1. Spirit Fanfics >
  2. Depois de tudo! >
  3. Tempo para nós dois!

História Depois de tudo! - Tempo para nós dois!


Escrita por: patricia194

Capítulo 24 - Tempo para nós dois!


James ficou mais um dia no hospital, era noite quando foi liberado e foram para casa, ele dormia na cama do casal, Alvo ainda estava na casa dos avós.

_ Ainda não acredito que a vassoura o obedeceu!- Harry disse com brilho nos olhos, falava baixo para não acordar o menino.

_ Não acredito que você esta orgulhoso disso! – Gina disse prendendo seus cabelos e o encarou, pasma.

_ E você não?- ele disse e ela revirou os olhos em reprovação mais sorriu- _ Não estou expondo isso, é que... ele não sabia com fazer e mesmo assim o fez, Jamie será um grande bruxo. – disse orgulhoso, Gina concordou com um sorriso. - _ Terei de ensina-lo antes do colégio porque ....

_ Harry de jeito nenhum, ele..

_ Jamie é travesso Gina, melhor saciarmos suas curiosidade antes que se aventure a descobri-las sozinho, não será ruim para ele- Gina ponderou o encarando duvidosa e ele sorriu- _ Daqui a uns dois anos- disse observando o filho tão pequeno adormecido.

_ Te amo ruiva- Harry beijou-a antes de deitarem-se com o pequeno entre eles.

Pela manhã Jamie despertou primeiro, olhou para seus pais que adormeciam, estava agitado, queria correr e brincar, havia ficado parado por tempo demais para sua disposição infantil, pensou em levantar-se e vasculhar as coisas no quarto dos pais sentou-se e remexeu-se mas encarou seus pais e ainda adormeciam, quando saiu das cobertas ficou em pé sobre a cama, sorriu

_ James, onde pensa que vai!- Harry disse ainda com os olhos fechados e o garoto sorriu para o pai que o encarou

_ Oi pai!- o menino sorriu e abaixou-se voltando ao meio da cama

_ Hummmm bom dia filho, você está bem? - perguntou, Jamie já estava ótimo e sua atitude apressada demonstrava isso, o pequeno confirmou e sorriu

_ Vamos acorda a mamãe?- perguntou baixinho fazendo Harry sorrir

_ Assim que agente fizer o café da manhã o que acha?- disse e o garoto sorriu animado, Harry buscou seus óculos e levantou-se devagar pegando o Jamie no colo seguiram para a cozinha.

James sorria dizendo que seu pai não sabia fazer o café da manhã, raramente ele via seu pai cozinhar e achava diferente, brincou jogando farinha por todos os lados sentado sobre a mesa, observando seu pai a fazer panquecas, tentou ajuda-lo e acabou quebrando um ovo no chão, na verdade Harry se virara na cozinha desde pequeno ele mesmo cozinhava para os Dursley.

_ Humm põe chocolate!!- James falou com a boca cheia e Harry sorriu vendo comer panquecas satisfeito com tanto apetite Weasley. Eles comeram, Harry preparou o café da manha de Gina e levaram até o quarto, ela ainda dormia tranquilamente mais havia mudado de posição, seu corpo ocupada o meio da cama e seus cabelos jogados sobre o travesseiro.

James sorriu e seguiu até a cama subindo e chamou-a baixinho, Harry sorriu colocando a bandeja sobre o móvel próximo.

_ Mãe!- Jaime falou colocando a mão em seu rosto, mas ela não acordou, ele beijou o rosto dela, o garoto já estava impaciente. Harry sentou-se na cama e sorriu, seu filho fazia um bom trabalha mas ela não despertou, remexeu-se sonolenta

_ Gin, amor!- Harry chamou tocando em seus cabelos, ela resmungou algo desconexo mais abriu os olhos encarango o sorriso do filho em sua frente.

_ Humm bom dia meu príncipe!- disse abraçando-o

_ Bom dia, você dormiu muito!- disse sentando-se na cama e ela fez o mesmo.

_ Ó me desculpe!- disse sorrindo e olhou para Harry que caminhou até o móvel e voltou entregando-lhe seu café da manha.

_ A Harry não precisava, obrigada amor!- Harry beijou-a os lábios e seguiu para o banheiro deixando-os

_ Agente que fez mãe-

Gina comeu enquanto ouvia o filho falar sobre coisas que queria fazer e sorria com sua agitação, a comida estava ótima. Harry arrumou-se e voltou ao quarto.

_ Vamos Jamie, para o banho filho, ainda vamos buscar seu irmão!-

_ Vamos a casa da vovó!!- disse animado pulando na cama, Gina levantou-se para se arrumar quando Harry pegou-o no colo seguindo para o quarto dele.

.....

Alvo viu Jaime e sorriu abraçando o irmão mais velho, o garoto em algum momento se acostumaria ao futuro de situações do mesmo, Jamie sempre se machucava em alguma travessura e nessa ultima Alvo chorou muito, assustado ao ver o irmão caído no chão, até sua avó o levar acalmando-o, todos sorriram vendo-o abraçar o irmão, Jamie sorriu e brincou com ele.

Dois meses se passaram e a família Potter estava mais feliz do que nunca, a rotina agradável seguia sobre a tranquilidade na casa, o que no trabalho era diferente. Harry buscava respostas para situações que ainda não entendia, e dirigir o setor aumentava sua carga de preocupações.

Pela manhã estavam todos juntos, arrumavam os meninos que ficavam com a avó até a metade do dia, mas naquele dia Gina passaria mais tempo no trabalho e os meninos almoçariam com os avós.

_ Vocês se comportem!- Gina disse observando seus pequenos que reviraram os olhos chateados por ouvirem aquilo sempre que iriam sair, Harry sorriu

_ E você também, comporte-se! – Gina disse a Harry arrumando o colarinho de sua camisa, e os garotos sorriram - _ Esta bonito demais para ir ao trabalho Potter!- disse baixo ao seu ouvido.

_ Você acha?- disse no mesmo tom envolvendo-lhe a cintura em seguida beijando seus lábios.

_ Vamo logo...ecaa!- Alvo disse observando seus pais, alguns primos também visitariam a casa da avó aquele dia e eles teriam mais companhia para brincar. Gina caminhou para fora deixando os três a seguirem

_ E ninguém diz para ela se comportar!- Harry comentou em um tom divertido o que fez seus filhos sorrirem em gargalhadas, ele sorriu sutilmente.

_ Eu ouvi isso Harry!- disse seguindo em frente e os garotos andavam sorrindo arteiros.

........

No ministério, Harry concentrava-se na sua sala quando Rony entrou seguido por Marcus, outro auror do mesmo departamento.

_ Harry, precisamos saber qual o destino do caso trinta e seis, aquele comensal esta sendo caçado a dias e esta se tornando ridículo permanecer assim, o caso foi transferido para seu departamento. – Marcus disse. Ele e Rony eram dirigidos por outro setor e Harry era grato por isso, não precisava dirigir os passos do amigo e expô-lo aos casos mais obscuros, e todos os maiores casos seguiam em suas mãos. - _ Você ouviu falar da tal profecia? Os cretinos buscam acordar os dons de você sabe quem. - O homem disse e Rony sorriu, ainda o tratavam sem pronunciar o nome mesmo após sua queda, Harry nunca se preocupou em dizer o nome mesmo quando ninguém diria.

_ Voldemort você quer dizer, rumores, o que eles sempre querem é unir forças para burlarem as leis do ministério, é a única coisa que podem fazer agora!- Harry disse examinando alguns papéis gostava de seu trabalho mais desde que assumiu tal posição e deixou de viajar em trabalho de campo situações burocráticas o deixavam a margem de reais perigos, mas os internos interrogavam a comensais capturados que ainda era função de outro jurisdição embora solicitado em algumas delas, por acreditarem que sua figura destacasse o poder da intimidação, resultando quem que atuasse em quase todos os setores de proteção contra os comensais.

Harry seguiu até uma estante em sua sala pegou uma pasta que continha informações do caso, ultima perseguição, ultima infração, ocorrências e mais.

...

_Teremos que prosseguir com o plano, algum tempo já se passou após a sua inutilidade!- o homem que caçado como ponto alvo de aurores orientava com sua voz gélida e mordaz acusando os dois outros homens que a meses colocaram em pratica a ideia inútil de capturar o filho Potter. - _ E como são inúteis eu mesmo terei que pegá-lo.

O grupo conseguia manter-se longe do foco de aurores e alguns acreditavam não terem fixas como traidores. A profecia que foi traduzida no grupo de comensais da morte dispersava- os em busca do mesmo poder, acreditavam que quem tirasse a vida do inocente primogênito do bruxo poderoso que matou Voldemort poderia assim obter os poderes e conhecimentos do antigo senhor das trevas, não poderiam reerguê-lo isso jamais aconteceria mas poderiam ressuscitar seus dons e assim transferi-los e para tal ritual seria enfrentar o grande Harry Potter, o que sua fama corria pelo mundo negro conspirações e táticas para manter um objetivo improvável com a atual força do ministério.

......

Durante a noite os Potters já estavam em casa, os garotos contaram como fora o dia nos avós, enquanto jantavam com os pais. Harry alimentava Alvo servindo-o enquanto James já tentava virar-se sozinho com a colher todo independente mesmo que se sujasse todo no processo, divertiram-se falando amenidades e ouvindo os filhos, Alvo tentava falar cada palavra que ouvia ainda sem sucesso e James sempre o corrigia fazendo o irmão repetir-se novamente fazendo o pequeno bater palmas toda vez que dizia corretamente.

 

Por dias seguintes Harry chegara do trabalho e encontrava os três dormindo em sua cama, Gina dormia com os garotos as vezes quando Harry ausentava-se ou demorava-se a chegar.



 

Naquele dia Harry tentará chegar mais cedo, ainda assim não encontrou seus filhos acordados, passou no quarto de cada um deles e os observou dormindo tranquilamente, seguiu para seu cômodo e não a encontrou, ouviu o barulho do chuveiro e seguiu para o banheiro, sorriu ouvindo-a cantarolar alguma musica, o cheiro de seu perfume inunda o banheiro, sem resistir Harry despiu-se e entrou, juntando-se a ela e a surpreendendo-



 

_ Harry!!- disse surpresa embora ainda mais ao passar de segundos, sorriu observando-o encara-la seguindo seus olhos sobre todo seu corpo, Gina sorriu e o abraçou envolvendo os braços em seu pescoço e ele a beijou sentindo a água que molhara seu corpo o atingir, puxando-a de encontro a si em um aperto sensual e torturante.

 

_ Boa noite amor!- Harry disse seguindo até a mão sobre a pele macia de suas costas, olhando em seus olhos. - _ Senti sua falta!- disse beijando-lhe a face, sentindo-a arfar. Gina sorriu antes de beijarem-se com ardor e a intensidade distanciava tempo perdido.

_ Te amo!- Harry disse afastando-se e a virou de costas abraçou-a sentindo sua entrega, a água corria sobre seus corpos, beijou seus ombros seguindo mãos por todo o seu corpo. A noite os aguardava e no meio da longa noite seus corpos ainda se amavam na cama.

.....

Pela manhã fizeram a primeira refeição em família, Gina não sairia naquele dia despediram-se de Harry quando saiu para o Ministério, minutos depois correu para o banheiro e soltou tudo o que havia ingerido no café da manhã- Gina colocou sua mão sobre o ventre e sorriu, não, não seria possível, apenas alguma má digestão ou enjoou de outro tipo, abandonou a ideia tão fácil quanto lhe ocorreu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...