1. Spirit Fanfics >
  2. Descobrindo o amor >
  3. Declaraçao

História Descobrindo o amor - Declaraçao


Escrita por: Enix

Notas do Autor


olha... demorei pra postar, mais postei hihihi
to vendo se hoje ainda da pra sair um terceiro capitulo,
pra fechar o dia.
mas vamos ver o que da!!
e obrigada a todos que deixaram um comentario no capitulo anterior,
gostei de saber que voces sabiam o que estava se passando na historia.
seus lindos e suas lindas capitulo postado.

Capítulo 19 - Declaraçao


A rosada tirava as mãos dos olhos de naruto, e o mesmo ficava impressionado.

Naruto: ichiraku? Porque?

Sakura: não me faça essa pergunta! Vamos La que estou com fome.

  A rosada puxou pelo o braço do loiro e Os dois se sentaram esperando o pedido. Naruto ainda estava surpreso porque sua amada queria comer ramen com ele.

Naruto: sakura-chan... você esta doente?

Sakura: não porque?

Inner/: por acaso eu tenho cara?

Naruto: e que você não come ramen. Você deixou de comer no seu restaurante para vir aqui.

Sakura: eu quero experimentar. Se você gosta então deve ser bom.

O loiro dava um enorme sorriso para a rosada a mesma retribuía. Ate que a moça dos cabelos róseos olhava para o loiro comendo, e soltava umas leves gargalhadas.

Naruto: o que foi que você esta rindo?

Sakura:nada... so e engraçado como você come.

Naruto envergonhado:  você estava me me olhando comer?

Sakura: bem... e que...

Inner/: se eu estiver vai fazer o que?

Naruto: fico feliz que você esteja comigo em um lugar que eu gosto.

Sakura: (sorri) eu também.

Naruto: o que achou do ramen?

Sakura; adorei. Ate que não e tão ruim como eu pensava.

Naruto: notei que voce gostou.

Os dois terminaram de fazer a refeição sorrindo um pro outro como se o melhor momento deles estivessem ali. No ichiraku.

Naruto: agora e minha vez de ti levar em um lugar.

Sakura: ta bom! Onde e?

Naruto: nada disso! Vou fazer o mesmo que você fez comigo. Eu vou ser seu guia.

Sakura: tudo bem! So não vai esbarrar em mim. Se não eu ti dou uns cascudos.

Inner/: esbarra ....esbarra, quanto mais perto melhor loirinho.

Naruto: ta bom sakura-chan! Não vou deixar isso acontecer.

O lorio foi guiando a bela rosada para um lugar calmo e tranquilo, que estava dentro de uma das florestas de konoha. Ate que eles chegaram em um lugar onde tinha um gramado lindo com vários tipos de flores dando vida ao lugar. E logo após uma linda cachoeira, com varias rochas que dava a impressão que pareciam ser um tipo de decoração para ser tão perfeito.

Naruto: gostou? As vezes eu venho aqui para olhar as nuvens.

Sakura: adorei... nunca na minha vida eu havia passado por aqui.

Naruto: aqui e um pouco escondido e afastado. Poucos pessoas sabem que esse lugar existe.

sakura: aqui e bem calmo e tranquilo. gostei!

O loiro pegava na Mao da rosada, que a puxava correndo para o campo onde tinha uma variedade de flores.

Sakura: espera.... va com calma.

Naruto: vaaamosss!!!

Chagando La passaram por umas parte onde so haviam dente de leão que por onde eles esbaram as pequenas e minúsculas pétalas, Se espalhavam parecendo milhões e voavam com o vento. Sakura se encantava com tudo aquilo.

Sakura; naruto.... issso aqui parece um sonho.

Naruto: sabia que você iria gostar.

O loiro em uma tentativa agarrou sakura segurando ela no colo e a rodopiando ente os dentes de leões que cada vez mais se aumentavam e voavam com o vento. A rosada gritava e pedia para colocar no chão mas o mesmo não a obedecia. Ate que quando já havia rodopiado demais e já  quando estavam tontos resolvem parar. Mas algo da muito errado e ele não consegue equilibrar o seu peso e da sua amada. O loiro ainda tonto da  alguns passos pra trás. Fazendo com que um PE tropeçasse  no outro e ele caia com tudo de costa no chão.  Mas logo se levanta rapidamente ficando sentando e olhando para a sua amada que estava em seu colo com os olhos ainda fechados com medo do imapcto da queda.

Naruto: já pode abrir os olhos.

Sakura foi abrindo os olhos devagar, e foi se deparando com duas lindas lagoas azuis que estavam bem claras por causa da claridade do dia. Por um momento ela fita os olhos do rapaz e o mesmo a olha para aquele belo par de esmeraldas. os dois ficam por um breve momento se olhando ate que sakura resolve se levantar.

Sakura: baka... como sempre imprudente!

Naruto: você se machucou? Eu não queria...

Sakura: não estou machucada. Mas você com certeza esta.

Naurot: não se preocupe  eu estou bem.

Sakura se senta ao lado dele e o olha por um pequeno segundo. E deita no gramado olhando o céu. Naruto vendo a rosada se acomodar no chão e olhar para o céu, também resolve fazer o mesmo.

Naruto: as vezes eu gosto de fazer isso.

Sakura: eu também gosto. Minha imaginação aflorece.

 A rosada que virava o rosto aos poucos sem o loiro perceber. Começou a visualizar o seu perfil de rosto. Ela estava olhando cada linha de expressão. Seu nariz , sua boca... seus olhos... suas sombracelhas.... suas marquinhas na buchecha de nasçensa . seu coraçao começou a acelerar novamente. Ela estava encatando com a paisagem que estava olhando. Agora ela adimiriva sua boca e sentiu seus batimentos disparar mais ainda. Então ela acordou daquilo tudo antes que ele percebesse... e olhou para o céu rapidamente.

Naruto que ate um certo momento não tinha percebido. Olhou sua amiga com o canto do olho. Ela parecia nervosa e preocupa então o rapaz quebra o silencio.

Naruto: sakura –chan quando quiser voltar e so dizer!

Sakura: baka. Não atrapalha o momento!

Naruto: desculpa! So estou preocupado. Você não parece bem!

Sakura: você estando aqui do meu lado. Me faz sentir a melhor  pessoa do mundo.

Naruto logo se surpreende com o comentário. Seu coração bate fortemente. Ele não estava acreditando, que ela estava dizendo isso.

Naruto: você acha?

Sakura se levantando e ficando sentanda olhando de cima para o naruto que ainda permaneciam deitado no chão olhando pra ela. A mesma se aproxima fica do lado do rapaz colocando a Mao sobre o seu rosto, acariciando delicadamente e olhando fixamente em seus olhos.

Sakura: e claro meu amor!

Naruto ainda fica mais surpreendido depois dessa. Ele fica pasmo. E não diz absolutamente nada, pois estava preso naqueles olhos que ainda não havia deixados de olhar para o seus. A rosada se aproxima e sela um beijo com seus lábios que tinham gosto de cerejas. Naruto ainda estava surpreso, ele nem mexia. Ate que a mesma desfaz o beijo e percebe a reação do naruto. Ela baixa olhar um pouco triste, mas logo tenta mais uma vez. Agora ela não estava selando os lábios, ela estava tentando achar a língua do naruto que este ainda estava sem movimento. Sakura deita em cima dele com seus lábios ainda assim, coloca seus braçoes em volta do pescoço ate que a rosada sente a língua do loiro tentando se movimentar junto com a dela colando as mãos sobre a cintura da rosada. Mesmo estando paralisado ele a deseja muito. realmente era uma das coisas que ele mais queria ouvir, ser chamado carinhosamente por ela e de ser tocado como ela estava fazendo ainda agora. Os dois ainda beijavam e se beijavam  de uma forma razoavel, o beijo estava bom demais para ambos quererem parar. So que cada vez que o tempo passava, o beijo ficava mais profundo e intenso, os dois pressionavam seus lábios com mais força, a respiração estava ofegante, o beijo se tornava mais rápido quente e desejado, ate que se separaram para buscar fôlego.

Sakura olha para aquele lindo olhos que ainda estavam presos no dela, e depois olha para sua boca e solta um leve sorriso. Depois ela começa a beijar as bochecas do naruto e sussurra perto do ouvido do naruto: "suas marquinhas na bochecha me atrai."  

Naruto solta um leve sorriso e a abraça. A rosada ainda continua beijando a bochecha do garoto ate que ela volta aos seus lábios de novo depositando vários selinho em sua boca. Ele apenas sorri para ela e a encara. A rosada perdida naquele olhar resolve deitar do lado do naruto novamente depositando sua cabeça no seu peitoral e seu braço em volta da sua barriga, e o mesmo continua segurando ela pelas costas com as mãos em sua cintura. Ate que um certo alguem resolve quebrar o silencio....

Naruto: porque você fez isso?

Sakura: simples. Eu quero você.

Naruto: mas eu sou seu amigo, você sempre me viu assim.

Sakura: ate um certo momento eu achava que era, mas eu gosto de você bem mais que um amigo.

O loiro suspira e fica pensativo, ele estava feliz mas ao mesmo tempo nervoso, pois nao sabia o que fazer no momento! se ouvia o seu coraçao ou se ouvia a sua razao. A rosada percebe o silencio e se pronuncia.

Sakura: naruto... eu não amo mais sasuke. Eu estou ti amando.  Acredita em mim.Aquela promessa pra mim não faz mais nenhum sentido, e sasuke não o vejo nada mais alem de um pessoa comum.naruto... eu te amo.

O rapaz ainda permanecia em silencio por mais alguns segundos ate que em um ato descontrolado a rosada fica por cim dele de novo o surpreendendo novamente. Ela resolve dar um outro beijo em naruto e o mesmo o corresponde ate que este para o beijo segurando os ombros da moça a empurrando para trás e a encarando com um tom serio.

Naruto: para... para sakura-chan. Não tem como você deixar de amar o sasuke, não agora, a ainda mais porque você esta me amando. Pare com isso tudo! Eu fui a a única pessoa que esteve mais perto de você. Que pude acompanhar tudo com os próprios olhos. Você esta se enganando. Você ainda não deixou de amar sasuke.

Sakura olhando pra ele decepcionada com o que ela tinha ouvido: você nem deve gostar de mim mesmo pra ter coragem de dizer tudo isso neh?

A rosada se levanta  e fica de PE  olhando para o rapaz que estava ainda deitado na grama.  Ela simplesmente o encara, segurando o choro, logo ela sai dali correndo sem olhar pra trás. O loiro  se levanta e olha pra ela correndo para dentro da floresta de novo. Abaixa a cabeça com o olhar triste com as mãos sobre o joelho.

Naruto: desculpa sakura-chan mas eu tive que ser verdadeiro com você e comigo. Não podíamos nos enganar.

Sakura saira dali entrendo entre a mata correndo ate chegar em konoha. Simplesmente ela não queria olhar para ninguém não conseguia tirar da sua cabeça e do seu coração aquelas palavras que entravam massacrando tudo.


Notas Finais


voces devem estar putos com o naruto. kkkkk
mas hey nao fiquem triste galerinha... se esqueceram que sakura vai provar pro naruto que ama ele e nunca gostou do sasuke de verdade?
entao.... naruto as vezes e evasivo demais.
ele se preocupa mais com as outras pessoas do que consigo mesmo.
naruto ainda tem muito o que aprender ^^
ahhh quase esqueci de falar. o capitulo parece ser meio bobo, mas deixei meu lado baka falar mais alto hoje!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...