1. Spirit Fanfics >
  2. Desafio dos 30 Dias >
  3. Dia 01 - T'ObiDei

História Desafio dos 30 Dias - Dia 01 - T'ObiDei



Notas do Autor


Agora é a vez da minha Queen... @RockFella_Badass como Obito...
Só para reforçar... as falas do Tobi são as em negrito e itálico
Alguns capitulos terão capas pq Spirit não permite imagem no texto... como é o caso..
Chocolate do Deidara na capa hmmm

Capítulo 5 - Dia 01 - T'ObiDei


Fanfic / Fanfiction Desafio dos 30 Dias - Dia 01 - T'ObiDei

Obito analisa mais uma pauta para o jornal daquela semana e todas pareciam tão sem graça e sempre as mesmas: tragédias, mortes, traição, corrupção, nenhuma novidade. Às vezes pensava em seguir o pensamento do amigo Shikamaru e se tornar uma nuvem, vagando pelo céu, ou simplesmente jogar tudo para o alto, a única coisa que o impedia de fazer isso era as contas no final do mês e seu namorado, o qual o mataria se fizesse isso. Pensando justamente em Deidara e querendo conversar com loiro que recebeu uma mensagem do seu amado, que o fez sorrir de orelha a orelha sem nem ter visto o conteúdo da mesma.

*-*
 

Desafio dos 30 dias

 

Você foi escolhido por mim para participar de um Desafio.

A partir de hoje e durante os próximos 30 dias receberá uma mensagem com um desafio e terá 24 horas para cumpri-lo. Ao final do 30º dia, se tiver cumprido TODOS os desafios, sem exceção, receberá um PRÊMIO que será revelado somente no dia.

Digite:

1 para Sim

2 para NÃO


 

1

hohohohohoh que os jogos comecem

 

Esses namorados nem questionam, aceitam tudo

Enfim né Tobi...

 

Eu quero o prêmio, o que é Senpai?

 

Só no final Tobi, não leu não?

 

Só tenho medo que seja uma daquelas obras de argila

 

Dia 01 - Qual foi sua primeira impressão minha quando nos conhecemos?

 

A primeira vez que te vi já senti vontade de tocar seu cabelo, mas eu sabia que se eu o fizesse você me mataria, afinal você estava mal humorado. Depois percebi que o mau humor faz parte do pacotinho.

Fiquei com medo que você me achasse tonto logo de cara, e acho que foi exatamente essa a impressão que teve. É que eu fiquei muito empolgado com a tua presença, tanto que demorei para pegar no sono no dia que nos conhecemos, pois fiquei imaginando uma série de possibilidades para nós.

Uma coisa é fato, nota-se como sua personalidade é forte logo de cara. Você não usa máscaras, e não sabe disfarçar nem um pouquinho quando não gosta de algo. Quando você se emburrou pela primeira vez, tive que me controlar para não agarrá-lo.

 

Primeiro - nunca toque no meu cabelo

Segundo - eu te acho tonto até hoje, mas te amo mesmo assim

Terceiro - vai a PQP. 

Quarto - não precisava de um textão Tobi

 

Credo Dei, você só é romântico quando quer comida

 

Mentira.... mas bem que se podia me comprar aquele chocolate que eu adoro né amorzinho"

Para quando eu voltar

 

Já comprei

(foto capa)


             Te amo Tobi...


 

Olha Senpai, mudei minha foto do perfil
(Obito com um fundo explosivo)


 

A arte é uma explosão

Finalmente entendeu

*-*

Obito sabia de uma coisa, iria se divertir com aquilo, um pouco às custas de Deidara, mas seria uma forma de amenizar a saudade enquanto o mesmo não retornava.

 


Notas Finais


Deidara vai explodir Tobi pelo telefone, prevejo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...