1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo a mim mesma. >
  3. Lobo, Trabalho e Aniversário.

História Descobrindo a mim mesma. - Lobo, Trabalho e Aniversário.


Escrita por: Mayi-sama

Notas do Autor


Bom, por enquanto não colocarei classificação pois ainda não sei exatamente de como sera futuramente a história!
Mas espero que gostem e Boa leitura!

Capítulo 1 - Lobo, Trabalho e Aniversário.


Fanfic / Fanfiction Descobrindo a mim mesma. - Lobo, Trabalho e Aniversário.

   Ayla narrando
    Finalmente cheguei em casa depois do meu primeiro dia de trabalho, a minha patroa é muito gentil e habilidosa no que faz, como por exemplo hoje os guardas florestais chegaram com um lobo muito maior do que o normal e sua pelagem era negra, estava muito ferido eu ajudei minha superior a cuidar dele assim ela pode me ensinar mais do que pude aprender em meu curso preparatório. Foi estranho a maneira com como aquele lobo me encarava quando acordou, ele parecia confiar em mim e ainda dizem que eles são criaturas cruéis e que deveriam ser mortos, mas quando Amanda (patroa) chegou perto ele parecia furioso sendo assim ela deixou que eu cuidasse de trata-lo e prende-lo. 
        Daqui duas semanas será meu aniversário de 18 anos, minha mãe adotiva esta ansiosa com isso, ela já esta bem idosa mas parecem ter mais disposição do que eu para essas coisa, ela quer fazer uma festinha íntima tive que aceitar por ela, pois ela esta muito doente e meu "pai" faleceu recentemente o que a fez depender mais de mim do que o normal, não que me incomode eu a amo e agradeço pelo carinho e apoio que eles tem me dado todos esses anos, quando ele morreu eu e ela sofremos muito assim ela ficou dependente do meu carinho e apoio, esta sendo minha chance de retribuir.
    Eu dormi cedo e logo era de manhã, fiz minha higiene matinal. Berta nossa empregada preparou o café da manhã, assim que termino peso a ela que cuide de minha mãe, dou um beijo nas duas e vou trabalhar. Amanda vai estar fora o dia todo hoje deixando eu e Raisa um funcionaria que não foi nada com a minha cara mas não ligo e que infelizmente é filha da Amanda, bom vai estar nós duas tomando conta do lugar até Amanda voltar. Quando chego duas esquina antes do consultório posso ouvir gritos vindo do mesmo, corro em direção ao grito, as outras pessoas de duas esquinas antes parecem não ter ouvido mas as que estavam mais perto estavam ali na porta. Peguei a chave correndo e abri a porta e logo a fechando, Raisa estava ferida, o lobo estava furioso quase descontrolado até que me viu, parecia mais calmo e eu apenas disse:
   Ayla- Calma garoto, assim que você se recuperar poderá voltar para a floresta.
    Ele parecia ter entendido cada palavra que eu havia dito, assim se afastando de Raisa e voltando para os fundos do consultório não entendi porque estava indo para lá, mas ai minha atenção voltou para Raisa, a mesma gritava como louca me chamando a atenção. Argh, nosso ódio é mútuo.
   Raisa- Porque esta ai parada olhando aquele animal selvagem, me ajude, ligue para a emergência, faça qualquer coisa.   
    Como a voz dela é irritante, assim ligo para a emergência que vieram rápido busca-la e depois ligo para Amanda para informar o que aconteceu. Quando me dou conta de que estava muito quieto vou na direção em que o grande lobo negro havia ído e inacreditavelmente ele havia sumido, como vou explicar isso para a Amanda? O lugar é completamente fechado, como ele poderia ter fugido? O muro é muito alto para que ele pudesse ter simplesmente pulado. Fico com esses pensamento enquanto tento explicar para minha patroa que havia acabo de chegar preocupada;
   Ayla- Mas Amanda como ele poderia ter pulado? É muito alto até mesmo para um lobo!
   Amanda- Sim nisso concordo com você, mas é a única explicação que temos e podemos dar aos guardas florestais.
   Ayla- Entendo.
   Amanda- Não se preocupe, você salvou a vida de Raisa. Se você não estivesse aqui sabemos o que teria acontecido, então eu te agradeço por ter salvo minha filha. Pode encerar por hoje vou fechar e bom tenho que ir para o hospital.
   Ayla- Certo e mande melhoras, tchau.
    Shin narrando
   Aquela garota que cuidou de mim tem o mesmo cheiro. Hum? Quem é essa? Vem uma garota que parece ter sei lá uns 19 ou 20 anos, ela cheira mal e tras com ela o que parece ser veneno pelo cheiro realmente o é, o que ela pretende fazer comigo ou melhor acha que vou deixar que o faça? Assim que ela me dá um brecha a ataco, mordo seu braço se ela acha que pode tentar me envenenar e sair livre esta enganada, ouço a porta se abrir e logo fechar assim reparo na presença da mesma garota de ontem e a ouço dizer;
   Ayla- Calma garoto, assim que você se recuperar poderá voltar para a floresta.
   Recuo em respeito dela ser uma igual, mas ela parece não saber o que é, uma pena que tenho que ir até que gostaria de ficar e ser cuidado mais um pouco por ela, assim me dirijo ao fundo desse lugar e volto para minha forma humana;
   Shin- Nossa, que parede alta. Tenho que dar um jeito de escalar por sorte meu pai sempre me fazia escalar uma parede de pedras mais alta que essa senão ficava sem comida, quem diria que aquilo serviria agora.
   Assim escalo, até que não foi díficil, pena que tenho que ir mas se eu ficasse colocaria minha especie em risco, poderia ser descoberto já basta aqueles guardas acharem que tem uma nova especie de lobo. Assim que pulo a parede vou em direção a floresta.
    Ayla narrando  
    Depois do acontecido as semanas se passaram rápido do trabalho para casa, minha mãe estava animada apesar de doente. O dia chegou é meu aniversário, não estou muito animada acho que estou com dor de cabeça, é estranho ultimamente sinto que meus sentidos aumentaram mas deixa pra lá tenho que me arrumar logo, pois os convidados vão chegar. Coloco um vestido longo de seda branca que só tem uma alça, passo uma maquiagem clara que destacam meus olhos azuis e deixo meu longo cabelo loiro solto, não gosto de me enfeitar tanto a ponto de ficar chamativa apesar dessa ser uma festinha íntima. 
   Quando desço parece que todos já chegaram me cumprimentam e desejam feliz aniversário, estou incomodada é como se as crianças que estavam gritando tivesse com auto-falante estava muito auto mais ninguém se incomodou será impressão minha? 
   Se passou uma hora não estava aguentando mais, esta bem ainda é cinco da tarde mas já esta cansativo, assim informo minha mãe que vou sair para dar uma caminhada, ela ficou um pouco preocupada mais logo permitiu, não que eu buscasse permissão apenas estava tratando de avisa-la. Minha casa fica de frente de uma floresta o que é agradável tem um lugar onde eu sempre ia com meus pais, quando estava indo para lá paro ao ver um homem estranho, ele me encarava estava me incomodando. Eu o comprimento por educação e ele a mim assim sigo meu caminho, que estranho senti como se a qualquer momento ele pudesse me matar ali mesmo. Assim que chego no meu local favorito da floresta me lembro da conversa que tive com minha mãe hoje;
    lembrança on
   Carla(mãe)- Filha queria conversar e saber sua opinião sobre a herança de quando eu morrer.
   Ayla- Não comece mãe, já tivemos essa conversa muitas vezes e já lhe dei minha opinião. Caso aconteça tudo será entregue ao orfanato do qual vocês me adotaram e não se preocupe posso viver do meu trabalho e caso eu precise tem o suficiente na minha conta.
   Carla- Pelo que vejo a criei bem, estou orgulhosa.
   lembrança off
   Ayla- Bom é melhor eu voltar. 
   Já estava escurecendo, quando chego em casa ao abrir a porta fico espantada com que encontro...


Notas Finais


Perguntas nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...