1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da traição vem o amor >
  3. Quebra da correntes

História Depois da traição vem o amor - Quebra da correntes


Escrita por: Arina e Tsukino_

Capítulo 5 - Quebra da correntes


Tsukino

No fim da tarde os guardas do castelo comentavam  que a Arina havia sido presa em uma das celas do calabouço subterrâneo, pela noite dou um jeito de entrar lá  distraindo os guardas com algumas mulheres.

Os corredores eram longos, frios, escuros e sem vida fediam a cadáver, escorria água das paredes, era um lugar horrível, algumas tochas iluminavam levemente o corredor imenso, e estreito pego umas delas e vou seguindo o leve cheiro da Arina que se misturava a sangue e a sêmen. Solto um rosnado aquele maldito... continuo caminhando até sua sela que estava aberta estranho aquilo mais entro com a tocha na mão.

_Arina...

Vejo seu rosto pálido se erguer de forma suave, seus olhos estavam sem vida ela estava muito abatida.

_Tsu....kino_ Sua voz estava abatida falhando como se tivesse dizendo com suas últimas forças

_Vou lhe tirar daqui..._Acaricio seu rosto pálido, ela estava tão abatida não lembrava a Arina que eu conhecia , pego uma chave grande de ferro que tinha pego de uns dos guardas que babava encima das mulheres que eu tinha trazido. Abro as correntes, ela tomba em cima de mim, Arina estava toda ferida e seu braço machucado.

Inutaisho

Desço as escadas para tirar a Arina daquela prisão ela devia já ter aprendido a lição naquele lugar horroroso, quando me aproximo vejo uma tocha onde a Arina estava, corro e vejo  minha esposa abraçada com Tsukino enquanto ele a acariciava ,os encaro furioso meu sangue fervia, queria matá-los.

_Veio se divertir General ? Falo tentando não arrancar fora a cabeça dele por tocar minha mulher.Eles me olhavam com um olhos de pavor ainda mais Arina... aquilo me excitava ver seu medo era a melhor coisa do mundo.

_Vim salvar minha rainha, o Senhor a trancou neste lugar imundo,sem água, sem comida, o Senhor não tem piedade da sua própria esposa?

_Calado._Puxo Arina dos braços dele com força.

_Você continuará vivo General ..._Dou risada_ Só não vai mais sair daqui._O olho com malícia.

_A morte é muito boa para um verme como você. _O Chuto para dentro da cela.

_Me dê a chave...._Pego a tocha que ele derrubou no chão _Ou por acidente, sua rainha vai se queimar..._Aproximo a tocha do rosto de Arina .

Pego a chave dele e jogo a Arina no seguro o General pelo pescoço e o tranco na sela deixando-o imóvel, chutes e soco Tsukino até ele desmaiar, tranco a cela e pego a Arina pelos cabelos que desperta se sacudindo e se debatendo

_Não!_Solta ele...ele só estava me tirando desse inferno!_Grita  Arina desesperada chorando.

_Ué ele tirou...em troca ele ficou no inferno no seu lugar...Sussurro em sua orelha segurando ela pelo pescoço bato seu rosto nas grades.

_Infelizmente o General Tsukino não sabia que o inferno é melhor para você, do que estar comigo...

A levo até meu quarto  e a jogo na grande cama dourada tranco as portas depois de sair, para que ela não escapasse Arina estava muito fraca para se transformar em yokai.

Arina

Me levanto com dificuldade estava machucada e fraca, tento abrir as portas, as janelas porém nada funcionava fico trancada por dias sem água, sem comida, sentada em um canto chorando tentando imaginar como meu amado Tsukino estava, queria salvá-lo não imaginava como sairia de lá mas tinha que salvar ele.

Sesshoumaru

Fui pego e trancado num quarto, quando estava voltando para a casa do Tsukino fui pego por uns guardas e jogado lá, levei uma surra do meu pai e ele me chamou várias e várias vezes de traidor e me trancado ali para morrer de fome queria saber como estava minha mãe mas não tinha como sair...

Uns dias se passarão e meu pai abre as grande porta banhada a ouro dizendo que um rei iria vim nos visitar e ele queria ver sua família, falando isso meu pai sai abrindo a portas enorme de seu quarto.

Arina

Escuto as portas abrirem.

_Tome um banho e se vista bem para almoçar comigo é um rei muito importante para nós, faremos uma aliança com um reino vizinho.

Viro meu rosto e me encolho no canto do quarto como se a porta ainda estivesse trancada,Inutaisho me dá um soco e me levanta pela gola do kimono velho e sujo que eu usava.

_Se não for vou cortar a cabeça dele e de seu filho e esfregar você no pescoço deles jorrando a sangue, e será sua única comida pelo resto da vida sair ser o corpo deles!_Grita ele me olhando com ódio.

_Está bem eu vou..._Tiro sua mão do meu kimono e entro no banheiro irritada.

_E melhora essa cara !_Ele joga uma roupas em minha cabeça, tomo um banho e me visto tudo em silêncio, para mim ele não passava de um verme ignorante único grosso que devia ter a morte.

 

Inutaisho

_Vai logo  sua infeliz o rei, está esperando! _Vejo o Sesshoumaru entrar já arrumado ele passa longe de mim e vai abraçar a mãe.

_Se me tratar assim na frente dele será adeus aliança._Fala Arina enquanto acariciava os cabelos do Sesshomaru.

_Eu desconto agora para na hora te tratar bem por alguns minutos

Ela ri enquanto dava um beijo na testa do nosso filho que parecia aliviado por vê-la.

_Se me tratar mal de novo conto que estava nos trancafiando.

Acabo de arruma o Sesshoumaru sorrindo para ele.

_Eu sei que isso e importante para você, Inutaisho.

Suspiro saindo junto dela e do Sesshoumaru sem dizer mais nada se aquela maldita abrisse a boca iria arrancar a língua deles.

Arina

Vou atrás dele enquanto segurava Sesshoumaru no colo:

_Sesshoumaru me espere fora do castelo._Sussurro em seu ouvido  ele acena positivo com a cabeça o coloco no chão e meu filho sair correndo.

_Onde ele vai ? _Pergunta Inutaisho áspero.                         

_Falei para ele ir brinca no jardim e uma criança não ira gosta desse almoço de negócios.Olho ele andando frio na minha frente

_Você não sabe ser um cavalheiro não é...?

_Quando alguém merece  eu sei... _Diz ele me olhando de canto de olho .

_Quer que eu seja gentil e carinhosa, mais não saber ser um bom marido _Cruzo meus braços.

_Arina consegue só sentar e cala a sua boca?É só isso!

-Só calar sua maldita boca mais nada e difícil pra você entender isso em?!

Arregalo meus olhos quando vejo por cima dos ombros do Inutaisho, o rei aliado com os braços cruzados o encarando desgostoso.

Inutaisho

Me viro para trás e vejo o rei, engulo seco sorrindo sem graça

_Perdoe minha deselegância meu rei...

Arina me olhava se segurando para não rir aquilo me enfurecia maldita aquilo era tudo culpa dela.

_Prazer em conhecê-lo, Arina se curva _Seja bem-vindo ao nosso reino.

_Sim..._Me curvo de leve não imaginava que Arina me ajudaria, será que aquilo tudo era medo de perde o General e seu filho? _Essa e minha esposa e meu filho esta brincando no jardim.

_E é assim que um Rei grande e poderoso como você Inutaisho, trata sua mulher?_A voz grossa e idosa dele me dava agonia iria estrangular  Arina depois do almoço.

_Foi apenas um pequeno problema que tivemos, mais já se resolveu.

Dou um selinho em Arina, ela me olha com nojo virando seus olhos...aquela idiota como ele ia acredita a beijo com vontade não ia deixa aquilo barato não iria perde uma aliança importante por causa daquela infeliz.

Pego a mão da Arina e os levo para almoçar precisava que ele acreditasse que nos amávamos, puxo a cadeira para os dois, que me olha estranhando, o olho mortalmente ela não sabia nem fingir aquela desgraçada finjo sorrir e acaricio os ombros dela.

_Bom apetite meu amor...

Sorrio dando um beijo em seu rosto

Arina

Suspiro e como um pouco sem falar nada como um pouco aquilo já tinha me fortalecido:

_Me perdoe meu rei ,mas preciso me retirar e ver como está meu filho _Me curvo sorrindo essa era minha chance de tirar o Tsukino da cela saio de lá apressada entro no calabouço correndo, precisava achar o Tsukino de qualquer forma sinto seu cheiro ao meio do cheiro de umidade e morte e logo acho sua cela.


Notas Finais


Deu um probleminha no segundo ep,que postaríamos juntos, mais ele estará pronto o mais rápido possível, Meu futuro e com você, logo sairá XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...