1. Spirit Fanfics >
  2. Desarmados pelo amor >
  3. Flagra

História Desarmados pelo amor - Flagra


Escrita por: Jacksielli

Notas do Autor


oiee meninas, disculpem a demora, estou realmente muiot ocupada , mas tirei uns minutinhos para postar esse capitulo! espero que gostem , beijos.
tem spoiller la nas notassss leiammmm

Capítulo 3 - Flagra


Iniciação 

POV Tris

Depois que quase morremos ao pular do trem, fomos recebidos por três membros da Audácia.  Um era loiro  sua cara não era das melhores!Fui tirada dos meus pensamentos, quando ele se pronunciou!

-Meu nome é Eric, eu sou líder Dauntless, e cuidarei da iniciação de vocês. Desde já vou avisando que aqui não tem moleza nem favoritismo, todos serão tratados igualmente. Aqui na Audácia, vocês  farão provas, com pontuações, e no fim só restaram vinte,  os demais que não forem classificados,  serão  dispensados  e virarão sem facção. 

Vocês nos escolheram, agora nós escolheremos vocês. Suas palavras saiam como chama , ele não parecia nada agradável, eu quero é distancia dele! 

-Porque vocês não avisaram que nem todos ficariam.  - um rapaz pergunta. 

-Porquê? Se nós tivéssemos dito você não teria nos escolhido? Aqui não estamos para brincadeira, nossa facção cuida e protege Chicago de qualquer ataque.  Aqui a gente não brinca, de ser durões, então eu aconselho a vocês se esforçarem porque eu não vou tolerar qualquer mínimo erro. ele disse duro , todos ficaram desesperados , ninguém queria virar um sem facção.

Todos ficam horrorizados, com o que ele disse, ele não parece ter um pingo de compaixão, pelo contrario parece sentir prazer em nos ver com medo , ele é o tipo de pessoa em que só a presença faz mau!

Eric pergunta quem será o primeiro a saltar, é  um vale escuro  escuro entre dois prédios,  não da  pra ver se há algo la em baixo... Ninguém se pronuncia, ele pergunta mais uma vez , mas ninguém se oferece. Será burrice minha me oferecer para ser a primeira! Mas eu estou com muiot medo , vindo dele não tenho certeza se esta blefando, ou se está querendo nos matar.

Um rapaz que não sei o nome pergunta. 

-O que tem la em baixo? 

Eric dispara 

-So pulando para saber. Vocês são ridiculos, eu mesmo ja teria tornado todos sem facção , para ser da audacia tem que ter coragem. Eric sempre com sua postura fria e desafiadora. Ninguém se pronuncia

.- Alguém vai ter que pular primeiro! Todos ficam entre olhando mas ninguém se manifesta. 

-Eu! Todos me olham e parecem espantados. Por um impulso eu falei mas na mesma hora me arreéndi , a cara de Eric parecia quando estava levando um boi para o abate. 

Eric fica me observado, seu olhar me da calafrios, ele se afasta do penhasco de onde tenho que pular, tiro meu casaco cinza da Abnegação, um imbecil faz gracinhas.  

-Humm uma careta da abnegação, quem diria! Ouço alguns risos, mas não dou atenção! Subo na beira do precipício, respiro fundo varias vezes, procurando coragem para pular. 

-Não temos o dia todo, iniciante! Eric dispara,esse homem me odeia.  mas alguns segundos eu crio coragem  e eu pulo. Sinto um frio na barriga, mas logo passa quando sinto algo  me segurar, logo percebo o que é , uma rede de proteção. Que alívio! Fico rindo, como eu tive essa coragem toda? Sou tirada dos meus pensamentos por um  puxão e acabo me assustando.

-Você pulou, ou foi empurrada? Pergunta um rapaz que também aparenta ser novo, muito bonito, seus cabelos castanhos, sua postura firme e com o mesmo defeito de Eric, mau humorado. 

-Não, eu pulei. Ele balança a cabeça afirmando! 

-Qual o seu nome? Ele pergunta e fico pensando, Beatrice não, soa como uma menininha indefesa que precisa de ajuda, tem que ser um nome que esboce coragem, fico perdida nos meus pensamentos! 

- Você não tem um nome? É pra hoje iniciada. Uma vez dito o nome será usado aqui na audácia! 

-Hmm já sei! 

-Tris! Meu nome é Tris! Digo feliz com a minha escolha! 

- Primeiro Jumper, Tris! E grita para um rapaz que anota em uma folha, ele me guia para esperar que todos os outros pulem também! 

Depois que todos pulam, ficamos todos calados esperando os próximos comandos. 

 - Meu nome é Quatro, eu serei responsável  por treinar vocês , os não nascidos na audacia! Eric interrompe. Hoje eu vou cuidar dessa turma . Diz ele me queimando com o seu olhar.

-Todos os nascidos na audácia, acompanhem Four, e os transferidos me acompanhem! Diz Eric,  todos nós andamos a trás dele! Ele vai nos mostrando todo o complexo. Sem dizer nenhuma palavra, os olhos dele queima sobre todos, mas a maioria das vezes percebo que para sobre mim, que me causa arrepios. Para tris , voce deve estar louca, mas  não vou negar que ele é muito atraente. 

-Aqui é o fosso o centro da Audácia, aonde tudo acontece, festas, reuniões! Ele sai andando em direção aos quartos. 

-Aqui são os quartos de vocês, aonde irão dormir durante a iniciação, homens com mulheres, os banheiros são sem portas, então aconselho que percam logo a vergonha! 

-Hmmm isso vai ser interessante. Diz Petter, olhando pra mim,  faz poucas horas que estou aqui e já odeio ele. 

-Aqui estão as roupas de vocês, se troquem e esperando todos la no fosso. Rápido!!  

Todos começam a se trocar, uns na  frente dos outros, pois aqui não temos privacidade nenhuma. 

Eu fui umas das primeiras a terminar, e fui o mais rápido possível para o fosso. 

Chegando lá, a primeira pessoa que vejo é Eric, seu olhar queima minha pele, é uma sensação nunca sentida antes. Na abnegação nós  éramos quase proibidos de sentir qualquer atração por uma pessoa, depois que sai de lá, tudo mudou, ate o meu corpo faz coisas inimagináveis. 

O olhar dele é frio, calculista, e paira sobre todos. Começa  uma batucada de copos nas mesas e nós  ficamos sem entender nada.  Quando todos finalmente chegam um homem negro e pronúncia. 

-Meu nome é Maxx! Eu sou o lider superior da Audácia, vim dar os parabéns a todos que nos escolheram! Lhes adianto, que o caminho é longo! Sejam bem vindos! Todos começamos a bater palmas. E começam a nos erguer, é uma sensação incrível. Quando nos colocam no chão, ficamos rindo uns pros outros. Como tínhamos o resto da noite de folga, decidimos ir ate o studio de tatuagem. La fomos eu e minha nova amiga, Cristina. 

Lá eu vi varias opções, e uma me chamou atenção eram três corvos! Imediatamente e lembrei dos meus pais e meu irmão que deixei para trás quando escolhi a Audácia. Pedi para Tori, que é a tatuadora fazer em homenagem a minha família! 

Depois que fiz fico andando pelos corredores, conhecendo um pouco mais a sede da Audácia. Entro  em um corredor um andar a cima dos nossos dormitórios. Vejo que há 4 portas, não faço a mínima ideia do que seja.  Vou andando mais um pouco, quando estou na metade do corredor, uma porta se abre me deixando paralizada no meu canto, não me pronuncio, não sei quem é, mas meu corpo se extremesse! Como se ja conhecesse aquele corpo que se aproximava do meu.

-O que você faz aqui, careta? Sem nem precisa olhar, eu reconheço a voz de Eric,  aquela voz áspera,  que me faz arrepiar a espinha! Nenhuma palavra sai da minha boca, o medo, desejo, coisas nunca sentidas, não estou me reconhecendo e esse calor me consome! 

-Está surda? O que você está fazendo aqui nesse andar? Ele diz se aproximando , sentindo o calor do seu corpo.-Acho que você deve saber, que é proibido a presença de qualquer pessoa que não for autorizada! Ele fala e suas palavras são como facas, me fudi! Crio coragem de virar para falar, mas as palavras somem quando vejo aquele homem, somente de calça moletom! Jesus o que é isso? É um desmantelo de homem! Eu fico paralizada olhando aquele homem todo musculoso,  musculo por músculo! Sinto meu corpo tensionar com aquela visão minha vontade, é de agarra-lo. O ar me falta, minhas bochechas queimam, sei que estou corada e sem ação! 

-O que foi Careta? Gosta do que vê? Ele diz com um sorriso no canto da boca, se aproximando mais ainda , tirando minha lucides! Meu deus eu tenho que sair daqui, não posso ficar mais nenhum segundo, olhando ele assim, na abnegação era proibido o toque, imagine eu velo assim! Meu corpo não corresponde aos meus pensamentos, parece que ele quer ficar aqui apreciando a vista! 

Imediatamente eu saio correndo, sentindo o coração bater nos meus ouvidos, ao músculos das minhas pernas queimam de tão rápido que eu me movo! Corro sem olhar para tras! Chego no dormitório respirando pesado, meus pulmões então em busca de ar! Eu me sento na minha cama e para a minha sorte ainda não chegou ninguém! 

Aos poucos meu corpo vai relaxando mas ainda a imagem fica na minha cabeça! Como eu vou olhar para ele depois de hoje? Será que eu vou ser expulsa? Em que eu fui me meter?  

Eu tiro minha roupa para tomar um banho, pois meu corpo esta todo suado da corrida que fiz! Pego minha toalha e vou para chuveiro eu estou tão  perdida em meus pensamentos que não me preocupo se alguém chegar em me ver assim!  


Notas Finais


e ai , o que charaam?
espero ter agradado, me dem ideias e estarei

Spoiller
POV Eric
Fico na porta do quarto, não ouço barulho algum, sera que ela não esta aqui? Por impulso acabo entrando no quarto dos iniciados, ainda nada, ando mais um cômodo, e a cena é de me fazer pirar.
Tris tomando banho! Jesus.
Eu fico observando em transe! Que corpo maravilhoso. Suas pequenas curvas, mas que ao mesmo tempo a torna mais sexy a cada vez que ela massageia os cabelos os lavando, me deixando cada vez mas excitado. Sinto meu membro pulsar dentro das minhas calcas. Um desejo incontrolável, que estou prestes a cometer uma besteira!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...