1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo a mim mesma. >
  3. Aku mencintaimu!

História Descobrindo a mim mesma. - Aku mencintaimu!


Escrita por: Mayi-sama

Notas do Autor


...Espero que gostem e boa leitura....!

Capítulo 25 - Aku mencintaimu!


Fanfic / Fanfiction Descobrindo a mim mesma. - Aku mencintaimu!

Shin narrando
    A noite chega e ainda não os encontrei, sério que fiquei um dia todo desacordado?! Séria mal se eu rasga-se essas roupa! Assim que as tiro em me transformo novamente em lobo, será mais fácil assim. Pego as roupa com a boca e corro até um lugar alto para tentar me "localizar" pois não faço ideia de onde estou. Hum, devia ter perguntado a Théo ou Jade! Cabeça dura! Não encontro um lugar alto como o planejado, pois sinto um cheiro desagradável de vampiro...de um especifico e resolvo seguir o cheiro que me diz que seu dono já havia passado por aqui faz um tempo.
    Ayla narrando
    Depois que fugimos, eu decido que ficaremos esperando Shin na casa onde vivi muitos anos de minha vida, bom na verdade ela toda e arrumamos a casa para ficar nem que fosse um pouco habitável. Estou preocupada, se passou um dia inteiro e ele ainda não...será que aconteceu algo ruim?
    Mizu - Pare de pensar esse tipo de coisa, ele....ele deve estar bem!
    Tem razão...confiar!
    Mizu - O que?
    Temos que confiar!
    Mizu - Sim.

    A casa estava meio abandonada, mas ainda era minha. Voltar aqui depois daquilo me trouxe recordações tanto boas quanto ruins, mesmo que só fizesse dois meses no máximo desde que fui com Shin para a casa dele...Depois que terminamos de arrumar e jantar, fomos dormir. Eu os mostro os quartos que ficarão afinal a casa é grande, cada um esta em um quarto, mas todos longe do meu...é melhor assim ou podem me ouvir chorar, aqui tem muitas lembranças! 
    Logo saio da banho abri meu guarda-roupa. Nossa parece que faz anos que não vejo essas roupas! Coloco um dos sutiã que minha mãe havia feito ...ela era uma excelente estilista, fazia todo tipo de roupa e antes dela abandonar a carreira estava começando a inciar uma nova marca de roupas intimas. Esse não é o melhor jeito de matar saudades mas é o que tenho. Todos devem estar dormindo agora, afinal estavam muito cansados!
    Quando estava arrumando minha cama para me deitar sinto um espetada no pescoço. Agulha? Quem? Me viro bruscamente e quem encontro? O maldito vampiro que acabo com a minha vida;
    Ayla- O que você fez comigo?
    Brian- Relaxa, essa droga é temporária! Deve durar no máximo uns cinco minutos infelizmente para você tenho mais delas aqui.
    Me apoio na cama para não cair no chão como um saco de batata;
    Ayla- O que você quer agora?
    Brian- Améllia quer você e eu quero o lobo que matou meu irmão, então é simples vou te trocar por ele.
    Ayla- Trocar? Como assim?
    Não consigo me mover, que merda de droga é essa? Ele fica uns 3 minutos e meio tento ver o que parece ser um mapa com a pequena luz de seu celular
    Brian- Não importa, mas se eu me lembro bem Améllia disse uma vez.."-Faça o que quiser com a loba, mas me traga ela viva!"
    Ayla- ..........
    Brian-..........
    Ele não diz nada, apenas anda em minha direção e a escuridão no quarto faz esse momento ficar pior do que pode estar sendo.
    Ayla- N-não se aproxime! Não, saiii de perto de mim!
    Mizu - Saiiiiii, nós deixe em paz......!
    Não consigo gritar...quando o efeito dessa droga acabar ele provavelmente vai pegar outra, acho que ele pensa que esta no controle da situação por estar sobre mim nesse momento, mesmo que eu não possa vence-lo....assim que essa droga passar vou tentar-
    Brian- Já sei o que planeja e não vai funciona, pois mesmo que o efeito passe você não vai conseguir se transformar tão cedo!
    Ayla- Não me toque! Não tem direi-
    Diz ele tentando não rir para não acordar ninguém da casa. Medo toma conta de mim e por instinto fecho meus olhos, tremo a seus toques nojentos...que de repente param...Sinto um grande alivio tomar conta de meu ser. Ao abrir meus olhos tudo que consigo ver por causa de minha visão borrada por lágrimas é um corpo e alguém parado perto do mesmo o olhando.
    Shin narrando
   ~Minutos antes;
    Seguindo o cheiro acabo chegando em uma casa. Hum? Cheiro deles?! Volto a forma humana e visto a roupa que estava carregando, e mesmo que bem baixo pude ouvir;
    Ayla- Não me toque! Não tem direi-
    Raiva me consome na hora e já com minha espada em minha mão, subo o mais rápido possível a janela do quarto de onde pude ouvir a voz de Ayla e quando vejo o maldito vampiro em cima dela minha raiva fica maior ao ver as lágrimas dela...Com o impulso de minha raiva, minha espada perfura o coração do desgraçado, nem mesmo precisei empunha-la...ela soube minha vontade e a cumpriu. Que belo auto controle eu tenho! Mas nessa situação, esse meu deslize pode ser perdoado! Observo o corpo dele cair e logo começar a queimar por causa de minha espada, a tiro de seu corpo e tudo que sobrou do miserável vira cinzas.
    Hati - Agora foco no controle ou ela pode se assustar com sua expressão no momento!
    Certo!

    Faço como Hati disse e relaxo um pouco minha face. Quando volto minha visão para ayla, a mesma esta tentando ficar de pé mas parece estar tonta, sendo assim a seguro para que não caia. Quando ela me agradece e dá um sorriso de lado não resisto e a puxo para mim, e ambos caímos sentados no chão;
    Shin- Desculpe por não ter chegado antes, eu poderia ter evi-
    Ayla narrando
    Shin- Desculpe por não ter chegado antes, eu poderia ter evi-
    Não o deixo terminar de fala e o beijo desesperadamente, ele não demora a retribuir. Não me importo com o tipo de roupa que estou agora, antes eu ficaria envergonhada, mas nesse momento tudo que preciso esta a minha frente. O medo que me consumiu agora nem sequer existe mais, pois me sinto segura novamente, nos braços daquele que amo! Ainda nós beijando ele me coloca na cama e sussurra palavras que não entendo mas que sinto que são direcionadas a mim de maneira gentil e amável! Após beijos e trocas de caricias, nós nos entregamos um ao outro. 
    Shin- Aku mencintaimu!


Notas Finais


Aku mencintaimu = Eu te amo!
Perguntas nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...