1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o amor >
  3. Convite

História Descobrindo o amor - Convite


Escrita por: Enix

Notas do Autor


nao sou de postar esses horarios,
mas durmir cedo ontem e a madruga fiquei todinha acordada
ate agora.
na madrugada um bilhao de pensamentos surgem um mais pior do que o outro. hahaha
mas ta ae outro capitulo :P

Capítulo 18 - Convite


 KIBA ON:

Pensando bem.. tudo indica que quem fez aquilo com a gente foi a sakura. Ela deu a cesta a naruto e logo depois nos comemos o que estava nela. Sakura... porque você fez isso?.......... não entendi o porque, mas você queria que o naruto virasse sapo. Você não gosta dele pelo o jeito. Mas isso não importa! Já que voltei ao normal de novo!                Mas tem algo que me incomoda: hinata  me beijou, so porque a chamei de tímida. Ela parece esta mudando radicalmente. Tenho ate medo de que a hinata que eu me apaixonei se torne alguem desprezível. So torço para que não aconteça nada de ruim, já que vi a expressão do rosto dela de decpçao e raiva.  E agora não e uma boa hora para falar com ela. Amanha vou procura-LA

//////////////////////////////////////////////////

Mas uma bela noite se passou. Para alguns era bela, para outros confusos, tristes, apaixonados e pensativos... mas a longa noite  foi apara os coraçaoes tristes e deprimido, e curta para quem estava alegre contente e apaixonado. E mais um dia o sol nasce em konoha.

NARUTO ON:

Hoje eu estou livre do treinamento. Foi o que hirosh me disse já que hoje ele queria passar o dia todo com sua esposa. Não tenho nada a fazer, acho que vou andar so para ver o movimento. Sakura-chan porque você odeia a hinata? Eu não a vejo como se fosse uma ma pessoa. Minha única alternativa e pensar assim. Pois eu sei que você não gosta de mim. Mas isso não importa porque eu não vou desistir dela. Por mais que ela corra atrás e me peça para trazer o theme de volta.  Por falar nisso acho que vou  dar um presente a ela. Vou seguir as dicas que o velhote me passou ontem. So espero que isso esteja ao meu favor.

Fui na floricultura e encontrei ino.a comprimentei. E comprei algumas rosas. Tinha flores de sakura, mas eu preferi comprar  apenas uma rosa. Não era algo exagerado que nem o velhote disse mas era romântico. Sei que uma hora dessas ela vai estar em casa. Então guardarei essa rosa para o momento certo que eu estou a espera.

 

SAKURA ON:

O dia era para estar bonito se eu ainda não estivesse me senitndo tão mal. O dia de ontem foi demais pra mim. Não sei se estou preparada para enfrentar mais outro novamente. Estou agoniada. Quero sair para ver naruto, mas não sei se eu devo depois do que eu fiz ontem. Agora eu sei um pouco mais sobre o que estou sentindo.

nao me sinto bem! Simplesmente porque ele pensa que eu gosto de outro sendo que eu gosto dele, e o mais ruim de tudo que eu não sei agir do jeito certo com ele,  acho que seja porque eu não tenho controle sobre o que eu sinto e acabo deixando a inner me influenciar.

Inner/: ei testuda não fala assim! se esqueceu que eu sou voce?!

Mas chega de sabotagens. Sei que o naruto gosta de mim. Pena que eu so vim notar quando o sai me revelou. Aquilo doeu muito . Sei que a hinata  esta tentando conquista-lo. Não vou mais atrapalha-la. mas tambem vou apenas agir com ele, provar o que ele não acredita. Mas eu tenho que ir aos poucos para não ir tudo de água abaixo. E isso que eu vou fazer, começando agora. Vou procura-lo!

 

KIBA  ON:

Ohhh dia chato. Sem a hinata por aqui o dia praticamente perde a graça. Por falar nisso vou na casa dela. Não consigo esquecer aqueles lábios doces e serenos me tocando com tanta intensidade. E dificil esquecer .  Chegou a hora de eu me mexer, preciso convence-la a me amar para esquecer aquele baka.

Depois de algum tempo....

Fui na casa da hinata e me disseram que ela não queria falar com ninguém. Realmente estou preocupado. Será que ela esta doente? Ou talvez so não quer falar comigo! Naoooooooo! Hinata não faria isso. Aconteceu algo de muito serio e talvez ela não esta podendo me receber no momento ou talvez ela esteja com raiva de mim porque eu a chamei de timida.

 

HINATA ON:

 Bem que essas revistas são legais. Agora e so eu praticar muito. estou adorando essa nova eu que sempre quis ser, so me faltava oportunidade e coragem. Acho que vou conseguir o que eu quero rapidinho. So espero que a sakura não se entrometa e tente me atrapalhar.

Vamos ver... vou começar mudando o meu guarda-roupa. Preciso de novas roupas.   E depois e so treinar algumas coisinhas na pratica. Eu so preciso achar pessoas certas para fazer isso. E vamos dizer que uma delas vai ser o kiba, já que ele sempre tenta me ajudar no que eu preciso.

Preciso sair e cuidar da minha vida nova que futuramente vai ser minha e do naruto-kun.

 

SAKURA ON:

Deixa eu dizer.... estou com uma roupa diferente de novo. Hoje e o dia que eu vou dar a iniciativa com ele. Então nada melhor que mudar a aparência um pouquinho para essa tal ocasião. Eu não vestia nada em especial, apenas diferente. Estava ansiosa para ver o naruto. Estava procurando ele em todas os cantos de konoha e nada... ate que eu lembrei que um dos lugares que ele mais gosta e ir no ichiraku mas infelizmente ele não estava La. Já estava cançada de tanto andar e  fiquei andando desanimada, pensando que a hinata poderia ter levado ele a algun lugar.

Mas nesse mesmo instante escuto uma voz que eram musicas para os meus ouvidos.

Naruto: sakurac-han!

Soltei um enorme sorriso. Pois já tinha perdido as esperanças e já imaginava que ele poderia esta com a hinata fazendo algo de bom so eles dois, mas para a minha alegria ele estava ali na minha frente, sem aquela zumbi e ainda chamando o meu nome.

Sakura: eu estava procurando você!

Naruto: eu também estava procurando você!

Sakura: então foi por isso que eu não ti encontrei em lugar nenhum.

Naruto: acho que nos estávamos no desencontrando.

Sakura: tenho que admitir o mesmo.

Naruto: eu iria ti chamar para ver o kakashi-sensei. Sai me falou que ele chegara da missão um pouco ferido.

Sakura: ah sim naruto! Bem... naquela hora.. ( lembra da confusão que fez) que o sai me chamou, era para aplicar algumas medicações nele.

Naruto: ate agora eu não o vi. Nem sabia que ele estava aqui.

Sakura: ele esta bem melhor. Logo logo ele vai sair do hospital!

Naruto: eu espero! ( sorrizasso)

Sakura: naruto... eu queria saber se.. você queria andar um pouco comigo?

Naruto estranhando o convite da amiga, da um sorriso meigo e o mesmo o acompanha.

Sakura tentatando puxar assunto: errr.... você não foi treinar hoje?

Naruto: hoje o valhote me liberou. Tenho o dia todo livre.

Sakura: isso e bom.

Inner/:  vejo ótimos planos para fazer hoje hehehe!

Naruto: sakura-chan... err  você quer ir naquele restaurante comigo? (disse envergonhado caminhando em direçao ao restaurante).

Sakura: não quero!

Inner/: shiiiiiiii o que deu nela!

Naruto abaixa a cabeça e fica mais sem jeito ainda. Ele suspira fundo e olha seriamente para ela.

Naruto: achei que aqui fosse o lugar da sua comida favorita. Mas entendo você não quer. ( disse o mesmo andando para frente com os dois braços atrás da cabeças cada Mao segurando o cotuvelo, naruto olhava para o chão e para os lados com o olhar triste).

Sakura: eu não quero ir pra La, quero ir em outro lugar e quero que você va comigo.

No meesmo minuto naruto muda de posição de braços e expressão de rosto.

Naruto: você quer ir aonde?

Sakura: e surpresa!

Naruto: gosto de surpresas. Mas ultimamente tenho recebido surpresas muitos estranhas.

A rosada logo abaixa a cabeça e cora. Mas tenta não dar a atenção.

Sakura: garanto que você vai gostar. Ande feche os olhos. E para garantir que você não vai tentar curiar, eu vou por minha Mao nos seus olhos e vou ti guiar.

Naruto: não sei se e uma boa ideia.

Sakura: vamos!! Vai ser divrtido! Confie em mim!

Naruto: tudo bem! Deixo você fazer o que esta pretendo comigo.

Logo a sakura grita de felicidade por dentro! Quero dizer a inner neh? Ushauruhsaur.

Inner/: foi improvisado mais deu certo!

Sakura  que estava atrás de naruto e guiando ele, falava para ele o que estava na frente, onde ele não devia pisar. De vês enquando naruto apertava o passo e diminuía de repente. Fazendo com que os dois se chocasse um no outro sem querer.

Naruto: uma hora vou acabar ti machucando e você vai me bater.

Sakura: ate que a questão de bater não e tão ruim. Mas eu não sou frágil. ( susurrava)

Naruto: não sei porque mas sinto que o lugar para onde você vai me levar vai me deixar muito surpreso.

Sakura: se voce acha!

Inner/: sua pervertida você esta adorando esta se esbarrando assim no baka neh?

Sakura: chegamos. Hoje eu quero comer aqui.


Notas Finais


eu acho tao bonito esse casal narusaku. eu confesso que no inicio da saga do classico preferia naruhina,
mas como o amor de naruto e verdadeiro, e nao obsessivo e egoista, acho que ele merece ficar com sua amada, ja que ele tem lutado tanto. nao quero que esses esforços dele sejam em vao.
e pra tornar minha felicidade completa, eu vi uma entrevista do kishi falando de casais. foi pequeno, mas ja deu pra entender!!! pelo o jeito o unico casal que vai ser formado e naruto e sakura no final:P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...