1. Spirit Fanfics >
  2. Demon Slayer - A Origem dos caçadores de demônios vol. 2 >
  3. Faixas se Escondem no Distrito

História Demon Slayer - A Origem dos caçadores de demônios vol. 2 - Faixas se Escondem no Distrito


Escrita por: flowermaysnake

Capítulo 8 - Faixas se Escondem no Distrito


Makio foi erguida e contorcida pelas faixas, Daki arrastou ela para uma abertura no sótão com rapidez e as cartas e poeira dançaram no quarto. No mesmo instante Inosuke destruiu a porta do quarto, não as escontrou, mas aquele vento lhe incomodou e com sua percepção, conseguiu sentir algo se arrastando pelo teto e descendo pelas paredes. 

Daki era silenciosa, mas Inosuke sentia sua presença - EU TO TE VENDO DEMÔNIO - ela passou pela parede do corredor e ele a seguiu. A casa Oguimoto era enorme e Daki passava pelo sótão e paredes a todo momento se escondendo do sol, corria por túneis nas paredes como fazem os furões no subsolo da savana. 

Inosuke empurrava as funcionárias tentando alcançar a velocidade da Oni e ninguém entendia porque Inoko estava com tanta pressa. Atravessou um quarto destruindo as portas de madeira e Daki se fundiu em outra parede que descia as escadas.

 Ele saltou a escada e alcançou o destino, o corredor principal, imenso em que o fim dele dava para uma parede que separava dois quartos. Fechou os punhos, iria acertar Daki em cheio, a intenção era puxá-la para a luz do sol. Mas antes de acertar a parede, um cliente saiu de um dos quartos um tanto bêbado.

Acertou o estômago do homem que colidiu com a parede. Conseguiu sentir toda a casa, Daki havia feito túneis no teto e paredes e passou deslizando para a terra rindo sem ter sido atingida pelo caçador, e a parede ficou marcada.

Ela fugiu e se frustrou por não conseguir pegá-la, queria agora bater mesmo naquele homem por ter entrado no seu caminho. Ainda não podia dizer uma palavra e todas as funcionárias foram ver que confusão estava acontecendo. “Inoko” levou uma punição e foi levada para seu quarto para se preparar para a primeira noite de trabalho.

- Até parece que vou trabalhar - murmurou com raiva e foi para o quarto meditar. Na próxima manhã seria a reunião da missão e decidiu sair da casa antes do sol se pôr. 

**

Mais uma noite chegou. Na casa Kyogoku “Zenko” estava limpando os cômodos até entrar em um quarto totalmente quebrado e bagunçado. Uma menina estava chorando e tinha um ferimento no rosto. 

- Ei garotinha, o que foi? Você tá bem?

A menina olhou para ele, mas suas lágrimas se intensificaram. Zenitsu tocou em seu ombro, mas no mesmo instante sentiu um calafrio conhecido. 

- O que você pensa que está fazendo no meu quarto? - A oiran Warabihime estava na porta com um olhar de julgamento para Zenitsu. Pelo som que ela emanava, não tinha dúvidas era um Oni e era a Daki. Ele não havia percebido sua presença até ela o interrogar. 

O som da Superior era assustador, diferente de todos os onis que enfrentou, era um som de sangue que havia acabado de parar de ser bombeado e incrivelmente quieto. A respiração era minúscula e nem mesmo a pele e articulações entregavam sua presença. Ele também teve outra certeza, Daki era um demonio Lua Superior. 

- Qual o problema? Por acaso é surda?

Ela estava acompanhada de mais duas meninas e com muito medo elas responderam - por favor, Oiran, ela é uma funcionária nova, começou a trabalhar aqui ontem a noite. 

- Idaí? - As meninas se afastaram.

- Por favor me desculpe a intromissão - respondeu Zenitsu com a voz fina - Eu estava limpando e o quarto estava uma bagunça e essa menina estava chorando. 

 - Nossa, você é muito feia - finalmente Daki virou para ele, seu rosto era pálido e os olhos verdes como gato - olhar para você me deixa enjoada… Que cor de cabelo é essa? Você não é japonesa? É por isso que está limpando! Não serve para trabalhar!

  Ela caminhou até a menina que chorava.

- Mas você tem razão, o quarto está uma bagunça. E se não estou enganada eu mandei você arrumar! - Puxou a orelha da menina que de novo começou a chorar - CALA A BOCA! COMEÇA ARRUMAR AGORA! EU TENHO TRABALHO!

- ME DESCULPA OIRAN! EU VOU ARRUMAR TUDO! - Sua orelha já sangrava. 

Zenitsu se levantou e segurou o punho gelado da Oni.

 - Tire as mãos dela! AGORA!

 - Quem você pensa que é para encostar um dedo em mim? - Daki afastou o punho e levantou um tapa com as costas da mão bem no rosto de Zenitsu. 

Ele foi arremessado para outro quarto destruindo as portas - ALGUÉM TEM QUE ENSINAR BONS MODOS PARA ESSAS PIRRALHAS! EU POSSO ME VOLUNTARIAR! SUA RIDÍCULA!

Zenitsu caiu desacordado, mas ela pôde perceber pela rispidez das pernas e braços, um homem. E o modo que caiu com as costas, um caçador. Ela ficou em silêncio olhando para ele. Não dava para fazer nada com três crianças ali na frente e mais funcionários apareceram com o barulho. 

 - Oiran Warabihime! - Se ajoelhou um homem - Perdoe essa menina, os clientes vão começar a chegar e precisamos de você. Garanto que ela será severamente punida.

  Daki respirou fundo e sua feição passou a ser de uma boa jovem e os olhos voltaram a de uma humana comum e sua voz também ficou mansa. 

  - Por favor mestre, levante sua cabeça. Eu assumo que fui um tanto intransigente, algumas coisas têm me deixado irritada… Bom arrumem tudo está bem? Eu tenho que trabalhar. - Daki deu meia volta para ir até outro quarto sem antes encarar de novo o caçador. 

Lá, adentrou as paredes e foi para uma espécie de covil no subsolo. Se vangloriou, um caçador em sua casa, outro na casa Oguimoto e com certeza um Hashira pelas redondezas. Iria devorá-los um por um. 

**

 A noite da infiltração pareceu andar como uma tartaruga para Uzui. Ele vasculhou todo o perímetro do bairro pelos telhados procurando qualquer vestígios de suas esposas ou de um Oni. Com o dom da audição, a barulheira do evento da noite atrapalhou consideravelmente suas buscas. 

Então foi para um posto de corvo de localização e pediu a presença de qualquer outro caçador por perto para vasculhar os perímetros fora do distrito.

Na noite em que Zenitsu foi atacado estava atento a qualquer ruído ou indício de morte e ficou se perguntando como um Oni não foi detectado ainda com facilidade no distrito. Até que ouviu um burburinho na casa Kyogoku. Zenitsu estava sendo carregado para um quarto para ser atendido por uma enfermeira. Ele olhou em volta da casa, mas não encontrou a Oiran ou qualquer outro Oni - Droga! - Pensou - Fugiu de novo. 

Pelas cartas de suas esposas e pelos desaparecimentos, um “Oni invisível" poderia ser uma Lua Superior e se fosse a luta com certeza seria extravagante como aclama suas missões. 

Acompanhou o atendimento de Zenitsu e depois que ele estava melhor, voltou para as outras duas casas, pois se o Oni saiu de Kyogoku deveria ter pousado nas outras casas que suas duas esposas também sumiram. 

- Se cuida Zenko! - Pediu uma das crianças depois que a enfermeira terminou um curativo no rosto. 

- Pode deixar, obrigada meninas.

Com um aceno e sorriso no rosto, elas fecharam as portas. Ele levantou o tronco para voltar ao trabalho e ouviu um barulho estranho de roupas - AH MAS QUE MERDA! - Não deu tempo de ficar em pé e sacar sua espada escondida no sótão. 

As faixas de Daki taparam sua boca e amarraram todo seu corpo como fizeram com Makio e foi levado como ela pelas paredes da casa. 

**

Na manhã da reunião, uma funcionária da casa Kyogoku foi informar o Mestre que Zenko havia desaparecido. Ele já estava nervoso com tantas meninas fugindo e suando frio só de pensar que o motivo dela ter sumido foi por ter irritado a Oiran Warabihime assim como a Mitsu, antiga anfitriã da casa. 

No telhado, Inosuke - já de uniforme e espada por ter fugido da casa Oguimoto - tentava explicar para Tanjiro como era o Oni que andou pelas paredes. Ele fazia gestos com os dedos imitando aranha e mexia os braços.

- Tá… Eu acho que entendi. 

- E era enorme desse jeito - levantou os braços como um urso.

- Tá legal… Vamos falar isso pro Senhor Uzui quando o Zenitsu chegar. 

- O Zenitsu não vem… - Respondeu Uzui agachado na ponta do telhado olhando a vila. 

Inosuke invejou aquilo porque não sentiu ele chegar. 

- Como assim não vem? O que aconteceu? - Perguntou Tanjiro.

- Me sinto mal por ter metido vocês três nessa história… Estava tão obcecado por encontrar minhas esposas que deixei passar pequenos detalhes importantes. O Zenitsu não vem, está desaparecido desde a noite passada, eu o vi antes dele sumir, mas deveria ter dado mais atenção. Eu quero que vocês vão embora, o nível de vocês ainda é baixo e o Oni que está aqui é uma Lua Superior. 

Tanjiro sentiu um arrepio, a última Lua Superior matou seu Mestre e temeu pela vida do Hashira.

- Senhor Uzui, podemos ajudar!

 - Não, não podem! 

Uma caçadora da pedra saltou no telhado e reverenciou o Hashira, os meninos ainda estavam assustados e nem perceberam o cumprimento dela. 

 - Senhor Uzui! Encontramos sim alguns Onis de baixo nível nas redondezas e eles confirmaram a presença de um Superior! E lamento informar Senhor… - Se acanhou.

 - Diga!

 - Os Senhores Himejima e Shinazugawa estão ocupados em suas missões junto com todos os outros Hashiras. Mas um corvo chegou do Mestre, nos certificou que foram enviadas mensagens para todos, e eles virão para cá assim que terminarem suas missões!

 - Isso é bom, mas não podemos esperar tanto tempo… 

 - SENHOR UZUI POR FAVOR! CONFIE EM NÓS, PODEMOS AJUDAR! É NOSSO AMIGO QUE DESAPARECEU!

  - Obrigado Shinoe - Ignorou completamente Tanjiro - pode voltar ao seu posto e eu também não quero que se envolva nessa briga.

- Sim Senhor! - A jovem caçadora saiu do telhado aliviada.

- Vocês dois… O objetivo da vida é sobreviver, então abracem essa oportunidade e sumam daqui! - Uzui saltou para outro telhado como um vento e desapareceu pelo distrito. 

- EI, PRA ONDE ELE VAI? - Gritou Inosuke

- Isso é péssimo, mesmo sendo Kanoe ele não confia na gente… NÓS NÃO VAMOS EMBORA!

 - Mas eu não falei que ia…

- A noite me espera na minha casa, eu ainda tenho que investigar!

 - EU JÁ FALEI QUE O ONI TA NA MINHA CASA IDIOTA! - Começou a dar tapas na cabeça do amigo - EU NÃO VOU ESPERAR ATÉ A NOITE!

 - MAS É A NOITE QUE OS ONIS APARECEM INOSUKE! MESMO O SENHOR UZUI RONDANDO NOSSAS CASAS A NOITE O ZENITSU DESAPARECEU E O DEMÔNIO DA SUA CASA TAMBÉM! PARA DE ME BATER! - Segurou os punhos do amigo e imobilizou-o contra o telhado.

- Ei! Por que ficou irritado do nada?

- Olha… - Soltou os braços e Inosuke se recompôs com raiva - Eu acho que o Oni usa alguma passagem pelas casas. Por que é mais fácil atacar por dentro fingindo ser um humano.

- Então é por isso que ninguém nunca encontrou quem “fugiu”?

- Exatamente. E continuo pensando que o Zenitsu e as esposas do Uzui ainda estão vivos! E quero que pense nisso também! - Ele acenou a cabeça - Então não vamos embora! Vamos vasculhar quando anoitecer!

 - Vê se não demora… - Os dois levantaram e olharam para o céu antes de se despedir - Vou buscar a espada do Zenitsu na casa Kyogoku.

 - Boa ideia! Espera, como vai entrar lá? Está de uniforme - Inosuke deu um sorriso maléfico, ajeitou a máscara de lobo e saltou para a Vila.

- Meu deus que idiota…

Na casa Kyogoku ele destruiu a porta de entrada gritando com todo mundo - MUITO BEM BANDO DE GENTE ESQUISITA! - Mulheres saíram correndo para os fundos da casa e o Mestre tentou golpear o então invasor. Inosuke só precisou de um golpe no pescoço para ele desmaiar.

- ONDE FICAVA O QUARTO DAQUELA FEIOSA DA ZENKO? 

 Recuperou a espada, colocou na transversal do peito e saiu correndo pelo corredor, Mas deu meia volta - “como ele vai lutar de kimono?" - uma trouxa branca com o uniforme e haori do amigo estava debaixo do futon. Parecia um andarilho carregando tanta coisa junto da máscara.

Agora sim, com tudo que precisava, saiu correndo e rindo das mulheres da casa. Percebeu que lá também havia pequenos túneis nas paredes e os seguiu dando leves batidas com as espada. Os túneis saiam para a vila e direto para as paredes de outras casas principalmente para a Tokito e Oguimoto. 

Precisava entrar nesses túneis, quando encontrou Daki, ela fugiu por eles. Estava quase anoitecendo e o combinado era encontrar Tanjiro na casa Tokito, mas estava muito ansioso para isso, principalmente por ter encontrado uma abertura nos corredores da casa Oguimoto, onde também invadiu. 

 Do lado de fora, nos fundos da casa, usou uma pá para abrir um buraco, o solo acabou sedento e se deparou com um poço enorme há pelo menos três metros abaixo. Dentro do poço havia mais caminhos e tudo estava sujo com pedaços de ossos humanos. 

 Esticou os braços - Respiração da Fera - mais uma vez usou sua técnica de percepção e seguiu correndo pelo túnel apertado às suas costas. Foi difícil, mas alguns metros abaixo da terra chegou até um fosso sujo e enorme onde no teto havia faixas de tecido rosa com rostos de pessoas. 

 Era parte do kekkijutsu de Daki, ela prendia as pessoas em suas faixas para depois devorá-las, abaixo das faixas mais ossos humanos e viu Zenitsu enrolado na faixa desmaiado. 

**

A noite finalmente caiu em Yoshiwara e o Mestre da casa Kyogoku já estava bem e arrumava em seu quarto um haori ensanguentado, era o haori de sua esposa Mitsu, morta por Daki. Estava frustrado com a perda e com os negócios indo mal.

- O que aconteceu com a Zenko e a Hinatsuru? - Uzui sussurrou em seu ouvido com uma faca apontada em sua garganta. Ele não ouviu nenhum barulho do Hashira e seu corpo paralisou - Resume! E nem pense em fazer perguntas.

- A Zenko sumiu… E a Hinatsuru passou mal e foi para Kirimise - Seção empobrecida onde vivem cortesãs com desempenho ruim e doentes.

Uzui retirou a faca.

- Quero que me conte tudo, quem você acha que fez isso? Pode confiar em mim, matarei o responsável e irei vingá-lo.

- Foi uma Oiran chamada Warabihime. Você vai encontrá-la nos fundos da casa no quarto sem luz.

Silêncio. Ele olhou para trás e Uzui não estava mais lá. 

Já estava no quarto. Vazio - “Deve estar procurando comida” - Saiu pelos telhados para a área pobre do distrito onde Hinatsuru estava e de qualquer forma o Oni voltaria para a casa até o amanhecer. 

**

Na casa Tokito, “Sumiko” vestiu seu uniforme e entrou em silêncio no quarto da Oiran Koynatsu, ela se arrumava para mais uma noite e parecia estar feliz, pois encontrou alguém para se apaixonar. 

 - Senhorita Koynatsu! 

- Sumi? - Ela se virou, mas não se assustou.

- Me desculpe por entrar desse jeito… Irei embora da casa Tokito, pode entregar o pagamento do meu alojamento ao Mestre? - Não precisava daquilo, mas Tanjiro era um homem orgulhoso.

- O que está havendo? Por que está vestida tão…?

- Tive que me vestir de mulher para uma missão, mas na verdade eu sou homem.

- Ah… Eu já sabia disso - sorriu acanhada enquanto recolhia o pagamento - mas admito que estava curiosa para saber porque estava fazendo isso… Estava mesmo preocupado com a Suma ou também era mentira?

 - Não, não! Isso é verdade. A minha missão é encontrar a Oiran Suma e os outros! Eu prometo isso.

 - Que bom… Eu precisava ouvir isso. Sabe, amanhã irei embora daqui… Vou me casar! E me preocupa não saber o que está acontecendo com tantas mulheres desaparecendo. 

 - Mas não é culpa sua. Siga em frente com sorriso no rosto que tudo vai se resolver.

- Você também, não quero que desapareça Sumi. Tenha cuidado, está bem?

Tanjiro não a quis corrigir dizendo seu nome, ela era uma pessoa carinhosa e conheceu ele como “Sumiko” e respeitou isso. 

- Tudo de bom no seu casamento - se levantou e reverenciou a Oiran.

- Obrigada Sumi e conto com você para salvar a Suma!

 Ele sorriu e saiu do quarto fechando a porta. Na varanda da casa olhou para cima - “Droga, cadê você Inosuke” - fungou o nariz, mas não sentia o cheiro do amigo, então resolveu caçar sozinho. Yoshiwara inteira cheirava a Oni, um cheiro fraco e doce, foi seguindo o cheiro pelo telhado e por onde ele estava mais forte.

**

 O quarto de Koynatsu abriu novamente e de costas para a porta pensou que fosse Sumi - esqueceu alguma coisa, querida?

 - Não, mas é melhor eu te devorar antes que acabe esquecendo - Daki estava flutuando com suas faixas por todo o quarto - pelo visto é sua última noite aqui não é?

 As faixas a enrolaram e ela foi arrastada para o sótão como foi Zenitsu e Makio, adentrou as paredes e entrou nos túneis em direção a seu quarto escuro na casa Kyogoku.

**

  O cheiro parecia pairar em círculos, passou de novo pelo telhado da casa Tokito e seguiu ele, que começou a ficar cada vez mais forte até a casa Kyogoku. Na janela onde o cheiro era pertinente sentiu também o cheiro de Koynatsu, não dava para negar que o Oni estava com ela. 

  Agachado, abriu a janela - KOYNATSU! - Já esperava, mas sempre que se depara com o perigo de morte a outra pessoa, se assusta. Colocou suas mãos na espada e com os olhos trêmulos encarou a Oni flutuante que enrolava Koynatsu em suas faixas. Ela estava viva, mas desacordada. 

 - Você é caçador de Oni? - Daki sorria, mas não olhava para ele - Que bom que veio… Eai? Quantos mais vieram? Eu sei que tem pelo menos dois, aquele esquisito de cabelo amarelo e sei que tem outro na casa Oguimoto. Um Hashira veio também? Porque dá para notar que você não é um Hashira… E para mim quem não é Hashira não tem serventia alguma!

- SOLTA A KOYNATSU AGORA! - Sacou a espada e Daki se virou furiosa.

- COM QUEM ACHA QUE TÁ FALANDO?

Ele viu seus olhos, “Superior Seis” e ela, os brincos de hanafuda. 

- É VOCÊ? É SUA CABEÇA QUE MEU MESTRE QUER? - Riu debochada - VOCÊ VAI MORRER AQUI E AGORA!    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...