algum. Mas o que está fazendo claramente está contra as regras… Por que está me prendendo? Está me impedindo de cumprir o meu trabalho, quais são suas intenções com isso? 

Silêncio. 

- Você não tem nada a dizer em sua defesa? Pelo menos me dá uma razão! 

Ele respirou fundo entediado.

- Se bem me recordo… Foi há dois anos. 

- Ah por favor, não começa uma história longa dessas de “era uma vez”. Está com raiva de mim porque disse que as pessoas não gostam de você?

Uma lâmina surgiu nas sandálias dela e levantou os pés jogando o tronco para frente, a lâmina ia acertar seu rosto. Obanai segurou a perna e arremessou Shinobu para o que restou da árvore caída, seus cabelos curtos soltaram da presilha e ela se levantou. Nervosa, mantinha a postura e tom de voz.

- Está atrasado... - Murmurou Tomioka. 

- Na verdade, eu estava bem ali - Iguro apontou para o topo das árvores. 

- Ah, até você Iguro? Sabe o que está fazendo não sabe? Defendendo Tomioka… Achei que era uma das pessoas que não gostava dele. 

O cinismo incessante da Hashira irritava qualquer um, mas não mais que Obanai. 

- Cala boca sua louca. Estou seguindo ordens!

- Ordens? 

Ela pegou sua presilha e jogou na direção dos olhos do Hashira que pegou antes que o acertasse, seus olhos estavam vermelhos e quando parou a presilha que tinha outra lâmina afiada, voltaram a ficar castanho e azul.

- Se tentar acertar minha cobra de novo, eu mesmo mato você.

- Odeio os Onis tanto quanto sua cobra. 

Deixando a presilha dela cair, entregou em silêncio um pequeno pergaminho que tinha entre os dedos para Tomioka.


“Aos Hashiras no Monte Natagumo

Tragam para o quartel general Tanjiro Kamado, um caçador de marca na testa que usa brincos de hanafuda e sua irmã Nezuko, uma Oni com bambu na boca”

Kagaya Ubuyashiki”

**

Quando se separaram, Obanai se colocou no alto de uma enorme árvore em perfeita postura observando toda a montanha, foi assim que viu Inosuke correr pela vida. Ele tem uma companheira especial, sua serpente píton branca de estimação. Que por alguma razão é um Oni que vive no sol, não devora humanos e nem mesmo sua própria espécie, continuou mantendo seu alimento natural. 

Ela possui kekkijutsu sendo capaz de controlar a visão e a fala de Obanai. Com ela pendurada sempre em seu pescoço transfere seu kekkijutsu de visão para ele sempre que necessário, fazendo seus olhos ficarem vermelhos e enxergarem como um Oni ou a quilômetros de distância. 

Para controlar sua fala, pede permissão, mas raramente faz isso. Ela diz em pensamentos a Obanai que odeia conversar com os Hashiras, principalmente Shinobu que quer constantemente estudá-la. É uma serpente extremamente inteligente e o Mestre dos Kisatsutai permitiu que ela ficasse no esquadrão pelas qualidades que dá ao Hashira sem prejudicá-lo ou prejudicar outras pessoas. 

Quando salvou Inosuke, se colocou de novo no alto de uma árvore e avistou um corvo de fita azul voando para o posto mais próximo da montanha, ele segurou o corvo e tirou o pergaminho. Os corvos de fica azul eram enviados pelo próprio Mestre.

** 

Shinobu se recompôs e os três seguiram até Tanjiro, sua irmã já estava na caixa e ele sentado abraçado nela. Tomioka tocou nele ainda sonolento e pediu para subir em suas costas. O garoto atendeu e no caminho da descida da montanha, percebeu que Obanai carregava a caixa da irmã, ele estava tentando fungar o ar e saber de onde vinha aquele cheiro esquisito de oni que nunca sentiu antes.

Era um cheiro misturado com o cheiro da Nezuko, mas um cheiro de cobra sendo mais forte. Até o caçador fechar os olhos e virar o rosto para ele, a cobra estava encostava na cabeça e Obanai parecia sorrir por entre o lenço que cobria seu rosto. Ele se arrepiou e o Hashira voltou a abrir os olhos para frente junto com a cobra. 

**

Com os Kakushi, Kanao contornava para onde levar os feridos e já registrava carta dos mortos. Eles cuidaram de Inosuke e enfaixaram todo o corpo de Zenitsu, ele reconheceu Kanao pela Seleção Final, mas ela não parecia ser uma simples Mizunoto. Notou que ela usava a mesma presilha que Shinobu - Por favor, levem todos para a mansão Borboleta.

O sol nasceu e o som da montanha não era mais amedrontador de inúmeras aranhas. Paz e tranquilidade agora, banhava a montanha que foi assombrada por décadas. 

Todos seguiram para o Quartel General, ao adentrar pelo imenso portão, um lago de carpas decorava a entrada junto de ipês e glicínias. Inosuke, Zenitsu e Murata foram levados para a Mansão Borboleta que fica aos fundos do grande Templo de entrada em uma pequena colina. 

Tanjiro ainda estava desmaiado e foi colocado bem em frente ao cume de escadas desse Templo. Tomioka se afastou e os Kakushis chegaram para ver como ele estava.

- Ei garoto… Tanjiro? É Tanjiro o nome dele Senhor Tomioka?

- Sim.

- Tanjiro? EI TANJIRO! 

Ele gemeu.

- EI, MOLEQUE VAI FICAR DORMINDO ATÉ QUANDO? ACORDA LOGO!

Tanjiro despertou num susto, suas mãos estavam amarradas e cinco figuras junto de Shinobu e Tomioka estavam lhe observando. 

- VOCÊ ESTÁ NA PRESENÇA DOS HASHIRAS! RESPEITE!

Não podia se mexer então ficou quieto apenas admirando aqueles caçadores. 

- Olá Tanjiro, bem vindo ao Quartel General. Você está aqui para ser julgado - começou Shinobu - Por que não começa explicando o crime que está sendo acusado?

- UM JULGAMENTO NÃO SERÁ NECESSÁRIO! - A voz alta interrompeu Shinobu, mas mesmo gritando, o caçador não parecia estar bravo - PROTEGER UM ONI É CLARAMENTE UMA VIOLAÇÃO! PODEMOS ARCAR COM ESSA DECISÃO SOZINHOS EXECUTANDO OS DOIS! 

 

Kyojuro Rengoku

30 anos

1,80 de altura

Aparência: meio rabo de cavalo preso no alto na altura do ombro, sobrancelhas grossas e rosto sem marcas

Uniforme: preto tradicional e sandálias vermelhas, usava uma capa branca de degradê vermelho

Respiração: Chamas

Se tornou Hashira depois de assassinar mais de 40 Onis e a Lua Inferior 2. Kyojuro leva consigo a herança de seu clã, a respiração das chamas, uma das primeiras a serem criadas.

Arma: Katana de lâmina vermelha

 

- Nesse caso, vou decapitá-los com muito estilo! Verão um derramamento de sangue extremamente dramático. Um espetáculo extravagante! 

 

Tengen Uzui

33 anos

1,98 de altura

Aparência: cabelos grisalhos raspados nas laterais e presos em um rabo de cavalo e tatuagem no olho esquerdo

Uniforme: Verde marinho sem mangas e botas pretas, usava joias nos braços e uma faixa de metal com cristais na testa. 

Respiração: Som

Se tornou Hashira por ser um experiente espadachim e assassinar duas Luas Inferiores. 

Arma: Espadas cleavers de lâmina âmbar

 

- Ah, parem de ser cruéis - a Hashira se agachou e ficou admirando Tanjiro - ele é muito fofinho pra ser decapitado. 

 

Mitsuri Kanroji

23 anos

1,67 de altura

Aparência: Tão bonita quanto Shinobu e cabelo volumoso dividido em três grandes tranças, seus traços japoneses eram marcantes. 

Uniforme: Tradicional marrom com botas, deixou a camisa e usava apenas a jaqueta de tamanho menor que mostrava sua barriga e era dobrado nos braços. Nas mãos, usava luvas que mostravam os dedos revestidos de lâminas nichirin - o famoso soco inglês. Usava um cachecol verde.

Respiração: Amor

Se tornou Hashira depois de assassinar a Lua Inferior 4. Foi treinada por Kyojuro Rengoku e sua respiração é muito parecida com a das chamas, possui grande força física para o combate corpo a corpo, sendo capaz de vencer qualquer Hashira. Assassinou o Oni Inferior com um soco.

Arma: Chicote de nichirin revestido de lâmina vermelha e soco inglês de lâmina vermelha

 

- Pobrezinho desse garoto - o caçador mais alto parecia ser cego e lacrimejava - tão novo e já passando por um problema assim. Seria melhor se não tivesse nascido.

 

Gyomei Himejima 

40 anos

2,10 de altura

Aparência: Rosto com cicatrizes e cabelo cortado, era totalmente cego.

Uniforme: Tradicional preto aberto no peito mostrando seu terço, usava botas e uma capa verde musgo.

Respiração: Pedra

Se tornou Hashira ao colecionar mortes de mais de 100 Onis e a Lua Inferior 1. Possui uma grande habilidade e experiência carregando uma das primeiras respirações. 

Arma: Machado e mangote de lâmina cinza chumbo

 

- Pessoal, qual é o nome daquela nuvem mesmo? - Uma criança poderia ser Hashira? Tanjiro se perguntava e o garoto parecia distraído.

- EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA, PEQUENO!

 

Muichiro Tokito

15 anos

1,65 de altura

Aparência: Olhos marcados escondendo seus cílios, cabelo grande até a cintura com a franja presa em dois pingentes dourados.

Uniforme: Verde marinho largos nas pernas e braços, parecendo ser maior. Também optou pelas botas.

Respiração: Névoa

Se tornou Hashira logo após sua Seleção Final, pois assassinou a então Lua Inferior 3. A respiração da névoa é dita como a mais assustadora que confunde os sentidos até mesmo de um ser humano ou um grande urso.

Arma: Katana de lâmina branca, enfeitiçada para criar a névoa quando tirada da bainha.

 

Tanjiro olhava para todos os lados procurando Obanai com a caixa da irmã, mas não encontrava por nada o caçador de haori listrado e cobra no ombro.

- Ei garoto - o Kakushi tocava seu ombro - os Hashiras estão falando com você! Preste atenção!

- FALANDO? ELES SÓ ESTÃO PENSANDO EM ME MATAR, CADE A MINHA IRMÃ? CADÊ AQUELE CAÇADOR COM A COBRA?

- Ah eu também odeio ele - disse Shinobu e Uzui começou a rir.

- ELA ODEIA QUEM?

- O Obanai.

- AH, ELE É MEU IRMÃO!

- Eu sei Kyojuro… - Todo mundo se perguntava como Shinobu mantinha a postura mesmo irritada - Não se preocupe, sua irmã está bem.

- Ele se irrita com facilidade, não é? - Comentou Mitsuri - Igual à você Pequeno.

- Eu não acho - respondeu Muichiro desdenhoso.

- ELE SE IRRITA IGUAL A QUEM?

- Igual a Muichiro - Uzui sempre completava Kyojuro. Em uma luta com um Oni inferior ele acabou ficando parcialmente surdo dos dois ouvidos, por isso fala gritando. 

- AH É IGUALZINHO MESMO.

- NEZUKO! ZENTISU! INOSUKE! MURATA! CADÊ VOCÊS? - Tanjiro se levantou e olhava por todos os lados tonto.

- Para de gritar, garoto. Estão se recuperando e sua irmã confiscada - a voz do Obanai pairou por cima dele, estava no telhado do Templo junto de sua cobra - mas o que quero saber é o que vamos fazer com Tomioka? Não sabemos as ordens do Mestre, mas ele já conhecia o Tanjiro e defendeu a irmã demônio dele. Ou seja, escondeu isso da gente por muito tempo, então a Kocho tem razão.

- Você está me dando razão Senhor Iguro? - Shinobu parecia feliz.

- Retiro o que eu disse… Não tem nada a dizer em sua defesa Tomioka?

Mitsuri olhava para ele admirada, parecia apaixonada e o Hashira da Água não respondeu e Tanjiro se sentiu envergonhado por ele estar nessa situação por sua culpa, mesmo encurralado continuava a ter empatia. 

- Tomioka parece aguardar as consequências então podemos pensar nela mais tarde, tudo bem? Estou mais interessada em ouvir seu lado da história Tanjiro, poderia nos contar porque viaja junto de um Oni sendo um Caçador? 

Tanjiro se sentiu intimidado e a resposta não saía. 

- Pode levar o tempo que for está bem?

O cheiro que Shinobu exalava era de raiva e inquietação a todo instante, era difícil ajustar aquele cheiro com a expressão tranquila e voz suave que ela tinha.

- Ela é minha irmã - começou a tossir - minha irmã mais nova!

Shinobu se agachou diante dele e lhe fez beber água com analgésico.

- Beba devagar está bem? Você está todo cortado e sua mandíbula também está deslocada. 

Tanjiro agradeceu e fungou o nariz.

- A minha família foi atacada por um Oni enquanto eu estava fora e todos foram mortos! Minha irmã se tornou uma Oni, mas ela nunca machucou ninguém e nunca machucará! Não importa o que aconteça ela nunca vai ferir um humano! Eu me tornei um caçador para encontrar uma cura para ela!

- Mas que besteira sem sentido... - Obanai murmurava para sua cobra que balançou a cabeça - O que? Você acredita? - Ela confirmou - Só tá falando isso porque você é uma Oni.

- Meu Deus, essa criança foi possuída por um espírito maligno! - Gyomei fazia uma prece - Vamos lhe dar a devida paz dessa vida sem sentido.

- POR FAVOR ME ESCUTEM! JÁ FAZ DOIS ANOS QUE A NEZUKO VIROU UMA ONI E ELA NUNCA DEVOROU NINGUÉM! POR FAVOR DEIXEM MINHA IRMÃ LUTAR AO MEU LADO! ELA PODE PROTEGER OS HUMANOS!

- Ora… Ora… Que tipo de diversão temos aqui? - Outro Hashira apareceu e ele segurava a caixa da Nezuko em uma mão e com a outra sua Katana.

 

Sanemi Shinazugawa 

36 anos

1,82 de altura

Aparência: Cabelos curtos e grisalhos, olhos inchados e rosto e corpo cheio de cicatrizes

Uniforme: Tradicional branco e botas brancas, alterando para apenas uma jaqueta branca mostrando seu peito cheio de cicatrizes. 

Respiração: Vento

Se tornou Hashira ao assassinar uma Lua Inferior junto de seu Mestre. Sanemi possui o sangue “marechi” que equivale a 50 humanos juntos, usa isso a seu favor fazendo algumas cicatrizes pelo seu corpo.

Arma: Katana de lâmina verde esmeralda.

 

- Então esse é o idiota que anda junto de um Oni? Me fala, o que pensa que está trazendo pra cá em?

- Senhor Shinazugawa, não passe dos limites está bem?

- Onis não podem lutar e proteger os humanos, sabe por quê? - Ele apontou a espada para a caixa - PORQUE ISSO É IMPOSSÍVEL SEU IDIOTA! 

A caixa foi furada acertando o peito de Nezuko que gemeu de dor. Tanjiro se levantou com fogo nos olhos - QUALQUER UM QUE MEXER COM MINHA IRMÃ VAI SE VER COMIGO! NÃO ME INTERESSA SE VOCÊ É UM HASHIRA! - Sanemi tirou a espada banhada por sangue e furou a caixa de novo rindo. 

- PAREM COM ISSO, O MESTRE ESTÁ QUASE CHEGANDO! - Finalmente Tomioka disse algo.

Tanjiro correu gritando para ele, o Hashira tirou a espada para acertá-lo, mas ele usou seu próprio corpo para ficar no ar em perfeito salto. Tanjiro impulsionou para frente e lhe deu uma cabeçada, Sanemi caiu no chão junto com ele largando tudo da mão e com o nariz sangrando. 

- Ele morreu? - Muichiro parecia perguntar sério. 

- NÃO, MAS APANHOU LEGAL!

Todos estavam observando os dois, que mesmo com a interferência de Tomioka, não fez Tanjiro parar o ataque.

- SE VOCÊ NÃO CONSEGUE DIFERENCIAR UM ONI BOM DE UM ONI MAL NÃO DEVERIA SER UM HASHIRA!

- Seu moleque idiota - se levantou e apontou a espada para ele - eu vou matar você!

- Sanemi? - Uma voz tranquila fez todos se virarem, o Mestre estava se encaminhando para a frente do Templo - Por favor, não brigue mais com esse garoto.

Kagaya Ubuyashiki era um homem na casa dos 30, usava vestes brancas e seus olhos estavam enrugados e avermelhados, Tanjiro deduziu que ele era cego. Suas mãos estavam com o mesmo estado e seus cabelos era curto dividido no meio. Ele estava acompanhado das gêmeas da Seleção Final.

Mesmo debilitado e caminhando com dificuldade, parecia tranquilo e se banhava com o sol tocando seu rosto.

- Bom dia meus filhos queridos, o tempo está agradável hoje. Deduzo que o céu está azul. E encontrá-los aqui semestralmente me dá satisfação, pois sei que são rostos conhecidos. 

Tanjiro ficou se perguntando como um Mestre poderia ser doente ou ferido. Sanemi fez ele se curvar jogando sua cabeça ao chão, imitando os outros caçadores. 

- Fico feliz em ver que está com boa saúde, Mestre - começou Sanemi

Imobilizado Tanjiro desdenhou daquele tom de voz que há pouco era feroz. 

- Obrigado, Sanemi. 

- Poderia nos elucidar sobre a condição desse caçador que viaja com um Oni meu Mestre?

- Mas é claro. Me desculpem pela confusão. O Tanjiro e a Nezuko tem minha permissão para ficarem aqui e no Esquadrão - todos estavam boquiabertos - e eu ficaria muito feliz se todos aceitassem isso.

- Ah, meu Mestre - começou Gyomei em prece - eu não posso aceitar esse tipo de coisa mesmo o Senhor concordando.

- Eu também me oponho a isso! - Uzui parecia determinado - Um caçador viajando com um Oni é inaceitável.

A única que concordou foi Mitsuri e o restante estava calado.  

- Eu não confio neles. E antes de mais nada odeio Oni - Obanai falava olhando para Tanjiro.

- Então, você deve odiar a sua serpente, Obanai.

- Não Mestre… Não foi isso que quis dizer… - A cobra parecia concordar com o Mestre e bateu na cabeça do caçador - Me desculpe, me desculpe Kaburamaru. 

- TUDO BEM QUE QUE EU RESPEITE DO FUNDO DE MINHA ALMA MESTRE, MAS NÃO POSSO ACEITAR ISSO.

- Peço para que puna o Kamado e Tomioka, Mestre! - Sanemi cessou os murmúrios

- Antes de mais nada quero dizer que vocês aceitaram a presença de Kaburamaru…

- Perdoe-me Mestre - interrompeu Gyomei - mas Kaburamaru é um animal e nunca vimos um Oni se tornar um animal, nem ao menos sabemos porque ela vive no sol, talvez seja apenas uma cobra enfeitiçada.

- Ela é uma Oni mesmo - continuou Shinobu - uma Oni que não me deixa coletar uma amostra de sangue para entender porque ela vive no sol. 

Era o momento perfeito, o Mestre adorava quando o assunto virava para a Kaburamaru e aguardou a resposta da cobra que falava somente em sua presença. Obanai fechou os olhos e sua voz ficou pausada e mais áspera que o normal.

- Eu não vou lhe dar meu sangue por você ser arrogante e estúpida. Levou anos para eu poder viver no sol e não faço mal a ninguém, mas posso se continuar a insistir enfiar agulhas em mim.

- Mestre com licença - ele assentiu e Shinobu se levantou - Kaburamaru ouça, meu trabalho é exterminar Onis, eu produzi um veneno letal para eles e se você aprendeu a viver no sol o que será de nós se um Oni que um dia foi humano aprender também? Muzan Kibutsuji almeja isso e transforma pessoas por aí para a genética delas de alguma forma se adequar a seu sangue e viver no sol. Aquele desgraçado é um farmacêutico também e eu sinto que estou a um passo atrás dele vendo você perambulando por aí como se fosse uma cobra comum! Sei que não mata humanos nem a sua espécie, mas acha que eu nunca a vi se tornando uma sombra à noite quando sai para caçar? Pode assustar qualquer um e ser morta por algum caçador. 

- ELA SE TORNA O QUE? - Kyojuro queria cochichar para Uzui, mas não sabia fazer isso.

- Parece que o bicho, vira bicho.

- AH, ISSO EU JÁ SABIA.

- Estudar seu sangue, seria uma grande ajuda para podermos vencer Muzan.

A cobra não respondeu e Obanai abriu os olhos - ela tem razão.

- Muito obrigado Shinobu, tenho certeza que Kaburamaru irá pensar na sua proposta. Agora, por favor, minha querida filha, leia a carta para minhas crianças. 

 

“Mestre Kagaya Ubuyashiki, 

Peço que permita Tanjiro Kamado e sua irmã Oni Nezuko Kamado viajarem juntos. Por conta de sua mente resiliente, Nezuko não perdeu sua essência humana. Mesmo com fome nunca devorou um humano e isso se estende por mais de dois anos. Envio essa carta tardia Mestre e desde já me desculpo, mas primeiro precisava ver meu garoto se tornar um caçador. 

Apesar dessa situação parecer impossível, é a mais pura verdade e se por um acaso Nezuko vier a devorar uma pessoa, Tanjiro Kamado eu, Sakonji Urokodaki e Giyu Tomioka cometeremos seppuku no mesmo instante. 

Espero que esteja bem de saúde e agradeço a sua imensa compreensão, meu querido Mestre. 

Sakonji Urokodaki”

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...