1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de te conhecer >
  3. Uma noite com os Heartfilia

História Depois de te conhecer - Uma noite com os Heartfilia


Escrita por: Gaaman1

Notas do Autor


ENTÃOOO, sei que estou atrasada, mas minha vida tem tido um longo curso de azar, pois primeiro rodei algumas matérias e então fui proibida de mexer no site pelos meus pais e segundo por desloquei o cotovelo fazendo umas bobagens com meus amigos, agora estou em recuperação e claro que não vai me matar. Mas por causa desses dois motivos vou ficar um pouco ausente, mas sempre que tiver oportunidade mandarei para vocês mais cap. BOA LEITURA <3

Capítulo 6 - Uma noite com os Heartfilia


Fanfic / Fanfiction Depois de te conhecer - Uma noite com os Heartfilia

Pov Autora On:

-----------------------------Quebra de tempo---------------------------

- UOUUUUUUUU ERA DISSO QUE EU PRECISAVA – Gritou Lucy assim que entrou na festa, que no momento estava dando músicas eletrônicas, e foi logo indo pro bar com seus amigos – Me serve quatro tequilas duplas por favor – Falou Lucy para o barman.

- É pra já eby – Respondeu Câncer, o barmen e amigo de Lucy.

- Lucy eu disse para o papai que cuidaria de ti, então sem bebida para você – Falou ele e Lucy lhe manda um olhar desafiador.

- Está com medo Sting ?

- Medo de que ? – Perguntou ele e Lucy olha para Levy que sorri já virando seu copo e fazendo uma careta.

- De que eu beba mais que você.

- Nem tenta que não vou cair nessa e você não bebe mais que eu.

- Não, tudo bem. Todos temos nossos medos.

- Lucy eu já disse...

- Tu tem que manter sua dignidade e devo dizer que posso pisar nela.

- VAMOS VER SE VOCÊ BEBE MAIS VADIA – Respondeu ele bravo e virando seu copo e Lucy sorri vencedora.

- VAI PERDER ONI-CHAN – Gritou ela virando – MAIS.

- Claro eby.

Do outro lado do balcão

- Não acredito que eles estão apostando quem bebe mais – Disse Natsu bebendo seu Uísque com gelo.

- Ei Natsu, sabe aquela loira que está virando loucamente seus copos ?

- Sei, que tem ? – “linda por sinal” Pensava Natsu olhando a loira sorrir e virar mais um copo e nem fazer careta.

- Ela é a loira que tu estava afim no show, aquela que eu estava conversando – Disse ele bebericando seu coquetel de abacaxi.

- SÉRIO ? – Pergunta Natsu entusiasmado “ela é bem mais linda de frente, socorro” pensava Natsu com um sorriso enorme no rosto – Parece que essa noite vai render bem mais do que eu imaginei.

- Seja gentil, ela tem uma cara de virgem – Falou Jellal rindo e Natsu faz uma careta.

- Lidar com virgens são um saco.

- Mas vale a pena – Disse Jellal com um sorriso sacana vendo sua vítima o chamar pro banheiro – Bom estou indo, nos falamos amanhã.

- Boa caça – Disse Natsu olhando seu amigo indo para o banheiro e assim presta atenção na loirinha que estava começando a subir na mesa – Ela é tão gostosa que eu comerei ela mais de uma vez sem qualquer problema.

De volta para o lado da loira

- Levy resista, recém é o seu décimo terceiro – Falou Lucy virando o vigésimo quinto copo.

- Luxi-Chan eu não aguento mais – E assim Levy foi ao chão e Loki gargalha.

- MENOSSSS UM NA COMPETIÇÃO, FAÇAM SUAS APOSTAS E FAÇAM AGORA – Gritou ele e assim as pessoas realmente começaram a apostar – TUDO ISSO APOSTANDO NO STING-KUN, MUITO BEM PARA NÃO DEIXAR LUCY-SAN DESANIMADA APOSTAREI NELA – E assim Loki sorri maleficamente “mal sabem que Lucy bebe mais que três bêbados juntos, tudo por causa das férias que passamos na casa da Cana” pensava Loki.

- Aguenta mais Imouto (Irmã mais nova) ?

- Muito mais que você Oni-Chan – Respondeu ela já virando o seu 40 copo de tequila dupla – E para te provar vamos passar para algo mais hard – E assim Lucy começou a subir em cima do balcão e rebolar deixando vários homens “agitados” principalmente um certo rosado que a observava.

- VAI LUCY, VAI LUCY, VAI LUCY, VAI LUCY – Loki começou a gritar enquanto balançava os braços em movimento circular e rebolava também – VAI REBOLA ESSA BUNDA E TIRA ESSA BLUSA, VAI LUCY, VAI LUCY – Começou a cantar do nada e Lucy começou a tirar a blusa.

Lembranças de Sting:

“Eu vou cuidar da Lucy...”

Lembranças de Sting Off:

- Lucy – Falou Sting subindo na mesa também e ela o olha – NÃO TENTA TIRAR MEU BRILHO VACA – E assim Sting empurra Lucy que estava sem blusa para fora do balcão e começa a tirar a roupa também e rebolando, Lucy escorrega em uma bebida que tinham derramado, caindo do balcão, e ela crente que ia cair com tudo fecha os olhos esperando o impacto.

Lembranças de Sting:

“....Para que não faça nenhuma loucura”.

Lembranças de Sting Off:

- Quase que não da tempo – Quando ela ouve uma voz grossa e rouca perto de seu ouvido acaba por abrir os olhos vendo um ser de cabelos rosa segurando ela estilo princesa.

- Uau – Foi só o que ela conseguiu dizer depois de olhar bem para o rosto do homem que a segurava “Não é aquele cara do show ? Meu deus ele é mais lindo de perto” pensava Lucy.

- Você está bem ? – Perguntou ele botando ela no chão, mas não soltando sua cintura “Que mulher perfeita, esses olhos achocolatados, essa boca carnuda, essa pele leitosa e esse corpo com certeza é hoje que eu infarto. Preciso tê-la” pensava Natsu olhando fixamente para a loira que devolvia o olhar.

- Melhor agora com certeza – Respondeu ela com um sorriso galanteador “mas eu pego esse rosado nem que seja a última coisa que eu faça” pensava ela e Natsu ri.

- Está me cantando ? – Perguntou ele “acho que o Jellal se enganou, a mina não parece virgem” e ela piscou pra ele.

- Pode apostar que estou – Ela rodeou os braços ao redor do pescoço de Natsu o pegando de surpresa pois não esperava esse tipo de iniciativa de uma mulher – Gato eu não sou o Minato Namikaze, mas vamos ali fazer uma rapidinha ?

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – Natsu ouvindo essa cantada saindo melodiosamente desses lábios perfeitos chorou de rir – Melhor cantada da minha vida – Ele colou a testa com a dela – Com você eu quero mais que uma rapidinha, que tal irmos pra minha casa ? – Perguntou ele malicioso e Lucy o sorri de volta, mas lembra de seu irmão e quando olha para trás ele cai no chão.

- LUCY VENCEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU – Gritou Loki e todos gritam um “MERDA”.

- Não sei nem por que ainda estamos aqui – Falou ela tomando a frente e o guiando até a rua onde os dois já estavam aos beijos – Espera espera qual seu nome ?

- Hã ? – Ele pensou um pouco – Natsu.

- Lucy, vai ser um prazer – Respondeu ela apertando a bunda dele que arregalou os olhos – Qual é o seu carro ? – Perguntou ela se pendurando em seu pescoço novamente e ele nem conseguia pensar direito – Natsu.

- Ah sim, é aquele – E assim os dois foram na direção do carro onde Natsu a prensou e a beijou com volúpia e muito desejo – Eu te quero agora.

- Eu também, dirija rápido – Disse ela mordendo os lábios de Natsu fazendo o mesmo delirar “essa mulher existe mesmo ? Ainda bem que a minha casa fica a duas quadras daqui” Pensava Natsu enquanto entrava no carro. Ele ligou o carro e deu a partida praticamente voando até sua casa e provavelmente chegaria uma multa, mas nesse momento ele só pensava em Lucy na sua cama então chegou em menos de dois minutos na casa – Ainda bem que é pertinho – Falou ela saindo do carro e Natsu também, os dois praticamente voaram na porta e Natsu abriu dando passagem para Lucy e assim os dois foram para o quarto do menino “vou inaugurar bem esse quarto” pensava Natsu.

 

 

 

 

 

 

Continua........


Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentem por favor, amo vocês demais e não quero perde-los, espero ser perdoada hehe
KISSUSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...