1. Spirit Fanfics >
  2. Desarmados pelo amor >
  3. Sonhos

História Desarmados pelo amor - Sonhos


Escrita por: Jacksielli

Notas do Autor


Oii amoressssssss com muito amor e felicidade que venho escrever essa nova fic ♥
Eu sempre fui viciada em Eris Eric/Tris e assim como eu tambem varias pessoas gostam , mas tem pouquissimas, uma das primeiras que li e foi dai que me apaixonei , foi Save me Now, eu simplesmente amo e ja li umas 25416x kkkkkk
pois é, por cuasa desse motivo eu decidi escrever uma , e espero que gostem, estou aberta a sujestoes ♥
Beijos e vamos ler !

Capítulo 2 - Sonhos


Desde a iniciação todos  notaram que Tris era diferente, e Eric não ficaria de fora. Ele  viu que Tris, não era igual aos outros iniciantes, ela era mais forte.  De início ele ja odiava ela, e passou a prestar mais atenção nela, depois de um tempo ele fazia de tudo para a ver, sem menos perceber ele sempre estava atras dela, muitas das vezes ficava olhando de longe ela treinando. 

Em uma das provas, Tris enfrentou Eric, como nenhum outro teria feito, em todo o seu tempo na audácia! Nunca ninguem, tinha feito isso. Todos olhavam horrorizados para Tris, ja sabendo o que a aguardava, mas para surpresa de todos Eric não fez nada!

Nesse dia Eric ficou pensativo, pensou em como ela tão pequena, tinha tanta determinação e força , fora audácia, que isso ela tinha de sobra!

Os dias de Eric foram passando,  e cada dia mais ele pensava em Tris. Seus pensamentos eram voltados para ela, mesmo ele querendo esquecer toda essa loucura, ela estava presente, ate em seus sonhos durante a madrugada, quando pensava estar a beira da loucura quando sonhou estar casado e com filhos com tris ...

~Flashback~

 

Estava Eric sentado numa sala de estar que ja conhecida. Aquele era o seu apartamento, mas com algumas mudanças, tinha brinquedos espalhados pela casa e ele ainda confuso escutou um choro de um bebê, o choro se fez mais alto e desesperado, ele pensou ser loucura, quando deu por si estava entrando no seu quarto que era de onde vinha o choro, quando se depara com um berço ,e com um bebe loiro , com os olhinhos azuis que ja estavam vermelhos de tanto chorar, e cabelo cor de mel. Ele ficou olhando por uns segundos, e por extinto pegou esse bebe nos braços que imediatamente parou de chorar! O bebê olhava pra ele com os olhinhos cheios de lagrimas ,ainda normalizando sua respiração. Ele fica hipinotizado com aquele oceano, que tinha a cor dos olhos do bebê e que ele ao menos sabia quem era.

O bebê estendeu as mãos, para pegar no seu rosto, que de inicio recuou mas, o bebe continuou a tentar e pegou no seu queixo, ainda com a barba por fazer. a fazendo sorrir pelas cocegas que davam em suas mãos. O bebê gargalhava e sem ele entender ele sorriu, tambem, ele sentia uma alegria inexplicavel. 

Ele ficou com o bebê mais algum tempo, quando escutou a porta se abrir e se fechar , por extinto ele se levantou como um extinto de proteção, ele agarrou mais ainda seu filho, que nem ele sabia ainda, , ele escutou um balbucio vindo da sala e um pessoa vindo em direção do quarto, quando ele pensara em sacar sua arma ela fala.

-Amor cheguei, cadê você ? o Arthur ja acordou? Calma filha a mamãe ja ja lhe dar o seu brinquedo! foi quando Tris entrou no quarto se deparando com Eric com seu filho nos braços, ela estava linda , mas diferente , ela estava mais cheia de curvas, mas continuava linda! 

-Papai! Diz uma menininha de aproximadamente 5 anos, nos braços de tris, estendendo as mãos para Eric que estava mais confuso do que nunca.

-Você ta ai, porqque não respondeu? disse ela colocando a menina no chão, que  ate agora nem sabia seu nome. Ele fica imóvel, Tris se aproxima e planta um beijo em seus lábios o pegando de surpresa,  ele nem ao menos corresponde

-Oi meu amor ,o que foi, você estava horando? A mamãe chegou! Seu pai não cuidou bem de você foi ? em ? Seu papai  judiou de você em não meu principe?  Disse Tris pegando o menino dos braços de Eric, que estava paralisado com todas as iinformações, filho? pai? eu?Tris?Ainda em estado de choque .

-Papai, eu quero meu cheirinho. Diz a menina manhosa, agarrada nas suas pernas

- Louisa , seu pai deve estar cansado, ele chegou ontem do trabalo, deve querer descansar filha, depois vocês brincam. _Pera filha? A menina fica manhosa e  puxa sua camisa, chamando sua atenção, ele não sabe como e porque, mas pega a menina no colo e ela agarra o pescoço dele, dando um cheiro no seu pescoço,o fazendo inalar seu cheiro de morangos,

-você é o melhor papai do mundo, ta vendo mamãe! Diz a menina ainda agarrada no seu pescoço, seu coração aquece com aquele toque.

 -amor você esta bem ? Desde que cheguei você ainda não falou nada! esta sei la me  assustando!- Foi quando ele se deu conta, de que era com ele

-Am, é...eu estou cansado, é so isso! ele disse por impulso.

 -Lolo filha, deixe seu pai descansar, ele esta cansado! a menininha gruni

-Então ta, eu vou colocar meu papai para dormir, que nem ele faz quando eu estou dodoi ! Diz ela me encarando com um sorriso lindo e plantando um beijo na minha bochecha!

-Ta bom filha mas ve se não dorme tambem ta, você toda vez que se deita com sei pai dorme, voce tem que almoçar ne? tomar seu banho ainda! e fazer sua lição da escola.

-ta bom mamãe! Ele colocou a menina no chão delicadamente e tris se aproxima do seu ouvido

- Descanse , pois estou com muita saudade você , de fazer amor durante toda a madrugada com você, descanse que mais tarde quando os meninos dormirem, você é todo meu! ela disse mordendo o lobulo da sua orelha, trazendo um arrepio imediato em todo o seu corpo! Ela saiu do quarto levando com sigo o seu filho! Louisa  puxou sua mão ate a cama. Ela subiu,

-Venha  papai , eu vou te contar uma historinha para dormir ! Ela disse o fazendo deitar e ela sentou do seu lado  e ele ficou olhando para aquela menina linda, que mais parecia seu clone. Com cabelos loiros , pele alva e olhos claros, ele não negaria a semelhança entre ele e ela. Ele foi desperto do seu transe quando ouviu ela falar.

- Era uma vez um principe lindo e corajoso e que era o meu papai , depois disso ele não ouviu mais nado, só observava a menina falar e gravar cada pedacinho dela na sua mente, aquilo tudo era perfeito demais para ter ele incluso. Ele era uma pessoa má que não merecia ser feliz, que não merecia ter filhos lindos, e que não merecia ter tris! Ele acordou do seu sonho que para ele passou mais de um pesadelo , ele estava todo suado , ele não acreditara no que sonhou, imediatamente  se levantou e foi tomar um banho ainda em choque com tudo o que sonhara!

Nenhuma mulher teria despertado sentimentos em Eric, muito menos fantasias,  a não ser Tris,que agora o leva alem de todo os seus medos. Mas ele não iria admitir tão facilmente esse sentimento, ate porque para um Dauntless sentimentos significa, fraqueza, ponto fraco, destruição!

E com isso todos os planos de governar a audácia, iria ficar para segundo plano e  ser líder era tudo que mais lhe importava.

Aos olhos de todos, Eric sempre foi cruel, sem coração! Mas poucos sabiam o que realmente aconteceu para que ele se tornasse tão insensível a ponto de matar sem sentir remorso.

Ele era temido por todos, menos por Tris. Tris nunca o temeu, nunca. Pelo contrário sempre o enfrentou. Isso foi um dos motivos que levou Eric nota-lá. Ninguém nunca tinha enfrentado ele, a não ser Four, eles desde a iniciação são inimigos mortais.

Na iniciação Four ficou em primeiro lugar mesmo Eric se esforçando o máximo e isso o fez odiar mais ainda. Mas para a sorte de Eric Four se recusou a ser um líder. E com isso Eric tomou posse do seu lugar tão desejado. Poucos acreditam que Eric com apenas 22 anos já possa ser líder, pois é um cargo que necessita de experiência, e sacrifícios, e foi isso que ele fez, se tornando cruel, sem nenhum escrúpulo , nem sentimento.

Eric tinha suas garotas, que só eram para satisfação carnal, era só para uma transa e pronto, nada mais. Ele nunca pensou que um dia poderia ter uma mulher muito menos uma família.

Eric tem sérios problemas quando se trata de família, um dos motivos dele entrar para a audácia, foi a perda da sua família, todos foram mortos e ele jurou nunca mais amar ninguém.

Na época Jeanine ajudou Eric na iniciação, e com isso tornou ele o seu comparsa. Jeanine já fez diversos experimentos as escuras apenas com conhecimento de Eric, Jeanine pediu em troca a sua lealdade infinita e assim se fez ate o dia em que tudo que ele achava ser certo não era mais.

Tris mudou seu jeito de pensar e agir. Ele nunca pensou que ninguém poderia mudá-lo, muito menos amá-lo!


Notas Finais


Tris safadinhaaa em kkkk
e ai meus amorecos, o que acharam? eu estou amando passar todos os meus desejos de ler uma fic desse genero, espero que gostem , comentem e beijos e ate a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...