1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de te conhecer >
  3. Peguei uma Estrela

História Depois de te conhecer - Peguei uma Estrela


Escrita por: Gaaman1

Notas do Autor


EAEEE PESSOAL TUDO BEM COM VCS ? então entrei em férias, e isso significa hehehhe mta fanfic. Se preparem que vou acabar com vcs, então sobre o Hentai, sim tem hentai, faz anos que não escrevo um hentai se quer então se não tiver ao agrado de vcs lamento e prometo melhorar e desculpas pelo erros se tiver. BOA LEITURA

Capítulo 7 - Peguei uma Estrela


Fanfic / Fanfiction Depois de te conhecer - Peguei uma Estrela

Pov Autora On:

    Natsu abre a porta de seu quarto a puxando para dentro e trancando a porta, para facilitar ele logo tirar os sapatos e calças ficando somente de cueca box vermelha.

- Venha cá Lucy – Falou ele indo na direção da loira que estava perto da cama e a mesma sentou na cama tirando sua própria blusa sem desviar seus olhos do rosado – Eu vou enlouquece-la esta noite minha querida.

- Espero que não seja somente ladainha – Disse ela puxando ele pela blusa e o fazendo cair em cima de si onde ela inverte as posições deixando Natsu a sua mercê, ela o beijava com volúpia e passava suas mãos pelo peitoral definido até chegar na cueca e apertando o amiguinho de Natsu que gemeu, mas não deixaria ela no comando por muito tempo.

      Natsu inverteu as posições agarrou ela pela cintura e se levantou fazendo-a enlaçar suas pernas ao seu redor e a prensa na parede do seu quarto a beijando enquanto uma de suas mãos apertava sua bunda a outra subia por suas costas até chegar na sua nuca onde puxa seus cabelos para trás dando total acesso ao seu pescoço onde Natsu deixou uma trilha de beijos e alguns chupões chegando no sutiã de renda preto com fecho na frente “eu amo sutiãs que abrem na frente” pensou ele enquanto abria o mesmo e os seios da jovem pularam para fora com os bicos rosados implorando por atenção.

- Belos seios – Disse ele para a provocar e ela o olha franzindo o cenho.

- Seriam mais belos se você fizesse algo – Respondeu ela os oferecendo e rasgou a blusa de Natsu o fazendo soltar um riso – Não costume ser paciente.

- O que seria do seu agrado senhorita impaciente ?

- Não me provoque – Disse ela com um olhar desafiador e ele sorriu a subindo mais pra cima fazendo suas intimidades chocarem e os dois se arrepiarem e sem aviso Natsu abocanham seu seio sem piedade, os chupando, mordiscando enquanto massageando e brincava com o outro – AAAH – Gritou de satisfação e prazer fazendo um certo rosado se sentir orgulhoso, terminando com um foi para o outro fazendo o mesmo que fez com o primeiro e ainda deixando mais alguns chupões que provavelmente apareceriam amanhã, cansando de brincar volta a deitar na cama com a loira por baixo começando distribuir beijos pela barriga e chegando na saia que ele desceu junto com a calcinha vendo a loira encharcada fez seu pênis pulsar dentro da cueca, abriu suas pernas chegando com o rosto na intimidade dando uma última olhada para o rosto corado da menina antes de cair de boca na sua intimidade – Natsuuuuuuuuuuuuuu – Gemeu ela mordendo os lábios para não gritar e puxando o cabelo do rosado de encontro a sua intimidade e o rosado gostando da reação começou a brincar com o seu clitóris a fazendo tremer as pernas – Aaaaaaaaaah Natsu seu desgraçado – Assim que foi xingando começou com o vai e vem com sua língua e quando ia lhe colocar um dedo a mulher o empurra com as pernas invertendo o jogo e subindo em cima do jovem – Vamos ao que interessa – Falou ela de forma sensual pegando na aba da cueca do menino e desceu fazendo seu pau saltar para fora e ela abre um sorriso enorme – Pelo visto seu amigo está tão impaciente quanto eu – Falou passando o dedo pela cabeça de seu pênis deixando ela fazer o que queria, pelo menos por enquanto, ela se posicionando na cabeça do pênis indo e sentando sem piedade.

- AAAAAAAH LUCY/NATSUU – Gemeram os dois ao estarem conectados finalmente, Lucy começou com movimentos lentos para devolver sua tortura e Natsu tentava agarrar sua cintura o que era impedido pela mesma – Vamos Lucy – Falou ele a olhando nos olhos e ela somente sorriu sacana subindo e descendo da forma mais lenta possível, por mais que estava se torturando também gostou do rosto do rosado contraído de ansiedade e vontade de mais, pensando assim se distraiu e o rosado inverteu as posições fazendo Lucy entrelaçar suas pernas ao redor do homem o fazendo somente ir o mais rápido e profundo que conseguia – Aaaah hummmm – Gemeram juntos e as estocadas profundas continuaram até que Lucy deu um grande gemido – HUMMMMMMMMMM – Natsu avia encontrando seu ponto sensível e indo mais fundo e estocando somente naquele lugar sentiu seu pênis sendo pressionada, a loira estava chegando ao seu ápice e Natsu ao sentir ser esmagado acabou por chegar junto com a loira caindo de cara nos peitos fardos que de acordo com ele era um ótimo travesseiro.

- Foi só ladainha ? – Natsu olha na direção da mulher e ela já está dormindo “que rápido, talvez seja por que ela bebeu demais. Só espero que ela lembre-se do que fez” Pensava Natsu, assim ele se atirou para o lado, pegou uma coberta e os cobriu – Loira mais louca – Disse isso se deitando peladão mesmo e a loira se aproximou dele – Mas tem um cheirinho gostoso – Falou ele a puxando para mais perto e logo depois ele também apagou.

No dia seguinte

“Si tu piensas que te voy a perseguir. Ni Lo sueñes, no soy así. Yo te busco donde sea y lo hago cuando quiera, Yo me muevo a mi maneira. ASÍ SOY YO”

- Quem foi o tosto que mudou meu toque ? – Disse Lucy toda descabelada procurando seu celular e vendo uma mensagem da sua mãe “Lucy, cadê você ??” – Do que ela está falando? To em casa – Respondeu em voz alta e então um braço pega a cintura dela.

- Fala baixo – Resmungou Natsu se revirando na cama e puxando Lucy para mais perto.

- Mentiraaaaaaaaaaaaaaa – Sussurrou/gritou baixo a loira no travesseiro – Eu fiz de novo – Falou ela virando na direção do rosado que dormia tranquilamente – Pensando bem dessa vez eu arrasei, que homem mais lindo – Falou ela olhando o rosto do rosado e assim ela levantou o cobertor – Em todos os sentidos, caraca eu mandei muito bem – Disse ela orgulhosa tirando o braço de Natsu de sua cintura e tentando lembrar como foi a noite fazendo as memórias da noite passada preencher sua cabeça e a loira sorri contente – Nada mal para um astro mimado – Resmungou ela pegando suas roupas do chão e então lembrou que avia atirado sua blusa pela festa ontem, olhou em volta e viu uma camisa na cadeira perto da tv – Depois eu devolvo – Pegou a camisa do nirvana do menino e a vestiu ficando até metade de suas coxas, pegou seus saltos saindo de fininho do quarto, fechando a porta com o maior cuidado do mundo para ninguém a ver.

- Lucy? O que você está fazendo aqui ?

 

 

 

 

 

Continuaaaaaa... 


Notas Finais


Eae foi decente ?bbsauhsuahsuas espero que tenham gostado e até a próxima.
kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...