1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _Banshee_

_Banshee_

Nome: Angel Banshee
Sexo: Feminino
Localização: Tentando Me Encontrar
Aniversário: 4 de Março
Cadastro:
"Os pensamentos voam e as palavras vão à pé: eis o drama do escritor"

@_Banshee_II exclusivo KakaIru 🌻🐬

@ChapolinColorado ❤💛 rainha GaaLee
@fujoshinobruna 💜🤍 rainha ShikaNeji
@typewriter 💚🧡 rainha multishipper


Grupo whatts
🐬🌻Sunflower 🌻🐬
"Vem ser um|a|e Sun tbm"

https://chat.whatsapp.com/HuuA1Oti5Gx82R06Eh8lSS

Doação de Plots II

Postado

Doação de Plots II

Olá meus amores, Banshee na área de novo e dessa fez com algo surpreendente, doando plots KakaIru (sim, é o fim do mundo) e outros porque eu tenho vários e estou sofrendo por não poder escrever eles.
Vamos as regras...


• São 12 plot's no total, 1 Gaalee, 1 KakuHidan, 1 SasuHina, 1 TobiIzu e 8 KakaIru
• Me seguir: @_Banshee_ (vou verificar viu).
• Me dar os devidos créditos do plot nas notas iniciais do primeiro capítulo da sua história.
• Me mandar o link da sua história via MP.
• Cada plot é por ordem de chegada, quem comentar primeiro ficará com o plot.
• Você tem dois meses (60 dias) para usar o plot. Irei conferir, caso contrario pegarei de volta, entendidos?
• Você não poderá mudar o shipp
• Manter o título.
• Cada pessoa pode pegar apenas um plot.
• Podem ser escritas tanto LongFic, quanto One-Shot.
• Palavra-chave: "Loucuras da Banshee"
• Preencher os dados abaixo e comentar nos comentários, para obter o plot:

User:
Nome do Plot:
Palavra-chave:


GaaLee - KakuHidan - SasuHina - TobiIzu



PLOT 01
Titulo: "UM É POUCO, DOIS SÃO PERFEITOS"
Shipp: GAALEE
Gaara está de casamento marcado com Neji. Mas em uma viagem de negócios acaba conhecendo um moreno de aparência diferente, engraçado, energético, que faz Gaara se sentir mais vivo e acabam transando e passando aquela semana juntos. No final Gaara se despede do rapaz, pensando que tinha sido apenas uma aventura, mas não consegue tirar Rock Lee da cabeça.
Um tempo depois, na semana do casamento, Neji está eufórico porque seu melhor amigo conseguirá vir pro seu casamento. Amigo que cresceu junto, que se descobriram juntos, passaram por muita coisa juntos, então está mais do que feliz em reencontrá-lo.
— Gaara, este é meu melhor amigo, meu irmão, Rock Lee. Lee, esse é Gaara o cara mais bonito, inteligente e sincero que conheci, meu noivo e amanhã será oficialmente meu marido.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


PLOT 02
Titulo: "MAKING UP FOR LAST TIME"
Shipp: KAKUHIDA
Hidan tem 19 anos e tem um filho fruto de um relacionamento de uma noite, onde a mãe do pequeno não resistiu e morreu no parto, o deixando com um filho, se virando nos 30 para criar um filho que não queria por ser muito jovem.
Conheceu Kakuzu de 29 anos no seu trabalho em uma cafeteria. Kakuzu já terminou a faculdade e é alguém muito ambicioso, mas se encanta por Hidan, apesar do albino ser desbocado e não levar desaforo para casa, faz tudo pelo filho, que é a única pessoa com quem ele mantém a calma.
Kakuzu e Hidan começam um relacionamento, o mais velho não se importa do fato do outro ter um filho, até o admira por ser um bom pai na medida do possível.
Tudo anda bem por uns 2 anos, o pequeno gosta muito do Kakuzu que o chamou até de pai.
Porém, Kakuzu recebe uma proposta de trabalho em outro país, e como ele sempre quis crescer e ser reconhecido e sempre deixou isso bem claro para Hidan. Porém a proposta tem uma única condição: que ele vá sozinho. O escolheram pelo fato dele não ser casado, nem ter filho nem nada. Apesar de considerar Hidan e o pequeno (que preciso de um nome) sua família. (tenho algumas coisas escritas se quiserem)

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



PLOT 03
Shipp: SasuHina
Titulo: Eu só queria
Onde Sasuke pensa no quanto ama Hinata e não pode tê-la pois ela é apaixonada pelo seu melhor amigo Naruto e em breve irão se casar. (essa fic está concluída e não postei porque não curti muito o resultado, ela pode ser totalmente alterada se desejar)

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



PLOT 04
Shipp: TobiIzu
Titulo: Depois da Tempestade
Hoje faz um ano que tudo aconteceu.
Um ano em que a vida de Tobirama Senju virou de cabeça para baixo.
Um ano de algum acontecimento é algo para se comemorar, não é?
Um ano pode ser um aniversário de algum filho, um ano de casados, um ano de namoro, um ano do fim de uma briga entre famílias, um ano da realização de um sonho, da concretização de um objetivo.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


KAKAIRU


PLOT 05
Shipp: KakaIru
Titulo: Désolé
Kakashi se sentia desolado, perdido como a muito tempo não sentia. Se sentia um completo inútil, nem parecia o jounin habilidoso que era. Tudo por não ter chegado a tempo, por ter sido parado por alguns ninjas inimigos durante a invasão de Pain a Konoha e agora só lhe restava esperar para saber se a pessoa que mais amava ficaria bem. Não queria acreditar que aquele sentimento que tinha no peito seria verdade. Não poderia perder mais uma pessoa importante em sua vida.



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



PLOT 06
Shipp: KakaIru
Titulo: O Cheiro das Cores
Iruka era cego desde o nascimento e não podia saber como eram as cores e esse era seu maior sonho, mas com a ajuda do amigo Kakashi ele encontrou uma forma de diferenciar as cores, ele dizia que as cores tinham cheiro. O rosa tinha cheiro de flores, azul tinha cheiro de chuva, verde cheiro de grama. Amor era vermelho… e vermelho tinha cheiro de Kakashi.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



PLOT 07
Shipp: KakaIru
Titulo: Between life and death
Kakashi sempre amou Iruka, mas por medo nunca falou nada, tinha até suas desconfianças de que era correspondido, mas a sua insegurança era maior e por isso trancou esse sentimento dentro do coração a sete chaves.
Mas com uma guerra prestes a começar, ele resolve deixar seus medos de lado e vai atrás do sensei e para sua completa alegria ele diz sentir o mesmo, apesar de ficar um pouco “triste” (precisa palavra melhor) por o prateado dizer isso apenas naquele momento, mas resolve se entregar ao amor.
Durante a 4ª Guerra, no ataque da Besta de 10 Caudas, Bijuu, Kakashi não conseguiu chegar a tempo e evitar que Iruka fosse morto durante o ataque de Madara / Obito..
Após o término da Guerra, Kakashi toma uma decisão e antes do Nidaime Hokage Tobirama sumisse por causa do edo-tensei, ele fez um pedido um tanto quanto "profano", pediu para que o Senju trouxesse Iruka de volta, poderia ter ido atrás de Orochimaru, mas aquela cobra cobraria um preço muito alto e sabia disso.
Tobirama tentou negar dizendo que não deveria trazer ninguém de volta por capricho e ele explicou que não era capricho (talvez fosse) mas queria uma segunda chance com o sensei. Kakashi apelou ao dizer que sabia o motivo para o Senju ter criado o edo-tensei e acabou convencendo.
Iruka é trazido de volta, mas como nada sai como planejado, manter o moreno escondido, sem poder falar com ninguém, causará algumas complicações.



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



PLOT 08
Shipp: KakaIru
Titulo: Doctor Love (essa é a unica que aceito alteração do titulo)
Iruka está muito doente e precisa passar por um rigoroso tratamento. Infelizmente ele está sozinho, apesar dos poucos amigos, não tem familiares e seu filho Naruto está em um intercambio e não quer o atrapalhar, só se não tiver outra escolha. Durante o tratamento conhece Kakashi Hatake, um médico um pouco rude e nenhum um pouco simpático. Aos poucos a relação deles vai mudando e tanto Iruka deixa de ser reticente ao tratamento quanto Kakashi passa a ser mais educado com ele. Um amor poderá surgir mesmo que o destino de um deles não esteja ao seu lado.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



PLOT 09
Shipp: KakaIru
Titulo: Hokage da Porta para fora (lemon/literatura erotica)
Kakashi é Hokage somente da porta para fora de sua casa, pois dentro daquela casa, era Iruka que dominava, que mandava em tudo e ele obedecia a cada ordem sem reclamar, talvez só para receber as punições do sensei. E ele adorava cada uma delas (está quase pronta na verdade também, mas não estou no clima de escrever hots e ela tá meio abandonada mesmo)


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



PLOT 10
Shipp: KakaIru (com SasuNaru e ObiDei secundários quase principais também)
Titulo: Meu Coração não é de brinquedo
Onde o Dei e o Naru são superprotetores com Iruka, apesar de ser mais velho e ameaçam o Kakashi que se ele machucar o irmão, ele conhecerá a dor
Dei e naru seriam de boa, sem ligar tanto para sentimentos, até conhecer os dois Uchiha. (Obito e Sasuke) .. que iam atrás dos irmãos por causa de uma aposta... (cliche) mas os loiros falam que sabem da aposta, e que não ligam pq não sentem nada pelos dois (aham) mas Iruka é romântico incurável, coração sensível (demais) e que é apaixonado pelo Kakashi, mas Kakashi não, pois fala que não quer se apegar...


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*




PLOT 11
Shipp: KakaIru (Yamato e Gai secundário)
Titulo: Nós 4 e o Amor
Gai será amigo Iruka e Yamato Kakashi - quero uma comédia algo leve - terão amor trocado digamos assim.
Gai amigo de Iruka e ambos gostam de Kakashi, mas quando Iruka vai falar ao amigo sobre sua paixão secreta, Gai se antecipa e diz que gosta de kakashi. Iruka engole seu sentimento e acaba concordando em ajudar o amigo.
Yamato é amigo de Kakashi e gosta de Iruka, mas fica sem saber o que fazer quando Kakashi diz que também gosta do Umino.
Yamato conhece Gai e sabe que ele é melhor amigo de Iruka e conta a ele sobre os sentimentos de Kakashi, o que deixa ele cabisbaixo, pois ele diz que gosta do Hatake e que Iruka iria o ajudar, mesmo que tenha notado que o amigo tenha ficado um pouco triste com a sua confissão.



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*




PLOT 12
Shipp: KakaIru
Titulo: Problemas entre pais e filhos
Kakashi e Iruka são pais solteiros de dois adolescentes problemáticos. Não que os filhos sejam difíceis de lidar, rebeldes sem causa, que causam confusões sem motivos, na verdade são problemáticos apenas um com o outro. Naruto é filho de Kakashi e Sasuke de Iruka, e os dois adolescentes não podem se ver que brigam, sobrando para os pais ir até a escola resolver aqueles conflitos de uma vez por todas.
Mas o que era para ser resolver um problema entre os dois jovens, se tornou um problema entre quatro pessoas teimosas que não queriam dar o braço a torcer. (tenho ela começada porque era para o projeto de maio e no final desisti dela)


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Assistindo: Supernatural
Comendo: Bolo de Chocolate
Permalink Comentários (7)

[13/05/2021] Doação de PLOTS

[05/04/2021] Aviso Importanteee!!!


Atualizações do Usuário

Usuário: _Banshee_
Favoritei a história
História: A Dor De Perder Alguém - KakaIru
História: A Dor De Perder Alguém - KakaIru
Um dia em Konoha ouve uma falsa informação entre os moradores onde despertou os gatilhos de Kakashi mas aquilo foi necessário para o Hatake. ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏ ⇨ Yaoi - Triste ⇨ Universo..
Usuário: _Banshee_
Adicionei um novo capítulo
História: O Irmão da Noiva
História: O Irmão da Noiva
Gaara no Sabaku príncipe do Reino da Areia foi prometido em casamento com a Princesa do Relâmpago antes mesmo de nascer. Não tinha o que fazer, nem para onde fugir. Mas uma ide..
Usuário: _Banshee_
Adicionei uma nova história
História: O Irmão da Noiva
História: O Irmão da Noiva
Gaara no Sabaku príncipe do Reino da Areia foi prometido em casamento com a Princesa do Relâmpago antes mesmo de nascer. Não tinha o que fazer, nem para onde fugir. Mas uma ide..
Usuário: _Banshee_
Favoritei a história
História: Jogo de xadrez (TobiIzu)
História: Jogo de xadrez (TobiIzu)
Izuna gostava de apostar e era um dos mais populares do colégio; já Tobirama era somente um cdf antissocial. Então, querendo testar a sanidade mental dele como sempre faz com tod..
Usuário: _Banshee_
Favoritei a história
História: Five-Shot: Pro resto da vida? - KakaIru
História: Five-Shot: Pro resto da vida? - KakaIru
Seu bolso parecia pesar uma tonelada. Seus lábios estavam crispados em nervosismo. As mãos suadas ordenando e reordenando os itens. Uma mesa de jantar. Dentro da sua ..